• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Um pesadelo prestes a se tornar realidade
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um pesadelo prestes a se tornar realidade
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
14-02-2013, 08:55 AM
(14-02-2013, 06:13 AM)AndrewRyan Escreveu:
(13-02-2013, 08:02 PM)John Romano Escreveu: Sinceramente? Cada povo tem o governo que merece. Um povinho mente-curta, hipócrita e preguiçoso, que elege bandidos como Collor, Renan Calheiros, Maluf, Lula, Sarney e cia., só poder ter mesmo leis como essa.
[2]

Citar:O que me espanta é que o texto é de sugestão da OAB!
Isso não me espanta não.É entre o pessoal de direito, letras, humanas, que todo tipo de mentira politicamente correta 'pega' mais fácil. Também são os que defendem mais governo em tudo, lógico, sonham com o salário de funça. Junte a arrogância dos adEvogados de achar que sabem o que é certo pros outros, e o resultado é esse.

O que eu acho bizarro bizarro mesmo é ter gente AQUI, que ta vendo na cara pra que é que serve governo, o mal que essa corja faz, que lê artigos traduzidos que mostram como os MRA do mundo todo defendem um estado mínimo,e mesmo assim... quer virar empregado do governo.

Alguém já falou como o governo mudaria se enchesse de gente da real. Mas não faz o menor sentido, gente querendo entrar no governo pra diminuir o tamanho dele. Se esforçar pra entrar pra depois acabar com o salário de funça, sem sentido.

E o que você propõe? Deixar todos os cargos públicos nas mãos dos gayzistas e das feminazis?
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-02-2013, 09:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2013, 09:23 AM por Blanka.)
Citar:E o que você propõe? Deixar todos os cargos públicos nas mãos dos gayzistas e das feminazis?

Correto, até a TOLA é servidora federal.
E ela nunca fala nada sobre existir "mascus" na universidade onde dá aula. Significa que o ambiente lá é totalmente dominado por lixo como ela. Isso não pode acontecer.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
14-02-2013, 09:37 AM
Marta Suplicy. Profissão: Sexóloga.

Está fazendo a especialidade dela, que é FUDER!²
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-02-2013, 10:52 AM
(14-02-2013, 09:23 AM)Blanka Escreveu:
Citar:E o que você propõe? Deixar todos os cargos públicos nas mãos dos gayzistas e das feminazis?

Correto, até a TOLA é servidora federal.
E ela nunca fala nada sobre existir "mascus" na universidade onde dá aula. Significa que o ambiente lá é totalmente dominado por lixo como ela. Isso não pode acontecer.
Putz, cara! Bem lembrado! Ela mesmo diz isso abertamente!! facepalm:
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

14-02-2013, 11:53 AM
(13-02-2013, 08:02 PM)John Romano Escreveu: Sinceramente? Cada povo tem o governo que merece. Um povinho mente-curta, hipócrita e preguiçoso, que elege bandidos como Collor, Renan Calheiros, Maluf, Lula, Sarney e cia., só poder ter mesmo leis como essa.
[2]

Isso não me espanta não.É entre o pessoal de direito, letras, humanas, que todo tipo de mentira politicamente correta 'pega' mais fácil. Também são os que defendem mais governo em tudo, lógico, sonham com o salário de funça. Junte a arrogância dos adEvogados de achar que sabem o que é certo pros outros, e o resultado é esse.

O que eu acho bizarro bizarro mesmo é ter gente AQUI, que ta vendo na cara pra que é que serve governo, o mal que essa corja faz, [b]que lê artigos traduzidos que mostram como os MRA do mundo todo defendem um estado mínimo,e mesmo assim... quer virar empregado do governo.

Alguém já falou como o governo mudaria se enchesse de gente da real. Mas não faz o menor sentido, gente querendo entrar no governo pra diminuir o tamanho dele. Se esforçar pra entrar pra depois acabar com o salário de funça, sem sentido.[/b]

É justamente o que penso.
Tipo,não acho errado o cara fazer concurso para GARANTIR O SEU LADO e o resto que se foda,o que acho errado é o cara concordar e querer mais governo,esse sim é o ponto fraco da real,esse é o cerne do problema.
Se o povo lutasse por menos governo,menos impostos,mais empreendedorismo,mais abertura de mercado,nosso pais teria emprego digno sobrando para todos,pois com o aumento do numero de empresas eficientes e da circulação de mercadorias,nos teriamos um padrão bom de vida e a lei naturalmente iria funcionar,pois quanto mais procura por empregados,menor a oferta de pessoas dispostas a trabalhar,maior é o salario;isso é o basico do basico de uma economia. O estado inchando sua maquina e travando a economia e o capitalismo,diminui e desincentiva a iniciativa privada,diminuindo assim o numero de empresas e gerando um grande aumento na procura de vagas de trabalho com poucas ofertas,não a toa que tem muita gente formada,pos graduada na iniciativa privada ganhando R$1500,00 ao mês,isso é o básico do básico de economia que o povo não enxerga.
Quanto ao feminazismo e suas leis missandricas,isso existe porque o estado atua forte em cima disso,o nosso estado é muito grande e para se manter assim,ele tem que atender a uma serie de interesses,e para o estado,o homem só serve para dar dinheiro para ele,quem mantem o estado forte é o povo de humanas, funcionários públicos, miseráveis,mães solteiras e mulheres em geral que influenciam a massa masculina,em especial os manginas,que hoje é maioria infelizmente e vai piorar com o passar dos anos......
[+]
  •
Sartana
Curioso

14-02-2013, 12:02 PM
(14-02-2013, 08:55 AM)Gekko Escreveu:
[2]

O que eu acho bizarro bizarro mesmo é ter gente AQUI, que ta vendo na cara pra que é que serve governo, o mal que essa corja faz, que lê artigos traduzidos que mostram como os MRA do mundo todo defendem um estado mínimo,e mesmo assim... quer virar empregado do governo.

Alguém já falou como o governo mudaria se enchesse de gente da real. Mas não faz o menor sentido, gente querendo entrar no governo pra diminuir o tamanho dele. Se esforçar pra entrar pra depois acabar com o salário de funça, sem sentido.

E o que você propõe? Deixar todos os cargos públicos nas mãos dos gayzistas e das feminazis?

Essa eu respondo...
O que nos propomos (tenho quase certeza que ele ira responder isso) é pelo menos UMA DIMINUIÇÃO da maquina publica.

Exemplo:
Privatizar todas as empresas do governo.(Petrobras,Banco do Brasil,caixa economica federal,correios e etc)

Eliminar no minimo metade das agencias reguladoras.(anatel,aneel,OAB e etc)

Ao menos diminuir o tamanho das estatais ja existentes eliminando entraves burocraticos. (exemplo: Detran,receita federal,instituto de indentificação e etc..)

Diminuir ou eliminar orgãos de fiscalização de importação e exportação,de preferencia diminuir o imposto de importação.

Unificar a policia militar e civil em um comando só no minimo.

Simplificar as leis do judiciario,diminuindo assim o numero de funcionarios no judiciario.

Coisas simples que citei acima,só essas coisas ja diminuiria o tamanho do estado em até uns 30%,evitando assim empregar pessoas inuteis e que só servem para incentivar toda essa praga que combatemos aqui(gayzismo,feminazismo e etc..)
[+]
  •
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-02-2013, 12:29 PM
"Diminuir ou eliminar orgãos de fiscalização de importação e exportação,de preferencia diminuir o imposto de importação."
Prefiro ter alto imposto de importação mas ter um imposto quase nulo para a exportação. Ter melhor qualidade na educação também é crucial.
"Privatizar todas as empresas do governo.(Petrobras,Banco do Brasil,caixa economica federal,correios e etc)." Seria melhor em vez de privatizar vender 51% das ações na bolsa e vir se retirando das empresas gradualmente.
(privatização para mim é vender toda empresa de uma vez só).
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
14-02-2013, 12:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2013, 12:50 PM por AndrewRyan.)
(14-02-2013, 12:02 PM)Exterminador Escreveu:
(14-02-2013, 06:13 AM)AndrewRyan Escreveu: [2]

Essa eu respondo...
O que nos propomos (tenho quase certeza que ele ira responder isso) é pelo menos UMA DIMINUIÇÃO da maquina publica.

Exemplo:
Privatizar todas as empresas do governo.(Petrobras,Banco do Brasil,caixa economica federal,correios e etc)

Ao menos diminuir o tamanho das estatais ja existentes eliminando entraves burocraticos. (exemplo: Detran,receita federal,instituto de indentificação e etc..)

Diminuir ou eliminar orgãos de fiscalização de importação e exportação,de preferencia diminuir o imposto de importação.

Simplificar as leis do judiciario,diminuindo assim o numero de funcionarios no judiciario.

Coisas simples que citei acima,só essas coisas ja diminuiria o tamanho do estado em até uns 30%,evitando assim empregar pessoas inuteis e que só servem para incentivar toda essa praga que combatemos aqui(gayzismo,feminazismo e etc..)
Exterminador, exatamente! Matou a pau!
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
14-02-2013, 12:55 PM
(14-02-2013, 12:29 PM)raphaeru mastu Escreveu: "Diminuir ou eliminar orgãos de fiscalização de importação e exportação,de preferencia diminuir o imposto de importação."
Prefiro ter alto imposto de importação mas ter um imposto quase nulo para a exportação.
Isso não é vantagem nenhuma, quem mais sai perdendo é o consumidor.
Isso é só um jeito do governo favorecer meia dúzia de 'empresários' escrotos amigos do rei, fodendo a população toda em troca.Qualquer besteira que você precisar vai ter que pagar muito mais por aquilo, em vez de ficar com o produto importado que sai dez vezes mais barato.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
14-02-2013, 01:09 PM
O argumento deles é que isso vai ser bom pro 'brasil', bom pra 'nós', só que não existe esse tal de 'nós', isso é uma enrolação, só o que existe são indivíduos. E não sei porque é que eu tenho que pagar mais, praticamente dar esmola pra um diabo de um 'empresário' que não vai me dar nem um centavo, que se aproveita de privilégios garantidos não pela competência ou trabalho mas pelo fato de ser um bom puxa saco da quadrilha que tá no poder.
[+]
  •
Procurar
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
14-02-2013, 03:17 PM
Se você não tem uma industria interna forte os de fora vão jogar o preço aonde quiserem. Tipo china em maquinario pesado.
[+]
  •
Procurar
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
14-02-2013, 03:25 PM
(14-02-2013, 12:02 PM)Exterminador Escreveu:
(14-02-2013, 06:13 AM)AndrewRyan Escreveu: [2]

Essa eu respondo...

Exemplo:

Dá para fazer tudo isso mas com 3 simples reformas
1° Trabalhista
2° tributária
3° educação
O resto vem de tabela caso as 3 sejam bem feitas.
E o pais tem de ganhar um espirito mais nacionalista.
Comprar de preferencia o nacional.
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

14-02-2013, 06:01 PM

1° Trabalhista
Essa vivem fazendo,logico que sempre para foder o empresario e o trabalhador e aumentar o estado,nunca vi uma reforma por exemplo,para tirar ou pelo menos diminuir o estado de cena. O estado não tem interesse de fazer uma reforma seria nessa area porque iria acabar com sindicalistas vagabundos que roubam o empresario e o trabalhador mes a mes.
Pergunte a um trabalhador serio se ele gosta de ter um dia de seu trabalho descontado para sustentar sindicalista lixo vagabundo?

2° tributária
Essa chega a feder de imbecil e utopica.
O governo ja fez varias reformas tributarias,e todas elas foram para botar no rabo do povo que ainda produz no Brasil.
Compra de outro estado é cobrado icms e mais um caminhão de impostos,varios estados brasileiros cobram um caminhão de imposto na fronteira de seus estados para compras de outro estado e da internet.
O imposto de importação aumentou 60%.
E mesmo que a presidente assine hoje um decreto que diminua 50% dos impostos,não dara certo,o estado ira quebrar.
Por que?
Simples,o Brasil tem um estado muito grande,observe que para vc tirar uma carteira de motorista,passaporte e etc vc passa por um caminhão de burocracia,tudo bancado pelo estado atraves de nossos impostos,isso sem contar as empresas estatais como a petrobras,banco do brasil,caixa e etc que opera com a pata do governo,e se o governo sair de cena e deixar elas livres de verdade para competirem com a iniciativa privada,elas quebram,pois empresas estatais tem pessimas admnistrações.
Se o estado abaixar 50% de imposto,o mesmo não consegue manter os funcionarios burocratas trabalhando,pagar bolsa esmola,gas,presidiario,kit gay e etc.
A unica forma de abaixar o imposto no Brasil é diminuir o tamanho do estado,sem isso,esqueça.

3° educação

Essa reforma o estado tambem anda fazendo a uns anos.
Esta implantando o kit gay.
Fez uma reforma gramatical ridicula.
Criou cotas um universidade,diminuindo assim seu nivel ao inves de investir pesado em educação basica,coisa que todos irão usar,independente de fazer faculdade ou não.
Criou a aprovação automatica,favorecendo assim que pessoas que não sabem ler façam vestibulares.(por isso vemos varias provas de vestibular com erros de portugues ridiculos)
Se numero de pessoas com faculdade influenciasse a riqueza de um pais,Cuba seria a potencia do mundo.
La todos tem faculdade.

Não adianta fazer reformas,TEM QUE NO MINIMO DIMINUIR A ATUAÇÃO DO ESTADO,essa é a melhor reforma que um governo pode fazer.

Essa foi ridiculo,é por causa desse nacionalismo imbecil que temos os carros mais caros do mundo,a pior e mais cara telefonia do mundo,educção inferior ao resto do mundo(essa eu garanto que até o Navarre pode confirmar)pois o governo praticamente proibe a abertura de uma universidade estrangeira dentro do Brasil,corrupção e etc.
No Eua por exemplo,é permitido importar carros do mundo inteiro,e mesmo assim,o pais tem sua industria propria(GM,Ford,Chrisler) apesar dos sindicatos contribuirem fortemente para a quebra das 3.
O Japão tambem permite a importação de carros do mundo inteiro,e mesmo assim tem industrias automobilisticas excelentes e de ponta em seu pais. Ex; Honda,Toyota,Nissan.
A italia,que tem um povo e uma politica mais parecida com a do Brasil,tem taxas de importação bem menor que a nossa,e tambem,tem uma industria automobilística importante. Ex:Fiat,Ferrari,Alfa Romeo que hoje são tudo do mesmo grupo.
Até a propria França e Suecia que são paises excencialmente esquerdistas,ainda hoje,tem taxas de importação bem menores que a do Brasil e tem suas industrias de automoveis. Ex: França Renault,Peugeot e a Suecia com a Volvo,Scania.
O Brasil que é cheio de sindicatos,protecionismos,altos impostos de importação NÃO TEM UMA SEQUER INDUSTRIA DE CARRO,as industrias genuinamente brasileira que existem(se é que existe ainda),nada mais são que industrias de fundo de quintal que vendem carros lixos com preço de importado de luxo...Fuckyeah
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-02-2013, 06:44 PM
Eu também sou a favor de privatizar todas as porcarias de empresas públicas, mas estou bêbado demais aqui para argumentar sobre o resto. O problema é que o PT conseguiu colocar na cabecinha oca do povão que privatização é algo ruim por si só. Outro dia eu tava falando de política na hora do almoço no trampo e quando falei mal da porra do PT um idiota veio dizendo que Dilma e Lula são bons porque não venderam nenhuma empresa pública. Ah, vai se fuder! Quer dizer que manter elefantes brancos como cabide de emprego e politicagem agora virou mérito? Não é a toa que eu uso essa assinatura.

P.S.: estou bebendo hoje por dois motivos:

1) Hoje é quinta (dia de experimentar uma cerveja diferente, conforme expliquei no tópicos das cervas:

2) Estou comemorando a venda das minhas ações da Whirlpool com 23% de lucro fora os dividendos que recebi quando eram minhas. Chupem comunistas que não gostam do mercado financeiro!!!! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

14-02-2013, 07:00 PM
(14-02-2013, 06:44 PM)Gekko Escreveu: Eu também sou a favor de privatizar todas as porcarias de empresas públicas, mas estou bêbado demais aqui para argumentar sobre o resto. O problema é que o PT conseguiu colocar na cabecinha oca do povão que privatização é algo ruim por si só. Outro dia eu tava falando de política na hora do almoço no trampo e quando falei mal da porra do PT um idiota veio dizendo que Dilma e Lula são bons porque não venderam nenhuma empresa pública. Ah, vai se fuder! Quer dizer que manter elefantes brancos como cabide de emprego e politicagem agora virou mérito? Não é a toa que eu uso essa assinatura.

P.S.: estou bebendo hoje por dois motivos:

1) Hoje é quinta (dia de experimentar uma cerveja diferente, conforme expliquei no tópicos das cervas:

2) Estou comemorando a venda das minhas ações da Whirlpool com 23% de lucro fora os dividendos que recebi quando eram minhas. Chupem comunistas que não gostam do mercado financeiro!!!! Fuckyeah

Grande Gekko,comemore mesmo,vc merece.
[+]
  •
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
14-02-2013, 08:24 PM
(14-02-2013, 06:01 PM)Exterminador Escreveu: Dá para fazer tudo isso mas com 3 simples reformas

1° Trabalhista
Essa vivem fazendo,logico que sempre para foder o empresario e o trabalhador e aumentar o estado,nunca vi uma reforma por exemplo,para tirar ou pelo menos diminuir o estado de cena. O estado não tem interesse de fazer uma reforma seria nessa area porque iria acabar com sindicalistas vagabundos que roubam o empresario e o trabalhador mes a mes.
Pergunte a um trabalhador serio se ele gosta de ter um dia de seu trabalho descontado para sustentar sindicalista lixo vagabundo?

2° tributária
Essa chega a feder de imbecil e utopica.
O governo ja fez varias reformas tributarias,e todas elas foram para botar no rabo do povo que ainda produz no Brasil.
Compra de outro estado é cobrado icms e mais um caminhão de impostos,varios estados brasileiros cobram um caminhão de imposto na fronteira de seus estados para compras de outro estado e da internet.
O imposto de importação aumentou 60%.
E mesmo que a presidente assine hoje um decreto que diminua 50% dos impostos,não dara certo,o estado ira quebrar.
Por que?
Simples,o Brasil tem um estado muito grande,observe que para vc tirar uma carteira de motorista,passaporte e etc vc passa por um caminhão de burocracia,tudo bancado pelo estado atraves de nossos impostos,isso sem contar as empresas estatais como a petrobras,banco do brasil,caixa e etc que opera com a pata do governo,e se o governo sair de cena e deixar elas livres de verdade para competirem com a iniciativa privada,elas quebram,pois empresas estatais tem pessimas admnistrações.
Se o estado abaixar 50% de imposto,o mesmo não consegue manter os funcionarios burocratas trabalhando,pagar bolsa esmola,gas,presidiario,kit gay e etc.
A unica forma de abaixar o imposto no Brasil é diminuir o tamanho do estado,sem isso,esqueça.

3° educação

Essa reforma o estado tambem anda fazendo a uns anos.
Esta implantando o kit gay.
Fez uma reforma gramatical ridicula.
Criou cotas um universidade,diminuindo assim seu nivel ao inves de investir pesado em educação basica,coisa que todos irão usar,independente de fazer faculdade ou não.
Criou a aprovação automatica,favorecendo assim que pessoas que não sabem ler façam vestibulares.(por isso vemos varias provas de vestibular com erros de portugues ridiculos)
Se numero de pessoas com faculdade influenciasse a riqueza de um pais,Cuba seria a potencia do mundo.
La todos tem faculdade.

Não adianta fazer reformas,TEM QUE NO MINIMO DIMINUIR A ATUAÇÃO DO ESTADO,essa é a melhor reforma que um governo pode fazer.

Essa foi ridiculo,é por causa desse nacionalismo imbecil que temos os carros mais caros do mundo,a pior e mais cara telefonia do mundo,educção inferior ao resto do mundo(essa eu garanto que até o Navarre pode confirmar)pois o governo praticamente proibe a abertura de uma universidade estrangeira dentro do Brasil,corrupção e etc.
No Eua por exemplo,é permitido importar carros do mundo inteiro,e mesmo assim,o pais tem sua industria propria(GM,Ford,Chrisler) apesar dos sindicatos contribuirem fortemente para a quebra das 3.
O Japão tambem permite a importação de carros do mundo inteiro,e mesmo assim tem industrias automobilisticas excelentes e de ponta em seu pais. Ex; Honda,Toyota,Nissan.
A italia,que tem um povo e uma politica mais parecida com a do Brasil,tem taxas de importação bem menor que a nossa,e tambem,tem uma industria automobilística importante. Ex:Fiat,Ferrari,Alfa Romeo que hoje são tudo do mesmo grupo.
Até a propria França e Suecia que são paises excencialmente esquerdistas,ainda hoje,tem taxas de importação bem menores que a do Brasil e tem suas industrias de automoveis. Ex: França Renault,Peugeot e a Suecia com a Volvo,Scania.
O Brasil que é cheio de sindicatos,protecionismos,altos impostos de importação NÃO TEM UMA SEQUER INDUSTRIA DE CARRO,as industrias genuinamente brasileira que existem(se é que existe ainda),nada mais são que industrias de fundo de quintal que vendem carros lixos com preço de importado de luxo...Fuckyeah
Pois é, e o resto do mundo fica sem entender, o brasileiro se acha pobre, que porra é essa? Brasileiro é muito do rico, gasta uma montanha de dinheiro num carro porqueira que lá fora até um gari tem
Brasil é o país mais fechado do G20
http://www.estadao.com.br/noticias/impre...3411,0.htm
Assim não tem como não ser pobre.
[+]
  •
Procurar
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
15-02-2013, 10:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 10:26 AM por raphaeru mastu.)
1° Trabalhista

No meu ponto de vista achei bem interesante o que o confrade extrminador disse.
Penso parecido mas queria que acbasse o FGTS e o salário mínimo, pois eles encaressem o custo do trabalhador para os contratantes.
O FGTS é uma poupança do trabalhador que o patrão faz para mim é ridiculo.
Sobre o salário minimo quando o salário minimo sobre automáticamente as coisas sobem para se adequarem o que é terrível.
E acabar com os sindicalistas pois ganham muito e não fazem nada.

2° tributária

Ter tributado 3 ou mais vezes o mesmo imposto acho no minimo inapropriado.
E sobre os impostos de compra de um estado para o outro também acho temeroso. E um protesionismo dentro do próprio Brasil.
Por isso sou afavor de uma revisão geral nas aliquotas e impostos. e diminuição gradativa dos mesmos.

3° educação

sobre o que escreveram estão corretíssimos não adianta passar sem saber.
E sou afavor que se tenha escolas públicas mas que tenham a cada ano avaliaçãoes gerais não feitas pelos professores que lecionam mas sim por uma bancada externa com se fosse um TOFEL. Caso tenha uma nota acima de 5 passa caso não reprova.

Concordo no ponto de diminuição do estado mas isso de ocorrer de modo mais gradual, não de uma vez.
O governo só deve ter tentaculos em 3 pontos
1º infra estrutura dando garantias para as obras serem feitas e depois privatizando-as.

2º Saúde ter ótimos hospitais e pagar bem os médicos, enfermeiras, residantes, anestesistas e técnicos das maquinas.

3º educação tem que ter um grande pórem o estado deve pegar o que é feito na Itália a maioria e privada mas caso a familia não tenha condições o governo faz parecido com o pró-uni paga metade.

O resto deve ser controlado por ele mesmo.

Sobre esse ponto como fui para o states lá não tem uma gigantesca diferença e principalmente lá a comida é uma merda. E o brasileiro deve gostar do seu país e parar de babar ovo.

Nesse ponto muitas vezes você compra algo estrangeiro esse dinheiro raramente volta. Eu preciso girar a minha maquina não a maquina deles.

E sobre os carros lá as estradas e ruas são um tapete. Aqui faço minhas as palavras do Carlos Gronchi presidente da Renault.
No Brasil o carro é extremo pois é um piso de India com velocidade de europa.
E como estou ajudando num TCC de um carro hibrido mais barato, o chassis que queriamos que fosse de aluminio por causa das torções do nosso piso teremos de fazer de aço 1030 "o mais comum" pois ele aguenta as torções e é mais barato.
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
15-02-2013, 11:30 AM
Privatização é ruim sim, ou você gostaria de vender os seus bens para uma oligarquia internacional, que irá ditar preços e normas de consumo, sem NENHUMA preocupação com o bem estar da população local, seja benéfico?
O grande problema das empresas estatais brasileiras é que justamente por serem públicas, ninguém se esforça o suficiente para fazê-la prosperar com dignidade, todos querem garantir o seu, seja através de desvios, malandragem, etc. O que acaba tornando as estatais um cabide de emprego, ambiente dominado por gente preguiçosa e oportunista, devido ao NEPOTISMO.

Não é privatizando que vai se resolver esse problema, pois isso só tende a piorar nossa situação. A mudança tem que partir de cada um, ao procurarmos ser mais honestos, honrados e responsáveis. Nós aqui da Real temos plena consciência disso e colocamos em prática. O problema é os outros 98% da população, que só querem saber de oba-oba enquanto somos estuprados por essa corja de oportunistas que se vendem aos agentes subversores internacionais (TAVISTOCK, Escola de Frankfurt, Marxismo Cultural, etc.) por dinheiro, poder e fama.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-02-2013, 11:35 AM
Concordo com o Mithrandir, privatizar não é a solução.

A companhia elétrica do meu estado, por exemplo, funcionava muito bem obrigado, servia de referência para o país há 2 décadas atrás. Após ser privatizada, foi campeã durante 7 anos seguidos de reclamações no Procon e pagou uma quantidade inimaginável de multas e indenizações.

Um caso famoso foi a de uma senhora que vivia em casa a custa de aparelhos elétricos, pois era muito doente. A família atrasou o pagamento da conta por 1 semana devido a problemas financeiros e a luz foi cortada, matando a senhora.

Se acha que privatizar vai resolver todos os problemas, está muito enganado.
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

15-02-2013, 11:37 AM
1° Trabalhista

No meu ponto de vista achei bem interesante o que o confrade extrminador disse.
Penso parecido mas queria que acbasse o FGTS e o salário mínimo, pois eles encaressem o custo do trabalhador para os contratantes.
O FGTS é uma poupança do trabalhador que o patrão faz para mim é ridiculo.
Sobre o salário minimo quando o salário minimo sobre automáticamente as coisas sobem para se adequarem o que é terrível.
E acabar com os sindicalistas pois ganham muito e não fazem nada.

É bem nesse ponto que eu queria chegar,vc falou exatamente o que eu queria dizer,só detalhou mais. Em minha opinião nem deveria existir salario minimo e o trabalhador teria que ganhar por hora,não por mes como é hoje ou conforme o mercado se propoe a pagar. Acontecendo isso,os preços se ajustam ao salario do povo,pois a industria produz para vender ao proprio povo e não somente para o dono das empresas e fabricas.
O duro é dizer isso a um esquerdista de bosta.

2° tributária

Ter tributado 3 ou mais vezes o mesmo imposto acho no minimo inapropriado.
E sobre os impostos de compra de um estado para o outro também acho temeroso. E um protesionismo dentro do próprio Brasil.
Por isso sou afavor de uma revisão geral nas aliquotas e impostos. e diminuição gradativa dos mesmos.

Eu ainda sou a favor do imposto unico,e sempre no ato da venda ao consumidor,nunca para o setor produtivo. O que mata a industria nacional e encarece a produção é o imposto na produção,se não me engano,no EUA é assim.
De resto concordo com vc intgralmente,gostei de sua argumentação até aqui.

3° educação

sobre o que escreveram estão corretíssimos não adianta passar sem saber.
E sou afavor que se tenha escolas públicas mas que tenham a cada ano avaliaçãoes gerais não feitas pelos professores que lecionam mas sim por uma bancada externa com se fosse um TOFEL. Caso tenha uma nota acima de 5 passa caso não reprova.

Essa parte ainda sou contra o estado interferir na educação,sou da opinião de nem existir mec,ministerio da educação e etc.
Porem como minha opinião é muito polemica nesse assunto,prefiro pular essa parte no momento.

Concordo no ponto de diminuição do estado mas isso de ocorrer de modo mais gradual, não de uma vez.

Discordo de vc,mais ao mesmo tempo acho impossível acabar com o estado do dia para a noite,os esquerdistas jamais deixarão isso acontecer,imagine só eles perdendo suas boquinhas estatais.
Porem se ja começassem com a privatização de todas as estatais que a iniciativa privada ja faz 20x melhor como por exemplo Banco do Brasil,caixa economica federal,petrobras,correios e etc e eliminassem todas as agencias regulatorias dessas estatais e outros setores,o estado ja diminuiria uns 20% e o nosso pais ja melhoraria pelo menos uns 30%.

O governo só deve ter tentaculos em 3 pontos
1º infra estrutura dando garantias para as obras serem feitas e depois privatizando-as.

Discordo de vc,os desvio de verbas se dão justamente por causa de obras do governo.
Para mim deveria ser liberado a iniciativa privada construir uma ponte e cobrar através de pedágios.

O ASSUNTO ESTA MUITO INTERESSANTE,DEPOIS CONTINUO A CONVERSA..
[+]
  •
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Por que Kleber Bambam saiu do Big Brother - a realidade Spirit 10 5,044 16-01-2013, 08:49 PM
Última Mensagem: WR7
  Fraudes científicas: uma REALIDADE Spirit 0 1,097 08-01-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo