17-11-2012, 01:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2012, 03:08 PM por Demolidor.)
Pratico exercícios regularmente, isso me deixou com um fisico acima da média no meio em que vivo, faço faculdade, na minha sala sou o unico que se destaca pelo corpo, o restante é magrelo ou é gordo, não consigo andar que uma ou outra fica me encarando e quando pego no flagra algumas disfarçam outras abrem um sorriso ou continuam encarando é muito doido, bem, esses dias estava na sala e uma mina mediana que no principio quando me via com uma camisa justa já abria um sorrisinho sacana éra automático, nesse momento parece que a natureza delas fala mais auto e não conseguem se segurar se excitando pelo mais destacado sempre, porém nunca dei muita trela pra ela, eu lá sala na minha e ela em meio a vários manginas raquíticos, ela de repente solta a conversa vocês deveriam malhar fazer musculação, bem parece que ela já não aguenta viver rodeada de manginas fracotes, e tentou incutir em suas mentes para que os mesmos se cuidassem mais, pois não deve ter muito sarado manginando ela, o pior é que volta e meia vemos alguma figurinha ai na midia dizendo que não gosta de bombado é bricandeira não, o que pode acontecer é que não deve ter bombado algum maginando elas então ficam revoltadas.