• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Inimigo Oculto
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Inimigo Oculto
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Mensagens: 64
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#1
26-12-2012, 11:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2016, 11:14 AM por Vincent.)
Editado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#2
26-12-2012, 11:30 AM
É algo q os americanos já abordam a algum tempo. É o q eles chamam de "feministas híbridas".

Ela pode até defender alguns pontos nossos, mas geralmente esses pontos são ligados a esse "imperativo" dela (casamento, aborto, queda dos padrões morais q na maioria das vezes as desvalorizam no mercado sexual, etc). Mas dificilmente elas abririam mão das conquistas feministas e as que já estavam em voga antes dele entrar em ação (divórcio fácil e recompensador, o "cavalheirismo", etc).

Acho q num futuro mt cara irá cair nesse canto de sereia. Mas isso só o tempo dirá.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Mensagens: 748
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jun 2012
#3
26-12-2012, 12:06 PM
Texto muito foda Vincent! Muito bom mesmo. Acredito que o Imperativo Masculino está lentamente recuperando seu espaço, é a libertação do homem ocorrendo.

Quanto às "feministas híbridas ou mulheres da real" acredito que seja isso mesmo. Elas visam alcançar o ponto máximo de sua curva utilitarista e se por acaso percebem essa libertação masculina para com o compromisso, elas perdem o Provedor e passam a ter que buscar seu sustento sozinhas. Isso nenhuma mulher quer, por mais bem sucedida que seja, saber que a renda dela é o que ela conseguir, que nao terá ajuda, é inconcebível. Ainda mais que não são todas as mulheres que tem uma boa renda.

Certamente há mulheres que podem ter uma vida confortável sozinhas, mas isso não é a maioria. E mesmo pra aquelas que podem, uma ajuda além de ser bem vinda, tem o lance da ausencia de um macho protetor que estja ao seu lado.

Essa libertação dos homens é análoga à Lei áurea que pôs fim à escravidão!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Mensagens: 108
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2012
#4
27-12-2012, 10:20 AM
Vincent, o seu post é muito bem escrito é parece fazer sentido. Entretanto não fiquei convencido que voltar para o Imperativo masculino seja uma questão desjavel ou ainda possivel socialmente (vislumbro o caos social caso isso aconteça). Mas gostaria muito de me aprofundar na questão e chegar a minhas proprias conclussões. Você pode citar as fontes dessa sua argumentação?
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso
 
#5
27-12-2012, 10:29 AM
As feministas não buscam libertar ninguém é tudo papo furado ,elas querem é poder ,não interessa se é homem que esta acima ou embaixo ,contanto que se forme uma elite onde elas ( as feministas ) estiverem acima ,o feminazismo é a irmã puta do comunismo .
[+]
  •
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Mensagens: 64
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#6
27-12-2012, 07:44 PM
(27-12-2012, 10:20 AM)Armstrog Escreveu: Você pode citar as fontes dessa sua argumentação?

busque sobre "estratégias reprodutivas" no contexto de homem e mulher. Vai perceber que no homem há um padrão de quantitadade (quanto mais mulheres eu tiver melhor) e na mulher há um padrão que busca garantir um comprometimento de qualidade (é preferível ter o melhor provedor-genético e financeiro). Soma isso com as normas socias e leis feministas tipo: bolsa mae solteira, bolsa alimentação de filho de cafa etc.. e vai perceber que o Estado favorece a "mulher" que foge da própria estratégia reprodutiva, enquanto penalisa o homem beta em geral. A sociedade quando tinha mecanismos de bullying, exclusão social de mãe solteira, cafas eram criminalizados etc. tinha meios de conter as mulheres dentro da estratégia reprodutiva mais racional para o benefício delas mesmas, aquela que busca se comprometer com um bom homem e provedor. Mas nos dias de hoje, depois do Marxismo cultural, avanço do capitalismo, com o Estado gigante que nós temos, a mulher pode adotar a estratégia reprodutiva que ela quiser... que depois o governo inventa alguma "bolsa" pra ajudar. A questão é que nós homens, estamos "pagando" o pato pro Estado, que redistribui o dinheiro suado do homem solteiro e sem filhos, para a mulher e pros filhos da mulher. Deixamos de ir a guerra, mas nos tormanos escravos nessa senzala chamada Brasil, é bem como o confrade THEWOLF disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Mensagens: 108
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2012
#7
27-12-2012, 10:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 10:34 PM por Armstrong.)
(27-12-2012, 07:44 PM)Vincent Escreveu: busque sobre "estratégias reprodutivas" no contexto de homem e mulher. Vai perceber que no homem há um padrão de quantitadade (quanto mais mulheres eu tiver melhor) e na mulher há um padrão que busca garantir um comprometimento de qualidade (é preferível ter o melhor provedor-genético e financeiro). Soma isso com as normas socias e leis feministas tipo: bolsa mae solteira, bolsa alimentação de filho de cafa etc.. e vai perceber que o Estado favorece a "mulher" que foge da própria estratégia reprodutiva, enquanto penalisa o homem beta em geral. A sociedade quando tinha mecanismos de bullying, exclusão social de mãe solteira, cafas eram criminalizados etc. tinha meios de conter as mulheres dentro da estratégia reprodutiva mais racional para o benefício delas mesmas, aquela que busca se comprometer com um bom homem e provedor. Mas nos dias de hoje, depois do Marxismo cultural, avanço do capitalismo, com o Estado gigante que nós temos, a mulher pode adotar a estratégia reprodutiva que ela quiser... que depois o governo inventa alguma "bolsa" pra ajudar. A questão é que nós homens, estamos "pagando" o pato pro Estado, que redistribui o dinheiro suado do homem solteiro e sem filhos, para a mulher e pros filhos da mulher. Deixamos de ir a guerra, mas nos tormanos escravos nessa senzala chamada Brasil, é bem como o confrade THEWOLF disse.

Vincent, eu concordo com você e também com o THEWOLF. Mas no final do seu Post original você defende que deviamos deixar as feministas fuder com todo o sistema atual

(27-12-2012, 07:44 PM)Vincent Escreveu: Sendo assim, creio que a nossa sociedade passa por uma transição gradual para o Imperativo Masculino, toda "mulher da real" que defender o homem dos mal dizeres do feminazismo é na verdade uma defensora do Imperativo Feminino, ela deseja que o homem se sacrifique pela mulher. Mas o problema persiste, as nossas religiões perderam o sentido, foram secularizadas. A vida social se tornou comercial e os laços de confiança que outrora valiam pra alguma coisa, se dissolveram nas redes de crédito fácil. É evidente que nós precisamos aceitar a mudança, a civilização está caindo e alguns vão tentar "voltar ao que era antes", lamento, mas não é possível. A cada dia que passa a real cai na boca do povo e muitos acordaram para a realidade. E vão perceber que as maiores defensoras do homem, na verdade são o verdadeiro inimigo..

O Ser humano foi moldado pela evolução nos ultimos dois milhões de anos para o homem ser o provedor (da caza) e a mulher para cuidar dos filhos e da recoleção de frutos e plantas. Este arranjo truoxe para nossa especie uma ventagem evolutiva evidente e foi adotada quese sem modificações até o aparecimento de feminazismo aonde o salario ocupou o papel da caza e o cuidado do lar o da recoleção de frutos e plantas.

O problema que vejo, no caso de completarmos realmente a transição para o Imperativo Masculino é que a criação dos filhos ficará exclusivamente nas mãos das mulheres (isso já esta acontecendo) com o resultado de teremos uma legião de homes femizados, sensibles, atentos os seus sentimentos e completamente inúteis para com a sociedade e em muitos casos com serios disturbos mentais que vão gerar caras violentos e/ou drogados e/ou delinquentes. Ou teremos cafagestes, que também são bando de inúteis pis eles vivem apenas para satisfacer os seus desejos.

Perante este quadro, sociedades que não fazam esta transição, irão provavelmente nos conquistar e dominar. Veja o que acontece na Suecia atualmete, por exemplo.

Então quando lhe perguntei pelas fontes de sua argumentação na verdade deveria ter lhe perguntado se se tratava de uma opinião sua ou proveniente de alguma leitura ou artigo. Peço desculpas pelo equivoco.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Mensagens: 64
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#8
28-12-2012, 03:17 PM
(27-12-2012, 10:19 PM)Armstrog Escreveu: Então quando lhe perguntei pelas fontes de sua argumentação na verdade deveria ter lhe perguntado se se tratava de uma opinião sua ou proveniente de alguma leitura ou artigo.

Confrade tem esse blog, ele é a minha referencia no assunto:
http://rationalmale.wordpress.com/2012/1...mperative/
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso
 
#9
28-12-2012, 03:41 PM
Por isso a minha insistência.
O feminazismo nasceu através do estado,sem estado,o feminazismo não existiria.
No dia em que:
A mulher ser 100% responsável pelo filho que ela gerar.
O dia em que a lei parar de favorecer elas em detrimento do homem.
O dia em que apenas o contrato feito entre ambas as partes valer,independente do estado(o cara fez um contrato de união estável com a mulher com a promessa de X de pensão em caso de separação,com ou sem multas para ambas as partes sobre traição etc)
O dia em que o mercado de trabalho for igual a ambos os sexos(nada de dispensa sobre gravides de 1 ano,ação na justiça sobre assedio sexual e etc)

Quando esse dia chegar,poderemos dizer que o mundo sera mais justo e estaremos livres do feminazismo e da missandria,caso contrario,esqueçam........
[+]
  •
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Mensagens: 108
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2012
#10
28-12-2012, 09:47 PM
(28-12-2012, 03:17 PM)Vincent Escreveu:
(27-12-2012, 10:19 PM)Armstrog Escreveu: Então quando lhe perguntei pelas fontes de sua argumentação na verdade deveria ter lhe perguntado se se tratava de uma opinião sua ou proveniente de alguma leitura ou artigo.

Confrade tem esse blog, ele é a minha referencia no assunto:
http://rationalmale.wordpress.com/2012/1...mperative/

Vincent, valeu. Vou visitar esse blog então.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O inimigo íntimo?? Uma ida sem volta. V-Power 1 1,059 27-08-2019, 08:58 PM
Última Mensagem: consigliere
  [Relato] Eu, meu maior inimigo Kit Carson 7 1,166 23-01-2018, 05:57 PM
Última Mensagem: Spectro
  Conservadores e Libertário: uni-vos contra o verdadeiro inimigo Búfalo 3 2,895 26-04-2013, 10:23 PM
Última Mensagem: Tiago
  O lado oculto da violência doméstica Mats 2 1,678 04-12-2012, 03:18 PM
Última Mensagem: Destro
  REAL FODD CAST!! AMIGO OCULTO NATAL!!! REVEILON DA REAL!! PARTICIPEM PRAGAKHAM 18 7,696 24-12-2011, 11:37 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo