• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres preferem a janela do carro aberta
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres preferem a janela do carro aberta
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
17-12-2012, 08:01 PM
(17-12-2012, 05:50 PM)Destro Escreveu: Para vocês terem uma ideia ,no Bairro do meu primo ( que é do lado da PPL os confrades de Bh sabem onde é a PPL é uma favela ) as vadias que moram neste bairro que é considerado de classe d ,são tão FDP que se cara aparecer com cg 150 para pegar elas elas reclamam ,tem que ser 250 para cima ,porque querem aparecer é com ''MOTONA '' para as outras vadias porque cg 150 é carinhosamente chamada pelas vadias de ''bicicleta '' um dia vi uma vadia falando que não queria mais sair com o malandro de lá de ''bicicleta '' (CG 150)porque cg para ela é moto de criança ,tipo bicicleta ! olha o nível que as vadias da classe D chegam ,é claro que a vadia saiu com o malandro ,mas com raiva, porque estava em cima de uma ''bicicleta '' Não acredita? vem aqui na perifa de Bh para você como as vadias estão exigentes .

Eu acredito. Por estas bandas é assim também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-12-2012, 01:26 AM
Confrades, primeiramente, qual desses 2 carros vocês gostam mais?
Todos são da mesma montadora, mas categorias diferentes (não sei colocar imagem, então vai o link)

http://www.car.blog.br/2012/05/hyundai-a...nsumo.html

Eu particularmente gosto do 2º. É o Azera. Nem sei que categoria é essa, mas é acima do Elantra (sedan médio), então creio que isso aí deve ser sedan "grande", ou até "gigante", porque o "grande" se não me engano é o Sonata, concorrente do Ford Fusion, e esse aí parece maior ainda (obvio que esse termo "gigante" nao existe, mas voces entenderam). Enfim...

Já o 1º é um carro esportivo, custa R$20.000,00 a menos que o 2º, MAS FAZ AS VADIAS MOLHAREM MUITO MAIS A CALCINHA.
Por que? Porque na minha visão, transmite uma ideia de "liberdade", justamente a arrogância que as mulheres procuram nos homens que tem grana (sabemos que elas não gostam apenas de homens ricos, por isso que mark zuckeberg é um pega ninguem casado com uma mulher horrível). É o carro do playboy cafa. Toda academia tem um bombado que dirige um. As montadoras passam essa ideia, e isso é aceito.

Mas o 2º é um carro de "tio" (no senso comum, porque eu e acho que qualquer um aqui se sentiria o maior pica com um carro assim, sedanzão, um carro que custa mais de 100k). As mulheres acham o carro bonito, sim, mas inconsciente - ou conscientemente - entendem que quem dirige um carro assim é um cara "chato", que vai provocar menos emoções nela.

Esta observação do confrade foi bastante interessante, isso acontece muito aqui onde eu moro, onde a maioria dos playboys andam com este tipo de carro (Veloster). O outro ponto interessante é onde o confrade afirma que mulheres não gostam apenas de homem ricos, visão pela qual eu concordo, pois aqui na minha cidade conheço um cara endinheirado, mas é naquele esteriótipo de oculos, cabelo lambido, bem estilo Bill Gates e não faz sucesso com a mulherada não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-12-2012, 08:05 AM
(18-12-2012, 01:26 AM)Pescador Parrudo Escreveu: (...)
O outro ponto interessante é onde o confrade afirma que mulheres não gostam apenas de homem ricos, visão pela qual eu concordo, pois aqui na minha cidade conheço um cara endinheirado, mas é naquele esteriótipo de oculos, cabelo lambido, bem estilo Bill Gates e não faz sucesso com a mulherada não.

Isso é verdade. outro dia mesmo um confrade recém inscrito aqui escreveu no relato dele que comprou um Honda Civic top zero km e não mudou nada na vida sexual dele. As mulheres continuaram tratando-o da mesma forma. Enquanto isso tem muito cara por aí que consegue muita coisa com um Kadet estiloso. O ponto é que o cara precisa de um carro. Facilita muito as coisas, nem que seja um uno velho.

E além disso, o homem gosta de carros por natureza. Eu mesmo gosto muito, apesar de preferir motos. Nós admiramos os carros pelos seus motores, pelo design, pelo conforto, etc. Não podemos ficar decidindo que carro comprar usando como critério qual deles vai atrair mais mulheres pois isso, na minha opinião, é manginismo nível 99. Compre o carro que te agrada, que atende às suas necessidades e cujo preço e custo de manutenção caibam no seu bolso. Se você passar mais a vara nas vadias por causa do carro, melhor. Se não, foda-se. Até porque pagar mais de 100k em um carro só para pegar mulher, além de manginismo é burrice, pois com esse dinheiro você come 400 garotas de programa de R$ 250,00. Se for uma por semana isso dá quase 8 anos de sexo com mulheres top, praticamente a vida útil do carro e fora que o mesmo ainda vai ter um alto custo de manutenção e você, mesmo com o carro, ainda vai gastar pra poder pegar algumas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

18-12-2012, 09:48 AM
(17-12-2012, 08:46 AM)AndrewRyan Escreveu: Eu acho que vc ta viajando.

[2]

Cara, isso ai é um comportamento que pode variar de vários fatores que não o fato dela ser mulher.

Eu tbm gosto de andar com a janela do carro aberta.
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-12-2012, 10:23 AM
Citar:Cara, isso ai é um comportamento que pode variar de vários fatores que não o fato dela ser mulher.

Ok, você gosta. Isso muda toda a realidade fática das mulheres?
Uma teoria não deixa de ser válida porque existe uma exceção. E você não é mulher, portanto nem exceção pode ser considerado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
18-12-2012, 10:28 AM
(18-12-2012, 10:23 AM)Blanka Escreveu:
Citar:Cara, isso ai é um comportamento que pode variar de vários fatores que não o fato dela ser mulher.

Uma teoria não deixa de ser válida porque existe uma exceção. E você não é mulher, portanto nem exceção pode ser considerado.
Não cara, uma MÉDIA não deixa de ser verdadeira porque tem exceção.
Tipo, no sentido de pontos fora da curva.
Teoria, se aparecer uma exceção, ela ta furada.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

18-12-2012, 10:30 AM
(18-12-2012, 10:23 AM)Blanka Escreveu:

E se eu disser que conheço vários homens que gostam de andar de janela aberta e várias mulheres que gostam de andar com janela fechada... mudaria alguma coisa?

Sério, até achei que fosse piada esse tópico.

A intenção aqui é discutir o comportamento feminino. Blz. Mas mesmo que mulheres, por alguma razão obscura, gostassem de andar com a janela do carro aberta e os homens com a janela fechada, DE QUE MANEIRA ISSO PODERIA SER RELEVANTE PARA NÓS?

Mas enfim, nem deveria ter postado nada, deveria ter ignorado como faço com outros tópicos que considero irrelevantes. Peço desculpas, continuem discutindo ai as razões para mulheres supostamente andarem com as janelas do carro abertas e as implicações que isso traz a dinâmica universal das relações sociais!
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
18-12-2012, 10:39 AM
Pra que esse nervosismo, Mestre?
Andrew e Buffalo Reprodutor discordaram de algumas coisas que eu falei, mas não estão "amargos" desse jeito...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-12-2012, 10:58 AM
Eu tbm gosto de andar com a janela aberta mesmo pq, fiz a cagada de comprar um carro zero ano passado e sem ar!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

18-12-2012, 11:00 AM
Ué cara, eu só te respondi.

Nesse forum há membros (não estou me referindo especificamente a você blanka) que não gostam de ter suas ideias contrariadas e ai querem atacar o interlocutor dessas ideias. Não faça como eles. Não fui amargo, tbm não fui mal educado, até pedi desculpas e disse que não ia postar mais nesse tópico. Apenas coloquei oq eu acho do tópico: que além de ser uma viagem sua, é irrelevante.

Achei que quando tu postou aqui, seria pra discutir tal fato, e estaria disposto a ouvir todas as opiniões; até aquelas que diriam que isso não tem fundamento algum.

Mas enfim, se tu não queria ouvir opiniões contrárias, deveria ter exposto isso no primeiro post.
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
18-12-2012, 11:03 AM
Cara, já disse que outros confrades também discordaram de mim (inclusive o sorine, agora ha pouco)....ou seja, concordaram com voce! So comentei sobre o seu jeito de falar. Quando eles falaram eu nao comentei nada. Entendeu a diferença?

Mas deve ter sido problema de interpretação da minha parte. Bola pra frente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
18-12-2012, 01:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2012, 01:15 PM por hb-.)
(18-12-2012, 10:58 AM)sorine Escreveu: Eu tbm gosto de andar com a janela aberta mesmo pq, fiz a cagada de comprar um carro zero ano passado e sem ar!! yaoming

Hahaha cada um yaoming

Mestre trollando o verdinho trollface , pra isso já tem o tópico de zuação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-12-2012, 02:55 PM
(18-12-2012, 10:58 AM)sorine Escreveu: Eu tbm gosto de andar com a janela aberta mesmo pq, fiz a cagada de comprar um carro zero ano passado e sem ar!! yaoming

Carro sem ar, aqui na minha região, é algo impraticável. Você não compra um carro. Compra uma sucursal do inferno com 4 rodas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
18-12-2012, 03:06 PM
(18-12-2012, 02:55 PM)Gekko Escreveu:

Carro sem ar, aqui na minha região, é algo impraticável. Você não compra um carro. Compra uma sucursal do inferno com 4 rodas!

Até que aqui em MG, tirando o verão, dá pra levar. Eu até fui na concessionária, quando da revisão, perguntar quanto ficava colocar ar condicionado e ela veio...:"Ah mais ou menos uns 3.500,00"
Me deu vontade de falar: "E na sua bundinha, não vai nada?" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-12-2012, 03:42 PM
(18-12-2012, 03:06 PM)sorine Escreveu:
(18-12-2012, 02:55 PM)Gekko Escreveu:

Até que aqui em MG, tirando o verão, dá pra levar. Eu até fui na concessionária, quando da revisão, perguntar quanto ficava colocar ar condicionado e ela veio...:"Ah mais ou menos uns 3.500,00"

Comprar carro sem ar e depois ir colocar sai caro demais. Já que comprou zero, também não compensa vender agora para comprar outro, senão você vai perder muita grana e não vai usufruir os anos iniciais do carro novo, aquele maravilhoso período em que as únicas despesas são seguro, documentação, gasolina e troca de óleo. Já que tua região não é muito quente, aguenta aí o calor 3 meses por ano e segura um carro mais um tempo. Quando for trocar de carro, vê se lembra disso na hora de pagar um pouco mais caro por um que tem ar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
18-12-2012, 03:47 PM
(18-12-2012, 03:42 PM)Gekko Escreveu:
(18-12-2012, 03:06 PM)sorine Escreveu:
(18-12-2012, 02:55 PM)Gekko Escreveu: Carro sem ar, aqui na minha região, é algo impraticável. Você não compra um carro. Compra uma sucursal do inferno com 4 rodas!

Comprar carro sem ar e depois ir colocar sai caro demais. Já que comprou zero, também não compensa vender agora para comprar outro, senão você vai perder muita grana e não vai usufruir os anos iniciais do carro novo, aquele maravilhoso período em que as únicas despesas são seguro, documentação, gasolina e troca de óleo. Já que tua região não é muito quente, aguenta aí o calor 3 meses por ano e segura um carro mais um tempo. Quando for trocar de carro, vê se lembra disso na hora de pagar um pouco mais caro por um que tem ar.
É o que pretendo fazer. Vou ficar só o tempo da garantia do carro, mais 2 anos e depois eu troco. Como as únicas despesas graças a Deus até agora foram essas que vc mencionou, tô no lucro. E além disso meu carro apesar de 1.4, é bem, mais bem econômico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-12-2012, 03:59 PM
(18-12-2012, 03:47 PM)sorine Escreveu: É o que pretendo fazer. Vou ficar só o tempo da garantia do carro, mais 2 anos e depois eu troco. Como as únicas despesas graças a Deus até agora foram essas que vc mencionou, tô no lucro. E além disso meu carro apesar de 1.4, é bem, mais bem econômico.

Carro sem ar e com um motorista de pé leve realmente bebe pouco. Não chega a ser um Uno Mille, mas dá pra manter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-12-2012, 05:09 PM
É isso ae. Mulher quer ser vista, invejada pelas outras. Principalmente andando de carrão pagando de gatinha...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,863 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Mulheres esquerdistas ricas preferem homens conservadores Mats 13 4,251 29-04-2016, 04:27 AM
Última Mensagem: cabraman
  mulheres preferem bonzinhos ou cafas de acordo com período fértil PHodastic 18 4,140 24-04-2016, 04:59 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  Porque mulheres preferem os cafajestes Gary Holt 77 26,751 15-01-2015, 12:33 PM
Última Mensagem: Smith
  Mulheres preferem homens mais fracos. Sniper 29 13,470 14-01-2015, 01:51 PM
Última Mensagem: lone wolf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo