28-01-2013, 09:14 PM
... de tal forma que isso me impede de ter relacionamentos mais sérios.
Não consigo acreditar em mulher...
|
28-01-2013, 09:16 PM
Não acreditar em qualquer pessoa é saudável nos dias atuais. Confiança leva tempo.
28-01-2013, 10:00 PM
Eu também não confio, então deixo tudo muito bem claro, fez merda? É pé no rabo sem choro! Sua posição deve ser séria e máscula, o desapego é seu maior amigo ao lidar com algum "caso", porque se sair do formato que você considere satisfatório é só meter o pé!
28-01-2013, 10:24 PM
Uma postura pessimista e incrédula pode até deixar o sujeito meio "amargo" diante do mundo, mas é um meio válido de se proteger de pilantras e mentirosos.
28-01-2013, 10:37 PM
Já passei por uma fase em que não acreditar fazia com que em relacionamentos eu me comportasse como um verdadeiro idiota (mesmo já conhecendo a Real) encostando a mulher contra a parede sem sequer ter a certeza das coisas. Enfim, desconfiava de tudo mesmo... Creio que é isso que Estranho está falando.
28-01-2013, 10:44 PM
Mas então, esse é um processo que passamos mesmo. Primeiro de tudo ficamos reticentes com tudo mas a tendência é ir se conformando com a realidade bruta como ela é, discernir tudo e a partir daí criar toda uma postura realista. Saber que ninguém é santo, saber que não temos como ter certeza de nada sobre as pessoas, curtir o que tem que curtir e ser sério nos momentos que pedirão isso.
28-01-2013, 10:50 PM
Acredite, Estranho, é melhor não acreditar em nada do que elas dizem do que em tudo. Falo por experiência própria. Acreditar não garante que você vá conseguir algo.
04-02-2013, 08:47 PM
Desde novembro de 2012 comecei a transar com uma menina que perdeu a virgindade comigo durante o Ensino Médio.( Há uns 9 anos atrás).
Ela mora sozinha. Então eu ia até a casa dela 1 ou 2 vezes no mês, transava e ia embora. Embora algumas vezes dormisse na casa dela. Depois de algum tempo aconteceu de transar sem camisinha : A idéia de ela poder engravidar propositalmente para me prender me deixou preocupado porque é um erro ficar na mão de qualquer pessoa. Além disso tem a possibilidade de contrair DST's. Falei com ela que não iria mais ver ela. Ela ficou mais de 1mês insistindo comigo. Teve uma noite que eu estava com vontade de transar, ela me mandando msg... acabei indo parar na casa dela. Falei para ela sobre minhas preocupações e ela disse que toma anticoncepcional desde que perdeu a virgindade comigo etc.. que eu era o único parceiro sexual dela e tal. Abri o jogo e disse que sentia dificuldade em confiar em mulher, que para mim era tudo igual. Ela continuou insistindo na conversa de que eu poderia confiar, que eu era o único anparceiro sexual e que ela estava tomando anticoncepcional (É um injetável). Continuei transando com ela. Depois de algumas transas ela diz que é bissexual, que tinha muito tempo que queria contar isso para mim mas estava sem jeito porque me acha um cara sério etc... Disse ainda que a mulher com a qual ela se relacionava tinha ciumes de mim. No final ela perguntou se eu topava fazer sexo com ela e a namorada. Disse que topava e brinquei dizendo que estava certo quando disse que mulher era tudo igual porque ela estava se relacionando sexualmente com outra pessoa haha. Marcamos de fazer esse sexo depois do carnaval. A outra guria é gatinha, 19 anos, trabalha num salão de beleza. Enfim. Hoje ela queria me ver e disse que não ia dar, comentei que estávamos nos vendo muito também. Disse para ela se cuidar no carnaval. Então ela ficou bravinha por causa da minha desconfiança... Citar:Estranho Então ela saiu. Não consigo confiar caras. Isso me atrapalha.
04-02-2013, 08:53 PM
Uma mulher que não tem puder nenhum em te propor um ménage e você ainda se sente mal por não conseguir confiar nela? Confrade, eu acho que você apenas deixou de ser idiota e tá estranhando a nova situação.
04-02-2013, 08:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2013, 08:58 PM por aquelecara.)
(04-02-2013, 08:53 PM)Gekko Escreveu: Uma mulher que não tem puder nenhum em te propor um ménage e você ainda se sente mal por não conseguir confiar nela? Confrade, eu acho que você apenas deixou de ser idiota e tá estranhando a nova situação. Meu problema é que essa desconfiança tira o meu sossego. Queria aprender alguma forma de lidar melhor com isso. Edit: Isso ocorre com todas as mulheres.
04-02-2013, 09:04 PM
(04-02-2013, 08:57 PM)Estranho Escreveu:(04-02-2013, 08:53 PM)Gekko Escreveu: Uma mulher que não tem puder nenhum em te propor um ménage e você ainda se sente mal por não conseguir confiar nela? Confrade, eu acho que você apenas deixou de ser idiota e tá estranhando a nova situação. Se todas as mulheres com quem se relaciona forem do nível dessa que você citou, melhor desconfiar de todas elas mesmo. E mesmo que nem todas sejam, se muitas forem, é natural que você fique com um pé atrás com as demais. As mulheres mentem, principalmente sobre sua vida sexual pregressa. Eu não acredito em nada do que elas dizem a não ser que eu possa comprovar ou então se eu acreditar que ela não tinha motivo nenhum para mentir sobre aquilo.
04-02-2013, 09:08 PM
Porra, tua mina te propõe um MENAGE e vc ainda fica se ligando em desconfiança????
Como diria o Sady Baby: "VAMO FUDER QUE ESTE PAÍS É UMA FODA, CARA!" Porra rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
04-02-2013, 09:13 PM
Cuidado com essa moça. Eu estou me referindo a doença sexualmente transmissível. Ninguém conhece ninguém. Fazer sexo é muito bom, mas faça com responsabilidade. Quando a fazer sexo com mais de uma parceira de uma só vez, é no mínimo uma aventura. Isso mostra que jamais conheceu verdadeiramente essa moça. E em uma dessas da vida, ela pode aprontar contigo, pegar uma barriga, quem sabe passar uma doença escrota para você como vingança. Abre os olhos.
04-02-2013, 09:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2013, 09:20 PM por Lawyer.)
Eu estou igual a vc amigo, não confio em mais NENHUMA mulher.
Pelo menos pra mim isso está dando paz, não vejo o menor problema.
04-02-2013, 09:24 PM
Nessahan Alita nos diz que não devemos jamais abandonar o ceticismo. Mas isso não deve ficar tão claro. Nós devemos fingir que acreditamos nelas, embora sem acreditar de fato, claro. Veja que se você deixar claro demais que não acredita nelas, elas não gostam. Não a deixe saber disso.
Quanto a tirar o teu sossego, eu acho estranho. Você deveria é estar tranquilo. A não ser que você coloque sentimento no meio, neste caso a desconfiança é o inferno na terra. Livre da paixão o ceticismo é a melhor coisa que um homem pode ter.
04-02-2013, 09:30 PM
Uma coisa que o Praga falou nos primórdios do fórum, e que jamais deve ser esquecido:
"Desapego emocional e apego corporal." Este é o lema. Contruam sua base em cima dessa frase. Verão como ainda serão desconfiados, mas ao mesmo tempo de consciência limpa. Se libertem de preocupações desnecessárias.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
04-02-2013, 09:30 PM
Estranho,
Você diz que quer aprender a confiar, mas o que você realmente quer é a Matrix. Você quer voltar a sonhar com a sua alma gêmea, encontrar o amor da sua vida, e viver um grande romance. Você sente falta disso, ou caso nunca tenha realmente estado apaixonado, quer experimentar um desses romances de Hollywood. Aconselho você a experimentar. Se apaixone loucamente por uma mulher e se entregue completamente a ela. Veja o que acontece. Só então você vai dar valor ao fato de você não confiar em mulher alguma, e finalmente vai entender sobre o que escrevemos nesse fórum. Boa sorte camarada!
04-02-2013, 09:45 PM
"Não acredite ou desacredite no que uma mulher diz. Limite suas conclusões ao que vê" (Nessahan Alita)
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Não consigo aceitar o passado da minha namorada | Elohim | 61 | 15,143 |
29-11-2016, 06:34 PM Última Mensagem: Reidlosklim |
|
mimimi não consigo pegar mulher mimimi | Smith | 55 | 19,060 |
11-02-2014, 07:45 PM Última Mensagem: John Romano |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |