• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Real da sociedade
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Real da sociedade
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Bug  08-02-2013, 07:12 PM
Salve confrades!

Com o passar do tempo,depois de conhecer a Real,sinto cada vez mais q é inútil tentar assumir um compromisso... As mulheres são naturalmente interesseiras,faz parte da natureza delas escolherem o mais forte,o macho dominante,ou seja, elas nos escolhem por aquilo que podemos oferecer a elas e ñ por aquilo q somos, ou seja, se aparecer alguém melhor q vc elas vão te trocar sem pena alguma, sem piedade! Não tem o que fazer...

O ser humano é naturalmente promíscuo,traidor. Com a banalização do sexo, da traição e com a merda do feminazismo,as mulheres traem sem dó. Isso aliado a sua tendência natural pra escolher o melhor vai sempre fazer com q elas estejam procurando um homem melhor,um macho dominante. Idiotice é ficar perdendo tempo com mulheres, ficando tentar ter um relacionamento com um ser que apenas está com vc por aquilo q vc lhe dá (não apenas a nível monetário!)...

Uns anos atrás as mulheres tinham VERGONHA de trair,de sacanear algum homem porque existia um freio social.. elas eram reprimidas por o fazerem,mas isso ñ significa que não o tivessem vontade de o fazer,simplesmente tinham algo q as impedia! Isso é o q chamamos de mulheres honradas..como a minha avó por exemplo,ela fala que toda a mulher hoje em dia é puta,e isso é verdade...já ñ existe um freio,não existe valores!

Se habituem a isso e vivam com isso. Tirem o melhor das mulheres e ñ se apeguem. Tenham várias mulheres na vossa lista e sigam pragakham way of life, apego corporal,desapego emocional e serão felizes. Nunca, mas nunca mesmo, acreditem naquilo q as mulheres dizem,no início elas acham que você é o MACHO mas com o passar do tempo elas já ñ te vêem mais como o CARA e te mandam foder, por isso no início elas te vão tratar como um rei! Sempre lembre,elas procuram o MACHO DOMINANTE,já ñ existe freio social,então nada as impede de te trocar e de estar nem aí!

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-02-2013, 07:25 PM
Citar:Tenham várias mulheres na vossa lista e sigam pragakham way of life, apego corporal,desapego emocional e serão felizes.

Não seria um comportamento de risco o homem, assim como as mulheres de hoje em dia, praticar a hipergamia?

Digo isso em relação às DST's.

Além disso, envelhecer sem ter filhos deve ser uma merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
08-02-2013, 07:42 PM
Ué, só usar proteção.

É algo a decidir. Sinceramente, eu sempre quis ter um filho (só mesmo um,criar um filho como eu acho que deve ser um homem - criar alguém incrível!). Hoje em dia ainda tenho essa vontade mas infelizmente cada vez mais vejo q vai ser impossível concretizar isso. Não vou colocar uma criança no mundo para ter ainda mais problemas. Tenho primeiro que pensar em mim e foda-se o resto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
09-02-2013, 04:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2013, 04:30 AM por canislupus.)
(08-02-2013, 07:12 PM)Traveller Escreveu: Salve confrades!

Com o passar do tempo,depois de conhecer a Real,sinto cada vez mais q é inútil tentar assumir um compromisso... As mulheres são naturalmente interesseiras,faz parte da natureza delas escolherem o mais forte,o macho dominante,ou seja, elas nos escolhem por aquilo que podemos oferecer a elas e ñ por aquilo q somos, ou seja, se aparecer alguém melhor q vc elas vão te trocar sem pena alguma, sem piedade! Não tem o que fazer...

O ser humano é naturalmente promíscuo,traidor. Com a banalização do sexo, da traição e com a merda do feminazismo,as mulheres traem sem dó. Isso aliado a sua tendência natural pra escolher o melhor vai sempre fazer com q elas estejam procurando um homem melhor,um macho dominante. Idiotice é ficar perdendo tempo com mulheres, ficando tentar ter um relacionamento com um ser que apenas está com vc por aquilo q vc lhe dá (não apenas a nível monetário!)...

Uns anos atrás as mulheres tinham VERGONHA de trair,de sacanear algum homem porque existia um freio social.. elas eram reprimidas por o fazerem,mas isso ñ significa que não o tivessem vontade de o fazer,simplesmente tinham algo q as impedia! Isso é o q chamamos de mulheres honradas..como a minha avó por exemplo,ela fala que toda a mulher hoje em dia é puta,e isso é verdade...já ñ existe um freio,não existe valores!

Se habituem a isso e vivam com isso. Tirem o melhor das mulheres e ñ se apeguem. Tenham várias mulheres na vossa lista e sigam pragakham way of life, apego corporal,desapego emocional e serão felizes. Nunca, mas nunca mesmo, acreditem naquilo q as mulheres dizem,no início elas acham que você é o MACHO mas com o passar do tempo elas já ñ te vêem mais como o CARA e te mandam foder, por isso no início elas te vão tratar como um rei! Sempre lembre,elas procuram o MACHO DOMINANTE,já ñ existe freio social,então nada as impede de te trocar e de estar nem aí!

Abraços.

Seguir ''pragakham way of life'' não seria cair na mesma promiscuidade que a grande maioria, inclusive eu, aqui critica? Não seria perder a razão de crítica?

Não que eu esteja discordando de vc, mas hoje em dia eu vejo a situação de maneira mais imparcial e conclui que tanto os homens quanto as mulheres estão no mesmo nível de imprestabilidade moral.

A grande maioria dos homens também não servem pra relacionamento, é tudo a mesma merda, traem a esposa/namorada, aí quando são traídos pela vadia que merecem ter, se fazem de vítima.

Mulheres e homens honrados são raros na mesma proporção na minha opinião, essa é a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

09-02-2013, 08:24 AM
Citar:Uns anos atrás as mulheres tinham VERGONHA de trair,de sacanear algum homem porque existia um freio social.. elas eram reprimidas por o fazerem,mas isso ñ significa que não o tivessem vontade de o fazer,simplesmente tinham algo q as impedia! Isso é o q chamamos de mulheres honradas..como a minha avó por exemplo,ela fala que toda a mulher hoje em dia é puta,e isso é verdade...já ñ existe um freio,não existe valores!

É o que eu chamo de mulher Honrada também .
[+]
  •
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
09-02-2013, 12:52 PM
@canisplus, o Mundo tá uma merda mesmo. Por isso mesmo é que tentar mudá-lo não adianta em nada. Você não vai conseguir mudar o Mundo,não tem como. Apenas tire o melhor dele e seja feliz, foda-se o resto. É precisamente isso que apresento aqui..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-02-2013, 04:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2013, 04:11 PM por Tiago Sorine.)
Acho o seguinte: A sociedade está mesmo do jeito que o Traveller disse, uma merda! Gayzismo, feminazismo. Somos minoria. Querem nos colocar contra a parede, fazendo nos aceitar a promiscuidade, a desonra, a luxúria, as M$ols, mentiras.

A regras do jogo já foram expostas. São essas que todos nós discutimos a exaustão aqui no Fórum. Não adianta bater de frente, tentar mudar. Se formos jogar (nos relacionar) a moda antiga perderemos. Meu conselho é dançar conforme a música, é entender as regras do jogo, saber onde estamos pisando e ...nos proteger, usufruindo das coisas que querem nos impor.

Querem nos impor que não tem mal se relacionar com M$ol ? Ótimo, as usaremos. fingiremos que aceitamos e antes delas sugarem tudo nosso (incluindo a porra trollface) sugaremos dela o que elas tem de melhor (sexo) e depois PÉ NA BUNDA !

Querem cafas quando novas e depois provedores quando velhas, preterindo homens honestos e decentes? Beleza, buscaremos o desenvolvimento pessoal rumo a evolução enquanto elas marcham rumo a abismo da existência, vivendo com caras escrotos e vivendo um inferno emocional que elas tanto gostam.

Querem nos impor a promiscuidade, a aceitar rodadas? Tudo bem, pau na buceta, no cú e na cara.....tchau e bença!!

Não sejamos incautos, antes de jogar com elas.

Traveller, belo tópico. Concordo contigo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
09-02-2013, 04:35 PM

Abraços.

(09-02-2013, 04:11 PM)Sorine Escreveu: Acho o seguinte: A sociedade está mesmo do jeito que o Traveller disse, uma merda! Gayzismo, feminazismo. Somos minoria. Querem nos colocar contra a parede, fazendo nos aceitar a promiscuidade, a desonra, a luxúria, as M$ols, mentiras.

A regras do jogo já foram expostas. São essas que todos nós discutimos a exaustão aqui no Fórum. Não adianta bater de frente, tentar mudar. Se formos jogar (nos relacionar) a moda antiga perderemos. Meu conselho é dançar conforme a música, é entender as regras do jogo, saber onde estamos pisando e ...nos proteger, usufruindo das coisas que querem nos impor.

Querem nos impor que não tem mal se relacionar com M$ol ? Ótimo, as usaremos. fingiremos que aceitamos e antes delas sugarem tudo nosso (incluindo a porra trollface) sugaremos dela o que elas tem de melhor (sexo) e depois PÉ NA BUNDA !

Querem cafas quando novas e depois provedores quando velhas, preterindo homens honestos e decentes? Beleza, buscaremos o desenvolvimento pessoal rumo a evolução enquanto elas marcham rumo a abismo da existência, vivendo com caras escrotos e vivendo um inferno emocional que elas tanto gostam.

Querem nos impor a promiscuidade, a aceitar rodadas? Tudo bem, pau na buceta, no cú e na cara.....tchau e bença!!

Não sejamos incautos, antes de jogar com elas.

Traveller, belo tópico. Concordo contigo!
Excelente tópico . Belas respostas . A salvação dos Homens : FORUM DO BUFALO .
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

09-02-2013, 05:24 PM
(09-02-2013, 04:27 AM)canislupus Escreveu:

Abraços.

Seguir ''pragakham way of life'' não seria cair na mesma promiscuidade que a grande maioria, inclusive eu, aqui critica? Não seria perder a razão de crítica?

Não que eu esteja discordando de vc, mas hoje em dia eu vejo a situação de maneira mais imparcial e conclui que tanto os homens quanto as mulheres estão no mesmo nível de imprestabilidade moral.

A grande maioria dos homens também não servem pra relacionamento, é tudo a mesma merda, traem a esposa/namorada, aí quando são traídos pela vadia que merecem ter, se fazem de vítima.

Mulheres e homens honrados são raros na mesma proporção na minha opinião, essa é a real.

Se traiu é uma lixo de homem e um lixo de mulher! Quem conhece a Real e entra em um compromisso já fez os N testes necessários pra saber com quem se envolveu. Se seguiu pelo caminho do compromisso e é conhecedor da Real não vai trair a namorada/esposa! Quem conhece a Real jamais faria isso, se o compromisso ficou oneroso ao conhecedor da Real, ele vai terminar de forma honrada e seguir a vida!

A pessoa sabe quem é propícia a ser um lanche, marmita, namorada ou esposa!
[+]
  •
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
09-02-2013, 05:49 PM
Acho que a questão é fazermos a nossa parte, ponto.

E a nossa parte é estar ao lado da verdade, daquilo que julgamos ser bom para nós e para a mulher. Se agirmos bem, quem definirá a duração do relacionamento é ela. O dia em que ela pisar na bola, adeus.

Mas isso só funcionará se não nos apaixonarmos e, claro, agirmos com honestidade. Caso contrário... a culpa será toda nossa, e aí não teremos moral nenhuma para poder falar delas.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
09-02-2013, 11:00 PM
É exatamente isso Sorine!

Voces podem falar que devemos manter a razao do nosso lado, assumir um relacionamento e tentar mantê-lo mas a questão é: para quê? A probabilidade de se relacionar com vadia hj em dia é praticamente total. Antigamente vc ate poderia assumir algo pq a partida sabia q iria existir respeito. Hoje em dia a promiscuidade por parte das mulheres é ate incentivado. Isso aliado a natureza delas,fode com tudo. Retire o melhor delas qd estas te consideram o macho dominante,dps é pe na bunda pq a partir dai vc nao tem nada a ganhar, so a perder.

Aqui falo msm da sociedade em geral,q tb envolve a natureza das mulheres, q é naturalmente interesseira. Ainda para mais hoje em dia o interesse delas esta voltado para o material! Pq hoje em dia, com essa MERDA de valores sociais todos fodidos, o macho dominante é o rico,o famoso... As mina pira no neymar rsrsrs yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
10-02-2013, 06:21 AM
(09-02-2013, 05:24 PM)Fúria Escreveu: Se traiu é uma lixo de homem e um lixo de mulher! Quem conhece a Real e entra em um compromisso já fez os N testes necessários pra saber com quem se envolveu. Se seguiu pelo caminho do compromisso e é conhecedor da Real não vai trair a namorada/esposa! Quem conhece a Real jamais faria isso, se o compromisso ficou oneroso ao conhecedor da Real, ele vai terminar de forma honrada e seguir a vida!

Pois é, mais um motivo pra achar que por aqui está cheio de FAKES querendo sujar o nome da real
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-02-2013, 06:28 AM
Ainda há homens honrados (muitos de nós, por exemplo) e ainda há mulheres honradas. Difícil é distinguir as honradas das vadias e sabem por que? Sabem qual a grande diferença entre a vadiagem faminina e a vadiagem masculina? É que quando um homem tem um comportamento promíscuo, ele não fica depois mentindo, fingindo-se de santo, para pegar uma otária e a mesma bancá-lo, como as vadias fazem. Trepam a torto e a direito, depois procuram um otário, inventam uma historinha de que só tiveram um ou dois namorados e que são virgens de cu, que nuca fizeram sexo casual e que nunca nem sequer chuparam uma rola, tudo na intenção de que um homem com valores tradicionais a aceite. Por que ela não vai atrás de um porra-louca igual a ela? Elas são lobos em pele de cordeiro com o objetivo de obter vantagens sócio-econômicas que deveriam ser reservadas apenas para as honradas. Quer ser vadia? Seja! Mas não minta depois querendo as recompensas de não ser vadia depois de ter sido. O que eu sempre digo é: cada um é livre para fazer o que quiser, inclusive vadiar, mas também tem que aceitar as consequências. E o que elas fazem é querer fugir das consequências, coisa que os homens não fazem, por mais vadios que sejam. Essa é a diferença!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
10-02-2013, 10:13 AM
(09-02-2013, 05:24 PM)Fúria Escreveu:
(09-02-2013, 04:27 AM)canislupus Escreveu:

Abraços.

Se traiu é uma lixo de homem e um lixo de mulher! Quem conhece a Real e entra em um compromisso já fez os N testes necessários pra saber com quem se envolveu. Se seguiu pelo caminho do compromisso e é conhecedor da Real não vai trair a namorada/esposa! Quem conhece a Real jamais faria isso, se o compromisso ficou oneroso ao conhecedor da Real, ele vai terminar de forma honrada e seguir a vida!

(10-02-2013, 06:28 AM)Gekko Escreveu: Ainda há homens honrados (muitos de nós, por exemplo) e ainda há mulheres honradas. Difícil é distinguir as honradas das vadias e sabem por que? Sabem qual a grande diferença entre a vadiagem faminina e a vadiagem masculina? É que quando um homem tem um comportamento promíscuo, ele não fica depois mentindo, fingindo-se de santo, para pegar uma otária e a mesma bancá-lo, como as vadias fazem. Trepam a torto e a direito, depois procuram um otário, inventam uma historinha de que só tiveram um ou dois namorados e que são virgens de cu, que nuca fizeram sexo casual e que nunca nem sequer chuparam uma rola, tudo na intenção de que um homem com valores tradicionais a aceite. Por que ela não vai atrás de um porra-louca igual a ela? Elas são lobos em pele de cordeiro com o objetivo de obter vantagens sócio-econômicas que deveriam ser reservadas apenas para as honradas. Quer ser vadia? Seja! Mas não minta depois querendo as recompensas de não ser vadia depois de ter sido. O que eu sempre digo é: cada um é livre para fazer o que quiser, inclusive vadiar, mas também tem que aceitar as consequências. E o que elas fazem é querer fugir das consequências, coisa que os homens não fazem, por mais vadios que sejam. Essa é a diferença!

O Passado de Lilith Nahemah assombra as ex promiscuas !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-02-2013, 03:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2013, 03:27 PM por Tiago Sorine.)
(10-02-2013, 06:28 AM)Gekko Escreveu: Sabem qual a grande diferença entre a vadiagem faminina e a vadiagem masculina? É que quando um homem tem um comportamento promíscuo, ele não fica depois mentindo, fingindo-se de santo, para pegar uma otária e a mesma bancá-lo, como as vadias fazem. Trepam a torto e a direito, depois procuram um otário, inventam uma historinha de que só tiveram um ou dois namorados e que são virgens de cu, que nuca fizeram sexo casual e que nunca nem sequer chuparam uma rola, tudo na intenção de que um homem com valores tradicionais a aceite. Por que ela não vai atrás de um porra-louca igual a ela? Elas são lobos em pele de cordeiro com o objetivo de obter vantagens sócio-econômicas que deveriam ser reservadas apenas para as honradas. Quer ser vadia? Seja! Mas não minta depois querendo as recompensas de não ser vadia depois de ter sido. O que eu sempre digo é: cada um é livre para fazer o que quiser, inclusive vadiar, mas também tem que aceitar as consequências. E o que elas fazem é querer fugir das consequências, coisa que os homens não fazem, por mais vadios que sejam. Essa é a diferença!
Exatamente Gekko. Nós não fugimos da consequencias. Toda escolha traz com consigo um bônus e ônus. Nós somos capazes de aguentar tudo. Mas pq elas não? Querem aproveitar a vida, dando a torto e a direito, com direito a anal giratório e tudo e depois pagar de santa da bucetinha de porcelana. Ah pára!! Meu cú em cima da árvore. :rage

O feminazismo não prega que a mulher é independente? Que o homem tem que aceitá-la do jeito que ela é? E pq ela não se aceita? É o que parece porra!! Pq não assumir as consequencias dos seus atos?

Pra mim é muita covardia, é jogar sujo, é canalhice este tipo de comportamento.

O homen pode tomar porrada pelo seu comportamento. Todo mundo senta a ripa nele. E muguegada...yaoming

PS: Um professor meu de faculdade uma vez disse que com algumas escolhas vc tem o bônus, o ônus e as vezes o ânus! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Jason Statham
Curioso

10-02-2013, 03:36 PM
Sorine Escreveu: PS: Um professor meu de faculdade uma vez disse que com algumas escolhas vc tem o bônus, o ônus e as vezes o ânus! trollface

Morri de rir com essa frase. yaoming
[+]
  •
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
10-02-2013, 04:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 11:47 AM por Simple Man.)
Editado.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
10-02-2013, 06:02 PM
Isso acontece graças a essa merda de feminazismo que só cabe na cabeça de gente ignorante e pouco inteligente. Mulher hoje em dia é incentivada a ser rodar vários machos mas depois que tem as consequências disso (repressão social) se faz de vítima. Aí escondem as putarias falando ter medo do que a sociedade pode pensar. Lógico que têm medo. Essas vadias têm que ser consideradas isso mesmo. Chupam piroca durante anos, depois querem arrumar um trouxa para ter o casamento perfeito. Ah vai tomar no cu, hipocrisia do caralho! Eu falo mesmo! rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-02-2013, 09:08 PM
Tópico e comentários interessantes, porque mostra um pouco da dicotomia dos conhecedores da Real. Resumindo, há os confrades que adotam a abordagem "O mundo está uma droga, mulheres gostam de cafagestes, me tornarei um cafageste, logo comerei muitas mulheres" e do outro lado há a abordagem "O mundo está uma droga, tenho valores que transcendem os costumes atuais, e não pretendo trocá-los por vagina". Nada contra a primeira abordagem, mas a segunda parece-me mais independente, e menos condicional, tipo, se tornar cafageste porque mulheres preferem a safadeza e amam dar para um cafageste. Já a segunda, você faz o que é certo, mesmo que isso signifique popularidade zero com as mulheres que amam a safadeza.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
10-02-2013, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2013, 10:06 PM por Traveller.)
Confrade, não confunda não ser trouxa com ser cafageste. Quando eu falo para não seguirmos uma vida com relacionamentos e compromissos, a nível amoroso, não significa que você tenha sair por aí sendo desonrado. Aquilo que quero transmitir é: não se apegue a nenhuma mulher. Coma e parta para a próxima, sem nunca mentir nas suas intenções (isso sim é ser cafageste e desonrado). Nunca prometa aquilo que não quer cumprir por saber a merda que o mundo atual está. Você sabe que se mantiver um relacionamento, hoje em dia a probabilidade de ser enganado é bastante alta, independentemente de aplicar a Real ou não. A Real apenas serve para o desapego de que se agirem de uma forma errada no relacionamento, você dar um chute na bunda, do engano assim, ninguém se livra.

Defina os seus objetivos, sendo um indivíduo único, e faça tudo para os cumprir, sem depender de ninguém.

Estar com alguém toda a vida pode até destruir certos sonhos seus, e o impede de fazer muitas coisas, agora eu começo a ver isso. Não quero algo assim para a minha vida, quero liberdade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo