27-11-2012, 07:51 AM
As consequências desastrosas do feminazismo holandês
|
27-11-2012, 01:21 PM
Não sou politicamente correcta. Não tenho medo de ser chamada de racista, embora isso seja falso. Eu digo às meninas que os lover boys são jovens, com pele escura e muito atraentes. Eles virão com muito dinheiro e com um carro enorme. Eles oferecerão cigarros e vodka e dirão às meninas que elas são bonitas. Os gangues sabem o tipo de meninas a escolher: as com problemas de confiança, com óculos ou com aparência de obesas. Eles elogiarão as meninas e passarão a imagem de "cavaleiro numa armadura brilhante." Ela será atraída ao novo namorado como um íman.
Esta questão é fato até no Brasil é assim mulheres da classe média estão atraídas por jovens marginais com carros e toda esta cultura de '' mano '' .
27-11-2012, 02:38 PM
(27-11-2012, 01:21 PM)Destro Escreveu: Não sou politicamente correcta. Não tenho medo de ser chamada de racista, embora isso seja falso. Eu digo às meninas que os lover boys são jovens, com pele escura e muito atraentes. Eles virão com muito dinheiro e com um carro enorme. Eles oferecerão cigarros e vodka e dirão às meninas que elas são bonitas. Os gangues sabem o tipo de meninas a escolher: as com problemas de confiança, com óculos ou com aparência de obesas. Eles elogiarão as meninas e passarão a imagem de "cavaleiro numa armadura brilhante." Ela será atraída ao novo namorado como um íman. Se liga nessa noticia então: http://noticias.terra.com.br/mundo/notic...exico.html
27-11-2012, 03:58 PM
(27-11-2012, 02:38 PM)Mestre Laveley Escreveu:(27-11-2012, 01:21 PM)Destro Escreveu: Não sou politicamente correcta. Não tenho medo de ser chamada de racista, embora isso seja falso. Eu digo às meninas que os lover boys são jovens, com pele escura e muito atraentes. Eles virão com muito dinheiro e com um carro enorme. Eles oferecerão cigarros e vodka e dirão às meninas que elas são bonitas. Os gangues sabem o tipo de meninas a escolher: as com problemas de confiança, com óculos ou com aparência de obesas. Eles elogiarão as meninas e passarão a imagem de "cavaleiro numa armadura brilhante." Ela será atraída ao novo namorado como um íman. Realidade no mundo d e hoje .
27-11-2012, 04:22 PM
(27-11-2012, 02:38 PM)Mestre Laveley Escreveu:(27-11-2012, 01:21 PM)Destro Escreveu: Não sou politicamente correcta. Não tenho medo de ser chamada de racista, embora isso seja falso. Eu digo às meninas que os lover boys são jovens, com pele escura e muito atraentes. Eles virão com muito dinheiro e com um carro enorme. Eles oferecerão cigarros e vodka e dirão às meninas que elas são bonitas. Os gangues sabem o tipo de meninas a escolher: as com problemas de confiança, com óculos ou com aparência de obesas. Eles elogiarão as meninas e passarão a imagem de "cavaleiro numa armadura brilhante." Ela será atraída ao novo namorado como um íman. É aí que entra a questão do hamster da racionalização. Decisão ruim Resultados de tal decisão Resultado do processamento do hamster Resultado final Enfim a culpa nunca são delas!
28-11-2012, 12:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2012, 12:04 PM por Gekko.)
(28-11-2012, 11:47 AM)Petulas Escreveu: Então nunca tenha filhos, pois esse é o maior medo de um pai. Filhos? Hoje em dia isso já soa como algo distante da realidade para mim. Boas terras para plantar minhas sementes andam muito raras ultimamente. As mulheres minimamente decentes estão em franca extinção.
28-11-2012, 07:45 PM
(28-11-2012, 12:04 PM)Gekko Escreveu:(28-11-2012, 11:47 AM)Petulas Escreveu: Então nunca tenha filhos, pois esse é o maior medo de um pai. Ou já estão comprometidas. Agora essa história contada pela mãe da menina ai é muito surreal. Ela caiu no mesmo golpe TRÊS VEZES. e olha que ela foi violentada e virou escrava sexual, ou seja, não é qualquer coisa não. Tem mulher que é estuprada e fica traumatizada pro resto da vida... Acho que tem algo mal contado ai.... Fora que nenhum instante se cita o pai da garota. Ou seja, MÃE SOLTEIRA! Se houvesse um pai presente na história, certamente o desfecho seria outro.
30-11-2012, 02:27 PM
Rodadas como estão, cheias de vícios sociais, baladeiras, seguidoras de bandas escrotas, anti-família e tudo o mais, casar com elas é um risco muito grande.
Melhor é fazer como os homens suecos, e ir a Àsia buscar uma esposa.
30-11-2012, 04:38 PM
(30-11-2012, 02:27 PM)Mats Escreveu: Rodadas como estão, cheias de vícios sociais, baladeiras, seguidoras de bandas escrotas, anti-família e tudo o mais, casar com elas é um risco muito grande. isso nao podia leva fim da uma cultura ?
Por que o Homem é Superior aos animais isto é por ser ele mesmo de corpo e alma o homem pode cair em desespero
Sem conhecer o Desespero, não se pode conhecer a Esperança.
30-11-2012, 05:13 PM
(30-11-2012, 04:38 PM)GnFlag Escreveu:(30-11-2012, 02:27 PM)Mats Escreveu: Rodadas como estão, cheias de vícios sociais, baladeiras, seguidoras de bandas escrotas, anti-família e tudo o mais, casar com elas é um risco muito grande. A cultura deles já foi destruída pelo feminazismo meu caro. Isso dai é apenas consequência disso. Ou vc acha que os homens escandinavos atualmente são tão másculos quanto seus antepassados vikings que invadiram, saquearam e plantaram o terror por toda a Europa no passado? A cultura deles já foi destruída pelo feminazismo que emasculou os seus homens.
30-11-2012, 05:28 PM
(30-11-2012, 04:38 PM)GnFlag Escreveu:Numa família funcional, com pai normal, é o papel dele passar os valores morais e culturais para os filhos.(30-11-2012, 02:27 PM)Mats Escreveu: Rodadas como estão, cheias de vícios sociais, baladeiras, seguidoras de bandas escrotas, anti-família e tudo o mais, casar com elas é um risco muito grande. Neste caso, se os pais quiserem, eles podem passar a cultura sueca aos filhos. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) | xandysmaster | 97 | 14,871 |
28-07-2020, 09:00 PM Última Mensagem: Remy LeBeau |
|
(Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa | Wild | 13 | 858 |
23-12-2019, 11:24 PM Última Mensagem: Bruno Padilha |
|
[VÍDEO] América contra o Feminazismo | Josey Wales | 2 | 1,849 |
23-02-2015, 05:12 PM Última Mensagem: Josey Wales |
|
Mulher asiática... menor % de feminazismo | Ajax | 28 | 9,671 |
18-02-2015, 12:07 AM Última Mensagem: Roald Amundsen |
|
Consequências Matrixianas. | PRAGAKHAM | 3 | 1,491 |