02-01-2013, 10:31 PM
(02-01-2013, 10:28 PM)Mestre Laveley Escreveu:(02-01-2013, 10:15 PM)John Reese Escreveu:(02-01-2013, 10:05 PM)sorine Escreveu: Acho que a questão de comer uma dançarina do Faustão, uma Panicat que seja ou uma ex-BBB, não está ligada ao prazer que ela vai te dar, mas sim, aquela subida no Ego: Cara, comi uma panicat! Meti demais!
Pode até ser uma bosta a metida, mas está mais ligado ao fato de comer alguém supostamente famosa, do que ao prazer. Isso uma GP te proporciona por muito menos $$$$.
Não vou ser hipócrita e dizer que não tenho vontade, claro que tenho e se tivesse dinheiro fácil comia fácil, ou tentaria comer algumas dançarinas do Faustão ou alguma Panicat (sonho com a Babi Rossi..pqp).
Mas é isso!
Vc teria coragem de pagar 10 mil por uma trepada com uma panicat.
Ou 50 mil para passar uma noite inteira.
Apenas para inflar o ego?
Eu não.
To pouco me lixando pra status deste tipo.
Com este dinheiro dá pra comer umas 10 gps parecidas com a babi rossi, juju salimeni, algumas dezenas de vezes.
Você talvez não.
Mas um cara podre da grana que não sabe oq fazer com seu dinheiro.... quem sabe?
Sei lá, só sei que agora lembrei daquele filme "proposta indecente" em que o cara oferece uma grana fudida pra comer a mulher do outro e no final acaba comendo de graça KKKKKKKKK
O pior de tudo é o final: o chifronésio ainda volta pra mulher depois que o cafa cheio da grana se cansou de meter e deu um pé na bunda dela.... L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L
Não é preciso dizer que foi um filme que fez (e ainda faz) sucesso tremendo com a muguegada (pq sera?)!!
Estou com vontade de ver esse filme.
É bom para ver mais um lado obscuro feminino.