• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação sugestão
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
sugestão
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-12-2012, 07:46 AM
Devido a acontecimentos recentes, tenho umas sugestões
1 Tem a leitura recomendada, leitura obrigatória e tal. Então se alguém começar a perguntar coisas que já estão respondidas lá, significa que, ou é uma feminazi gorda trolando, ou é um cara muito preguiçoso, ou é um cara muito burro. De um jeito ou de outro é BAN

2 Quem vem com conversa SEM LÓGICA, a mesma coisa.

3 Quem tem uma conversa muito exagerada, muito prolixa, misturando alhos com bugalhos, não tem objetividade, a mesma coisa.

Eu acho que o critério nunca pode ser a desconfiança de quem é que ta lá mesmo, o critério tem que ser o comportamento, quem está lá mesmo ninguém vai ter certeza nunca, já focar no comportamento se livra do lixo e ainda tem a vantagem de banir gente do mesmo nível dos trolls, gente tão estúpida que só serviria pra dar uma reputação ruim pra real.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
25-12-2012, 09:31 AM
Aprovado AndrewRyan! Eu mesmo sugeri à moderação que não devemos responder posts de quem não se apresentou devidamente, isto é, de forma decente, no tópico Novo no Forum!.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
25-12-2012, 10:21 AM
discordo! se isso for acontecer eu me descadastro!

Mas de uma maneira ou de outra, é bom que as pessoas leiam o básico primeiro! E isso deveria ser incentivado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-12-2012, 11:18 AM
Eu acho que o mínimo que o cara tinha que fazer era se apresentar e partir de agora, fazer um relato, que seja pequeno, contando uma parte de sua história e como chegou até aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-12-2012, 11:23 AM
(25-12-2012, 10:21 AM)Petulas Escreveu: discordo! se isso for acontecer eu me descadastro!

Mas de uma maneira ou de outra, é bom que as pessoas leiam o básico primeiro! E isso deveria ser incentivado!

O que vc discordou?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
25-12-2012, 11:25 AM
Isso porque ele nao viu ontem a tiração de sarro do Troll...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
25-12-2012, 11:53 AM
(25-12-2012, 11:25 AM)THEWOLF Escreveu: Isso porque ele nao viu ontem a tiração de sarro do Troll...

[2]

Será que era mesmo a Troll Jubarte? ou alguma de suas seguidoras?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-12-2012, 11:58 AM
Não precisamos ser tão radicais assim.

Casos como esse são isolados. Qual foi a última vez q isso aconteceu? Eu pelo menos não me lembro.

As vezes o cara chega realmente desesperado e cai "de paraquedas" no nosso meio. Tá certo, esse "cara" exagerou, tentou monopolizar o fórum quase que pra ele e tava num attention whorismo insuportável. Mas terá outros, menos exagerados, q poderão fazer isso ae e eles estarão precisando apenas de ajuda msm. Histórias non sense acho q todo aqui mundo já viveu também.

Continuemos no ritmo q já estávamos. Qdo rolar abusos eu ou outro mod teremos todo o prazer de apresentar nossas botas ao traseiro dele rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-12-2012, 12:00 PM
Outra. Msm se esse for um "troll jubartiano", tal tática pode ter sido usada mt bem para fazermos ter uma certa "xenofobia" com os novatos. (se bem q acho q elas não são tão inteligentes assim para bolarem tal tática, mas nunca se sabe)

Crie uma confusão, faça os demais clamarem por reforço por segurança e pimba! Temos a implantação de regras rígidas e estúpidas a caminho e algo q pode nos engessar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
25-12-2012, 12:11 PM
(25-12-2012, 12:00 PM)barão_kageyama Escreveu: Outra. Msm se esse for um "troll jubartiano", tal tática pode ter sido usada mt bem para fazermos ter uma certa "xenofobia" com os novatos. (se bem q acho q elas não são tão inteligentes assim para bolarem tal tática, mas nunca se sabe)

Crie uma confusão, faça os demais clamarem por reforço por segurança e pimba! Temos a implantação de regras rígidas e estúpidas a caminho e algo q pode nos engessar.

Pensando por este lado faz sentido! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
25-12-2012, 12:15 PM
Bem pensado Barão! devemos acolher os novatos, e não sermos intolerantes. Mas vamos combinar assim, ninguem maltrata o novato se ele chegar postando, mas a primeira resposta é pedir, eu disse PEDIR a ele que se apresente no Novo no Forum! contando porque e como chegou até aqui. O que acham?

[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

25-12-2012, 12:20 PM
Eu acho que a única exigência de podemos exigir dos novatos é o seguinte :tópico de apresentação para sabermos quem é o novato e depois o relato do novato ,como foi a sua experiência antes da Real e como chegou ao fórum do búfalo ,acho que isto é NECESSÁRIO e SUFICIENTE .Todo novado deveria se apresentar ( para sabermos quem ele é ) e depois fazer um relato da sua vida ( para sabermos o que ele já passou ) ISTO JÁ É SUFICIENTE .
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
25-12-2012, 12:24 PM
(25-12-2012, 12:20 PM)Destro Escreveu: Eu acho que a única exigência de podemos exigir dos novatos é o seguinte :tópico de apresentação para sabermos quem é o novato e depois o relato do novato ,como foi a sua experiência antes da Real e como chegou ao fórum do búfalo ,acho que isto é NECESSÁRIO e SUFICIENTE .Todo novado deveria se apresentar ( para sabermos quem ele é ) e depois fazer um realato da sua vida ( para sabermos o que ele já passou ) ISTO JÁ É SUFICIENTE .

[2]

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

25-12-2012, 04:35 PM
Acho que o ideal seria assim:

1º Se apresenta no tópico de apresentações
2º Ou na mesma postagem se apresentando ou em um tópico dizer como chegou até o fórum (Essencial)
3º Se o cara nos parecer estranho, trollador, jubarte, ele DEVE enviar pro Barão o Facebook REAL dele por MP, no Facebook dele, ele faz uma postagem código, sei lá, FB, Fórum do B., e espera o Barão ir lá conferir! Se o Barão se convencer o suposto Troll que terá dado provas de não ser Troll fica numa boa.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
25-12-2012, 06:40 PM
(25-12-2012, 04:35 PM)Fúria Escreveu: Acho que o ideal seria assim:

1º Se apresenta no tópico de apresentações
2º Ou na mesma postagem se apresentando ou em um tópico dizer como chegou até o fórum (Essencial)
3º Se o cara nos parecer estranho, trollador, jubarte, ele DEVE enviar pro Barão o Facebook REAL dele por MP, no Facebook dele, ele faz uma postagem código, sei lá, FB, Fórum do B., e espera o Barão ir lá conferir! Se o Barão se convencer o suposto Troll que terá dado provas de não ser Troll fica numa boa.

O item número 3 é uma excelente sugestão Fúria! Foda é o trabalho que vai dar para o Barão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-12-2012, 08:41 AM
Dei uma olhada no blog da Gorda e não encontrei nenhuma referência a suposta trollagem.
Mas como alguem com o mínimo de inteligência não iria expor isso no bloguinho, continuo achando que é coisa delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
27-12-2012, 12:36 AM
(26-12-2012, 08:41 AM)Blanka Escreveu: Dei uma olhada no blog da Gorda e não encontrei nenhuma referência a suposta trollagem.
Mas como alguem com o mínimo de inteligência não iria expor isso no bloguinho, continuo achando que é coisa delas.
Ora mas é claro
Quem ia se orgulhar de uma trollada sem sucesso
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-12-2012, 07:25 AM
Estou por fora do assunto desse tal troll que apareceu, mas também sou contra certos radicalismos. Quem está chegando agora não tem obrigação de saber as regras. E alguns nos chegam desesperados mesmo com alguma situação que estão vivendo e querem logo uma resposta. Não acho nada demais respondê-lo e depois pedir que ele se apresente. Trolls sempre haverão. Eu mesmo já bani um ou outro. O moderador/administrador que primeiro toma conhecimento do troll é normalmente o cara a baní-lo. Acho válido continuarmos com a mesma política.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-12-2012, 07:28 AM
Tópico movido para "Fale com a moderação".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
18-01-2013, 08:52 AM
(25-12-2012, 12:00 PM)barão_kageyama Escreveu: Outra. Msm se esse for um "troll jubartiano", tal tática pode ter sido usada mt bem para fazermos ter uma certa "xenofobia" com os novatos. (se bem q acho q elas não são tão inteligentes assim para bolarem tal tática, mas nunca se sabe)

Barão pode nem ter se ligado ao escrever isso, mas tal texto reflete claramente a Teoria de Hegel (muito utilizada por globalistas)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sugestão de Banner para o FB loeb 19 4,446 15-05-2018, 05:56 PM
Última Mensagem: loeb
  [Sugestão] Nova semana do desenvolvimento Gilgamesh 3 3,021 07-12-2017, 09:06 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
Thumbs Up Sugestão: Crítica de Filmes. Scorpion77 2 4,133 07-06-2015, 05:17 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Sugestão sobre o forum 2.0 kurose 9 4,583 09-09-2014, 10:54 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Sugestão para melhorias no Forum Yuri_Orlov 18 6,233 09-01-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Marion Cobretti

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo