• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como não se apaixonar
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como não se apaixonar
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-04-2013, 10:45 PM
Uma abordagem superficial sobre esse tema.

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...xonar.html
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-04-2013, 11:35 PM
Achei maneiro, X! Muito bom.

Acho que para quem não faz sexo regularmente, a lembrança deve ser constante. Temos de ter Nessahan Alita e os exemplos ruins bem em mente, além de auto-controle. Praticar a Real é uma tarefa vigilante.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
12-04-2013, 11:59 PM
(12-04-2013, 11:35 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Achei maneiro, X! Muito bom.

Acho que para quem não faz sexo regularmente, a lembrança deve ser constante. Temos de ter Nessahan Alita e os exemplos ruins bem em mente, além de auto-controle. Praticar a Real é uma tarefa vigilante.

Muito verdade confrade, eu estou num período de carência sexual, e o pior de tudo é que to sem dinheiro pra ir dar uma esvaziada no saco na zona mesmo. Até eu não começar a ganhar novamente vai ser foda. Estou tentando descolar umas marmitas atualmente e por causa da carência o cara fica idealizando e criando expectativas com qualquer uma que da um pouco de moral... É foda, tem que ter muito auto-controle e leitura ininterrupta dos materiais realísticos. Até eu não resolver o problema da marmitaria vai ter que ser assim. A grande merda é que tem que ficar indo atrás pra descolar alguma coisa, e estou com tempo bem escasso por causa da facul.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
13-04-2013, 12:09 AM
(12-04-2013, 11:59 PM)Mithrandir Escreveu:
(12-04-2013, 11:35 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Achei maneiro, X! Muito bom.

Muito verdade confrade, eu estou num período de carência sexual, e o pior de tudo é que to sem dinheiro pra ir dar uma esvaziada no saco na zona mesmo. Até eu não começar a ganhar novamente vai ser foda. Estou tentando descolar umas marmitas atualmente e por causa da carência o cara fica idealizando e criando expectativas com qualquer uma que da um pouco de moral... É foda, tem que ter muito auto-controle e leitura ininterrupta dos materiais realísticos. Até eu não resolver o problema da marmitaria vai ter que ser assim. A grande merda é que tem que ficar indo atrás pra descolar alguma coisa, e estou com tempo bem escasso por causa da facul.

Idealizar e criar expectativas é a pior merda. O que deve ser utilizado para controlar isso é lembrar sempre que o que se diz sobre as mulheres na Real não só é verdade como NÃO HÁ EXCEÇÕES.

Lembrar que elas não passam pelo deserto sexual que o homem mediano passa e portanto ela vê tu só como mais um, enquanto tu tá lá, imaginando um ser especial.

Para mim essa "desigualdade sexual" entre homens e mulheres comuns é o principal motivo de a Real ter que existir. O cara tá ali, tendo comido 2 mulheres com 19 anos e imagina que elas são assim, são nada, já deram para mais de 20! E só não dão mais porque elas não tem o mesmo desejo sexual que nós! Ou seja, querem menos porém têm muito mais. O magrão tem que ter consciência disso.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
13-04-2013, 12:29 AM
Estou atualmente num relacionamento sério e estou conseguindo cumprir 90% dos ensinamentos, cometi alguns deslizes, mas estou MUITO melhor do que antes dos conhecimentos da real. Devo confessar que a garota ajuda muito (não sei se por eu estar aplicando tudo corretamente), mas ela esta bem longe das vadias master que surgem nos relatos e até mesmo de umas que já tive que lidar, inclusive o passado dela é bem tranquilo. Esses dias fiz um teste (por saber que não ia pesar mto) e simulei um apego exagerado, paixão com ela, fui excessivamente carinhoso e a procurei mais que o normal. AUTOMATICAMENTE, ela me tratou um pouco mais distante, menos bem que o comum. Nessa hora percebi que, demonstrar dependência, paixão, apego, de fato enoja a mulher na HORA. Por melhor que ela seja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
13-04-2013, 12:33 AM
(13-04-2013, 12:29 AM)darkfenix Escreveu: Estou atualmente num relacionamento sério e estou conseguindo cumprir 90% dos ensinamentos, cometi alguns deslizes, mas estou MUITO melhor do que antes dos conhecimentos da real. Devo confessar que a garota ajuda muito (não sei se por eu estar aplicando tudo corretamente), mas ela esta bem longe das vadias master que surgem nos relatos e até mesmo de umas que já tive que lidar, inclusive o passado dela é bem tranquilo. Esses dias fiz um teste (por saber que não ia pesar mto) e simulei um apego exagerado, paixão com ela, fui excessivamente carinhoso e a procurei mais que o normal. AUTOMATICAMENTE, ela me tratou um pouco mais distante, menos bem que o comum. Nessa hora percebi que, demonstrar dependência, paixão, apego, de fato enoja a mulher na HORA. Por melhor que ela seja.

Se quiser saber com precisão do passado dela, faça o teste de "fingir ser liberal". Nessahan recomenda essa. Você chega, dá trela para ela contar das aventuras passadas, dos ex que teve... se ela cair e contar algo escabroso, daí tu já toma as providências.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
13-04-2013, 01:08 AM
(13-04-2013, 12:33 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(13-04-2013, 12:29 AM)darkfenix Escreveu: Estou atualmente num relacionamento sério e estou conseguindo cumprir 90% dos ensinamentos, cometi alguns deslizes, mas estou MUITO melhor do que antes dos conhecimentos da real. Devo confessar que a garota ajuda muito (não sei se por eu estar aplicando tudo corretamente), mas ela esta bem longe das vadias master que surgem nos relatos e até mesmo de umas que já tive que lidar, inclusive o passado dela é bem tranquilo. Esses dias fiz um teste (por saber que não ia pesar mto) e simulei um apego exagerado, paixão com ela, fui excessivamente carinhoso e a procurei mais que o normal. AUTOMATICAMENTE, ela me tratou um pouco mais distante, menos bem que o comum. Nessa hora percebi que, demonstrar dependência, paixão, apego, de fato enoja a mulher na HORA. Por melhor que ela seja.

Se quiser saber com precisão do passado dela, faça o teste de "fingir ser liberal". Nessahan recomenda essa. Você chega, dá trela para ela contar das aventuras passadas, dos ex que teve... se ela cair e contar algo escabroso, daí tu já toma as providências.

Cara, ela já teve um namorado e falou de boa que transou com ele. Na parte sexual achei ela um pouco inexperiente, mas com muito boa vontade, comigo no controle. Até então não fez joguinhos, é sincera, carinhosa, atenciosa, disponível, não teve comportamentos suspeitos...
Para constar, ela é uma nota 7 sem muito destaque social, poucas amigas, não frequenta baladas... Enfim, ela me parece qualificada o suficiente para ter uma chance de relacionamento sério comigo, se pisar na bola, porém, já informei logo no início do relacionamento que eu acabo tudo sem chance de volta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
13-04-2013, 07:22 AM
(13-04-2013, 01:08 AM)darkfenix Escreveu:
(13-04-2013, 12:33 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:

Cara, ela já teve um namorado e falou de boa que transou com ele. Na parte sexual achei ela um pouco inexperiente, mas com muito boa vontade, comigo no controle. Até então não fez joguinhos, é sincera, carinhosa, atenciosa, disponível, não teve comportamentos suspeitos...
Para constar, ela é uma nota 7 sem muito destaque social, poucas amigas, não frequenta baladas... Enfim, ela me parece qualificada o suficiente para ter uma chance de relacionamento sério comigo, se pisar na bola, porém, já informei logo no início do relacionamento que eu acabo tudo sem chance de volta.
Legal. Se tu se mantiver desapegado e ela não vadiar, quem sabe o relacionamento tenha algum futuro.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
13-04-2013, 09:08 AM
Muito bom mesmo, mas acho sim que quebrar a cara pelo menos uma vez na vida ajuda muito, a não ser que o cara seja um cafa desde pequeno, exemplo disso somos nós mesmo, tudo bem que muitos aqui não precisaram se foder pra absorver a Real, mas creio que a Real é absorvida melhor e mais rápido em alguem que já sentiu o inferno na própria pele, se eu não tivesse me fodido provavelmente eu não estaria aqui procurando sempre estudar e refletir sobre o mal caráter das mulheres, e se por acaso tropeçasse num fórum como esse, provavelmente acharia tudo besteira e seguiria com minha vida de matrixiano apaixonadinho procurando minha alma gêmea.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-04-2013, 06:30 PM
Confrades, por mais que desejamos, somos homens, seres humanos e a fraqueza é inevitável...
Temos duas opções: desacreditar do mundo, como fez um primo meu (estou preparando um relato de como uma decepção amorosa pode destruir um homem) ou armar nossas barreiras e proteções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
29-04-2013, 10:22 PM
Transar duas vezes na semana? Isso é surreal pra muita gente, principalmente estudantes sem carro fodidos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo