• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo My Self Reliance
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
My Self Reliance
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
30-10-2019, 10:05 AM
Amigos, venho trazer um canal do Youtube que me despertou imenso interesse e admiração.

Chama-se My Self Reliance, basicamente é sobre um cara que pega um pedaço de terra numa floresta do Canadá e decide ali construir uma cabana inteiramente com suas próprias mãos e com os materiais dsponíveis na floresta, apenas com a ajuda de sua cachorrinha.

O que me chama a atenção é a qualidade das filmagens e do áudio, você se sente ali com o cara, não há trilhas sonoras, falas sem fim ou efeitos sonoros estúpidos, apenas o barulho do machado na madeira e do som ambiente. Realmente relaxante posso dizer, nem percebi que fiquei 50 minutos ininterruptos vendo o vídeo, e ao que parece ele já construiu a cabana, fez vários móveis e já fez outras obras para fora da casa.

Para quem gosta de bushcraft e natureza com certeza vai gostar. Confesso que me sinto magnetizado pela sensação de pureza e liberdade que os vídeos trazem. Na natureza, silêncio absoluto; só você, seus pensamentos e seu trabalho. Se puderem, "percam" um tempo assistindo pelo menos o vídeo que vou deixar aqui, mas se puderem e quiserem dêem uma olhada no site do cara e no canal do Youtube, seguem:

Site:

https://myselfreliance.com/

Canal do Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCIMXKin...q2UJePJEog
[+] 1 usuário curtiu o post de Conrad:1 usuário curtiu o post de Conrad
  • Fernando_R1
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
30-10-2019, 11:51 AM
Top demais Conrad!! E pergunto a você: "Existe uma paz de espírito melhor que essa? ". O cara vive sozinho, sem poluição, com o cachorro que ama, ninguém o incomoda, faz o que quer, ... Em fim, simplesmente incrível!
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo