• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Minha irmã reclama das minhas preferências!!!
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha irmã reclama das minhas preferências!!!
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2013, 07:50 PM
Confrades, eu notei que há uma enorme diferença de preferências entre eu e minha irmã, e ela ainda reclama das minhas , mas eu não deixo por menos e tiro onda com a cara dela também, vejam só:

1- Filmes e Programas de TV: Eu gosto de filmes de ação, filmes policiais e filmes "de luta" , gosto de assistir á jogos de futebol e lutas de Kick Boxing e MMA , enquanto que ela gosta de assistir malhação e filmes infantis e "comérdias" romanticas da "Jennifer sei la o que" e da Sandra Bullock, antes de ontem ela estava me chamando de "atrasado", "velho" e "antiquado" por estar assistindo ao filme Bradock 3 do Chuck Norris (filmaço!) , me chamou de "Doente", "Arcaico" e "Medieval" e disse que as coisas só tem graça pra mim quando tem alguem explodindo alguma coisa, socando ou matando alguém, ao mesmo tempo em que...................., eu contei para ela que no Brasil há mais de 50.000 homicidios por ano e que desses mais de 90% são homens e jovens e ela disse: to cagando e andando pra isso!, na hora eu disse: oooooooooooooo, isso aí é que é "sensibilidade feminina!"

2- Atividades no computador: No PC eu gosto de ler noticias, textos da Real, do Olavo de Carvalho, procuro concursos para me inscrever, baixo discografias, filmes, jogos, livros, faço bastante pesquisas sobre temas políticos (sempre gostei de política desde criança), enquanto que ela passa o tempo todo conversando baboseiras no facebook com "amigos", (obs: eu ja dei uma olhada nas conversas dela e e só miguxo inflando o ego dela, boyzinhos chamando ela pra sair e outras meninas fofocando com ela sobre quem vai ficar com quem na faculdade), ela passa o tempo todo tirando fotos fazendo biquinho e demais poses, vendo videos bobocas no youtube de animaizinhos fazendo alguma coisa engraçada ou então vendo algum Felipe Neto, PC siqueira ou Cauê Moura da vida falar asneiras, um dia desses eu dei uma bronca nela e disse: desliga essa merda desse notebook caralho, vai ler um livro, vai pra academia se exercitar sua jumenta!, e ela respondeu: "aaaaaaa tipo assim, é que eu tenho gente pra conversar né!, ao contrario de você!", e eu disse: "não vejo lucro algum em gastar meu tempo teclando com esse bando de babacas nessa merda de facebook, vão te dar emprego?, dinheiro?, claro que não então e perca de tempo! (eu odeio o facebook, eu fico com muito nojo quando vejo aquelas fotos imbecis de pessoas na frente do espelho)

3-Musicas: Aí que a diferença é gritante mesmo, eu ouço majoritariamente o Rock e o Heavy Metal, mas também me interesso bastante por musicas antigas, por tudo que é "de raiz", "que é tradicional", admiro bastante os músicos do passado, adoro "moda de viola" , musica country norte-americana e blues, semana passada eu baixei a discografia do Johnny Cash e começei a ouvir um pouco no meu quarto e ela já veio dizer: "Nossaaaaaaa que coisa chata, como você aguenta ouvir isso cara, senti cheiro de museu aqui"...

e ela ouve o quê? só as porcarias que a mídia enfia goela abaixo nas pessoas, é Beyonce, Lady Gaga, Adele e etc.... e ela também gosta de Emicida, Projota, Jay-Z, 50 Cent, essas merdas aí....., ela apenas segue as tendências, em epocas passadas ela foi emo, ficava com o cabelo lambido pra frente e usava as calças do meu pai, só foi essa merda sair de moda que ela parou rapidinho (graças a deus)...

4- Estudos: Cursei Direito e terminei agora, minha colação de grau é em Março, nunca pensei em desistir, só matei aula uma vez na vida com o consentimento dos meus pais e nem pensei em trocar de curso, já ela.......... começou a cursar Ciência Política e foi um desastre, faltava a varias aulas, reprovou em varias matérias e foi na onda de umas coleguinhas vagabundas, só vivia fugindo para barzinhos e lanchonetes com elas, trancou o curso e agora esta cursando Psicologia, e já esta dando problemas dinovo, porque não quis trocar de turma para "adiantar matérias para não ficar sem a compania de "umas coleguinhas" que ela gosta."

Ou seja, È a maior Maria vai com as outras, sem opinião e sem personalidade, tudo que vê na TV ela imita, quando sai uma nova moda no dia seguinte ela já esta aderindo!, já eu vou na direção contrária, sempre fui do contra, sempre odiei com todas as forças o "senso comum" e as "coisas do povão" e foi essa uma das maiores razões que me levaram até a real!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-01-2013, 07:54 PM
Costumo dizer que o cromossomo Y faz toda a diferença.

Isso resume tudo que você falou aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
16-01-2013, 07:55 PM
Eu fico é temendo pelo futuro dela, com um cerebro tão atrofiado assim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
16-01-2013, 07:58 PM
Sua irmã tem é forte tendência esquerdista.

Psicologia é um antro de vagabundos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-01-2013, 08:03 PM
(16-01-2013, 07:54 PM)Blanka Escreveu: Costumo dizer que o cromossomo Y faz toda a diferença.

Isso resume tudo que você falou aí.

[ 2 ]
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-01-2013, 08:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 08:16 PM por Mandrake.)
Trate ela como deve ser tratada. Como uma irmã mais nova.
Não tem nada de anormal nas caracteristicas dela. Ela é mulher, logo, é fútil, voluvel e sem personalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-01-2013, 08:08 PM
Normal. Minhas irmãs mais novas são assim! Não tem nada de errado nisso!
Agradeça por ser assim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-01-2013, 08:09 PM
O que os seus pais dizem? Tentam discipliná-la ou fazem os gostos dela? A educação que ela recebe é diferente da sua?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-01-2013, 08:13 PM
Eu acho que eles devem mimá-la demais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
16-01-2013, 08:18 PM
Mais uma observação aqui: quando eu vi as conversinhas dela no facebook eu quase vomitei no chão de tanto nojo...

Uma parte eram uns miguxos dizendo: meninah você é lindahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, boa tarde fofuxahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, é noixxxxxx

A outra eram uns caras desesperados dizendo: e ae gatah quando nois vai sair, ja terminou com aquele cara lah?, mais um VINTE caras sendo ignorados e dizendo oi, oi, oi, oi ,oi, oi, oi ,oi,oi ,oi, oi, oi .................. "ad infinitum!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-01-2013, 08:22 PM
Ela é adolescente?! "Fofuxa?! é noixxxx lindahhhh" que bosta é essa?!?!?!?!
Ela só fica no face pq é paparicada, é desejada, tem seu ego plenamente massageado. Para ela tudo isso é maravilhoso. Ela vive nesse mundinho pq esse mundinho dá a ela o que ela deseja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-01-2013, 08:22 PM
(16-01-2013, 08:18 PM)Steve Harris Escreveu: Mais uma observação aqui: quando eu vi as conversinhas dela no facebook eu quase vomitei no chão de tanto nojo...

Uma parte eram uns miguxos dizendo: meninah você é lindahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, boa tarde fofuxahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, é noixxxxxx

A outra eram uns caras desesperados dizendo: e ae gatah quando nois vai sair, ja terminou com aquele cara lah?, mais um VINTE caras sendo ignorados e dizendo oi, oi, oi, oi ,oi, oi, oi ,oi,oi ,oi, oi, oi .................. "ad infinitum!"

Os homens de hoje em dia estão se comportando como um bando de insetos em volta de uma lâmpada. Não podem ver uma mulher que se atiram em bando, desesperados, se humilhando para disputá-la. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-01-2013, 08:24 PM
(16-01-2013, 08:22 PM)Gekko Escreveu:
(16-01-2013, 08:18 PM)Steve Harris Escreveu: Mais uma observação aqui: quando eu vi as conversinhas dela no facebook eu quase vomitei no chão de tanto nojo...

Os homens de hoje em dia estão se comportando como um bando de insetos em volta de uma lâmpada. Não podem ver uma mulher que se atiram em bando, desesperados, se humilhando para disputá-la. facepalm:

Pirilampos ao redor da luz. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-01-2013, 08:27 PM
Citar: 3-Musicas: Aí que a diferença é gritante mesmo, eu ouço majoritariamente o Rock e o Heavy Metal, mas também me interesso bastante por musicas antigas, por tudo que é "de raiz", "que é tradicional", admiro bastante os músicos do passado, adoro "moda de viola" , musica country norte-americana e blues, semana passada eu baixei a discografia do Johnny Cash e começei a ouvir um pouco no meu quarto e ela já veio dizer: "Nossaaaaaaa que coisa chata, como você aguenta ouvir isso cara, senti cheiro de museu aqui"...

e ela ouve o quê? só as porcarias que a mídia enfia goela abaixo nas pessoas, é Beyonce, Lady Gaga, Adele e etc.... e ela também gosta de Emicida, Projota, Jay-Z, 50 Cent, essas merdas aí....., ela apenas segue as tendências, em epocas passadas ela foi emo, ficava com o cabelo lambido pra frente e usava as calças do meu pai, só foi essa merda sair de moda que ela parou rapidinho (graças a deus)...

Não sou muito de ficar pegando no pé dos outros por gosto musical. Mas porra, criticar Johnny Cash? Aí é foda hein.

No mais, o que eu vi foi uma mulher normal aí. Lembre-se que mulheres são regidas pelo ego. Então, aprovação social é algo de suma importância pra elas. Por isso não perdem tempo com algo construtivo. Aí o que salvam elas de ficarem na merda futuramente? Algum cara que tava ocupado se desenvolvendo, mas acabou negligenciado seu lado emocional, e quando ela der moral, acabam se enrolando e sendo bancada pelo cidadão que colhe os frutos do seu poder aquisitivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
16-01-2013, 08:38 PM
A musica que irrita ela:

http://www.youtube.com/watch?v=qzYzHeqRZJY

O Filme que ela odeia:

http://www.youtube.com/watch?v=eLBm3MeBa68
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-01-2013, 08:47 PM
Cara, sei que ela é sua irmã, mas o destino dela pelo jeito já está traçado. E é o mesmíssimo destino da mulher-moderna-padrão que tanto comentamos por aqui...
Já o SEU destino, tem tudo pra ser diferente da imensa maioria de matrixianos babões sem perspectiva nenhuma na vida.
Aguarde, porque o Sr. Chronos até pode ser cruel, mas é justo e dá a cada um o que cada um plantou. Nem mais, nem menos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-01-2013, 08:51 PM
Gostos de mulheres são volúveis. Ela pode detestar Rock, mas se o paquera destacado dela curte ela milagrosamente vai começar a achar "interessante".

Para os destacados elas são como camaleoes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
16-01-2013, 09:03 PM

Deprimente ver o nível tão baixo e falta de amor próprio que o homem atual chegou. Se esquecem dos valores e fazem de tudo por uma mísera bucetinha...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-01-2013, 09:16 PM
(16-01-2013, 08:51 PM)Andarilho Escreveu: Gostos de mulheres são volúveis. Ela pode detestar Rock, mas se o paquera destacado dela curte ela milagrosamente vai começar a achar "interessante".

Para os destacados elas são como camaleoes.

Ela não vai achar interessante, ela vai "amar"!!
Vai por mim aconteceu comigo! Minha ex "amava" rock e melal por minha causa, hoje ela "ama" sertanejo por causa do atual!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-01-2013, 09:16 PM
Não existe mulher uma diferente da outra, todas são e qualquer mulher deste planeta e igual , quem faz a diferença e você , a diferença quando ve uma mulher ou quando ve sua irma e a mesma coisa, todas seguem uma missão na terra, ser o corpo de guerra contra o homem, quando o homem vence essa guerra , ele a doma e tem para ele o melhor dos prazeres , va estudar não perca tempo com sua irma isso e tempo perdido.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Preferências, "padrão construído" ou algo natural? Thanatos 30 2,670 30-03-2019, 10:24 PM
Última Mensagem: Thanatos
  E quem tem irmã Eclesiastes 9 1,806 26-09-2016, 01:41 PM
Última Mensagem: jackblack
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,259 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Minhas dicas para o término de relacionamento kurose 5 3,066 22-09-2014, 07:27 AM
Última Mensagem: Mistério
  Sensação de vazio, e minhas recaídas Lizard King 23 6,446 07-03-2014, 09:17 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo