• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Duvida com contas....
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Duvida com contas....
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
30-01-2013, 07:53 AM
(29-01-2013, 11:45 PM)Protector Escreveu:
(29-01-2013, 07:10 AM)Petulas Escreveu: beijar é uma coisa, dar é outra. Depende de várias coisas, desde a posição social da pessoa, bairro onde mora, e até região do Brasil.

Não dá, já tentei fazer estatística baseando-se nas mulheres que já fiquei, casei, comi, as da família que a gente fica sabendo estória, as que os amigos contam, etc, e não bateu nada com nada.

mas uma coisa eu sei:
- Classes sociais mais baixas, transam mais independente da idade.
- Baixa escolaridade, transa mais antes dos 20 e menos depois dos 20.
- Alta escolaridade, transa menos antes dos 20 e mais depois dos 20.
- Grandes centros, como Rj e Sp (tirando periferias e favelas), beija-se mais e transa-se menos, e existe maior nro de relações homossexuais.

Pra tudo isso existe uma razão, que posso explicar, linha a linha, mas to sem tempo e chega a ser óbvio, então não vou chover no molhado.

Agora a questão de ser rodada... me poupe... no mundo de hoje em dia só se tiver 11 anos de idade... Nem pra freira eu coloco mais a mão no fogo...

Nem com 11 anos.

Soube recentemente de que duas meninas com 10 para 12 anos estavam grávidas. Sem contar que as amiguinhas de uma prima minha são todas bem soltinhas, alguma delas que inclusive já jogaram papo para o meu lado, ou seja, não confie nem em uma menina de 10.
Jesus Cristo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-01-2013, 07:55 AM
"Me aceite do jeito que sou" é uma das frases preferidas das vadias. Caia nessa quem quiser, mas eu é que não pretendo dar uma de Odair José.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
30-01-2013, 07:56 AM
(30-01-2013, 07:55 AM)Gekko Escreveu: "Me aceite do jeito que sou" é uma das frases preferidas das vadias. Caia nessa quem quiser, mas eu é que não pretendo dar uma de Odair José.

...Eu vou tirar vc desse lugar.... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
30-01-2013, 02:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 02:04 PM por Max Payne.)
O cara estuda, se abstem de lazer, de baladas, de álcool, enfim, tem uma vida regrada onde é invisível pras mulheres, que no auge do seu vigor físico, dão para todo o tipo de caras.

Enfim, ambos chegam aos 30 anos, o rapaz passou em em um bom concurso, tem uma belo apartamento, um bom carro, aportes, ações, saúde, enfim, os frutos do seu esforço no passado. Já as mulheres que viveram essa vida de putaria, agora estão sentindo o efeito do tempo em seus corpos, a auto-estima já não está boa, já soma mais de 50 parceiros sexuais desde seus 15, 16 anos (números fictícios), e agora quer casar yaoming

Assim como as mulheres escolheram no seu auge ficar com os pilantras, bagunceiros do fundão, marginais, bulliers, enfim, QUALQUER UM menos o rapaz que estudava, o homem, no seu auge, também tem o direito de escolher as melhores, as mais gostosas, as menos rodadas, de família, para um relacionamento. Simples assim.

"Os homens premiam as melhores. As mulheres os piores." - Silvio Koerich

OBS: Ah esqueci de postar o video aqui, ele trata exatamente sobre isso que o Matador falou, é da serie The Big Bang Theory, onde Sheldon calcula o número de possíveis parceiros sexuais de Penny:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-01-2013, 06:43 PM
Hahaha EH AI QUE FODE TUDO!

Cono vc falou Furia, nao quer nda certo ate uns 40 anos! E qnd vc quiser? Bai fazer oq? Catar uma menina de 15 ? Nao existe escolha...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
30-01-2013, 07:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 07:41 PM por Tiago Sorine.)
(30-01-2013, 02:01 PM)Max Payne Escreveu: O cara estuda, se abstem de lazer, de baladas, de álcool, enfim, tem uma vida regrada onde é invisível pras mulheres, que no auge do seu vigor físico, dão para todo o tipo de caras.

Enfim, ambos chegam aos 30 anos, o rapaz passou em em um bom concurso, tem uma belo apartamento, um bom carro, aportes, ações, saúde, enfim, os frutos do seu esforço no passado.
Já as mulheres que viveram essa vida de putaria, agora estão sentindo o efeito do tempo em seus corpos, a auto-estima já não está boa, já soma mais de 50 parceiros sexuais desde seus 15, 16 anos (números fictícios), e agora quer casar yaoming

Assim como as mulheres escolheram no seu auge ficar com os pilantras, bagunceiros do fundão, marginais, bulliers, enfim, QUALQUER UM menos o rapaz que estudava, o homem, no seu auge, também tem o direito de escolher as melhores, as mais gostosas, as menos rodadas, de família, para um relacionamento. Simples assim.
Cara, tirando o belo apartamento do qual estou correndo atrás pra adquirir e as ações, estou mais ou menos assim. Sempre fui invisivel, completamente pra elas, e hoje.....

hoje vivo recebendo indiretas das amigas das minha irmãs e recados que sou homem pra casar. Que sou o tipo de marido perfeito. VAI TOMAR NO CÚ!! EU NÃO QUERO CASAR COM MULHER RODADA PORRA! EU QUERO TER O DIREITO DE ESCOLHER E DE FAZER O QUE ME DER NA TELHA CARALHO!

Ralei pra caralho pra conseguir o que tenho hj. É pouco, mas é meu, fruto do meu suor e não vai ser nenhuma espertinha vadia filhadaputa do caralho, que vai me dizer o que fazer, regrar minha vida, após sentar em um monte de piroca e ver de longe minha luta, meu sacrificio pra chegar aonde cheguei, e aonde vou chegar, se Deus quiser!!

Como não gosto de confusão ou de briga e de mimimi de mulher rodada, eu simplesmente invento uma desculpa de merda ou outra coisa que seja, só pra sair fora. E se vier com mimimi que eu sou viado...que se foda!!

COMIGO NÃO COLA!!!

PS: Hmmmm...nervosinho esse Sorine hein!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-01-2013, 07:44 PM
É isso aí man!!!

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-01-2013, 07:52 PM
(28-01-2013, 09:25 PM)Matador Escreveu: Ai galera, ouvi uma explanacao de um amigo outro dia e fiquei pensando e queria saber oq vcs acham....

Sempre falasse para tomar cuidado com rodadas, mas ai ele fez uma conta comigo:
Se ela tiver 20 anos. Comecou a sair dos 14-15 anos.Digamos que nao namorou, porem ia na balada +- uma vez por mes e ficava com 1 pessoa. (HIPOTETICAMENTE, ja que como ele falou qnd tinhamos 14 anos era uma festinha a cada 2 mes e depois com 19 anos era todo final de semana...)

Daria 60-72 meses x 1 = no minimo umas 60-72 caras....

E ai? Oq acham?

Abraco

Tem mulher que é muito mais ...isto é a média yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-01-2013, 07:53 AM
60-70 caras é um número absurdamente alto, mas é a realidade, mesmo seja só beijo na boca. Agora, na cama, é fod*. Acho que isso meio que varia um pouco mais. Conheço algumas que são bem reservadas, bonitas até, mas que são virgens aos 18 por terem saído pouco ou por não terem arrumado um cafa de nível suficiente para comê-las. Sim, pois caras comuns como eu não têm a mínima chance com elas, nem mesmo para chamar para sair. Pra mim, esse tipo de mulher não se diferencia em muito em relação às rodadas. A única diferença é o fato de que não fazem pelo simples fato de falta de oportunidade e vergonha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Smile Afinal de contas, A civilização ocidental vai acabar mesmo ou não? Steve Harris 37 20,591 17-12-2012, 04:00 PM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo