• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mãe Solteira na adolescência
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mãe Solteira na adolescência
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-10-2012, 06:11 PM
(30-10-2012, 05:16 PM)Spirit Escreveu: Quero destacar o quote da garota:

Citar:Acho que ele me trata como eu merecia, ou como eu acho que mereço.. Sei lá.
É claro que não sabe. Você é mulher. Mulher não sabe decidir, não sabe escolher, não sabe dar rumo à própria vida. Homem é o que você precisa. Mas sem saber escolher o seu e só dar bola para retardados, é natural que sempre "ache" que encontrou o amor da vida. Princesinha da favela.

Citar:Ele se preocupa comigo, me liga; fala coisas que eu quero e preciso ouvir; trata bem a Sophia...
Ponto pra ele. Pelo menos ele sabe pegar o peixe...

Citar:Mas e o medo de quebrar a cara denovo? De sofrer, de ser traída...
Como mulheres tomam suas decisões com base em seus próprios sentimentos e emoções, essa será uma dúvida eterna em seus relacionamentos. E nem sua mãe solteira poderá te ajudar nesta.

Citar:Talvez isso seja normal.
Claro, assim mamãe deve ter dito com base em experiências próprias! Big Grin

Citar:Mas eu não queria que fosse. Não duvido que ao lado dele serei a pessoa mais feliz (E eu estou muito feliz.) , mas tenho medo de que algo dê errado..
Não se preocupe. VAI acontecer de novo!!!

Citar:E que minha unica saída seja ser forte novamente , assim como eu fui com a situação do Mr .Pai , e do meu ex de 3 anos...
Mas é claro, a força da mulher = força da emoção, das escolhas equivocadas, da indecisão e da insegurança... e da gravidez indesejada, também! Big Grin

Citar:As vezes até acho que ele é bom demais pra mim.
= Ele é um cara muito legal e já estou começando a enjoar dele... Quero um cara que me dê outro filho... não o Mr. Pai, porque a fila já andou! Cool

Citar:Até parece que não me sinto digna de merecer felicidade.. ( mesmo passando tanto tempo sofrendo ) ..
Ela não merece felicidade mesmo estar sofrendo?!? Huh Ah, pensamento lógico feminino em ação.

Citar:Ele é do tipo ''muleke zicka'' , que anda com roupa de marca .. Coisa que eu nunca fui fissurada; aliás; coisa que eu sou muito lezada pra entender; ou dar valor. Tem cara dos que curte funk.. E olha eu aqui nos meus pagodes melancólicos; e no meu rap modinha (projota) ..
yaoming

Citar:E assim vai indo. Mas me sinto bem animada com oque o destino me reservou.
Mais uma gota de vitimismo feminino pingando: a culpa de engravidar agora é do destino!!!
[Imagem: ROFL.gif]

Citar:Só espero não me decepcionar novamente.. E que se for pra dar certo; vai dar. E se não for, que pelo menos tudo acabe bem..
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSPgROWfvAfzSW0UyD7bBL...g-5sqkNvNg]

Puta cara,,eu queria ser bem lazarento e pau no cu a ponto de saber simular um sentimento,puta que o pariu,como eu queria ter esse dom,,mais nãoi adianta,não consigo e hoje esta mais dificil ainda..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
30-10-2012, 07:31 PM
Spirit dissecou todo o texto imundo dela, com requintes de crueldade.

Dick, é muito útil, e é uma arte sutil a ser aprendida. Dissimular e não ser pego realmente abre muitas portas pra quem o faz direito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
30-10-2012, 08:26 PM
(30-10-2012, 07:31 PM)Max Payne Escreveu: Dissimular e não ser pego realmente abre muitas portas pra quem o faz direito.

Abre portas, bucetas e cús...prontos para serem arrombados!!! E depois jogados fora!!trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Gravidez na Adolescência]O lawliet é o bixo mesmo, PQP Smith 15 6,861 15-12-2013, 10:36 AM
Última Mensagem: cabraman
  Adolescencia pior fase, porém... NW GD FLW 16 5,999 14-12-2013, 03:04 AM
Última Mensagem: menezes
  Mãe Solteira THEWOLF 23 16,295 30-10-2012, 04:29 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo