• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo NOJO DE FAZER SEXO ORAL NA PARCEIRA
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
NOJO DE FAZER SEXO ORAL NA PARCEIRA
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
04-10-2016, 08:29 AM
Graças a Deus nunca peguei uma com gambá escondido, mas com papel grudadinho já. E nem foi na ppk, foi no cool mesmo. Botei a loka de quatro, pronto pra dar aquele cravasso, e aí tive aquela visão broxante. Na realidade não broxei, como tava de camisinha, meti igual, mas perdi um pouco o entusiasmo. E não peguei de novo a mesma mina, risquei da lista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
04-10-2016, 10:05 AM
(01-10-2016, 08:49 PM)Howedo Escreveu: mas quando ela tirou a calcinha tava toda borrada e zoada, começou a sair um cheiro bizarro da mulher parecia que eu tava no lixão de gramacho.

O lixo lá de gramacho ainda serve pra ser reciclado, buceta fedida não serve pra nada além de fazer broxar trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2016, 10:28 AM
(04-10-2016, 10:05 AM)mentefantastica Escreveu:
(01-10-2016, 08:49 PM)Howedo Escreveu: mas quando ela tirou a calcinha tava toda borrada e zoada, começou a sair um cheiro bizarro da mulher parecia que eu tava no lixão de gramacho.

O lixo lá de gramacho ainda serve pra ser reciclado, buceta fedida não serve pra nada além de fazer broxar trollface

[Imagem: 38A.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-10-2016, 04:49 AM
O lance é que a galera não conversa abertamente sobre essas "intimidades".

Tem muita perva por aí que só lava a xavasquiana de verdade quando vai ao ginecologista

E não tem como o cara realmente saber até chegar na ultima fronteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
05-10-2016, 04:43 PM
A minha mãe tem uma loja e aluga roupa pra mulheres, tanto jovem quanto velha.

Ela me disse o seguinte "Quase todas as roupas que mando pra lavar, as que essas meninas novinhas usaram voltam muito fedida, principalmente embaixo do braço."

Acho que essas imundas não sabem nem usar desodorante direito, pelo amor. São lindinhas por fora, mas se tivéssemos super visão veríamos à superbactéria ambulante em vez do rosto bonito.

Uma vez eu acessei o xvideos e na frontpage tinha la uma mina acho que 19 anos tomando banho (camera escondida). Sem brincadeira a mina usava uns 5 shampoos pra cabelo, mas não passou a mão 1, UMA, UNICA vez na buceta, elas não lavam...
E umas c*r*lhas dessa são tão exigentes né?
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
19-04-2018, 05:10 PM
Revivi o tópico só por uma reflexão recente que pairou sobre mim e achei interessante pesquisar a respeito. Sobre doenças e o sexo oral; visto que de todas as mulheres que comi, só uma eu não chupei a buceta. Como vocês já explanaram bem o assunto e tiraram minhas dúvidas, resolvi compartilhar minha experiência. 

Bom, como disse acima; acho que de todas as mulheres que comi só uma eu não chupei a buceta -- e não chupei porque ela não deixou. O mais engraçado é que no dia dessa foda ela não quis nem chupar e nem ser chupada, então eu achei ok.

Acho que o sexo sem o sexo oral na mulher fica sem graça... às vezes me dá mais prazer de chupar a vagabunda do que ser chupado. Tem gente que não gosta, cada um cada um. E eu sempre tive sorte de pegar mulher limpa, nunca peguei mulher esculachada da buceta não. E do jeito que eu sou, no dia que eu pegar uma mulher esculachada eu falo pra mulher. Sou bastante sério quanto isso -- nunca fui transar esculachado... sujo ou sem raspar a pica. Por que é que eu tenho que comer uma xota fedorenta? Não como e ainda falo pra ela ir procurar um médico.

Quando o homem faz algo que não as agrada (meio difícil agradar a mulher moderna ego nível 9999999) elas abrem a porra da boca em todos os cantos... conta pra um e pra outro, difamam o cara de todas as formas e não pensam em NENHUM momento no que isso poderia prejudicar o cara... então que se foda.
[+] 2 usuários curtiram o post de Henry Volk:2 usuários curtiram o post de Henry Volk
  • Astuto, Doppelgänger
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
20-04-2018, 12:27 AM
Depois que eu peguei uma DST eu perdi o tesão de chupar buceta também.
A cidadã em questão era muito cheirosa e limpa, o que prova que não adianta só olhar por fora.

Posso estar viajando no que eu vou falar agora, mas se a mulher é classe média e tem buceta fedida ela provavelmente é pouco experiente/ativa sexualmente. Se ela faz manutenção mais intensa e frequente da xavasca, ela deve tá usando mais. Daí fica aquele dilema: nojo porque tá fedido ou nojo porque pode pegar doença.

Eu hoje só faço se conhecer muito bem a pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reckless Nagati
Eterno Aspira
Curtido: 24 vezes em 16 posts
11-12-2019, 08:01 PM
Da pra pegar HIV chupando buceta pra quem não sabe, então não inventem chupar essas minas de aplicativos ou que você conheceu há duas semanas pra fazer bonitinho pra ela, provavelmente ela já deu pra uns 5 no mês sem camisinha. Mete a rola (camisinha ok) goza e vai embora.
Vivemos em uma geração de pessoas fracas, onde tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
25-12-2019, 10:51 PM
Tem uma coisa que eu percebi em mim mesmo.

Quando eu era mais mangina (até 2012), eu gostava mais de todas as partrs do corpo da mulher, como se a endeusasse. Beijava os pés, a boceta, sentia tesão até na axila da dama.

Ultimamente, com a maturidade e também os conhecimentos sobre a Real, só encaro o que realmente for irrecusável. Nem lembro a última vez que fiz oral numa mulher, não sinto vontade mesmo. Elas geralmente não podem. Teve só uma recentemente que pediu, eu fingi que nem ouvi.

Outra coisa que percebi é que meu padrão de atração tem sido mais seletivo, o que é muito bom. Naturalmente, sem forçar a barra, sem punhetações filosóficas ou cagações de regra, não tenho me sentido mais atraído por tantas mulheres, só pelas que realmente preenchem alguns requisitos mínimos de boa vontade em ter cuidado com o corpo e com a intelectualidade e integridade moral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
26-12-2019, 08:47 AM
Vcs tb chupam umas buceta de bueiro e quer oq?

Regra: Moça que tu CONHECE estando: limpinha, cheirosinha e depiladinha (vai do gosto do freguês), só não chupa se for viado. Fora disso boa sorte pra quem quer.
[+] 2 usuários curtiram o post de Conrad:2 usuários curtiram o post de Conrad
  • Appollo, Digons
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
26-12-2019, 09:21 AM
Tenho um colega de trabalho que todas as vezes que vamos a uma boate, ele chupa uma GP. Eu pergunto pra ele, por que vc demora tanto escolher uma puta? Porque tanta frescura assim?
Daí ele me responde: porque eu não chupo qualquer uma!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
26-12-2019, 01:30 PM
Sempre fiz sexo oral nas parceiras (chupando o cu também) e nunca tive problemas. Mas reconheço certa negligência minha na prática, pois até com GP’s eu já fiz isso (em especial, uma morena linda no Bahamas Rsrsrs).

Acho que não peguei nada até hoje (exames em ordem) por sorte mesmo... Mas, reconheço, foi um risco muito grande que eu corri, porém, de forma adulta e consciente, não inocente; mas foi um baita risco sim! Isso não é algo que se deve fazer a “torto e a direito”.

Mas quando vejo uma dama posicionada num “Doggystyle”... Não tem jeito: tenho que me segurar, senão é língua no rabo mesmo kkkkkkk
[+] 2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves:2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves
  • Apache*, Digons
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
26-12-2019, 03:23 PM
Hahahaha compactuo com o vei gonça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
26-12-2019, 06:35 PM
Enquanto vocês teorizam sobre isso, alguém está fazendo 40 abdominais em cima de uma laje com 10kg de gelo em cima da barriga e escutando um podcast sobre o Reino de Deus. #pas
[+] 1 usuário curtiu o post de consigliere:1 usuário curtiu o post de consigliere
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Curtido: 13 vezes em 11 posts
27-12-2019, 02:09 AM
Tem mulher que não goza na penetração de jeito nenhum, aí o jeito é fazer ela gozar na linguada mesmo.

Sobre as ppks imundas, eu só me deparei com uma dessas uma vez. Eu geralmente evito mulher vagabundona, 90% das que transei tinha boa higiene.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-12-2019, 11:42 AM
Se a menina for limpinha e de confiança, é até estranho não querer dar uma linguada ali.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • Appollo
Website Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
02-01-2020, 06:54 PM
(26-12-2019, 03:23 PM)Seu Vagem Escreveu: Hahahaha compactuo com o vei gonça.
haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
02-01-2020, 07:03 PM
(26-12-2019, 01:30 PM)Velho Gonçalves Escreveu:
Sempre fiz sexo oral nas parceiras (chupando o cu também) e nunca tive problemas. Mas reconheço certa negligência minha na prática, pois até com GP’s eu já fiz isso (em especial, uma morena linda no Bahamas Rsrsrs).

Acho que não peguei nada até hoje (exames em ordem) por sorte mesmo... Mas, reconheço, foi um risco muito grande que eu corri, porém, de forma adulta e consciente, não inocente; mas foi um baita risco sim! Isso não é algo que se deve fazer a “torto e a direito”.

Mas quando vejo uma dama posicionada num “Doggystyle”... Não tem jeito: tenho que me segurar, senão é língua no rabo mesmo kkkkkkk
Você realmente "só" poderia pegar herpes, sífilis, gonorreia, clamídia e possivelmente um hpvzinho de nada  Joinha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
03-01-2020, 09:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2020, 10:00 PM por Gângster.)
(26-12-2019, 01:30 PM)Velho Gonçalves Escreveu:

Tu deve ta de brincadeira ne velho, chupar um cú? Nao é pra tanto lamber a boca do esgoto né. Pra mim o sujeito que diz chupador de cu ta é querendo aparecer, complicado. Isso é anomalia e ao mesmo tempo bizarro, convenhamos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
03-01-2020, 10:21 PM
Cada um tem suas preferências sexuais. Isto é apenas TATO, que pode ter sido incentivado psicologicamente em vários momentos desde bebê.

Existem caras que gostam de ter o cu chupado (pela parceira) e são super héteros, por exemplo.

Só o que considero inadequado é se considerar superior ou querer menosprezar os outros por conta de meras preferências do tato. Seria como julgar alguém por preferências do paladar, como quem prefere chocolate branco ou chocolate preto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tristeza.... e nojo.... Petulante 43 18,257 11-07-2015, 04:56 AM
Última Mensagem: cabraman
  De dar nojo Touro Sentado 4 1,770 03-12-2013, 09:16 AM
Última Mensagem: Gekko
  Mulher faz 'sexo oral' no palco em show de pagode THEWOLF 16 20,742 14-01-2013, 03:18 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo