• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato & Dúvida] Indecisão
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato & Dúvida] Indecisão
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2013, 12:18 PM
Galera, recentemente eu terminei uma relação de 9 meses, aproximadamente. O motivo do término é que eu estava a começar a sentir vontade de sair para outros lugares, conhecer novas pessoas e já estava a ficar de saco cheio de estar sempre com a mesma pessoa (eu sou assim mesmo). Eu dominava e ainda domino completamente a "relação" e por isso, eu continuo comendo minha ex-namorada, só para alegrar um pouco rs.. Esta minha ex-namorada é 1 ano mais velha que eu e o sexo é bom, ela é bastante carinhosa (foi sempre durante esses meses todos, sempre dando presentes, preparando surpresas, sendo sempre muito atenciosa, compreensiva, enfim, eu gostei muito de ter uma relação com ela).

No meio desse tempo todo, eu conheci uma garota mais nova que eu 2 anos mas q parece ser uma garota bastante interessante (noto que ela é bastante inteligente - a minha ex também era mas não tanto como esta), é gostosa (minha ex também, dou a mesma nota as duas, um 7.5) e bastante simpática (lógico que isso é o início mas parece ser divertida, pelo menos). Ela já deu todos os sinais de interesse que me quer. Eu não dei grande bola porque ainda estou nesse indecisão e então decidi vir aqui perguntar o que vocês, confrades, acham...

Eu não me quero envolver com as 2 ao mesmo tempo, isso está fora de questão. Por vários motivos, principalmente, porque são as duas da mesma cidade, todo mundo iria descobrir fácil e porque minha ex namorada nunca me fez mal nenhum e não acho honrado fazer isso com ela. Além de eu estar apenas a comer ela eu sei, por métodos que me dão a certeza, que ela não tem mais ninguém e que quer voltar para mim. O motivo de eu ter terminado com ela eu já disse então não acho honrado fazer isso com ela.

Por essa análise, o que vocês fariam? Se precisarem de mais detalhes, é só falar.

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-01-2013, 12:32 PM
Cara, eu já estive em uma situação parecida. Terminei com a antiga e fiquei com a novata. Depois me arrependi, mas foi por razões muito peculiares.

Primeiro, quantos anos você tem? Pensa em se casar ou namora só para ter uma foda fixa e uma companhia temporária?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
15-01-2013, 12:58 PM
Pois é, por isso eu criei o tópico para não me arrepender rs..

Tenho 18 anos. Sinceramente não pretendo nem uma coisa nem outra. Nesse momento eu quero aproveitar à vida e sou a favor de relações sim! Para poder adquirir experiência suficiente com mulheres para mais tarde não me apegar a nenhuma e ser completamente independente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-01-2013, 01:02 PM
Então vá experimentando o quanto puder. Você não tem idade para se casar, então não se prenda a um relacionamento. Você está sendo honesto com ela ao terminar e ao não querer mantê-la nem mesmo como foda fixa por respeito a ela. Vão te acusar de que? De não querer mais uma pessoa? Tenha certeza de que se fosse uma mulher que tivesse perdido o interesse em você, ela te daria um chute na bunda sem dó nem piedade. Então por que você vai ser obrigado moralmente a ficar com alguém que você não quer mais? Eu, no seu lugar, só pensaria duas vezes no caso de eu tê-la descabaçado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
15-01-2013, 01:13 PM
O problema não é esse. Eu não tenho problema nenhum em a deixar. Eu fui honesto. Eu quero é decidir qual das duas escolher. Por uma relação que eu sei que pode continuar a dar frutos, ou por uma garota que mal conheço que pode vir a ser uma futura namorada, se se mostrar apta para tal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
15-01-2013, 01:30 PM
O que eu faria? Pegaria a segunda sem deixar a ex saber. Em caso de impossibilidade, pesaria qual tem mais importância para mim e optaria por ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-01-2013, 01:33 PM
Marmite as duas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-01-2013, 01:36 PM
(15-01-2013, 01:33 PM)barão_kageyama Escreveu: Marmite as duas.

O Barão tá corretíssimo.
Ficar comendo esporadicamente as duas significa que vc não namora com nenhuma delas e que não há enganos nem traições da parte de ninguém. Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-01-2013, 01:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 01:48 PM por Free Bird.)
Barão tá corretíssimo mesmo, se você tá na dúvida entre as duas, é porque nenhuma presta o suficiente.

O que você tá passando é algo que eu passo atualmente, encontra-se uma mulher (no seu caso duas) que aparentemente é decente para se ter um relacionamento sério e honrado, porém, na hora errada da vida, pois queremos adquirir mais experiências com outras e aproveitar a solteirice.
Só que o medo de nunca mais achar uma dessas que talvez sirva pra relacionamento sério no futuro nos prende a elas, pois não achamos certo desperdiçar joia tão rara.

Como até hoje eu não consegui sair dessa arapuca, não posso te sugerir o que fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
15-01-2013, 01:52 PM
Eu acho q os caras complicam demais rs

Eu não sei, depois q li o Tom Leykis no início do ano, mtas coisas me pareceram mais fáceis. Tou ficando cada vez mais pragmático. Agora estudando sobre mercado de ações então... Tou notando que não há tanta diferença entre esses 2 campos. O que me faz ficar ainda mais pragmático hahaha

Como tou gostando de falar ultimamente, pessoal ainda não matou as esperanças de dentro deles. É muito "conservadorismo" pro meu gosto (ñ falo conservador no sentido político, claro. Falo nessa de conservar uma posição, msm q ela não seja mais interessante p/ ele). Porra, o cara com 2 dando pra ele, as duas cheias de vontade de liberar pro cara e ainda tendo dúvida? Porra, quem dera eu tivesse a chance de ter essa "dúvida" hahaha

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
15-01-2013, 01:57 PM
Já que vc enjoou da primeira, vá pra segunda, viva novas experiências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
15-01-2013, 01:57 PM
Não recomendo marmitar as 2, pois uma hora elas se encontram e quem se fode é vc, vai acabar sem nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
15-01-2013, 02:13 PM
Durante todo o relacionamento eu apliquei os conhecimentos da Real, então ela sempre foi uma ótima namorada, nunca fez nada que me desagradasse. Sou uma pessoa que gosto de me colocar no lugar dos outros antes de agir. Me colocando no lugar dela nesse caso eu sei que não gostaria de ser enganado. Então eu não quero comer as 2 ao mesmo tempo pois para além de ser desonrado ainda vai dar merda para mim (sou bastante conhecido no local onde eu moro).

John, não foi bem enjoar, houve um momento que eu tive vontade de conhecer outras garotas e então terminei.
Por aquilo que eu tenho visto, o efeito de comer as 2 ao mesmo tempo, teria o efeito exatamente oposto aquele que você falou de "ficar sem nenhuma" rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
15-01-2013, 02:17 PM
Eu nunca vi dar merda pra cara q é comedor. Capaz q vai pegar até mais mulher se isso estourar hahahahah

(a não ser é claro, se ele tiver q bater de frente com o boi brabo ou o pai da "donzela"...)

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
15-01-2013, 02:17 PM
Ou não, vc disse que é conhecido, se uma ficar sabendo q vc come a outra, vc pode ficar sem nenhuma sim...

Faça o seguinte, vc não vai se arrepender.

A mais nova te deu bola, vai pra cima, tenta, vê se da certo, se der, blz, se não der, volta pra outra (se ela te aceitar) ou parte pra próxima.

Essa história de 2 ao mesmo tempo, a não ser que seja declaradamente só sexo (ex. pac-b), ainda mais que vc é conhecido onde mora, tem grandes chances de não dar certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
15-01-2013, 02:20 PM
E na outra, eu não sei pq está se culpando tanto por isso.

Veja, vc não tá fazendo sacanagem nenhuma. Seria sim se vc ainda tivesse com ela, oficialmente e tal, e passando a vara na outra. Aí vc estaria errado, pois estaria descumprindo com sua palavra.

Mas agora, vc TERMINOU OFICIALMENTE com ela e ela msm assim insite em ser sua marmita (isso, é óbvio, se vc falou claramente q tinha terminado td). Ou seja, ela se fosse uma pessoa de respeito já teria tocado a vida dela. Mas não, quer conquistar de volta o "cafa do coração" dela.

Eu nessa situação teria ainda menos remorsos de passar o mangalho nela. Ela tá pedindo pra ser sua putinha grátis. Aproveite q situações assim são raras hahaha

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-01-2013, 02:23 PM
Marmite as duas.

Perfeito barão, no final se elas descobrirem quem vai ganhar fama de comedor é vc. É capaz de depois delas descobrirem continuem saindo com vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-01-2013, 02:27 PM
Faça um test drive com a segunda pra decidir. As mulheres sempre fazem isso sem remorso algum. Só largam um pau quando tem outro na mão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
15-01-2013, 02:27 PM
Marmite as duas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
15-01-2013, 02:28 PM
(15-01-2013, 02:27 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Faça um test drive com a segunda pra decidir. As mulheres sempre fazem isso sem remorso algum. Só largam um pau quando tem outro na mão.

Foi isso que eu quis dizer, faça um TD na segunda antes de deixar de comer a primeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato - Dúvida sobre o relacionamento e o desenvolvimento Aquiles 15 4,407 10-02-2014, 11:00 PM
Última Mensagem: Aquiles
  relato(dúvida) atitudes ambiguas onde estudo J. Martins 19 9,222 26-04-2013, 01:54 PM
Última Mensagem: TonySniper

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo