• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Chute na bunda
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Chute na bunda
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-05-2013, 09:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2013, 09:53 AM por Charles Orácio.)
(14-05-2013, 07:54 PM)Gekko Escreveu: E se ela tivesse respondido sim? Porque tentar você parece que tentou.

Em uma coisa concordo com você: só isso já seria motivo para o cara terminar com ela. Mas pelo que entendi o cara nem sonha que essas conversas acontecem.

Sim, teria comido.

Mas depois de ler os posts enxerguei algo que não tinha enxergado antes. Vivendo e aprendendo, mais uma lição da real. Não é pelo medo do cara fazer uma merda, corno é tão frouxo que não mete medo em ninguém, mas é porque vai contra os meus princípios mesmo, o que eu não quero para mim, não farei para meu próximo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-05-2013, 11:39 AM
(15-05-2013, 09:51 AM)Charles Orácio Escreveu:
(14-05-2013, 07:54 PM)Gekko Escreveu: E se ela tivesse respondido sim? Porque tentar você parece que tentou.

Em uma coisa concordo com você: só isso já seria motivo para o cara terminar com ela. Mas pelo que entendi o cara nem sonha que essas conversas acontecem.

Sim, teria comido.

Mas depois de ler os posts enxerguei algo que não tinha enxergado antes. Vivendo e aprendendo, mais uma lição da real. Não é pelo medo do cara fazer uma merda, corno é tão frouxo que não mete medo em ninguém, mas é porque vai contra os meus princípios mesmo, o que eu não quero para mim, não farei para meu próximo.

Você tocou em um ponto fundamental.

O pessoal aqui sempre fala sobre a possibilidade de o corno ser violento e você pagar com a vida. A questão não se resume a isso. Isso não é honra, é medo das consequências. Devemos evitar certos comportamentos porque são imorais e não porque talvez soframos consequências ruins por termos praticado.

Parabéns pelo seu novo ponto de vista.
[+] 2 usuários curtiram o post de Gekko:2 usuários curtiram o post de Gekko
  • Gilgamesh, Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-06-2013, 01:43 AM
(15-05-2013, 11:39 AM)Gekko Escreveu:
(15-05-2013, 09:51 AM)Charles Orácio Escreveu:

Sim, teria comido.

Você tocou em um ponto fundamental.

O pessoal aqui sempre fala sobre a possibilidade de o corno ser violento e você pagar com a vida. A questão não se resume a isso. Isso não é honra, é medo das consequências. Devemos evitar certos comportamentos porque são imorais e não porque talvez soframos consequências ruins por termos praticado.

Parabéns pelo seu novo ponto de vista.

Que tópico ! Parabéns traveller !
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente ultimatum
Aspira
Tópicos: 0
25-06-2018, 11:08 PM
Reacendendo o post. A mina te procurou depois disso??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
26-06-2018, 08:03 AM
(14-03-2013, 05:25 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Enquanto coloca vc no banho maria, esquenta o leite do outro.
Correto mando a vaca pastar, não deixou o chifre do boi crescer.
Podia ter levado a vaca para o abate e retirar alcatra. Mas ja e começo .

haha haha haha

Caramba!!!Que resposta é esta?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
26-06-2018, 03:44 PM
Tópico que estava enterrado em 2013 e talvez eu nunca o veria.

Ainda bem que ressuscitaram, tópico importante para aqueles que têm namorada ou para os que querem comer mina namorando.

Não vou mentir, eu já pensei em no futuro traçar a mina de algum cuck feministo. kkkkkkkk

A única coisa que eu não faria de jeito algum e nunca passou pela minha cabeça é com a mulher de um amigo ou conhecido, isso JAMAIS JAMAIS JAMAIS. Agora creio que estendi esse meu princípio a todos os outros homens.

Esse tópico gera algumas reflexões, principalmente na citação do Gekko, devemos ter essa consciência em não desejar a mulher alheia pela nossa honra como homens e não por medo de sofrer as consequências.
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
26-06-2018, 10:21 PM
(15-05-2013, 11:39 AM)Gekko Escreveu: Você tocou em um ponto fundamental.

É por isso que existe a Real, ótimo post.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline almeida
Búfalo
**
Curtido: 10 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 1
13-11-2018, 11:03 PM
(26-06-2018, 10:21 PM)Baralho Escreveu:
(15-05-2013, 11:39 AM)Gekko Escreveu: Você tocou em um ponto fundamental.

É por isso que existe a Real, ótimo post.

eu já penso em evitar o pior  quanto mais você fazer vista grossa uma hora a bomba atomica estoura e vai ser uma avalanche de emoçoes que voce nao vai dar conta e muita das vezes voce recorre a suicidio ou feminicidio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
04-11-2019, 05:57 PM
Um "up" nesse tópico, e a pergunta que não quer calar: "A mina te procurou depois disso?"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
09-04-2020, 12:01 PM
Um up nesse tópico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
09-04-2020, 01:53 PM
Como sempre, comecei a ler o relato e já antecipando a humilhação do cidadão, minhas bolas começaram a murchar na cueca... Mas pra minha surpresa o cara fez o certo dessa vez e tomou uma atitude digna mesmo sem conhecer a real na época do ocorrido!

Fomos surpreendidos novamente!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
09-04-2020, 08:58 PM
Tem gente que não gosta de ser feita de bobo. E tem gente que não liga pra isso. E uma desproporção abissal entre a raridade das primeiras e a banalidade das últimas. O tópico é bom. E @Villefort vai vencer, merecidamente, o pá de ouro do quadrimestre , rsrsrsrs !
[+] 1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:1 usuário curtiu o post de Gilgamesh
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
10-04-2020, 08:49 AM
Existe um adendo a ser fazer:

Eu conversava com uma colega de trabalho, gostosa, tipo 7/10, casada, em que ela sempre teve liberdade de conversar comigo pois nunca a manginei, pra mim, é apenas uma colega mesmo, foda-se, ela me apresenta as amigas dela e o marido dela tem muita confiança em mim pois vê meu perfil de pessoa, e em um certo momento no café, eu a vi comentando com outra colega e não teve segredo: as redes sociais são um vetor de traição, mas as mulheres tem artimanhas! Ela confessou que mantém as redes sociais e que recebe cantadas constantemente de amigos do face, homens da cidade, mas que prefere não comentar com o marido, pois isso gera muito desgaste.

Ela veio de um namorado que a ele, tudo ela contava: quando alguém no trabalho dava uma cantada nela, quando homens a procuravam em redes sociais, ou seja, 100% de transparência, mas o cara começou a ficar neurótico com isso, passou a brigar com ela, reclamar com os caras, achar que estava sendo traído, e qualquer roupa mais apertadinha, ele endoidava com ela, e transformou aquilo tudo em um tormento sem fim. No fim das contas, ela não aguentou e terminou o relacionamento com o ex-namorado e ele também pulou fora, e a partir daquilo passou a sentenciar da seguinte forma:

"Toda cantada, adicionada no Facebook, Instagram, tudo que era homem interessado, ela não respondia, apenas bloqueava e quando era presencial, ela não respondia nada, fingia que não tava ouvindo ou ficava com a cara séria, e que o casamento dela ia muito bem desde que ela começou a não levar mais nada pro marido"

Mas tinha mais um detalhe: Ela sempre tirava belas fotos para o Insta e Face, era NÍTIDO que ela sabia que era medianamente bonita e bem gostosa, sempre foi muito elogiada por isso, então nunca deixou de alimentar suas redes sociais, apenas suspendia os comentários para evitar que o marido ficasse chateado com alguma cantada inesperada. E sempre com fotos atraentes de corpo, ou seja, o espírito de ter o ego inflado (natural do sexo feminino, 100% dos casos) ainda a perseguia, ela GOSTAVA de ser desejada, de ser a MAIS BONITA, de ser a MAIS GOSTOSA, não para o marido, que é um mediano muito gente boa e estilo "bonzinho".

Levanto o questionamento aos Srs. búfalos: Sabia que você pode ser este marido dela? Em que sua esposa é cobiçada a todo instante nas redes sociais e a diferença é que ela não reporta a você? Pessoalmente, vivemos um momento em que não se canta mulheres na rua de forma explícita como há 10-20 anos, mas as redes sociais estão ai para mudar a história dos loucos.

Por isso, como conselho quando você procurar criar um relacionamento: esteja com a tríade do desenvolvimento pessoal bem alinhada (financeiro, físico e mental) e quando achar aquela gostosinha ou bonitona 9/10, observe como ela administra uma rede social dela, se faz questão de aparecer de forma sensual, se tem muitos seguidores homens, tudo isso influencia no relacionamento, nada aqui do que estou dizendo é novidade, os GdR sabem de tudo isso, mas é importante refrescar sempre a memória.

E por fim, raramente você alguém mexendo com mulher de policial, o homem vai mexer com uma mulher se ele achar que o nível de risco compensa para traçar a gostosa, caso ele veja em você um cara débil, fraco e que não ofereça, certeza que ele vai tentar algo e mulher, por gostar de ser disputada, entra no jogo facilmente, por isso é que você tem que assumir o lado destacado da relação a ponto de a mulher não querer te perder pois sabe que não vai encontrar algo parecido no curto prazo, já vi caras destacados que a mulher bonita tem redes sociais SEM QUALQUER foto, só aceita pessoas realmente conhecidas e não responde nada, justamente pois o cara trabalha com desapego e rédea curta.

Nesse mundo não existe cenário perfeito, você que tem que fazer sua vida melhor, governo nenhum vai te ajudar, ninguém no fim das contas vai fazer por você o que só você pode fazer. Então, lembre-se sempre: você não escolheu a família que nasceu, mas você pode sim escolher a família que vai formar.
[+] 4 usuários curtiram o post de Apache*:4 usuários curtiram o post de Apache*
  • Gilgamesh, gRILO, loeb, Villefort
Procurar
Responder
Offline SD ROGG
Aspira
10-04-2020, 09:36 AM
(10-04-2020, 08:49 AM)Apache* Escreveu: Existe um adendo a ser fazer:

Eu conversava com uma colega de trabalho, gostosa, tipo 7/10, casada, em que ela sempre teve liberdade de conversar comigo pois nunca a manginei, pra mim, é apenas uma colega mesmo, foda-se, ela me apresenta as amigas dela e o marido dela tem muita confiança em mim pois vê meu perfil de pessoa, e em um certo momento no café, eu a vi comentando com outra colega e não teve segredo: as redes sociais são um vetor de traição, mas as mulheres tem artimanhas! Ela confessou que mantém as redes sociais e que recebe cantadas constantemente de amigos do face, homens da cidade, mas que prefere não comentar com o marido, pois isso gera muito desgaste.

Ela veio de um namorado que a ele, tudo ela contava: quando alguém no trabalho dava uma cantada nela, quando homens a procuravam em redes sociais, ou seja, 100% de transparência, mas o cara começou a ficar neurótico com isso, passou a brigar com ela, reclamar com os caras, achar que estava sendo traído, e qualquer roupa mais apertadinha, ele endoidava com ela, e transformou aquilo tudo em um tormento sem fim. No fim das contas, ela não aguentou e terminou o relacionamento com o ex-namorado e ele também pulou fora, e a partir daquilo passou a sentenciar da seguinte forma:

"Toda cantada, adicionada no Facebook, Instagram, tudo que era homem interessado, ela não respondia, apenas bloqueava e quando era presencial, ela não respondia nada, fingia que não tava ouvindo ou ficava com a cara séria, e que o casamento dela ia muito bem desde que ela começou a não levar mais nada pro marido"

Mas tinha mais um detalhe: Ela sempre tirava belas fotos para o Insta e Face, era NÍTIDO que ela sabia que era medianamente bonita e bem gostosa, sempre foi muito elogiada por isso, então nunca deixou de alimentar suas redes sociais, apenas suspendia os comentários para evitar que o marido ficasse chateado com alguma cantada inesperada. E sempre com fotos atraentes de corpo, ou seja, o espírito de ter o ego inflado (natural do sexo feminino, 100% dos casos) ainda a perseguia, ela GOSTAVA de ser desejada, de ser a MAIS BONITA, de ser a MAIS GOSTOSA, não para o marido, que é um mediano muito gente boa e estilo "bonzinho".

Levanto o questionamento aos Srs. búfalos: Sabia que você pode ser este marido dela? Em que sua esposa é cobiçada a todo instante nas redes sociais e a diferença é que ela não reporta a você? Pessoalmente, vivemos um momento em que não se canta mulheres na rua de forma explícita como há 10-20 anos, mas as redes sociais estão ai para mudar a história dos loucos.

Por isso, como conselho quando você procurar criar um relacionamento: esteja com a tríade do desenvolvimento pessoal bem alinhada (financeiro, físico e mental) e quando achar aquela gostosinha ou bonitona 9/10, observe como ela administra uma rede social dela, se faz questão de aparecer de forma sensual, se tem muitos seguidores homens, tudo isso influencia no relacionamento, nada aqui do que estou dizendo é novidade, os GdR sabem de tudo isso, mas é importante refrescar sempre a memória.

E por fim, raramente você alguém mexendo com mulher de policial, o homem vai mexer com uma mulher se ele achar que o nível de risco compensa para traçar a gostosa, caso ele veja em você um cara débil, fraco e que não ofereça, certeza que ele vai tentar algo e mulher, por gostar de ser disputada, entra no jogo facilmente, por isso é que você tem que assumir o lado destacado da relação a ponto de a mulher não querer te perder pois sabe que não vai encontrar algo parecido no curto prazo, já vi caras destacados que a mulher bonita tem redes sociais SEM QUALQUER foto, só aceita pessoas realmente conhecidas e não responde nada, justamente pois o cara trabalha com desapego e rédea curta.

Nesse mundo não existe cenário perfeito, você que tem que fazer sua vida melhor, governo nenhum vai te ajudar, ninguém no fim das contas vai fazer por você o que só você pode fazer. Então, lembre-se sempre: você não escolheu a família que nasceu, mas você pode sim escolher a família que vai formar.
Concordo plenamente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
10-04-2020, 01:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2020, 01:37 PM por loeb.)
Aqui tem várias assim e no Interior do RS também.

Casadas, mas sempre tirando fotos: com roupas justas, decotes provocantes e os caras em cima...

Depois dizem que são de família e cristãs Kkkkkkkkkk
Taserto
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
10-04-2020, 02:11 PM
Apache complementou muito bem o assunto.

" ...você tem que assumir o lado destacado da relação a ponto de a mulher não querer te perder..."

E sobre a frase acima agrego apenas uma coisa. Tanto você deve ser esse cara descrito, como tambet ser o cara que dá o stop na relação, assim que a linha do respeito, do aceitável, do "normal" for cruzada. Construir uma relação correta, sadia, atualmente, não é fácil, mas, reconstruir é impossível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-09-2020, 10:48 PM
Essa postura de vou mostrar pra ele que esse cara me chamou, me parece ela querendo auto afirmar e elevar o ego dela perante a você, quase dizendo indiretamente:

" Tenho caras igual a esse a hora que eu quiser, então eu te troco a hora que eu quiser , então sempre faça o que eu quero"

Mulher honrada simplesmente bloquearia o cara e cortaria o contato imediatamente, não precisava mostrar pra você tipo "olha esse cara querendo me pegar e eu dando um fora nele, então me valoriza se não eu te troco"

Ela te falava sobre o cara não em respeito a você, mas para mostrar que estava no "mercado" e poderia te trocar em um piscar de olhos.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo