• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias menina palestina desafia soldados israelenses
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
menina palestina desafia soldados israelenses
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-12-2012, 04:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2012, 04:23 PM por AndrewRyan.)

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/pe...ense.shtml

Essa revolta é contra as forças de ocupação, que prenderam o irmão dela de 15 anos de idade, depois de um protesto PACÍFICO.
Engraçado como a mídia comprada fala desse incidente: que a menina tava tentando provocar o soldado pra conseguir uma reação agressiva e bancar a vítima depois

Tem outros vídeos pela internet com soldados Israelenses falando como eles atiram em crianças na zona ocupada.Israel também é acho que o único país do mundo que joga crianças na prisão junto com adultos
É o tipo do vídeo que o Reinaldo Azevedo nunca ia botar no blog dele
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

13-12-2012, 04:27 PM
Este tipo de notícia me entristece ,crianças envolvidas nestas merdas guerras .
[+]
  •
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
13-12-2012, 04:37 PM

E daí vai um merda como o Rodrigo Constantino falar que o povo palestino não inventa nada. TUDO que entra nessa terra tem que passar pela mão do governo de Israel. Água, comida, remédio, tudo.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
13-12-2012, 05:00 PM
Israelenses atirando em crianças:

Esse daí foi preso pelo terrível crime de jogar pedras contra o muro que Israel construiu pros palestinos

Como os soldados Israelenses tratam uma criança:
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-12-2012, 06:36 PM
Dont fuck with israelis rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
13-12-2012, 06:40 PM
(13-12-2012, 06:36 PM)barão_kageyama Escreveu: Dont fuck with israelis rs
Guerra é Guerra !

[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
14-12-2012, 07:20 AM
(13-12-2012, 06:40 PM)hb- Escreveu:
(13-12-2012, 06:36 PM)barão_kageyama Escreveu: Dont fuck with israelis rs
Guerra é Guerra !

Essa é exatamente a versão que a grande mídia empurra goela abaixo nas massas.Que é uma guerra entre um povo que luta pelo direito de 'existir' e um bando de terroristas sem cérebro. Isso tudo convenientemente omite que é nos territórios OCUPADOS, ou seja, ninguém lá foi 'foder' com Israel não, pelo contrário, o governo de Israel que chega nos territórios de países vizinhos e diz: é, a gente vai mandar aqui agora e ponto final.

Eu só digo uma coisa, pode até nem parecer se vc só lê Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho, etc, mas na direita a defesa incondicional pra tudo que Israel faz não é consenso não
Entre os libertários americanos existem vários que não apóiam.Ron Paul, Lew Rockwell, muitos outros. justamente os que são taxados de 'ultraconservadores radicais' pela mídia esquerdista

[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
14-12-2012, 07:38 AM
O q eu vejo é a grande mídia justamente tratando a Palestina como um bando de coitados (no msm momento q tacam mísseis na população civil de Israel) e Israel como assassinos sanguinários. Essa retórica aí de "uma guerra entre um povo que luta pelo direito de 'existir' e um bando de terroristas sem cérebro" é justamente usada por um minoria de comentaristas de direita. A não ser q vc esteja falando que o primeiro seja a Palestina e o 2º Israel, aí esse é a opinião corrente da grande mídia idiota (passe 5 minutos na Reuters e na AP, onde 90% das matérias dos jornais são tiradas, pra ver se o ambiente que passa é justamente esse).

Não que Israel não deva cometer seus erros e abusos, é claro, todo país comete infelizmente. Mas não acha estranho a esquerda EM PESO defender a Palestina?

No mais cuidado com essa retórica. Não mt é diferente de grupos declaradamente anti semitas, que eu não permito aqui dentro. São um pessoalzinho q começa falando q Israel está errado na guerra e termina apoiando o Amahdnejad e sua loucura de varrer Israel do mapa.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
14-12-2012, 07:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2012, 07:52 AM por AndrewRyan.)
(14-12-2012, 07:38 AM)barão_kageyama Escreveu: Mas não acha estranho a esquerda EM PESO defender a Palestina?
Se for por isso, os libertários EM PESO também defendem.
Mas se bem que isso é irrelevante, eu não formo minhas opiniões em função do que a esquerda pensa, inclusive isso é uma falácia, nada é mais ou menos verdade dependendo de quem fala.

(14-12-2012, 07:38 AM)barão_kageyama Escreveu: No mais cuidado com essa retórica. Não mt é diferente de grupos declaradamente anti semitas, que eu não permito aqui dentro. São um pessoalzinho q começa falando q Israel está errado na guerra e termina apoiando o Amahdnejad e sua loucura de varrer Israel do mapa.

Não tem nada de anti semita.Inclusive um monte desses libertários que eu falei são até judeus, como Rothbard, que quando era vivo também não apoiava o que o GOVERNO de Israel fazia.

[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
14-12-2012, 08:22 AM
Também não vou mt com a cara dos libertários. Algumas opiniões deles eu não curto mt. Aliás, acho q só vou com a cara msm do MRA americano, e msm assim somente em parte dele.

No mais, geralmente o q a esquerda defende eu tou indo ver qual é o seu contrário, pq em 99% dos casos eles estão mal intencionados. Como é bem possível no caso de Israel também (mas não nego q eles devam cometer suas barbeiragens também).

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-12-2012, 11:06 AM
Falar de Israel é fácil quando não vivemos com um bando de loucos fundamentalistas islâmicos que nos odeiam até o fundo da alma.

Se a Palestina realmente quisesse só existir, cessava o terrorismo e pagava de vitiminha ad aeternum pra comunidade global até ganhar um pedaço de terra pra chamar de seu. Mas vão logo querer brigar com uma potência bélica, tem mais é que se foder mesmo. Infelizmente, inocentes pagam o pato pela burrice e megalomanismo dos líderes.

O que não podemos é exigir que Israel aceite calado ter seu território bombardeado constante por terroristas e não fazer nada.

Metaforicamente falando, a Palestina é uma mulher moderna, que acha que pode bater em homem e nunca apanhar de volta, pois é naturalmente fraca e protegida pelo mainstream.

Quer bater em alguém mais forte? Então espere apanhar bem muito.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

14-12-2012, 08:57 PM
Na boa, não tem santo em lugar nenhum ai. Pegar lados é um erro.

Ainda mais se pegar numa retrospectiva histórica, esses caras estão brigando há mais de 2000 anos e vcs querem discutir quem está com a razão num tópico na internet? Não né....
[+]
  •
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
16-12-2012, 06:48 AM
Mestre Laveley, não to nem falando da briga histórica ou de uma religião do tempo da pedra lascada falando que a terra é de fulano.
Tô falando de coisa recente, dos territórios ocupados.Tudo isso aí é nos territórios ocupados. Terra de fora das fronteiras originais de Israel que eles resolveram ocupar.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

16-12-2012, 11:07 AM
(16-12-2012, 06:48 AM)AndrewRyan Escreveu: Mestre Laveley, não to nem falando da briga histórica ou de uma religião do tempo da pedra lascada falando que a terra é de fulano.
Tô falando de coisa recente, dos territórios ocupados.Tudo isso aí é nos territórios ocupados. Terra de fora das fronteiras originais de Israel que eles resolveram ocupar.

E ai vc diz isso prum israelita e ele vai puxar toda a dinâmica histórica pra te dizer que toda aquela região pertence a somente eles.

E o mesmo fará um palestino se tu fizer a mesma pergunta.

Não tem solução: aquilo é uma terra com 2 donos. E eles vão brigar sempre, não adianta.

A ONU tentou dividir um pedaço pra cada, mas nenhum dos lados aceitou, foram obrigados a isso (israel devido a pressão internacional, mas é sabido que eles invadiram e colonizaram as fronteiras palestinas a muito, no fundo eles acham que tem direito a tudo, já os palestinos foram retirados a força mesmo e tbm acham que tem direito a tudo, já ouviu falar do "direito de retorno"?).

Ou os caras vivem lado-a-lado em harmonia (oq é praticamente impossível) ou vão brigar pro todo o resto da história até que um dos lados saia definitivamente derrotado.
[+]
  •

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Menina de oito anos corta pênis de menino de três Dr. House 8 3,782 24-03-2014, 02:43 PM
Última Mensagem: Abreu
  Mulheres que tentam ser soldados Gandalf 7 3,614 19-10-2013, 10:47 AM
Última Mensagem: James Diesel
  Pais de menino de 6 anos que se vê como menina denunciam escola AndrewRyan 4 3,142 01-03-2013, 02:25 PM
Última Mensagem: Fúria
  Menina de 13 anos dá tiro em amiguinha de 11 por causa de namorado. Scorpion77 5 7,989 16-02-2013, 04:51 PM
Última Mensagem: John Romano
  Juiz autoriza que menina tenha 3 pais 2 lésbicas e 1 gay abigobaldo 11 7,058 13-02-2013, 05:01 PM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo