27-10-2011, 12:27 AM
Por que o Marriage Strike é Temporariamente impossível ?
|
27-10-2011, 06:48 AM
Discordo de sua opinião, caro Batman.
E ja tenho 30, agora que é a fase do salto profissional, vou ter crise existencial e procurar alguma mulher pra casar?! É essa sua teoria?! De forma alguma. Que mané lavagem cerebral cara. Já coloquei no papel o roteiro de minha vida daqui em diante. Essa historia de carencia que vc falou aí é para os fracos, carencia de cu eh rola. Quem sabe o que quer, não vai cair na pressão da sociedade. Nada a ver esse texto. É desculpa pra cair na matrix isso ae. Desculpa de cego é muleta. Péssimo.
27-10-2011, 07:55 AM
(27-10-2011, 06:48 AM)Mandrake link Escreveu: Discordo de sua opinião, caro Batman. Mandrake, eu creio que o que o Batman quis dizer foi que não é fácil contrariar a sociedade inteira, o que inclui até mesmo a nossa família, e que a legião de betas matrixianos jamais fará uma greve de casamento, ao passo que até mesmo alguns que conhecem o movimento também cairão na armadilha do casamento, pois, como ele mesmo disse, alguns passarão muito tempo postando em fóruns sem dar a devida atenção ao seu desenvolvimento pessoal. Eu acredito na greve de casamento, e creio que a maioria de nós se sairá bem principalmente após os 30, mas no meu entender, o autor estava falando da maioria de betas matrixianos e de uns poucos que se dizem masculinistas e não que seja impossível para todos. Quando ele disse que a greve de casamento não é possível atualmente, ele quis dizer (e creio que ficou claro ao longo do texto) que poucos homens vão aderir e que o efeito disso na sociedade será nulo (até porque, mesmo que todos os masculinistas aderissem, ainda somos poucos para causar impacto na sociedade. Faremos sim a diferença nas nossas vidas).
27-10-2011, 08:58 AM
O Marriage Strike é uma opção estratégica, dentre outras, pra lidar com a matrix que nos circunda.
Provavelmente uma greve de casamento em massa jamais ocorrerá, por um motivo muito simples: o objetivo de vida de muitos homens envolve, sim, uma mulher (decente) ao lado. A principal problemática que enfrentamos e que fez surgir todo esse manancial de textos, blogs e fóruns é a "escassez" de mulheres que sirvam pra um relacionamento, não sua falta de todo. Vemos mulheres às pencas, todos os dias, em todo canto, com suas roupas curtas e atitudes reprováveis. Mas elas AINDA estão ali, despertando desejo a todo momento, em todos os homens que passam... Não sou totalmente a favor do M.S. (até porque já sou casado hahahah) como uma diretriz geral do movimento, do tipo "é masculinista, logo não se casa", mas sou a favor de um critério de seleção de mulheres elevado, somado a mecanismos de defesa emocional e o uso dos serviços das "primas" e das "piriguetes" pra aliviar a pressão do óleo de peixe! Se sua vida inteira passar na sua frente e você não se casar porque não encontrou uma mulher à sua altura, mas mesmo assim passou a vida inteira dedicando-se ao seu próprio desenvolvimento pessoal e espiritual, então você "marriagestrikeou" sem nem perceber. Agora querer impor isso a quem quer que seja, ou achar que tal coisa ocorrerá em massa, é uma grande ilusão...
27-10-2011, 09:40 AM
Acho q a pergunta no tópico foi feita de forma errada. O MS não é "impossível" pq é uma decisão pessoal de cada um. A pergunta que deveria ser feita no tópico (ou uma afirmação, pq é verdade msm) é que temporariamente (ou permanentemente msm) o MS não valeria de nada pra virar a maré. E realmente foi esta a questão levantada no texto, mas a chamada aqui no tópico ficou estranha haha
Mas voltando, o MS (a qual sou adepto. Mas não falo que serei um até morrer pq nunca se sabe o que pode acontecer amanhã!) como falei é uma decisão totalmente pessoal e não deve ser tomada só pq "ah, eu vou combater o mundão vaginante com isso!!!". Seria mais ou menos como optar por treinar uma arte marcial, vc começa a treina-la não pra enfrentar a deus e o mundo, mas sim para aprender uma forma de auto defesa para situações de emergência e também para aprimorar seu desenvolvimento pessoal, tanto físico e mental.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-10-2011, 09:50 AM
Citar:alguns passarão muito tempo postando em fóruns sem dar a devida atenção ao seu desenvolvimento pessoal. Gekko quem fazer isso é um fracassado. Covarde!!! Culpa a sociedade pelo seu fracasso ao inves de levantar e ir a luta. não compactuo com esse tipo de "masculinista". pra mim merece se foder assim como mangina.
27-10-2011, 09:54 AM
Vcs podem tentar explicar de todas as maneiras o que o autor escreveu, afim de justificar a razão. Mas ainda sim, nao me desce esse texto.
27-10-2011, 09:59 AM
(27-10-2011, 09:40 AM)barão_kageyama link Escreveu: Acho q a pergunta no tópico foi feita de forma errada. O MS não é \"impossível\" pq é uma decisão pessoal de cada um. A pergunta que deveria ser feita no tópico (ou uma afirmação, pq é verdade msm) é que temporariamente (ou permanentemente msm) o MS não valeria de nada pra virar a maré. E realmente foi esta a questão levantada no texto, mas a chamada aqui no tópico ficou estranha hahaConcordo com o Barão. Além disso a eficácia do marriage strike não é definida somente pelo numero de adeptos, mas também nos beneficios que o adepto recebe por aderir ao movimento. Então se considerar somente esses beneficios, o marriage strike é 100% eficaz pra cada homem que o adotar.
27-10-2011, 10:04 AM
Citar:Se sua vida inteira passar na sua frente e você não se casar porque não encontrou uma mulher à sua altura, mas mesmo assim passou a vida inteira dedicando-se ao seu próprio desenvolvimento pessoal e espiritual, então você \"marriagestrikeou\" sem nem perceber. É esse o caminho. Desenvolvimento pessoal e espiritual para ser um bom vivant.
27-10-2011, 10:06 AM
(27-10-2011, 09:59 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Além disso a eficácia do marriage strike não é definida somente pelo numero de adeptos, mas também nos beneficios que o adepto recebe por aderir ao movimento. Então se considerar somente esses beneficios, o marriage strike é 100% eficaz pra cada homem que o adotar. É como eu disse. Não causaremos impacto na sociedade, pois o nosso número é pequeno, mas faremos a diferença em nossas vidas. Acho o M.S. um movimento válido nesse sentido. Os efeitos macro desse movimento só seriam visíveis na sociedade no caso de uma adesão em massa por parte dos homens.
27-10-2011, 10:14 AM
Não se pode interpretar MS como movimento misogino, ou de fracassados, ou de mal amados, ou de puta que pariu qualquer.
Deve ser interpretado como punição às condutas erroneas das mulheres modernas e uma prevenção à danos morais (justiça) aos homens de bem. Talvez mtos interpretam de maneira erronea.
27-10-2011, 10:17 AM
O cara pode ter uma companheira mais fixa, um namoro, mas deve saber os riscos que ele pode correr qdo passar no papel.
MS nao significa que o cara vai viver a vida inteira sozinho, carente. Não vai deixar de se relacionar com mulheres. De forma alguma.
27-10-2011, 10:22 AM
(27-10-2011, 10:17 AM)Mandrake link Escreveu: MS nao significa que o cara vai viver a vida inteira sozinho, carente. Não vai deixar de se relacionar com mulheres. De forma alguma. O próprio nome já diz tudo: MARRIAGE STRIKE. Não é "Sex Strike" Tem até uma forma mais avançada que seria o "Relationship Strike", que seria evitar ter qualquer relacionamento mais sério com mulher. Mas mesmo nessa aí não significa que vc vai virar um monge, pq vc pode mt bem ter sexo casual com alguma "marmita" por aí.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-10-2011, 10:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011, 10:31 AM por Mandrake.)
Na real, esse texto não me convenceu. -negdemon
Não me convenceu pelo fato dele dizer que até os homens esclarecidos (da real), estarão fadados ao casamento, mais cedo, mais tarde. Que não tem como remar contra isso. Que é um destino imutável. Isso não é verdade. Dizer que os homens esclarecidos abrirão mão de suas convicções por causa da sociedade é ja dar como vencida a causa. Se o homem tem o esclarecimento (real), e deixar a sociedade impor perante suas convicções, este homem é um fraco. Sem mais.
27-10-2011, 10:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011, 10:34 AM por Mandrake.)
Simples, vamos manter o contato com o MESTRE PRAGA até ele chegar na 3ª idade, e vamos saber se ele casára de papel passado e tudo, como manda a sociedade.
ou se ele se prevenirá e não cairá na mesma cilada que um dia, ele caiu. Simples.
27-10-2011, 11:19 AM
(27-10-2011, 07:55 AM)Gekko link Escreveu: [quote author=Mandrake link=topic=308.msg3264#msg3264 date=1319708885] Mandrake, eu creio que o que o Batman quis dizer foi que não é fácil contrariar a sociedade inteira, o que inclui até mesmo a nossa famÃlia, e que a legião de betas matrixianos jamais fará uma greve de casamento, ao passo que até mesmo alguns que conhecem o movimento também cairão na armadilha do casamento, pois, como ele mesmo disse, alguns passarão muito tempo postando em fóruns sem dar a devida atenção ao seu desenvolvimento pessoal. Eu acredito na greve de casamento, e creio que a maioria de nós se sairá bem principalmente após os 30, mas no meu entender, o autor estava falando da maioria de betas matrixianos e de uns poucos que se dizem masculinistas e não que seja impossÃvel para todos. Quando ele disse que a greve de casamento não é possÃvel atualmente, ele quis dizer (e creio que ficou claro ao longo do texto) que poucos homens vão aderir e que o efeito disso na sociedade será nulo (até porque, mesmo que todos os masculinistas aderissem, ainda somos poucos para causar impacto na sociedade. Faremos sim a diferença nas nossas vidas). [/quote] . Exatamnete isso que eu quis diser Mandrake, o Gekko resumiu bem a ideia do texto, não falo do marriage strike individual mas como um todo.
27-10-2011, 11:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011, 11:34 AM por batman.)
(27-10-2011, 09:54 AM)Mandrake link Escreveu: Vcs podem tentar explicar de todas as maneiras o que o autor escreveu, afim de justificar a razão. Mas ainda sim, nao me desce esse texto. Caro mandrake, pelo visto você não entndeu mesmo, não falo somente de vc ou eu aderirmos o MS, e sim muitos homens, eu e vc dizer não ao casamento não irá surtir qualquer efeito no sistema, não que eu queria salvar todos os matrixainos do planeta, mas como disse no tópico acima : marriage strike serve como estratégia individual mas não pra combater o feminazismo, o comportamento das mulheres, sociedade e etc. OK, mas o simples fato de já esta nos ajudando já é alguma coisa aderir essa tal greve de casamento. Essa tal crise existencial e tal que vc disse não ter aos 30 anos de idade é previlégio pra poucos, mas existes milhares de homens lá fora que passam por isso, e é justamente esso o calcanhar de achiles do sistema, o objetivo desse texto não é falar de apenas ou outro individuo mas sim de toda uma geração.
27-10-2011, 11:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011, 11:32 AM por batman.)
.....
27-10-2011, 11:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011, 11:50 AM por batman.)
(27-10-2011, 10:23 AM)Mandrake link Escreveu: Na real, esse texto não me convenceu. -negdemon Não todos do movimento, talvez tenho me espressado errado nessa parte ( Apesar que a maioria entedeu). o problema é que há muitos aqui no nosso meio, não digo somente os fóruns( HH e canal do bufalo ), comunidades do orkut, mas todos os qua tem contato ( ou teve ) com N.A, Silvio e etc, muitos desses sim vão falhar nessa tentativa, tem muitos homens que pagam de guerreiros mas na hora do pal, fraquejam, eu já cansei de ver pseudos_ guerreiros "manginarem em comunidades por causa da presença de mulheres". Eu sei quehá muitos caras com pulso firme como vc, mas há de se concordar que haverão muitos de nós que não serão capaz de aderirem a esse movimento. Se permite um observão : vc não leu o terxto de modo analitico, parece que levou meio para o lado pessoal, meus textos devem ser lidos de maneira racional, não escrevo falando de uma minoria de seres, mas de uma maioria, de comportamentosd padrões de alguns e não de todos,. embora esse comprtamento seje de uma maioria. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Além do Marriage Strike | barãozin | 11 | 3,044 |
03-05-2014, 03:38 PM Última Mensagem: Martinho Búfalo |
|
O marriage strike anglo americano | barãozin | 1 | 1,848 |
02-08-2012, 02:07 PM Última Mensagem: Mestre Laveley |
|
feminazismo tornando impossível que as mulheres se dediquem à família | Mateus | 1 | 1,416 |
15-11-2011, 10:06 AM Última Mensagem: barãozin |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |