28-12-2012, 05:57 PM
(28-12-2012, 05:45 PM)TheShowOFF Escreveu:(28-12-2012, 05:32 PM)THEWOLF Escreveu: Olha só confrades vcs não perceberam algo mais? Lembra que quarentão já disse várias vezes como o esquema funciona...que estão sempre precisando de dinheiro...
Nesse tópico de hoje ele disse que elas queriam grana pra curtir o Reveillon em alguma cidade perto e tal... Vão pra alguma festa grande provavelmente. E fazer o que? Essas novinhas parecidas com a Carol dickmann?? Que que elas vão fazer nessas festas alem de encher o cú de cachaça?
Inflar o Ego dando foras em betas, fazer betas pagarem-lhe bebidas e dar uns beijos nos destacados!
Moral da história: Quarentão ta pondo todos eles no bolso, inclusive os destacados, que vão beijar boquinhas que há pouco tempo estavam entaladas com a rola do quarentão...hehehe
Imaginei isso também... Imagina os PUAS que pagam milhares de R$ em materiais de 'sedução' beijando as boquinhas porrentas, HAHAHHA só faço rir.
kkkkkkkkkkk boa showOFF! Os PUA's se conseguirem pegar alguma voltam pra casa deslumbrados depois...rsrs
Diáologo dos PUA's depois da festa:
- "Ae mermao vc viu aquela gatinha que eu peguei, meu nível é esse..."
- "E aquela que eu cheguei chagando, fez cu doce de inicio, mas depois eu catei..."
- "Já eu alem de pegar bati uma fotinha com a gatinha que eu peguei pra aquele site baladanight, amanhã vou olhar, copiar e colar no face pra tirar onda, mostrar a gatinha que peguei..."
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.