• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho.
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
21-02-2020, 09:34 AM
Pessoal, queria atualizar os senhores.

Infelizmente eu terminei com a dita cuja, não conseguia mais ter animação nenhuma com ela, pelos motivos citados e por outros. Ela é uma boa menina e tudo mais, para um cara tradicional seria talvez a mulher ideal ( Será?). Ela tem problemas complicados de resolver, principalmente se tratando da mãe dela.

Ela chegava para mim e falava" Minha vida é uma merda, só tedio, e você que tira eu do tedio" Para mim isso não era legal, porra, eu tenho minha vida, tenho meus hobbies, amigos, trabalho. Eu quando vou sair com uma pessoa queria doar energia para ela, mas também quero receber, mas quando só você da energia e a pessoa te suga, é complicado.

Pensem vocês saindo com uma mulher que só reclama o tanto que a vida dela é ruim e o quanto a mãe dela bota ela pra baixo?

Sem contar que não tínhamos nenhum assunto em comum.

E por fim essa semana surgiu uma ex de anos puxando conversa.. vamos ver oque vai da.

Mas acho que Lucrei saindo fora cedo desse relacionamento, poderia me dar problemas grandes no futuro, até por ela ser daquele tipo de mulher estressada e enjoada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
21-02-2020, 01:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2020, 01:03 PM por Villefort.)
Sim, muito bom o confrade ter tomado essa atitude e o mais importante no caso que vejo é o confrade não ter ficado em cima do muro.
Por n motivos essa situação poderia lhe deixar em cima do muro.

Na verdade essa sua ex tem um problema familiar e que só cabe a ela resolver isso.
Ela vai ter que ter sabedoria e jogo de cintura para poder sair dessa prisão que a mãe a colocou.
Ela tem dois caminhos ai:

1. ou ela irá continuar as cegas se prejudicando, enfim reclamando e não enxergando que tem condição de sair desse buraco

2. ou ela irá enxergar a situação de uma outra forma e achar a saída para isso
E essa situação da vida dela irá continuar prejudicando a e os possíveis futuros relacionamentos que vier a ter.
Se ela não fizer nada para mudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
21-02-2020, 01:54 PM
Cara, já que foi assim, boa sorte, é vida que segue. 

Já namorei uma garota muito boa (aquela do relato antes da Real) e apesar dela ser uma boa pessoa, sofria de depressão e tinha um monte de problemas familiares  incluindo mãe borderline.

Eu já tinha acostumado ela mal, então não teria jeito de arrumar aquilo muito fácil, tudo dependia da força de vontade dela que era bem pouca.

Não tenho nenhuma má estima pela mesma, mas aquela situação era um pacote bomba, no fim foi melhor para pra dois terminar pra ver se ela reagia. De lá pra cá me relacionei com outras meninas e aprendi muita coisa desde então.

No mais, cuidado com essa ex aí...eu tento ser um cara bacana com as garotas que terminei, mas as desgramadas parecem só querer me fazer raiva, por isso estou evitando contato. Elas aparentam ainda ter o orgulho ferido e ficam indecisas entre aceitar a gentileza e tentar achar um jeito de me desprezar. 

Se ela te procurou, cuidado, coisa boa não vem daí  Lembre-se do ditado: Se ex fosse boa, não seria ex. 

Se cuida, confra.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Senna
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
21-02-2020, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2020, 03:23 PM por gRILO.)
Wild Escreveu:Cara, já que foi assim, boa sorte, é vida que segue. 

Já namorei uma garota muito boa (aquela do relato antes da Real) e apesar dela ser uma boa pessoa, sofria de depressão e tinha um monte de problemas familiares  incluindo mãe borderline.

Eu já tinha acostumado ela mal, então não teria jeito de arrumar aquilo muito fácil, tudo dependia da força de vontade dela que era bem pouca.

Não tenho nenhuma má estima pela mesma, mas aquela situação era um pacote bomba, no fim foi melhor para pra dois terminar pra ver se ela reagia. De lá pra cá me relacionei com outras meninas e aprendi muita coisa desde então.

No mais, cuidado com essa ex aí...eu tento ser um cara bacana com as garotas que terminei, mas as desgramadas parecem só querer me fazer raiva, por isso estou evitando contato. Elas aparentam ainda ter o orgulho ferido e ficam indecisas entre aceitar a gentileza e tentar achar um jeito de me desprezar. 

Se ela te procurou, cuidado, coisa boa não vem daí  Lembre-se do ditado: Se ex fosse boa, não seria ex. 

Se cuida, confra.

Esse caso da ex é complicado, só eu mesmo que consigo avaliar essa situação. Vai completar 3 anos que conheço, todas as vezes que terminou foi eu que terminei, por motivos de safadeza da minha parte mesmo, por querer comer outras. Ela não é nenhuma santinha, mas sacaneie ela pra caralho, e ela até hoje me ama realmente. A Familia dela fala que ela é trouxa de me dar moral ainda e etc.

Como disse, não sei oque vai dar dessa vez, mas marcamos de dar uma saída nesse fim de ano, e estamos conversando bastante. Incrivelmente tenho muitos assuntos em comum com ela, a conversa rola e ela não é do tipo estressada enjoada e é mais independente também.

Como disse, só eu posso avaliar, no futuro posso atualizar os senhores.
Villefort Escreveu:Sim, muito bom o confrade ter tomado essa atitude e o mais importante no caso que vejo é o confrade não ter ficado em cima do muro.
Por n motivos essa situação poderia lhe deixar em cima do muro.

Na verdade essa sua ex tem um problema familiar e que só cabe a ela resolver isso.
Ela vai ter que ter sabedoria e jogo de cintura para poder sair dessa prisão que a mãe a colocou.
Ela tem dois caminhos ai:

1. ou ela irá continuar as cegas se prejudicando, enfim reclamando e não enxergando que tem condição de sair desse buraco

2. ou ela irá enxergar a situação de uma outra forma e achar a saída para isso
E essa situação da vida dela irá continuar prejudicando a  e os possíveis futuros relacionamentos que vier a ter.
Se ela não fizer nada para mudar.

Acho que você cantou a pedra Villefort, realmente é isso aí.

Não da para eu ficar fazendo parte dos problemas dela, e como o @Wild falou ali também, é difícil a mulher que tem vontade de fazer as coisas acontecerem. Talvez na dor elas busquem o conhecimento, a reflexão e mudem a vida delas, mas é difícil.

Eu simplesmente decidi não fazer parte disso e bola pra frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
21-02-2020, 03:32 PM
Deixo os cumprimentos pela decisão. Não pelo fato de terminar o namoro em si, mas pela análise fundamentalista da situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
23-02-2020, 12:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2020, 12:48 AM por canislupus.)
Eu nao entendo... Vc quer o que? Uma carreirista feminazi?

Outra coisa. O relacionamento ideal nao tem paixao. Sinceramente achei esses seus motivos bem superficiais. Mas boa sorte
[+] 2 usuários curtiram o post de canislupus:2 usuários curtiram o post de canislupus
  • Conrad, Digons
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
23-02-2020, 12:17 PM
Só cuidado com isso aí, largou de mão, beleza, você não é forçado a ficar num relacionamento meio bosta.

Mas objetivamente olhe também o que está fazendo: Trocando uma garota aparentemente tranquila por conversinhas com uma ex que você teve relacionamento conturbado no passado. Pra ela te procurar, tem coisa, viu? Tem mulher que persegue o cara só por orgulho, pra tentar se vingar mesmo. Cuidado.

Se eu fosse você ia era aquietar o faixo, deixar essas duas pra lá e cuidar de você mesmo. Esperar aparecer uma terceira garota nova nessa história que valha a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
23-02-2020, 01:13 PM
(23-02-2020, 12:45 AM)canislupus Escreveu: Eu nao entendo... Vc quer o que? Uma carreirista feminazi?

Outra coisa. O relacionamento ideal nao tem paixao. Sinceramente achei esses seus motivos bem superficiais. Mas boa sorte
Né isso? Os caras reclamam que não tem mulher boa, acham uma e perdem a animação com ela. 

Só pra esclarecer, isso não é nenhuma crítica. Se VOCÊ realmente achou que ela não valia a pena, tudo bem, respeito a sua decisão (não é da boca pra fora, você aparentemente pensou nisso muito bem), mas essa é só a minha modesta opinião. Um forte abraço!
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • canislupus
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-02-2020, 03:01 PM
Continuo com meu ponto de vista.
É igual mulher que reclama que não tem homem bom no mercado mas quer ir pular Carnaval com o cu de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
23-02-2020, 07:55 PM
Sim você fez o certo em sair, iria lhe dar muito problemas porque existe questões que devem ser resolvidas na vida dessa garota.
Dava para você continuar? Dava claro que dava mas você teria que ser o norte dela ou dar um norte para ela e isso iria custar muito caro.
Você iria ter que se desdobrar para que as coisas densem certo e outra você não tinha apoio da família dela.
A família não ia lhe dar suporte, não estou querendo dizer financeiramente mas quero dizer o apoio que você precisava para tocar esse relacionamento.

Outra coisa, eu concordo com o Wild para você não se envolver com essa sua ex que apareceu agora, para mim tem caroço nesse angu.
Fica de boa e deixa essas duas situações de lado, tenta focar no seu desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-02-2020, 11:42 PM
Tenho pra mim que a imaturidade do nosso confrade no campo dos relacionamentos é que foi o fator realmente decisivo pra esse término.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • canislupus, Gorlami
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
24-02-2020, 08:12 AM
(23-02-2020, 07:55 PM)Villefort Escreveu: Sim você fez o certo em sair, iria lhe dar muito problemas porque existe questões que devem ser resolvidas na vida dessa garota.
Dava para você continuar? Dava claro que dava mas você teria que ser o norte dela ou dar um norte para ela e isso iria custar muito caro.
Você iria ter que se desdobrar para que as coisas densem certo
e outra você não tinha apoio da família dela.
A família não ia lhe dar suporte, não estou querendo dizer financeiramente mas quero dizer o apoio que você precisava para tocar esse relacionamento.

Outra coisa, eu concordo com o Wild para você não se envolver com essa sua ex que apareceu agora, para mim tem caroço nesse angu.
Fica de boa e deixa essas duas situações de lado, tenta focar no seu desenvolvimento.

Mas é justamente isso que é pro homem ser no relacionamento, ser o guia, a referência; caso não seja ela vai procurar em outro (não necessariamente traição, talvez o pai, o irmão), e vai te ver como um bundão.

Relacionamento implica ajudar, trabalhar e servir o parceiro nas suas necessidades, o homem com as suas necessidades e a mulher com as dela. Quem não quer esse tipo de coisa não deveria se relacionar.
[+] 1 usuário curtiu o post de Conrad:1 usuário curtiu o post de Conrad
  • canislupus
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
24-02-2020, 08:52 AM
Por isso que eu falo que esses tipo de tópicos são complicados hahaha. O Ser humano quando se está em dúvida sempre procura respostas em algum lugar, seja com amigos, familiares ou um reduto como esse.

Mas a verdade que muitas vezes de nada adianta, a resposta sempre estará em nós mesmos.

Podem me julgar que sou imaturo, que deixei uma boa menina ir embora, mas a verdade que eu NÃO ESTAVA MAIS GOSTANDO DELA.

Sabe um exemplo que eu não gostava mais dela? EU NÃO TINHA ANIMAÇÃO DE IR VER ELA!!! Ela é um ótima garota, boa para relacionamento, mas para mim NÃO SERVIU!

Não temos amizade/assuntos em comum, não sentia saudades dela!!! Sem contar os problemas com a família que contei, parece que de uma forma ou de outra isso atingiu o relacionamento em cheio.

EU DEVERIA FICAR EM UM RELACIONAMENTO ASSIM ?

Pois bem, como o @Wild falou, é exatamente isso, oque eu busco agora é ficar sozinho, solteiro e em busca de uma terceira. A Ex é só um passa tempo, ela não mora na minha cidade.

Estou feliz com minha vida, com meu desenvolvimento, e estava INFELIZ em ter compromisso e obrigações com a dita excessão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 0
24-02-2020, 02:02 PM
Primeiramente
Você está em busca da mulher perfeita? Então volte umas 10 casas.
Mulher fiel é a coisa mais difícil desse mundo, talvez a mais difícil
Ela é bonita, então você tem uns 2 pontos grandes.
Ela aparentemente gosta de transar com você, então você já tem mais 1 ponto.

Se não gosta, termine. Mas saiba que será mais difícil achar outra igual, afinal a maioria são sacanas, infiéis e modernas demais. Sem falar, que mulher no interior, e bonita, é raridade.
Você é o tipo de cara que tem um estilo de vida solitário, foque nisso, se não quiser nada com ela.
Caso contrário, fique com ela e ajude-a à se desenvolver. O principal você já tem: ela é bonita, gosta de você pra tudo e não é modernete.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-02-2020, 02:49 PM
(24-02-2020, 08:52 AM)gRILO Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Por isso que eu falo que esses tipo de tópicos são complicados hahaha. O Ser humano quando se está em dúvida sempre procura respostas em algum lugar, seja com amigos, familiares ou um reduto como esse.

Mas a verdade que muitas vezes de nada adianta, a resposta sempre estará em nós mesmos.

Podem me julgar que sou imaturo, que deixei uma boa menina ir embora, mas a verdade que eu NÃO ESTAVA MAIS GOSTANDO DELA.

Sabe um exemplo que eu não gostava mais dela? EU NÃO TINHA ANIMAÇÃO DE IR VER ELA!!! Ela é um ótima garota, boa para relacionamento, mas para mim NÃO SERVIU!

Não temos amizade/assuntos em comum, não sentia saudades dela!!! Sem contar os problemas com a família que contei, parece que de uma forma ou de outra isso atingiu o relacionamento em cheio.

Pois bem, como o @Wild falou, é exatamente isso, oque eu busco agora é ficar sozinho, solteiro e em busca de uma terceira. A Ex é só um passa tempo, ela não mora na minha cidade.

Estou feliz com minha vida, com meu desenvolvimento, e estava INFELIZ em ter compromisso e obrigações com a dita excessão.

O mais comum na Real é dissermos que é melhor terminar a relação porque a mulher é do jeito x ou do jeito y e não serve pra relacionamento. Neste caso pra mim está claro que o problema não está na mulher, mas em você mesmo. Também não creio que seja o caso de você moldar algo em si mesmo, é normal estar em uma fase da vida que não sente vontade de estar em um relacionamento, dessa forma, ela não serviu e nenhuma outra serviria, apenas ficaria no eterno ciclo de promover a namoradinha e enjoar 3 (três) meses depois.

Pro beta padrão, que raramente tem acesso a mulheres desse tipo, essa dinâmica é estranha, porque a carência os fazem querer agarrar com todas as forças as raras oportunidades que tem. Porém a verdade é caras que tem opções não se apegam da mesma forma.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Digons
Website Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
24-02-2020, 02:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2020, 03:06 PM por gRILO.)
Senna Escreveu:
gRILO Escreveu:
Show ContentSpoiler:

O mais comum na Real é dissermos que é melhor terminar a relação porque a mulher é do jeito x ou do jeito y e não serve pra relacionamento. Neste caso pra mim está claro que o problema não está na mulher, mas em você mesmo. Também não creio que seja o caso de você moldar algo em si mesmo, é normal estar em uma fase da vida que não sente vontade de estar em um relacionamento, dessa forma, ela não serviu e nenhuma outra serviria, apenas ficaria no eterno ciclo de promover a namoradinha e enjoar 3 (três) meses depois.

Pro beta padrão, que raramente tem acesso a mulheres desse tipo, essa dinâmica é estranha, porque a carência os fazem querer agarrar com todas as forças as raras oportunidades que tem. Porém a verdade é caras que tem opções não se apegam da mesma forma.

Agora você cantou a pedra @Senna , acredito que é exatamente isso aí.

- Não estou em um momento querendo relacionamento.

- Não sou mais uma beita carente como já fui a alguns ano atrás. Não é me achando, mas tenho um certo valor, graças ao Desenvolvimento sendo praticado a mais de 2 anos.

Enfim... Cantou a pedra.
Joxokhanurs Escreveu:Primeiramente
Você está em busca da mulher perfeita? Então volte umas 10 casas.
Mulher fiel é a coisa mais difícil desse mundo, talvez a mais difícil
Ela é bonita, então você tem uns 2 pontos grandes.
Ela aparentemente gosta de transar com você, então você já tem mais 1 ponto.

Se não gosta, termine. Mas saiba que será mais difícil achar outra igual, afinal a maioria são sacanas, infiéis e modernas demais. Sem falar, que mulher no interior, e bonita, é raridade.
Você é o tipo de cara que tem um estilo de vida solitário, foque nisso, se não quiser nada com ela.
Caso contrário, fique com ela e ajude-a à se desenvolver. O principal você já tem: ela é bonita, gosta de você pra tudo e não é modernete.

Joxo, da forma que você falou, fiquei até com dor no coração aqui, verdade mesmo hahaha.

Porque realmente ela tem os atributos que você falou e quando a conheci fiquei muito apaixonado por ela.

Mas será que sexo e beleza é tudo ?Fidelidade é tudo? depois que fui conhecendo a dita cuja, vi algumas dificuldades em relação a ela que irei CITAR DENOVO.

- Mulher com problemas psicológicos por causa da família, ESTRSSE, ANSIEDADE E DEPRESSÃO faziam parte de sua rotina.
- Familia horrível, energia negativa quando ia lá buscar ela.
- Menina sem perpesctiva de futuro.
- Não tínhamos amizade, nosso assunto era só eu levar ela pra minha casa e comer.
- Falou do ex-marido quase a relação inteira, isso trouxe um certo negativismo pro relacionamento.

Enfim cara, eaí quando os atributos negativos superam os positivos e você deixa de ter prazer em estar com a pessoa, acho que realmente é hora de dizer tchau.

E digo mais, nunca gostei dessa mentalidade de escassez. " Ela é a única" , " vai ser difícil aparecer outra" confesso que nunca gostei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guerreiro da Real
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 6 posts
24-02-2020, 04:42 PM
Pelo que eu pude entender, é vc que não quer relacionamento sério. Acho que o comentário do @Senna fechou o tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
27-02-2020, 07:00 PM
Concordo com o comentário acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
28-02-2020, 05:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2020, 05:20 PM por Chris Kyle.)
O tópico todo se resumiu no post do OP falando da ex que queria voltar:

Citar:"........por motivos de safadeza da minha parte mesmo, por querer comer outras. Ela não é nenhuma santinha, mas sacaneie ela pra caralho........"

O problema não era a mina na relação, é apenas o perfil do cara...

Ela tinha problema com a mãe claro, mas pelo que entendi é apenas aquela coisa de alguém que te desanima e desanima por anos acaba deixando qualquer um assim sem perspectiva, sem rumo, perdido e sem vontade de fazer nada...só restava rumo na vida dela e, porra, 3 meses de relação não dá pra avaliar como vai ser uma pessoa nem a pau...o que eu sei é que uma pessoa animada, anima outra com o tempo e as coisas melhoram (o oposto também ocorre obviamente, alguém depressivo vai te deprimir também por exemplo, mas isso varia de pessoa pra pessoa e se é ou não fácil de ser atingido pelos outros...acontece mais em mulher do que em homem) e ela iria te notar com o tempo e se tocar disso...

Mas é aquela coisa, você não tava mais gostando dela então isso não faz diferença...eu diria que você achou a mina bacana, mas você não tá com idade pra essa relação...
[+] 1 usuário curtiu o post de Chris Kyle:1 usuário curtiu o post de Chris Kyle
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Senhor
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 7 posts
28-02-2020, 05:38 PM
Bom tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meu "NAMORO" de 1 mês e pouco do blogueiro GARI ADVOGADO Bodyhunter 30 3,542 21-09-2020, 01:19 PM
Última Mensagem: Spectro
  Seja como um estranho para ela RedFafnir 51 7,153 09-06-2016, 02:05 PM
Última Mensagem: Rooster
  pra você aprender oque é o amor.... Spectro 0 675 15-05-2015, 08:03 PM
Última Mensagem: Spectro
  A nervosinha e o Cuzão (video) - Que vc faria no lugar dele? Mauricio Baumgarten 23 8,789 24-04-2014, 02:08 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Qual um lugar bom para sair ? Elvis Presley 18 7,447 23-04-2014, 11:18 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo