• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Imigração para os EUA - dúvidas, sugestões, críticas, etc
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Imigração para os EUA - dúvidas, sugestões, críticas, etc
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
16-01-2020, 08:43 PM
Quem nunca foi para os EUA não pode criticar. É algo de outro mundo, só quem foi sabe o que é. Vocês tem noção do que é estar num parque lotado, em época de Black Friday, e deixar na bolsa do lado de fora dos brinquedos celulares, visto/passaporte, dinheiro, documentos, etc, e ninguém encostar um dedo por mais de 2hrs? Se fosse aqui no Brasil a situação seria diferente, mas não me levem a mal, eu sei que nem todo lugar dos EUA é assim. 

Outra situação que aconteceu comigo, uma amiga minha esqueceu onde deixou a bolsa dela com tudo, na loja da adidas LOTADA, e após me chamar para ajudar ela para mim conversar com os funcionários, nós achamos a mochila dela INTACTA sem ninguém encostar UM DEDO, no mesmo lugar que ela deixou!! GALERA A ADIDAS ESTAVA PIQUE GUANABARA EM LIQUIDAÇÃO!!

Fora a educação deles quanto a não roubar e etc, as ruas são todas limpas, não é igual aqui no Brasil onde vê lixo em todo lugar que anda. Quando você anda de carro, parece que você está numa pista de vidro onde seu carro está flutuando pela rua de tão perfeito que o asfalto é. Leis de trânsito são diferentes, preço das roupas, dos produtos do mercado, ... Galera, é diferente, e não adianta o quanto eu fale aqui, pois quem nunca presenciou lá nunca vai ter noção de como é, pois é uma realidade diferente que vocês nunca presenciaram. Quando eu cheguei de viagem e passei por cima do RJ, eu olhei pra cidade e disse a mim mesmo: “ Desde quando o RJ é tão feio? Tudo é sujo aqui, olha esse asfalto da Av Brasil, parece que o carro está andando em paralelepípedos... Olha essa infraestrutura, quanta poluição tudo sujo!!”. Galera, é uma outra realidade, outro planeta, ... 

Não sei as outras cidades e estados, mas a que eu fiquei 16 dias foi Orlando, na Flórida!!
[+] 1 usuário curtiu o post de Master_DW:1 usuário curtiu o post de Master_DW
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
16-01-2020, 09:19 PM
(10-08-2018, 12:00 PM)Digons Escreveu: Não tenho nenhum plano de ir para os EUA. Perdi o interesse há alguns tempos e até agora eu não consigo entender o porquê disso. O que penso mesmo é algum país asiático como a China, Japão, Singapura ou até mesmo Tailândia. Esse é o meu plano A.
Idem aqui. Até culturalmente, me adapto melhor ao modo asiático (até pela descendência). O Japão é um pouco burocrático pra ir com segurança (a barra é pesada...muita gente é enganada por agências) e uma vez lá, os salários nas fábricas já não é o mesmo. Tem que ir com um planejamento muito bom pra não passar (tanto) aperto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Curtido: 13 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2020, 01:01 PM
Pelo que eu entendo do assunto; o mais ''fácil'' (tirando a opção que a maioria dos BRs querem: ser um imigrante ilegal fudido, trabalhar limpando privada pra mostrar preço de carro no youtube e no final tomar uma deportação gigante no rabo) seria você ir como estudante. Bom, pelo que eu sei, um estudante lá não pode trabalhar e precisa de alguém para ''cuidar'' dele, com abrigo e essas merdas. Mas na prática, todos esses ''estudantes'', arrumam bicos ou viram autônomo para pagar os estudos... ou você pode encontrar alguma esquerdosa SJW e montar nas costas dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
05-02-2020, 06:15 PM
https://www.gazetadopovo.com.br/viver-be...53-paises/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
05-02-2020, 06:27 PM
(16-01-2020, 08:43 PM)Master_DW Escreveu: Quem nunca foi para os EUA não pode criticar. É algo de outro mundo, só quem foi sabe o que é. Vocês tem noção do que é estar num parque lotado, em época de Black Friday, e deixar na bolsa do lado de fora dos brinquedos celulares, visto/passaporte, dinheiro, documentos, etc, e ninguém encostar um dedo por mais de 2hrs? Se fosse aqui no Brasil a situação seria diferente, mas não me levem a mal, eu sei que nem todo lugar dos EUA é assim. 

Outra situação que aconteceu comigo, uma amiga minha esqueceu onde deixou a bolsa dela com tudo, na loja da adidas LOTADA, e após me chamar para ajudar ela para mim conversar com os funcionários, nós achamos a mochila dela INTACTA sem ninguém encostar UM DEDO, no mesmo lugar que ela deixou!! GALERA A ADIDAS ESTAVA PIQUE GUANABARA EM LIQUIDAÇÃO!!

Fora a educação deles quanto a não roubar e etc, as ruas são todas limpas, não é igual aqui no Brasil onde vê lixo em todo lugar que anda. Quando você anda de carro, parece que você está numa pista de vidro onde seu carro está flutuando pela rua de tão perfeito que o asfalto é. Leis de trânsito são diferentes, preço das roupas, dos produtos do mercado, ... Galera, é diferente, e não adianta o quanto eu fale aqui, pois quem nunca presenciou lá nunca vai ter noção de como é, pois é uma realidade diferente que vocês nunca presenciaram. Quando eu cheguei de viagem e passei por cima do RJ, eu olhei pra cidade e disse a mim mesmo: “ Desde quando o RJ é tão feio? Tudo é sujo aqui, olha esse asfalto da Av Brasil, parece que o carro está andando em paralelepípedos... Olha essa infraestrutura, quanta poluição tudo sujo!!”. Galera, é uma outra realidade, outro planeta, ... 

Não sei as outras cidades e estados, mas a que eu fiquei 16 dias foi Orlando, na Flórida!!

Não duvido nem nada, pois nunca fui e realmente a qualidade de vida é super diferente, mas tem uma coisa que fico numa duvida eterna, favor aos nobres que ja foram para os Estados Unidos, me retirem essa dúvida? vamos lá, é simples

Porque os caras que moram num país desses, quando vem para uma várzea que é o nosso país se apaixonam e não querem mais voltar para o país deles? isso que não consigo entender, o que é que faz alguem trocar um país organizado por um país zoado como o Brasil? já conheci muitos gringos, e todos eles amam o Brasil, vocês que são mais viajados que eu, tem mais contato com os gringos que eu, me respondam, o que os gringos que vem aqui, falam para vocês, que os fazem querer vir para cá e nunca mais voltar para o país deles?

fica a questão, que NUNCA ENTENDI
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
05-02-2020, 06:51 PM
A maioria dos gringos vem de férias para o Brasil, e 90% deles vão para o RJ. Mas eles não vão ao RJ para ficar no subúrbio, eles ficam na ZONA SUL ou REGIÃO DOS LAGOS, parte "nobre" do RJ, perto da praia, sem trabalhar, etc. 

Vem pro Brasil com dinheiro no bolso, só vão para as baladas tops, porquê estão de férias, né? Dia todo na praia vendo mulher cavala de bíquini que já dão mole pra eles só de perceber que estão falando uma língua diferente e pelo jeito "gringo" deles, a noite vai para as melhores baladas, e no fim da balada gastar 100 dólares para eles, é igual 100 Reais porquê ganham em dólar, né? 

Quando vão embora do Brasil, a visão deles é praia, mulheres interesseiras/gostosas/fáceis e balada de noite... Qual gringo não iria se maravilhar com isso? Viver no bem bom da praia em frente, melhores baladas, mulher fácil, vindo com dinheiro no bolso, ... Só vêem as praias, pontos turísticos e etc. 

Recentemente, um jogador de futebol americano na ESPN disse uma palavra que aprendeu no Brasil: " Bunda", no dia do Super bowl disse isso ao vivo na TV... Os narradores ficaram todo sem graça e caíram na gargalhada, e isso só mostra a visão que eles tem do Brasil, o país da "putaria"  true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tópico das HQs!!!! Dúvidas, Sugestões, Bate Papo Smith 28 4,799 28-05-2020, 04:14 AM
Última Mensagem: Thanatos
  A imigração e o estalinismo Sueco Mats 0 719 10-05-2014, 06:59 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo