• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulher que praticava eutanasia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher que praticava eutanasia
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-02-2013, 09:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2013, 12:05 AM por otavianoaugusto1.)
Vocês devem estar acompanhando as notícias sobre a médica que estaria apressando a morte de pacientes na UTI de um hospital de Curitiba.
1a. constatação: se alguém sustenta o mito da "perfeição angelical" delas, é só ver a cara da tal.
2a. constatação: se alguém ainda tem ilusões sobre os privilégios, vejam a foto em que ela é levada pelas policiais, sem algemas, com todo cuidado, como se fosse para um passeio. Se fosse homi...
Confrades, eu estou ficando cismado demais?
FONTE: UD - últimas do dia
LINK:
http://ultimasdodianews.blogspot.com.br/...es-de.html
IG
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/pr...icado.html
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
22-02-2013, 09:47 AM
Não acho que você esteja muito cismado. Ao contrário, é bom que se repare nestas coisas. Mas aí, tenso, mulher feia que dói!

Espero que ela apodreça na cadeia pelos seus crimes.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
22-02-2013, 09:55 AM
Isso é incrível, uma psicopata médica.

E confrade Otavianoaugusto1 você não esta vendo de mais não se fosse homem já estaria explodindo na midia, as idiotas da Femem mostrando as tetas, O Datena querendo imagens, a Sonia Abrão falando até Julho.
A merda que essa vadia fez foi entrar num quesito de Eutanásia, porque se não fosse por isso.
Nem na mídia estaria.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-02-2013, 10:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2013, 11:03 AM por Tiago.)
Há uma fila... Primeiro eles precisam liberar o aborto... Com a moral da vida relativizada, aí dará para implementar a eutanásia. É um caminho simples de ver... Mas por enquanto, só por enquanto, a eutanásia ainda é assunto proibido.

O fogos de artifícios que a mídia não soltou, nem acho que seja tanto por ter sido mulher, mas para causar um choque emocional de repúdio à eutanásia. Se fosse homem, neste caso, seria camuflado porque ainda não chegou a hora do governo avançar em tal ponto que poderá decretar quando você irá morrer.

Eutanásia está na parte de formiguinha. Ano passado mesmo a Veja fez uma reportagem de capa sobre o assunto e na edição da semana seguinte, só publicou cartas de leitores pró-idéia da 'morte digna'.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-02-2013, 11:19 AM
Mulher (e caras ligados ao "Rei") geralmente tem tratamento mais leve por parte da polícia msm.

É assim desde q o mundo é mundo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-02-2013, 11:33 AM
Pera lá, pelo que eu li nesse link seu, isso daí não é eutanásia. É assassinato mesmo. Tanto é que até a polícia já reconheceu isso: http://noticias.terra.com.br/brasil/poli...aRCRD.html

E pelo amor, não comparem aborto com eutanásia são duas coisas completamente diferentes. E não entendo, o porque ser contra eutanásia. A pessoa descobre uma doença incurável (câncer), que provavelmente vai levar a sua morte, mas antes passará um período de sofrimento, aí decide optar pela eutanásia e me parece gente dizendo que isso é errado e devemos valorizar a vida?
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

22-02-2013, 12:39 PM
Tsctsctsc la vem o mimimi.
Ha,ela foi tratada assim porque é mulher,se fosse homem sairia algemada.
ha,porque é feminazi.
ha,aborto sei la o que.

Gente.
Vamos ser realistas e vamos aos fatos.

1)A maioria das pessoas que ela desligou os aparelhos,foi a familia quem pediu.

2)A família ira negar,é nessas horas que vemos quem são os verdadeiros pau no cu,se a família confessar que mandou ela desligar os aparelhos,a mesma também respondera criminalmente como cúmplice,qualquer advogado de porta de cadeia sabe disso.

3) Entre ficar 5/10/15/20 anos entubado em uma cama,e morrer de uma vez,opto pela segunda sem pensar 2x.

4) Ela por ser formada,tem direito a privilegios especiais,esta na constituição,e alem do mais,ela não apresentou resistência a prisão.Não tinha porque algema la.

5) Ela não é burra,jamais ela iria desligar os aparelhos por conta e levar um processo no cu.
[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-02-2013, 04:47 PM
(22-02-2013, 12:39 PM)Exterminador Escreveu: Tsctsctsc la vem o mimimi.
Ha,ela foi tratada assim porque é mulher,se fosse homem sairia algemada.
ha,porque é feminazi.
ha,aborto sei la o que.

Gente.
Vamos ser realistas e vamos aos fatos.

1)A maioria das pessoas que ela desligou os aparelhos,foi a familia quem pediu.

2)A família ira negar,é nessas horas que vemos quem são os verdadeiros pau no cu,se a família confessar que mandou ela desligar os aparelhos,a mesma também respondera criminalmente como cúmplice,qualquer advogado de porta de cadeia sabe disso.

3) Entre ficar 5/10/15/20 anos entubado em uma cama,e morrer de uma vez,opto pela segunda sem pensar 2x.

4) Ela por ser formada,tem direito a privilegios especiais,esta na constituição,e alem do mais,ela não apresentou resistência a prisão.Não tinha porque algema la.

5) Ela não é burra,jamais ela iria desligar os aparelhos por conta e levar um processo no cu.

[2]
[+]
  •
Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-02-2013, 08:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2013, 08:46 PM por otavianoaugusto1.)
Ok, vamos aos fatos.
Em nenhum desses casos houve resistência:
Fato n. 1:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 11222245.jpeg]

Fato n. 2:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: algemacao.jpg]

Fato n. 3:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: TurismoAlgemasSlim.jpg]

Fato n. 4:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTOdPO0dGzQ9WwYKutvZbw...emyN291NGJ]

Sobre a "eutanásia": realmente não é a melhor palavra aqui. Segundo o que a imprensa tem publicado, as denúncias partiram de familiares preocupados e até de pacientes, ainda conscientes, que temiam ter sua vida abreviada.
Esse foi um trecho do "Estado de SP", edição de 22.02.2013, p. A18:
"O caso ganhou contornos dramáticos ontem com a revelação de uma ex-paciente da UTI, que em dezembro escreveu um bilhete para a filha quando estava internada pedindo para ser retirada da unidade porque sabia que seria morta."
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo