• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Justiça sendo feita...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Justiça sendo feita...
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
22-11-2012, 04:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2012, 04:25 PM por Tiago Sorine.)
Tem horas que o nosso poder Judiciário nos decepciona, mas quando vejo coisas assim(no link abaixo) dá até pra sentir um fio de esperança!
Fuckyeah

É o tipo de notícia que a mídia feminazi não divulga!!

http://tj-sp.jusbrasil.com.br/noticias/1...indenizado

Deem uma olhada nos comentários da notícia!!
O que tem de mangina comentando PQP!!!
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

22-11-2012, 04:37 PM
O autor sustentou que se casou com a requerida, com quem namorava, somente porque ela ficou grávida. Tempos depois, após ter se submetido a exame de DNA, ficou constatado que não era o pai biológico do filho dela e pediu 50 salários mínimos pelos danos morais sofridos.

Sempre peçam DNA sempre !
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-11-2012, 07:06 PM
E se ficar constrangido em pedir o exame de DNA para não magoar a mulher em questão, tente fazer escondido.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
22-11-2012, 08:04 PM
Fazer escondido? Sei não...
[+]
  •
Website Procurar
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-11-2012, 06:39 PM
ué, mas não seria facinho fazer um DNA escondido?
basta pegar 1 fio de cabelo do bastardinho lá, outro fio do nosso cabelo e já era?
ninguém nem precisaria saber.. he he he he
[+]
  •
Procurar
Offline WilliamWallace
Veterano
23-11-2012, 06:47 PM
Ou então a gente pode ir lá no Ratinho para pedir o DNA de graça! ahahaha.. aí, se o filho for do pai de verdade, então vai aparecer aquela música:

"Parabéns, papai! Parabéns, papai!" yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-11-2012, 09:26 PM
Renho minhas reservas quanto ao DNA "escondido" por causa da validade como prova num possível processo. Mas enfim... Eu faria! Big Grin
[+]
  •
Website Procurar
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
23-11-2012, 11:14 PM
Palmas!!!!!!!!!!!!!
Vou dormir mais confiante na humanidade depois de ler esta notícia.
[+]
  •
Procurar
Offline WilliamWallace
Veterano
24-11-2012, 09:13 AM
Pessoal, um destaque para o comentário que vi lá na matéria:

"julia menezes 21 de Novembro de 2012
Não vejo quaisquer tipos de humilhação em criar o filho de outrem. Também , não posso julgar quem pediu a indenização por danos morais . A mentira tem pernas curtas. Se o impetrante solicitou o exame de DNA é porque não confiava na sua parceira. Então, por que se casou com ela? E a criança quantos anos tem? O dinheiro paga o dano moral? E o carinho recebido da criança? Seu primeiro sorriso? Ser chamado de papai,aquelas mãozinhas pedindo proteção, os bracinhos abertos pedindo um abraço?, Como fica tudo isso?"

Ela acha que não é humilhante criar o filho de outro, achando que ele é o verdadeiro pai!

E acha que o "pai" deve se dar por agradecido pelo fato de ter recebido carinho do bastardinho (o resultado da infidelidade dela) lá, por ter visto o primeiro sorriso dele, por ser chamado de papai ahahaha, aquelas mãozinhas pedindo protecao, dinheiro, escola, noites em claro e etc..

Porra, acho que essa indenização está barata...

Eu acho que este comentário merece um WINE BOTTLE FACEPALM, que algum confrade já havia postado em algum tópico:

[Imagem: Wine_a967c2_387536.jpg]

[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
24-11-2012, 09:46 AM
(24-11-2012, 09:13 AM)WilliamWallace Escreveu: Pessoal, um destaque para o comentário que vi lá na matéria:

"julia menezes 21 de Novembro de 2012
Não vejo quaisquer tipos de humilhação em criar o filho de outrem. Também , não posso julgar quem pediu a indenização por danos morais . A mentira tem pernas curtas. Se o impetrante solicitou o exame de DNA é porque não confiava na sua parceira. Então, por que se casou com ela? E a criança quantos anos tem? O dinheiro paga o dano moral? E o carinho recebido da criança? Seu primeiro sorriso? Ser chamado de papai,aquelas mãozinhas pedindo proteção, os bracinhos abertos pedindo um abraço?, Como fica tudo isso?"

Ela acha que não é humilhante criar o filho de outro, achando que ele é o verdadeiro pai!

E acha que o "pai" deve se dar por agradecido pelo fato de ter recebido carinho do bastardinho (o resultado da infidelidade dela) lá, por ter visto o primeiro sorriso dele, por ser chamado de papai ahahaha, aquelas mãozinhas pedindo protecao, dinheiro, escola, noites em claro e etc..

Porra, acho que essa indenização está barata...

Eu acho que este comentário merece um WINE BOTTLE FACEPALM, que algum confrade já havia postado em algum tópico:

[Imagem: Wine_a967c2_387536.jpg]

É uma mulher que postou confrade, é claro que se tem que defender as amigas.

Ou seja, pode-se farrear e ter filhos de qualquer marginal por aí, que o homem que assumir a mulher tem ainda obrigação de cuidar de esperma alheio!

PQP

[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ainda Há Esperança! Justiça condena mulher a indenizar cabraman 8 7,339 31-05-2014, 06:28 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  secretário estadual da Justiça da Bahia é acusado ... cabraman 0 4,958 29-05-2014, 07:09 AM
Última Mensagem: cabraman
  Lei da palmada esta sendo votada HOJE! Steve Harris 67 40,951 27-05-2014, 06:02 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Só sendo de fora mesmo pra sentir a merda que estamos. Petulante 5 1,910 16-04-2014, 11:20 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Justiça proíbe app 'Tubby' Bob 48 19,194 07-12-2013, 12:50 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo