• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
13-01-2020, 12:53 PM
Também já tive o meu período de ecologista, me envolvi com uma baleia terrestre, pois todos os homens têm histórias semelhantes para contar de São Jorge, matador de Dragões. Apesar que nunca me considerei corajoso, guerreiro para pegar mulher feia, mas uma vez na vida, dei de ecologista.

As mulheres dão justificativas, dizendo que todos os homens querem namorar somente mulheres capas de revistas, isso ocorre mais na adolescência, mas quando ele chega aos 18 anos (até menos) cai na realidade, de que nunca vai pegar esse tipo de mulher, porque é de baixo status social, que esses tipos de mulher sempre tem dono.
Então os homens não discriminam as feias e as medianas, porque eles sabem que estão abaixo do nível de exigência das mulheres então pegam o que vier pela frente. Pessoalmente nunca fui assim, mas tive a primeira experiência com uma mulher obesa, que não demonstrou nenhuma diferença das outras mulheres que tive.
Parece que não importa se a mulher é bonita, gostosa, feia, gorda, negra, aleijada, etc o que parece que todas elas, apresentam uma sede de vingança contra os homens, que sempre procura uma brecha para querer diminuir o sexo masculino.
A carência do homem as vezes chega a um ponto, que pensa “Não importo se ela é negra, aleijada ou mendiga, desde que a ama, e ela me ama!”, isso é o extremo de carência masculina. Então como essas mulheres sabem, que estão “teoricamente” abaixo da beleza exigida na sociedade, muitas das vezes elas se tornam piores do que uma gostosona.
Antes de pegar a baleia, estava namorando a gostosona, capa de revista de Salvador, pois ela sem roupa, parecia uma deusa no paraíso (a história da minha ex da Bahia), então volto ao Rio de Janeiro, passando uns 3 meses, conheci essa mulher obesa, que tivemos um caso relâmpago. 
Ela era uma pessoa educada, não falava palavrões, dividia as despesas, apesar de que nunca desfilei com ela na rua, não por causa da minha parte, mas ela era toda complexada. Então começou a fazer exigência de arrumar um bom emprego, não podia ser qualquer um, deveria fazer um concurso público, para sustentá-la. Mandava ler sites, comprar jornais de concurso público, ou seja, começou a fazer pressão para arrumar um bom emprego.
Engraçado que ela não tinha emprego fixo, fazia alguns serviços autônomos de construção de site, mas exigia que era para ter um bom emprego, mesmo trabalhando. Uma mulher que deveria dar Graças a Deus de arrumar uma pica, estava se fazendo de gostosa para o meu lado. Depois que peguei a mulher de Salvador, pegar uma baleia senti uma terrível diferença. Então ela começou a falar merda para mim, por exemplo, sou moreno e cabelos meio crespo, então ela começava atacar a cor da minha pele, o meu cabelo e traços.
Então ela dizia “Sua descendência de negro é forte, sua pele é escura, tem cabelo duro, tem beiço roxo e pica roxa! Sou gorda, mas pelo menos sou branca”. Porra nunca falaram isso para mim antes, senti que falou isso para me esculachar, que deveria ter a obrigação de ficar com ela, porque ela era branca.
Pensei, “Caralho, até baleia quer tirar onda com a minha cara?” na hora não falei nada, ser esnobado por uma baleia? Será que todas as mulheres têm sede de vingança contra os homens, que na primeira oportunidade deve rebaixá-lo para poder sentir melhor?

Se for para ser esnobado, que seja de uma gostosona, mas ser esnobado por baleia, já é uma sacanagem. Podem reparar nas minhas escritas, que nunca submeti a alguma mulher, preferia ficar sozinho a ser submisso a alguém.

Até que um dia, ela falou para mim “Sou gorda, consigo o homem que quero, e eles sempre correm atrás de mim. Sendo gorda faço sucesso, imagina se fosse magra, nem olharia para você!”. Fiquei calado, mas muito reflexivo na hora, levantei e fui embora. No dia seguinte, ela liga para mim, dei um basta nisso, senti nojo e vontade de vomitar, disse para não me procurar mais, e desligo o telefone. Foi a última vez que falei com ela.  
Lição de moral, homens nunca olham para as feias, gordas e medianas, porque elas são piores que as gostosonas, parece que todas as mulheres têm obsessão de ser sustentada por algum homem, se for para levar fora, ou sustentar alguém, que seja uma gostosona e nunca  de uma bagulhão. Não tenham pena, porque elas são cruéis, quando faz as exigências insanas delas. Não deixem, que a carência o faça pegar um bagulhão, se valorizem e não sejam capachos de ninguém.
Que sejam felizes e superam as paixões.

Comentário de um anonimo:

ofera29 de setembro de 2013 15:57

Sobre essa questão das mulheres feias serem piores que as bonitas realmente eu confirmo essa informação,já teve casos que eu estava na seca e sempre procurava me relacionar com mulheres feias pensando que por não terem muita beleza física não fariam muitas exigências,engano meu as mulheres feias se mostraram ser muito piores e mais egocêntricas que as mulheres bonitas,engraçado que foram exatamente as poucas mulheres bonitas que eu me relacionei que mostraram ser muito mais humildes que as feias que eu tentei me relacionar.

Fonte: https://web.archive.org/web/201901221442...aleia.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cincinnatus
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 32 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2020, 02:00 PM
(13-01-2020, 12:53 PM)fernandobond04 Escreveu: Também já tive o meu período de ecologista, me envolvi com uma baleia terrestre, pois todos os homens têm histórias semelhantes para contar de São Jorge, matador de Dragões. Apesar que nunca me considerei corajoso, guerreiro para pegar mulher feia, mas uma vez na vida, dei de ecologista.
[...]

Que história mais sem pé nem cabeça cara.

Citar:“Sua descendência de negro é forte, sua pele é escura, tem cabelo duro, tem beiço roxo e pica roxa! Sou gorda, mas pelo menos sou branca”.

“Sou gorda, consigo o homem que quero, e eles sempre correm atrás de mim. Sendo gorda faço sucesso, imagina se fosse magra, nem olharia para você!”.

Pra começar o termo correto na primeira frase seria "ascendência". Enfim, como uma mulher chega num parceiro e fala isso do nada? O que tinha falado pra ela? Mulher tenta é a agradar o parceiro...

E outra coisa: é função histórica do homem sustentar a mulher, se acha isso ruim te falta testosterona. Claro que a mulher tem que entrar com a parte dela também (cozinhar, cuidar das coisas do lar em geral...), se for uma carreirista, ou uma relação superficial, aí é outra história.
[Imagem: UioEUmn.gif]
[Imagem: EMGG69I.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
13-01-2020, 02:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2020, 02:30 PM por fernandobond04.)
(13-01-2020, 02:00 PM)Cincinnatus Escreveu: E outra coisa: é função histórica do homem sustentar a mulher, se acha isso ruim te falta testosterona.
Algumas pesquisas mostram que alta testosterona deixa as pessoas mais egoístas. Se o homem não que sustentar a mulher, não é falta de testosterona e sim egoísmo. E hoje em dias a mulheres trabalham. Logo o sustento deve ser dividido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cincinnatus
Aspira
13-01-2020, 02:25 PM
(13-01-2020, 02:22 PM)fernandobond04 Escreveu: Essa não é a minha opinião pois o relato não é meu.

É o que eu tinha entendido, mas como foi você quem postou, pensei que estava em plena concordância. Mas de todo modo deixo meus 5 centavos aí sobre as ideias do autor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
13-01-2020, 05:20 PM
Já namorei feinha sim...gorda nunca. Acho que porque não aconteceu e nem tinha como mesmo. O MÁXIMO que eu acho aceitável, passou disso já é gorda é isso aqui:
[Imagem: iskra.jpg]
[+] 1 usuário curtiu o post de Dartagnan:1 usuário curtiu o post de Dartagnan
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Cincinnatus
Aspira
13-01-2020, 07:27 PM
(13-01-2020, 05:20 PM)Dartagnan Escreveu: O MÁXIMO que eu acho aceitável, passou disso já é gorda é isso aqui

Acho esse exemplo aí bem tranquilo de aceitar, sinceramente acho gordura algo de mulher mesmo (exemplo: peito e bunda avantajados só são bonitos com gordura, não aqueles de Gracyanne Barbosas da vida).

No mais, toda gordinha que conheci se esforçava em personalidade pra serem mais amorosas e parceiras. Mas tem as porcas também.
É fácil reconhecer se a mulher é só uma gordinha ou é uma porca relaxada:
gordinhas - são acima do peso porque são chegadas em comer massas (lasanha e afins (comida de verdade)), geralmente sabem cozinhar o que comem (que geralmente aprenderam com a mãe ou a avó), são femininas e limpinhas (só de bater o olho da pra julgar o último critério).
porcas - são acima do peso porque tem transtornos mentais (depressão/preguiça ao extremo/bipolaridade/afins) e gastam boa parte do tempo comendo um monte de lixo industrial (por exemplo: um pacotão de doritos, coca-cola e 2l de sorvete enquanto assistem um filme), tem cabelos coloridos de cores exóticas (roxo, rosa, verde e afins), daddy issues, relaxada em aparência e vestuário, e não são nada femininas.

^ diferença crucial entre as duas também inclui o passado sexual - as porcas são MUIIITO mais rodadas que as gordinhas padrão.
[+] 1 usuário curtiu o post de Cincinnatus:1 usuário curtiu o post de Cincinnatus
  • BillPaiva
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Curtido: 48 vezes em 27 posts
13-01-2020, 09:27 PM
Vocês sofrem de gordo fobia hauahauaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
13-01-2020, 10:50 PM
(13-01-2020, 07:27 PM)Cincinnatus Escreveu:
(13-01-2020, 05:20 PM)Dartagnan Escreveu: O MÁXIMO que eu acho aceitável, passou disso já é gorda é isso aqui

Acho esse exemplo aí bem tranquilo de aceitar, sinceramente acho gordura algo de mulher mesmo (exemplo: peito e bunda avantajados só são bonitos com gordura, não aqueles de Gracyanne Barbosas da vida).

No mais, toda gordinha que conheci se esforçava em personalidade pra serem mais amorosas e parceiras. Mas tem as porcas também.
É fácil reconhecer se a mulher é só uma gordinha ou é uma porca relaxada:
gordinhas - são acima do peso porque são chegadas em comer massas (lasanha e afins (comida de verdade)), geralmente sabem cozinhar o que comem (que geralmente aprenderam com a mãe ou a avó), são femininas e limpinhas (só de bater o olho da pra julgar o último critério).
porcas - são acima do peso porque tem transtornos mentais (depressão/preguiça ao extremo/bipolaridade/afins) e gastam boa parte do tempo comendo um monte de lixo industrial (por exemplo: um pacotão de doritos, coca-cola e 2l de sorvete enquanto assistem um filme), tem cabelos coloridos de cores exóticas (roxo, rosa, verde e afins), daddy issues, relaxada em aparência e vestuário, e não são nada femininas.

^ diferença crucial entre as duas também inclui o passado sexual - as porcas são MUIIITO mais rodadas que as gordinhas padrão.

Só porque é difícil pra KCT de pegar uma malhadona, não vamos falar o contrário... A melhor coisa que tem é uma mulher com bunda e peito durinhos! Até o som das estocadas é diferente (Gracyane é outra coisa... ali realmente já passou do ponto).

Muitos caras falam isso... (Não estou falando diretamente de você, Cincinnatus, até mesmo pq vc pegou leve). Mas, aproveito pra dizer que tem homens (geralmente barrigudos) que falam mal do corpo de menina de academia (Raposa e as uvas, será?). Ariano Suassuna já disse: “Todo mundo fala que cachorro adora osso... Falam isso pois só dão osso pro bicho; experimente colocar um bife do lado do osso pra tu ver, qual dos dois o cachorro vai abocanhar!”. Eu queria fazer um teste parecido, com os caras que falam mal do corpo durinho – mas sem exageros - de mulher de academia! Queria colocar uma mina durinha ao lado duma com gordurinhas, e ver quem seria a escolhida kkkkk.

Mulher com muita gordura é bom? Claro que sim porra! Mas, trepe com uma moça com maior quantidade de massa muscular do que gordura pra ver! Outro nível! E não tem relação com “ser gordinha” não hen! Tem muita moça magra com gordura pra caramba... e Muita Gordinha com bastante massa muscular. Eu prefiro uma gordinha com muita massa muscular, do que uma magrinha com muita gordura! Como não tenho condições – ainda – de sempre escolher, a regra é passar o rodo na primeira desgraçada que cair na minha conversa mole rsrs.

Brincadeiras a parte... A primeira vez que fui em motel (logo após meu divórcio) foi com uma gordinha roqueira do Badoo (era o que eu merecia!). A pior parte: a mina era um pouco calva, só percebi na hora que cheguei no encontro! Fui pra cima assim mesmo, foda-se: do lado de cá, eu era, na época, meio baleado também! Ladrão que rouba ladrão...

Fomos jogar Boliche, comemos no Mc Donald’s (óbvio), e depois dirigi com a menina até o motel. Mano do céu... quando ela tirou a roupa foi a pior hora... Eu passava a mão nela tentando achar uma parte que me deixava excitado... sem chance. Só consegui ficar duro porque na hora pensei na Mia Malkova. Foi phoda! Mas valew ter a história pra contar! Quem nunca entrou numa furada desse tipo? Depois daquele dia, graças a Deus, nunca mais tive um momento ruim desses (Não contando as broxadas, claro).
[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
14-01-2020, 12:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2020, 12:53 PM por Dartagnan.)
Ok, vou colocar algumas gordas que eu curto. Mas só gorda filé...
[Imagem: efmpsfcbt3u21.jpg?width=960&crop=smart&a...5f5903d786]

[Imagem: tumblr_ncpamzVUj41qdficso1_1280.jpg]
[Imagem: Leryn%20Franco%20-%20Javelin.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
14-01-2020, 05:31 PM
[Imagem: 75502643_186779129375937_126532499890589...e=5E8D5E19]

[Imagem: nikole-f%C3%A1vero-surfista-bikini-praia-pelada-nua.jpg]

Pronto. Só gorda show....Smile .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-01-2020, 05:48 PM
Eu era inscrito no canal desse cara no YouTube, acho que ele apagou o canal porque sumiu do nada. Pelo jeito apagou o blog ou deixou ele privado também.

Mulher feia e gorda inevitavelmente tem problemas de autoestima, pois a beleza pra uma mulher é uma qualidade muito mais relevante que pra nós homens. Falamos muito das vantagens que as mulheres tem no mundo atual, mas a verdade é que a vida da mulher feia não é alcançada por muitas dessas vantagens.

Pra mim a beleza tem apenas uma finalidade, gerar atração física. Se a beleza da mulher é suficiente para lhe gerar essa atração, ótimo, aí é partir para outros critérios, agora se não, melhor não insistir, pois a atração é parte inegociável de um relacionamento de intimidade.

Já vi confrades dando nota "4" para mulheres que eu pegaria sem fazer esforço, então isso é relativo. Sempre tem os Beverlyhillzentos pra exagerar também, como ocorreu nos comentários de um dos vídeos do canal A VERDADE SOBRE MULHERES GATAS SOLTEIRAS, canal de um realista que não sei que é, mas que é muito bom, recomendo para quem não conhece.

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • loeb
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
14-01-2020, 07:07 PM
Já comi mulher gorda para testar como era. É uma merda, muita banha pra pouca buceta. Você não sente a bombada pegar pressão pq o corpo de mulher gorda é muito mole. Se ficar por baixo dela bebe barro porque ela é muito pesada, tanto pra você bombar quanto pra ela quicar, pois não tem disposição física para tal. Papai e mamãe, parece que você está abraçando um pufe desses de sala. O jeito é pegar de quatro. E estar com o psicológico bom. Se não, não vai.

Peguei duas mulheres assim, uma comi duas vezes. Mulher gorda é pra quem tem tara por mulher assim (há gosto pra tudo, lembrem-se) ou passou a vida só comendo mulher assim. Mas pra mim não serve não, tem que ser magra mesmo.
[+] 3 usuários curtiram o post de Smith:3 usuários curtiram o post de Smith
  • Astuto, loeb, Velho Gonçalves
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
14-01-2020, 07:34 PM
(14-01-2020, 07:07 PM)Smith Escreveu: Já comi mulher gorda para testar como era. É uma merda, muita banha pra pouca buceta. Você não sente a bombada pegar pressão pq o corpo de mulher gorda é muito mole. Se ficar por baixo dela bebe barro porque ela é muito pesada, tanto pra você bombar quanto pra ela quicar, pois não tem disposição física para tal. Papai e mamãe, parece que você está abraçando um pufe desses de sala. O jeito é pegar de quatro. E estar com o psicológico bom. Se não, não vai.

Peguei duas mulheres assim, uma comi duas vezes. Mulher gorda é pra quem tem tara por mulher assim (há gosto pra tudo, lembrem-se) ou passou a vida só comendo mulher assim. Mas pra mim não serve não, tem que ser magra mesmo.
Haha....olha, pra não deixar as gordas perderem de zero, dizem....não sei se é real, que o boquete das gordas costuma ser bom (elas não devem medir esforços pra conquistar né...).

Eu não gosto nem quando tô em local público e às vezes calha de sentar uma perto de mim...e quando suam então?? Putz...inferno na Terra. Outra coisa é que em caso de relacionamento estável, quanto mais o tempo passa, pior fica....as magrinhas costumam decair menos com o tempo. Tipo, não mudam tanto. Exceção: a Xuxa hoje tá feia pra caralho...e olha que tem grana.
[Imagem: c1fcef_b482cf5420dc4814821d82af87669c51~mv2.webp]
[+] 1 usuário curtiu o post de Dartagnan:1 usuário curtiu o post de Dartagnan
  • Velho Gonçalves
Procurar
Responder
Offline Cincinnatus
Aspira
14-01-2020, 08:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2020, 08:40 PM por Cincinnatus.)
Vamos por parte Gonçalves,

(13-01-2020, 10:50 PM)Velho Gonçalves Escreveu:
Só porque é difícil pra KCT de pegar uma malhadona

Quer saber?! Nem é não, geralmente elas tem hormônios lá em cima, o que facilita a receptividade.
Se acha difícil deve estar em algum ambiente meio manjado/decaído pra chegar nelas: academia e balada (a maioria só frequenta pra levantar o ego), se quer pegar umas malhadas pratique algum esporte de grupo que exige treinos metabólicos. Uma dica: se sua cidade tem, procure algum time de rugby de médio porte (time bem estruturado já tem treinos femininos separados e times muito pequenos geralmente só tem marmanjo). Esses esportes exigem a integração entre os praticantes, no mais, sempre tem o "grupo do whatsapp" que você já vai ganhar o número das mulheres de graça.

(13-01-2020, 10:50 PM)Velho Gonçalves Escreveu: A melhor coisa que tem é uma mulher com bunda e peito durinhos!
Aí depende da ideia, durinha de que? Pouca idade ou musculação? Se for por estar no começo dos 20 anos, até não falo nada, gosto também (também gosto da "suavidade" das mais velhas)... mas já as durinha de músculos... sinceramente nunca curti não cara.

(13-01-2020, 10:50 PM)Velho Gonçalves Escreveu:
Queria colocar uma mina durinha ao lado duma com gordurinhas, e ver quem seria a escolhida kkkkk.
Não precisaria nem pensar, pra mim seria a com gordurinhas, aliás, gordura pra mim é bom só em mulher mesmo, na carne eu gosto de proteína pura.

(13-01-2020, 10:50 PM)Velho Gonçalves Escreveu: Mas, trepe com uma moça com maior quantidade de massa muscular do que gordura pra ver!
[Imagem: il_570xN.1257397699_menx.jpg]

(13-01-2020, 10:50 PM)Velho Gonçalves Escreveu: a regra é passar o rodo na primeira desgraçada que cair na minha conversa mole rsrs.
;'D'D

(13-01-2020, 10:50 PM)Velho Gonçalves Escreveu: a mina era um pouco calva[...] nunca mais tive um momento ruim desses (Não contando as broxadas, claro).

Quando começou a falar de pouco calva já imaginei que era asiática, mas no fim, deu a entender que não era essa. haha

Vou te mostrar o máximo que acho aceitável uma mulher ter músculos:
[Imagem: untitled-article-1451498815-body-image-1451499120.jpg]
[Imagem: mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fka...t=jpg&op=r]
[Imagem: nintchdbpict000260161029-e1471520115697.jpg]
Essas são claramente uma mulheres fortes, provavelmente mais fortes que os mininix modernix de hoje que só querem saber de jogar video game e se masturbar, mas elas tem gordura o suficiente pra disfarçar a força, se elas estivessem com roupas normais, poucos sequer cogitariam que são mulheres fortes, aí eu acho aceitável. 

No mais, pra mim, esses são os tipos "impegáveis":

-Modelos/Anoréxicas/Cracudas
-Boazudas/Panicats/Copia-de-travesti
-Obesas

Generalizando (porque há exceções em tudo), o único esporte que exige do físico e que se levado a sério (incluindo nível profissional) não acaba com a estética do corpo da mulher que eu me lembre é Volei de praia (o volei de quadra geralmente exige mulheres bem altas, que depois acabam fazendo abdominais o suficiente pra ter tanquinho e ficam parecendo protótipo de traveco).
Agora, volei de praia é outra história, você pode ver que até no profissional tem várias que ainda mantém um corpo mais natural:
[Imagem: beach-volleyball-women-players-jump-spor...045510.jpg]
[Imagem: 1437282671_dsc-1063.jpg]
[Imagem: Beach+volleyball+girl+in+bikini.jpg]
[Imagem: imgbin-priyadarshini-chatterjee-femina-m...zqrDBp.jpg]
[Imagem: 34397227971_06956945bc.jpg]

(14-01-2020, 12:37 PM)Dartagnan Escreveu: Ok, vou colocar algumas [...] filé...
ah sim

Não faria questão de pegar nenhuma... a tatuada do outro post então não pegaria nem me pagando, sou totalmente contra tatuadas. haha
(14-01-2020, 07:34 PM)Dartagnan Escreveu: Exceção: a Xuxa hoje tá feia pra caralho...e olha que tem grana.

Cara, até levei um susto, estava descendo o tópico, e antes de ler o que escreveu, eu vi a imagem da Xuxa e a primeira coisa que veio na cabeça foi: "Ah não, aí é fanfarronice já, só faltam falar que a Xuxa tá legal agora". 
  ;'D'D  ;'D'D  ;'D'D ;'D'D ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-01-2020, 08:51 PM
(13-01-2020, 05:20 PM)Dartagnan Escreveu: Já namorei feinha sim...gorda nunca. Acho que porque não aconteceu e nem tinha como mesmo. O MÁXIMO que eu acho aceitável, passou disso já é gorda é isso aqui:

Essa é gorda, mas tem proporções simétricas. Esse é o único tipo de mulher-exceção que existe.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Master_DW
Website Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
14-01-2020, 08:56 PM
(14-01-2020, 08:51 PM)Senna Escreveu:
(13-01-2020, 05:20 PM)Dartagnan Escreveu: Já namorei feinha sim...gorda nunca. Acho que porque não aconteceu e nem tinha como mesmo. O MÁXIMO que eu acho aceitável, passou disso já é gorda é isso aqui:

Essa é gorda, mas tem proporções simétricas. Esse é o único tipo de mulher-exceção que existe.

Falou tudo, Senna!!  ;'D'D ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
14-01-2020, 09:01 PM
Gosto das magrinhas. Mas nesse colchão king size ai eu me perco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
14-01-2020, 09:12 PM
Se for gordinha com corpo não vejo problema, agora aquelas gordas quadradas cheia de banha (Impossível)..meu pau não iria nem subir, melhor evitar constrangimento para ambas as partes !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Curtido: 48 vezes em 27 posts
14-01-2020, 11:46 PM
Quem de tudo come... Está sempre mastigando.
Tá faltando virilidade na vida de vocês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cincinnatus
Aspira
15-01-2020, 01:28 AM
(14-01-2020, 11:46 PM)Seu Vagem Escreveu: Quem de tudo come...

pega DST.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar Son Goku 69 10,388 19-04-2019, 05:43 AM
Última Mensagem: BillPaiva
  [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina Senna 102 19,841 03-07-2018, 11:25 AM
Última Mensagem: Wild
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,732 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 57,232 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  "Faço sexo romântico porque respeito minha namorada" John Romano 25 14,798 29-04-2014, 03:24 AM
Última Mensagem: Zlatan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo