• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Raquel Sheherazade do Fórum?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Raquel Sheherazade do Fórum?
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-02-2013, 10:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2013, 11:23 PM por Gmct.)
Essa jornalista me intriga.

Parece que ela copia o que a gente fala nos fóruns da Real. Postam nos fóruns, ela tá falando no jornal!

Junto a isso, eu estou pensando em outra coisa: lembro que, antigamente, tinha uma usuária deste fórum que se chamava Sherazade ou algo semelhante. Isso um pouco antes de essa jornalista começar a fazer sucesso e ser contratada pelo SBT.

Será que existe a possibilidade de essa ex-usuária do fórum ser essa jornalista?? Ou será que estou imaginando demasiadamente?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-02-2013, 10:37 PM
Real na lata !
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
21-02-2013, 11:14 PM
Tb nao consegui ver o video...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
21-02-2013, 11:23 PM
Acho que arrumei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
22-02-2013, 12:25 AM
Eu conseguia ver antes, agora não consigo mais. No entanto, eu vi no Facebook o desabafo dela e relação ao carnaval, parece que ela tinha perdido o emprego por ter falado demais, mas acho que era só boatos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-02-2013, 01:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2013, 01:02 AM por Mandrake.)
Não sei, há algo nela que não me faz acreditar que seja opinião dela mesmo... Eu desconfio dela
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
22-02-2013, 01:43 AM
Show ContentSpoiler:
(21-02-2013, 10:32 PM)Gmct Escreveu: Essa jornalista me intriga.

Parece que ela copia o que a gente fala nos fóruns da Real. Postam nos fóruns, ela tá falando no jornal!

Junto a isso, eu estou pensando em outra coisa: lembro que, antigamente, tinha uma usuária deste fórum que se chamava Sherazade ou algo semelhante. Isso um pouco antes de essa jornalista começar a fazer sucesso e ser contratada pelo SBT.

Será que existe a possibilidade de essa ex-usuária do fórum ser essa jornalista?? Ou será que estou imaginando demasiadamente?
Eu me lembro dessa usuária. Foi pouco tempo depois de ela ser banida do fórum que a tal da Raquel Sherezade começou a aparecer no Jornal, eu cheguei a desconfiar dela. Sempre escrevia longos posts e quase sempre sem erros ortográficos...sempre com aquele jeito de mulher exceção, lembro que baniram ela pois o fórum era voltado apenas para homens, ela vivia querendo dar uma de mulher exceção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-02-2013, 02:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2013, 02:01 AM por Tiago.)
Todos os comunistas, embarque só de ida para Cuba.

Para as feministas, passagem só de ida para o Irã.

Adendo: feministas que fizerem protestos peladas nas mesquitas do Irã, ganharão bolsa-mulher do governo.

Se o governo quiser, pode até superfaturar com as passagens. Vou continuar apoiando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
22-02-2013, 08:25 AM
Eu não sei se posso acreditar muito nessa jornalista, mas se for verdade o que ela fala ela ta de parabéns.
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-02-2013, 08:58 AM
Bem, ela parece ter "lastro" pra falar essas coisas. Dizem q ela msm trabalhando ainda se dedica bastante à família (filhos já na escola e tal).

Mas duvido q ela seja a mesma q apareceu aqui no fórum daquela vez. Segundo o praga aquela lá era meio gorda e bissex rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
22-02-2013, 10:14 AM
As duas não são a mesma pessoa, fato! A Sherazade foi desmascarada no início do FB, deu uma de vitimista absurda e foi banida. Mas essa colunista, parece que ela sempre foi contra o esquerdismo e feminazismo. Não sei se ela teve contato com o fórum, ou simplesmente busca nas mesmas fontes do que nós e tem uma visão semelhante. Agora, nunca vi mulher dar certo na Real, sempre dá merda. Deu com a Sherazade, com a Vivi facada, e outras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-02-2013, 12:27 PM
(22-02-2013, 08:58 AM)barão_kageyama Escreveu: Bem, ela parece ter "lastro" pra falar essas coisas. Dizem q ela msm trabalhando ainda se dedica bastante à família (filhos já na escola e tal).

Mas duvido q ela seja a mesma q apareceu aqui no fórum daquela vez. Segundo o praga aquela lá era meio gorda e bissex rs

Não, uai. Aquela lá não era a que o Mandrake tava barulhando e a mulher começou a mandar umas fotos pra ele? Pq eu lembro que ela era bem magrela e de rosto parecia aqueles gigantes lá. Tipo isso:

[Imagem: xinsrc_1520503191127387265453.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Duro na Queda
Búfalo
**
Tópicos: 0
14-03-2014, 04:02 PM

Entrevista descontraída de Rachel Sheherazade em 2014
Exibido em 12/03/2014 no programa "The Noite" com Danilo Gentili no SBT

após 27 minutos do vídeo acima Rachel Sheherazade é convidada para ela cantar junto com Ultraje a Rigor.

MOMENTO "LIE TO ME": (após 27min) Preste muita atenção em cada gesto na mudança postural dela, onde demora ao dizer qual seria a música e acaba revelando algo sobre seu passado com amigas adolescentes. Repare na linguagem corporal dela ao se movimentar saltitando na poltrona. O apresentador percebeu a mensagem subliminar (lado obscuro?) e fez piada disso (DG: "tô vendo que é uma história bem animada, você tem boas lembranças dela" cavalgando na cadeira). 27:58 "DG: Você era saidinha? RS: Não, não, não. Eu queria ser roqueira.", mas por fora tinha o visual completamente oposto ao de metaleira. Era quetinha, caladinha e guardava o rock and roll dentro de si.

MOMENTO "LIE TO ME" em imagem animada:
[Imagem: Rachel_Sheherazade_The_Noite.gif]
(aguarde carregar toda a animação gif)

Recomendo ver o spoiler para referência dos tempos de alguns trechos, além de fotos
Show ContentSpoiler:
07:15 entrada e começo da entrevista com Rachel Sheherazade
08:10 mulher corajosa e não masculinizada foi a resposta dela ao ser perguntada se é uma mulher macho (por ter opinião forte e ser da paraíba)
10:42 opinião sobre carnaval, que repercutiu e a tornou mais famosa por isso, chegando a ser contratada por indicação do próprio Sílvio Santos (fonte)
12:22 revela idade (40 anos) e que ela gosta de metal (fã de Iron Maiden)
14:40 reação dela ao ver que o apresentador tenta jogar água nela
15:20 pergunta se ela era de esquerda/comunista quando estudante
16:15 reação dela ao receber uma cantada (apresentador chama ela de gatinha)
17:08 sobre a opinião polêmica dela sobre jovem amarrado em poste ao lançar campanha adote um bandido (fonte)
20:55 cantando no jornal; 21:35 diz não gostar de funk; exibe montagem da música "beijinho no ombro" com frases soltas dela (ver só este trecho)
25:00 sobre o sotaque paraibano sendo neutralizado para privilegiar a notícia
27:00 convite para ela cantar junto com Ultraje a Rigor.
MOMENTO "LIE TO ME": (após 27min) Preste muita atenção em cada gesto na mudança postural dela, onde demora ao dizer qual seria a música e acaba revelando algo sobre seu passado com amigas adolescentes. Repare na linguagem corporal dela ao se movimentar saltitando na poltrona. O apresentador percebeu a mensagem subliminar (lado obscuro?) e fez piada disso (DG: "tô vendo que é uma história bem animada, você tem boas lembranças dela" cavalgando na cadeira). 27:58 "DG: Você era saidinha? RS: Não, não, não. Eu queria ser roqueira.", mas por fora tinha o visual completamente oposto ao de metaleira. Era quetinha, caladinha e guardava o rock and roll dentro de si.
28:32 ela canta "Nós Vamos Invadir sua Praia" junto com Ultraje a Rigor (ver só este trecho)

fotos da participação de Rachel Sheherazade no programa The Noite
[Imagem: 1236632_256793517835203_1618200338_n.jpg]
[Imagem: 20140312152248.jpg]
O que você detectou, confrade Realista/Nessahanico, através de mais este material sobre Rachel Sheherazade, tida por muitas pessoas como mulher exemplar/exceção/honrada?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-03-2014, 05:49 PM
Eu vi a entrevista. Pela enésima vez: n existe mulher exceção. Gosto dela, mas ela percebeu que vende uma imagem de uma determinada postura, e tenta proteger e propagar isso.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
14-03-2014, 06:56 PM
A Raquel eu não sei,mas com certeza tem um monte de realista cadastrado no gpguia.
Direto eu leio um "confrades" e já vi até a expressão "balzaquiana".

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-03-2014, 08:33 PM
Jhon romano pira!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-03-2014, 10:00 PM
Eu cumia essa Sharizard até afinar o pau! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
14-03-2014, 10:56 PM
(14-03-2014, 10:00 PM)John Romano Escreveu: Eu cumia essa Sharizard até afinar o pau! yaoming

[2] yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
14-03-2014, 11:18 PM
Comia tbm pqp. E ela tem 40 anos, milf gostosa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-03-2014, 08:34 AM
Nego viaja demais...

Mas sobre a Rachel, eu só digo uma coisa, CUMIA E CASAVA
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Forum PUA falando do Forum do Bufalo Tom 65 52,915 25-11-2014, 08:55 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  PSOL tenta enquadrar Rachel Sheherazade Vasiliy Zaytsev 26 7,968 11-02-2014, 12:06 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo