• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias [+18] Beijo gay em Two and a Half Man
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[+18] Beijo gay em Two and a Half Man
Fúria
Curioso

25-10-2011, 11:19 PM
[Imagem: f_70666.jpg]

Citar:Preocupados com a audiência de \"Two and a Half Men\", os produtores da série estão colocando o personagem de Ashton Kutcher em situações inusitadas.

Após o ator aparecer nu na estreia da nova temporada, o marido de Demi Moore protagonizou um beijo com o ator Jon Cryer no último episódio exibido nos EUA pela rede CBS.

Na cena, gravada no cenário de um bar, Walden e Alan, interpretados respectivamente por Ashton e Cryer, tentam provar a um casal de lésbicas que também são gays.

Fonte com o video da merd.... cena: http://www.band.com.br/entretenimento/tv...0000464315

-facepalm

PS: Coloquei a tag no nome do tópico por causa da foto se algum moderador conseguir enfiar ela coomm Spoiler ficaria grato já que tomei vários KO's aqui!
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-10-2011, 11:26 PM
É... isso é normal nas séries de lá.

Mtas séries antigas e de valor como Star Trek e até a simplória Battlestar Galáctica são "reimaginadas", e de séries viris q pregavam atitudes honradas ou pelo menos mais "masculinas", viram é essa porra aí. A nova vítima agora é o Two and Half...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
26-10-2011, 05:04 AM
R.I.P  Two and a Half Man
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-10-2011, 08:39 AM
Para mim, essa série acabou no meio da oitava temporada.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-10-2011, 09:02 AM
Assim como House acabou depois que ele manginou.
Assim como The Big Bang Theory ficou sem graça depois que manginou.
Assim como Dexter ficou chato depois que manginou.

As séries americanas que fazem sucesso com o público masculino acabam cedendo e mudando o roteiro pra seguir a cartilha feminazi... uma pena...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-10-2011, 09:49 AM
Em Big bang todos os personagens são manginas, então nunca esperei nada deles mesmo, portanto continuo gostando.
É tudo questão de perspectiva, de saber o que vc deve esperar de algo.
Supernatural por exemplo, terminando a saga apocalipse, se n me engano foi na quarta ou na quinta temporada, a série em si acabou. Só continua ate hj por questão de $, então eu espero nada d+ dela, apenas me divirto em ver as historias dos personagens, é como se fosse uma nova série.
Idem pra two and a half, charlie saiu, ela terminou. Agora estou vendo uma nova série como se fosse num mundo paralelo a serie original, e to achando muito engraçada.
Agora sobre dexter manginar, poderia especificar? Pq a mulher dele morreu, ele ta focado so nele e no filho atualmente, então pq ele manginou?
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
27-10-2011, 09:52 AM
Buffalo, escreve essas coisas no "spoiler" cara! hahahahahuah
[+]
  •
Website Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-10-2011, 09:55 AM
(27-10-2011, 09:02 AM)John Romano link Escreveu: Assim como House acabou depois que ele manginou.
Assim como The Big Bang Theory ficou sem graça depois que manginou.
Assim como Dexter ficou chato depois que manginou.

As séries americanas que fazem sucesso com o público masculino acabam cedendo e mudando o roteiro pra seguir a cartilha feminazi... uma pena...

House quase acabou por essa manginação mesmo. O que ocorreu com o personagem foi que ele ouviu de tanta gente pra agir como matrixiano e mangina, que ele resolveu agir assim pra ver o que dava. Ele até explica isso no final da sexta. Final da sétima e essa oitava agora, as coisas voltam ao normal.

E em que o Dexter manginou?
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
27-10-2011, 10:08 AM

Sobre Dexter:

Show ContentSpoiler:
Dexter começou como um solteirão assassino que tem controle sobre a própria vida, por isso é uma série tão massa.

Só que a 3a. temporada, a que ele se casa, fica chatíssima não só por causa do desenrolar do enredo, mas porque a Rita tava um pé no saco e ele tinha que segurar as pontas com ela.

Já a 4a. temporada tava com um ótimo assassino (Trinity) só que a Rtia continuava empacando a história! Era só ela aparecer pra chatice voltar...A coisa tava tão feia que tiveram que matá-la, mesmo com a própria atriz (Julie Benz) reclamando.

Só que aí, vem a 5a. temporada e mais uma vez, uma mulher que ele tem que "ajudar" e que deixa tudo chatinho de novo... Foi uma temporada morna por causa do objetivo das mortes, muito nada a ver, meio contra o perfil dele... sei lá...

Tanto que essa 6a. temporada parece que não vai ter uma mulher fixa com ele, porque simplesmente não funciona!

[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-10-2011, 10:13 AM
Como sempre, mulher sempre fodendo com tudo, até mesmo nas séries!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-10-2011, 11:59 AM
House vai voltar a mitar agora que ele parece que se "livrou" do inferno mangina. vamos aguardar.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-10-2011, 02:42 PM
kkkk Mal o spoiler ai, nem sei como colacar essa caixinha.
Eu lembro q no forum antigo comentaram sobre aquele filme do Will Smith, Eu sou a Lenda.
O cara viveu anos de boa sozinha, uma mulher aparece, em menos de 24 horas ele morre kkkk.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
27-10-2011, 05:59 PM
Agora vai começar o mimimi de "aaii não assisto mais a essa série por isso ela morreu pra mim, bla bla bla" e afins.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Restaurante na Paraíba proíbe beijo Búfalo 0 1,455 30-11-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Cristãos protestam contra o beijo lésbico de Marge Simpsons. AKRAME 45 19,207 27-10-2013, 09:15 PM
Última Mensagem: John Romano
  Beijo de lesbica no culto Solomon 12 4,620 20-09-2013, 09:53 AM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Jovem é agredido por seguranças de boate após beijo gay. Free Bird 19 8,883 29-05-2013, 02:30 PM
Última Mensagem: White
Information Sapatas dizem ter sido expulsas de bar após beijo no Rio Scorpion77 13 5,575 18-02-2013, 03:35 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo