• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Só uma mulher pode dizer isto impunemente
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Só uma mulher pode dizer isto impunemente
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
10-03-2013, 08:46 PM
..

Mary: "De acordo com a lei natural, não é suposto um homem receber ordens duma mulher"

- http://goo.gl/oMHm3

Quem já trabalhou com patroas, acena a cabeça em concordância. É muito difícil trabalhar com mulheres patroas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2013, 11:12 PM
Eu li um artigo sobre chefe mulher em um outro blog esses dias. Tentei achá-lo novamente para complentar este excelente texto trazido pelo confrade, mas não o achei.

Basicamente falava que quando a mulher está em um cargo de poder, ela tenta suprir sua falta de liderança através da agressividade. Não admite culpa, a culpa é sempre de outra pessoa... Enfim, um horror.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-03-2013, 10:29 AM
Podem ver o que acontece quando uma mulher toda conta, ou controle, de uma família, é desestrutura total. Nada vai para frente e é só conflito familiar. A mulher não é preparada para este controle, e na verdade na minha opinião a mulher não quer assumir a responsabilidade de liderança e quando tem que fazê-lo é forçada a tal, principalmente pela incompetência do homem em ser lider. Minha família, digo minhas tias (tenho 7 tias meus caros!), acabaram com o casamento por que assumiram a responsabilidade de homem de tocar as coisas, principalmente pelo pau mole de meus tios, a maioria enfiados de cabeça na cachaça; resultado: inferno familiar e filhos malucos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-03-2013, 10:51 AM
Eu sou um sortudo. Tenho chefes mulheres que são ótimas pessoas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marv
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-03-2013, 10:05 AM
De fato, é muito complicado se trabalhar em um ambiente preenchido por mulheres.

Pelo menos no meu caso, é extremamente incômodo.

Há muitas oscilações de humor. Elas exalam um desconhecimento de si próprias impressionante. E isso reflete nas relações de trabalho e na produtividade.

Em geral não sabem racionalizar os problemas. Já vi inúmeros casos de choro, grito e xingamento, sem nenhum exagero.

Preciso falar que a produtividade cai? Que não há senso de objetivo? Que isso se reflete na saúde mental de todos em sua volta?

Acaba virando uma doença se não houver o devido cuidado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Tópicos: 4
14-03-2013, 10:49 PM
Ja disse aquí no fórum uma vez, minhas chefes mulheres com baixo poder de barganha são ótimas.
As bonitas são iguais ou piores que os chefes homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-03-2013, 11:29 PM
No meu departamento são 5 homens e 2 mulheres. Fora um homem totalmente sem noção que está isolado, eu e os outros três nos damos muito bem e nunca tivemos nenhum desentendimento em 4 anos de trabalho. Agora, as duas mulheres vivem entre tapas e beijos porque uma quer aparecer mais que a outra. É uma merda, têm dias que estão amiguinhas e dias que nem se falam. Uma delas já tentou fazer joguinho comigo mas não colou porque falei logo que não aceitava babaquice e que não estava no trabalho pra fazer amigos (e nem inimigos) e por isso era melhor falarmos apenas sobre assuntos do trabalho e só o necessário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-03-2013, 07:19 AM
Eu creio que, infinitamente pior do que ter chefes mulheres, é você ter colegas mulheres e chefe mangina. Você terá que carregar o seu setor nas costas porque o zé mané vai querer protegê-las do mundo que as oprime, na vã (ou nem tanto) esperança de comê-las.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marv
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
15-03-2013, 10:07 PM
É importante se blindar e não se deixar afetar em qualquer dos casos.

Não somatizar é uma arte necessária.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como pode? Dado Dolabella bate em mulher e ainda é popular . Mistério 22 6,860 19-06-2015, 12:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  [Ajuda] Será que fui "homem" fazendo isto? Gary Holt 40 14,070 20-06-2014, 09:54 AM
Última Mensagem: Challenger
  Podem me Explicar isto? GEN.Patton 1 9,483 18-06-2014, 01:03 PM
Última Mensagem: Thanatos
  "Como dizer a meu noivo que ele é feio demais para ser o pai dos meus filhos?" Harry Balls 8 4,825 30-03-2014, 01:20 PM
Última Mensagem: Gordão
  O que dizer dessa merda? Keyser Soze 23 9,303 10-02-2014, 11:15 PM
Última Mensagem: Ahmir

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo