23-01-2013, 03:13 PM
KKKKK È pra se desacreditar totalmente nessa juventude ae leite com pera e cabelinho a la Neymar alguem ponha ele pra assistir Gran Torino com o mestre Clint umas 30x PKP.
Cinquenta tons de cinza
|
23-01-2013, 03:13 PM
KKKKK È pra se desacreditar totalmente nessa juventude ae leite com pera e cabelinho a la Neymar alguem ponha ele pra assistir Gran Torino com o mestre Clint umas 30x PKP.
23-01-2013, 04:09 PM
(23-01-2013, 02:32 PM)Sorine Escreveu: Confrades, minhas bolas caíram hoje a tarde. ![]()
Spoiler:
30-01-2013, 11:33 AM
(17-01-2013, 04:05 PM)Blanka Escreveu: Mas Crônicas de Gelo e Fogo (cujo volume 1 é o Guerra dos Tronos) é extremamente viril. Mostra adultério, incesto, estupro, traição de um exército contra o outro, filho matando pai etc Eu já tinha resolvido que não participava mais disso aqui mas essa daí...não dá pra ficar sem comentar porque, pqp DESDE QUANDO adultério, estupro, traição, filho matando pai, INCESTO, é uma coisa 'extremamente viril'?? PQP que merda. Associar virilidade com o comportamente da escória da humanidade, as feminazi agradecem.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
30-01-2013, 12:40 PM
(30-01-2013, 11:33 AM)AndrewRyan Escreveu:(17-01-2013, 04:05 PM)Blanka Escreveu: Mas Crônicas de Gelo e Fogo (cujo volume 1 é o Guerra dos Tronos) é extremamente viril. Mostra adultério, incesto, estupro, traição de um exército contra o outro, filho matando pai etc Confrade Andrew, acho que Blanka quis dizer que Guerra dos Tronos é uma série Viril porque cospe na cara de Hollywood... Não tem rabo preso com o politicamente correto, com merdas de finais felizes onde todo mundo casa e todo vilão morre pelas próprias mãos (o mocinho tenta salvar a vida do cara e levar ele as autoridades). Lá se o cara for o Rambo ou Bradock e parar pra dar uma barrigada, e flexa no olho e tchau... Não existe lado bom ou lado ruim, não tem estereótipos... E tem alguma coisa mais viril do que Daenerys Targaryen saindo de uma banheira escaldante como veio ao mundo???
30-01-2013, 01:00 PM
Se baseiem em ser esses putos que elas idolatram... elas adoram, lembro que era um fdp no inicio de namoro eu mandava, ela me dava o cu, reclamava mas fazia tudo que eu queria, depois fui equilibrando por ACHAR que exagerava no tratamento que a sociedade diz mal a ela, dai ela foi se desapegando depois o sexo ficou morno, entao foda-se o politicamente correto, nunca mais faço uma merda desta.
30-01-2013, 03:22 PM
(30-01-2013, 12:40 PM)Sargento Escreveu: E tem alguma coisa mais viril do que Daenerys Targaryen saindo de uma banheira escaldante como veio ao mundo??? ![]()
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
30-01-2013, 03:31 PM
(30-01-2013, 12:40 PM)Sargento Escreveu: E tem alguma coisa mais viril do que Daenerys Targaryen saindo de uma banheira escaldante como veio ao mundo??? Na verdade isso é meio homoerótico rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
30-01-2013, 06:41 PM
Essa porra é nome de mulher?
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
30-01-2013, 06:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 06:50 PM por Gekko.)
30-01-2013, 07:00 PM
(30-01-2013, 06:41 PM)barão_kageyama Escreveu: Essa porra é nome de mulher?Confrade Podcaster, Daenerys Targaryen é a loirinha de Guerra dos Tronos que aos 15 anos foi vendida a um Bárbaro e que depois de dar um "Chá de X-ta" no selvagem passou a cantar de galo (ou galinha) na tribo. ![]()
30-01-2013, 07:11 PM
(30-01-2013, 07:00 PM)Sargento Escreveu:(30-01-2013, 06:41 PM)barão_kageyama Escreveu: Essa porra é nome de mulher?Confrade Podcaster, Daenerys Targaryen é a loirinha de Guerra dos Tronos que aos 15 anos foi vendida a um Bárbaro e que depois de dar um "Chá de X-ta" no selvagem passou a cantar de galo (ou galinha) na tribo. Eureka!! Putz, como é que nunca percebi isso!! Khal Drogo, o bárbaro para qual ela foi vendida era o cara mais foda de sua tribo. Tem no cabelo seu sinal de força, pois toda vez que um da sua tribo perde uma luta, ele tem que cortar o cabelo e ele era o único entre mais milhares que nunca tinha cortado o cabelo, por isso era o líder. O casamento dele com a Daenerys foi cheio de estupros, assassinatos e sangue, tudo isso tradição na tribo deles. E a mocinha era virgem e ele,literalmente um ogro, musculoso selvagem que nem falar direito sabia, arrancou-lhe as pregas e fez um sexo altamente selvagem com ela adorando tudo....mas ela lhe deu um chá de buceta com o tempo, que ele começou a fazer tudo que ela queria. Tanto é que...
Spoiler:
30-01-2013, 07:12 PM
(30-01-2013, 07:11 PM)Sorine Escreveu:(30-01-2013, 07:00 PM)Sargento Escreveu:(30-01-2013, 06:41 PM)barão_kageyama Escreveu: Essa porra é nome de mulher?Confrade Podcaster, Daenerys Targaryen é a loirinha de Guerra dos Tronos que aos 15 anos foi vendida a um Bárbaro e que depois de dar um "Chá de X-ta" no selvagem passou a cantar de galo (ou galinha) na tribo. Mas q cara lixo.
30-01-2013, 07:57 PM
(30-01-2013, 07:18 PM)Gekko Escreveu:(30-01-2013, 07:12 PM)barão_kageyama Escreveu: Mas q cara lixo. É... mais confrades, se lerem o livro vão ver que foi um chá de x-ta de respeito... Sem contar que ela sabia estacionar de ré como um manobrista de formula 1...
30-01-2013, 08:09 PM
(30-01-2013, 07:57 PM)Sargento Escreveu:(30-01-2013, 07:18 PM)Gekko Escreveu:(30-01-2013, 07:12 PM)barão_kageyama Escreveu: Mas q cara lixo. ![]()
30-01-2013, 08:52 PM
(30-01-2013, 07:57 PM)Sargento Escreveu:(30-01-2013, 07:18 PM)Gekko Escreveu:(30-01-2013, 07:12 PM)barão_kageyama Escreveu: Mas q cara lixo. E sabia mesmo....acho que lendo o livro, terão noção.
05-08-2014, 04:51 PM
num cenário real esse cenário do livro>
um empresário jovem milionário CEO de uma grande empresa de holdings conhecendo uma jovem humilde precisando de emprego... advinha o que vai acontecer??? a jovem humilde "honrada" vai dar pra o empresário... vai dar vai dar... vai se tornar um concubina no harém assim em diante.... serve para a esmagadora maioria das santas mulheres humildes de hoje em dia
05-08-2014, 05:03 PM
(05-08-2014, 04:51 PM)NEW GOD FLOW Escreveu: num cenário real esse cenário do livro> É a mídia calejando o que à de honrado na nossa sociedade!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
50 tons de cinza | Abreu | 5 | 2,172 |
09-08-2014, 04:28 AM Última Mensagem: CONAN |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |