• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados A sociedade odeia os feios, lide com isso!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A sociedade odeia os feios, lide com isso!
Offline Ph da Real
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-03-2017, 06:24 PM
Ser feio = sem dinheiro e sem utilitarismo para as mulheres.

(A maioria das GPS me chamaram de gato quanto eu dei lhes uma gorjeta adicional $$$)

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRscw7vjE-0hF6mqLUwYyX...aufTTYQGKN]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 2
05-03-2017, 07:18 PM
Esse assunto é mais batido que punheta de pré-adolescente.

Mulher "odeia " gente abaixo.

E a sociedade odeia e não suporta gente vitimista.

Gente vitimista é uma escória alias, não seja uma.

Até mais ,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandeirante Paulista
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 4
06-03-2017, 09:13 AM
(05-03-2017, 07:18 PM)Hórus Escreveu: Esse assunto é mais batido que punheta de pré-adolescente.

Mulher "odeia " gente abaixo.

E a sociedade odeia e não suporta gente vitimista.

Gente vitimista é uma escória alias, não seja uma.

Até mais ,

Fechou o tópico.

Antes tudo era nebuloso e confuso, não eramos capazes de enxergar através da neblina, mas a REAL nos mostrou a verdade inconveniente por trás do politicamente correto...!

Agora está tudo ai escancarado para quem quiser ver!

Nada dessa do gordão bonzinho conquistar a garota bonita do filme, de você ser reconhecido no trabalho "APENAS" por ser dedicado, não interessa se você acorda as 5:00 da manhã e só vai dormir 00:00 pra repetir tudo no outro dia...

Ninguém tem pena...

A sociedade só respeita a força, o que nos resta é o desenvolvimento pessoal.

Se a lata (cara feia de cavalo) não ajuda, vá trabalhar o físico! Não importa como esteja, sempre existe o que melhorar e é nossa obrigação como homens buscar incansavelmente nossa evolução!

Não interessa sua idade, peso, condição sócio-econômica... qualquer desculpa usada para não procurar se desenvolver, não passa de muleta emocional! A única coisa que importa é se mexer, descer para arena e batalhar!
PAULISTARUM TERRA MATTER

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visão
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-03-2017, 04:31 PM
Nasceu feio se fodeu? yaoming

Comparado com hollywoodianos sou um sub mediano.

O lance de quem não nasceu lindo aos olhos dos padrões sociais é nunca ser passado por otario em canto algum e ter dinheiro no bolso.

Ninguem facilitará nada para você, e tentarão te foder a todo custo pelo menos ao meu ver. yaoming

Lobo em pele de cordeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
06-03-2017, 05:08 PM
(15-11-2015, 07:15 PM)Senna Escreveu: Se preocupar se a sociedade de odeia ou não baseado em sua aparência é uma das piores atitudes que se pode ter a respeito, um sentimento decorrente de um baixo nível de consciência do ego.

A beleza não nos impede de estudar, trabalhar, ter um hobby, fazer amigos, relacionar com mulheres, etc. Poderá ser vítima de algum preconceito, mas o preconceituoso não precisa de encontrar um feio para prejudica-lo, caso queira fazer discriminação com alguém, o preconceituoso vai sempre encontrar um motivo.

Ser feio não impede ninguém de chegar a algum lugar, até nas passarelas da moda tem espaço para feios. O grande problema é que estamos ficando vaidosos, percebo que esse é um ponto negativo de fazer academia, talvez pela exposição excessiva a espelhos, começamos a preocupar com detalhes que não tem tanta importância.

Concordo plenamente.A aparência é irrelevante quando o comportamento é adequado e "agressivo" em certas horas!Já vi situações do cara bem aparentado porém tímido e sem proatividade.
[+] 1 usuário curtiu o post de Challenger:1 usuário curtiu o post de Challenger
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-03-2017, 01:27 AM
Eu sou bonito, se fodam ae yaoming

Quem gosta de homem bonito é viado.

Foda-se
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
07-03-2017, 01:45 AM
Que tópico mimizento dos diabos. :rage

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Curtido: 5 vezes em 5 posts
07-03-2017, 02:35 AM
A sociedade bucetista odeia os feios, faça-a engolir seu ódio e agradecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
07-03-2017, 01:41 PM
Como já foi dito aqui no fórum, "Quem corre atras de mulher fica sem dinheiro e quem corre atras de dinheiro não fica sem mulher", então foca no desenvolvimento e quando vc estiver bem de vida, ai todo mundo quer ser seu amigo, tudo que vc faz é legal e não vai faltar mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
07-03-2017, 04:09 PM
A maioria das pessoas são feias independente de gênero.Observem ao redor de vocês no ambiente de trabalho,nas ruas,na faculdade,nos clubes,nas boates,nas praias e festas.Se as pessoas se preocupassem com suas vidas e com coisas relevantes para elas mesmas e para o bem comum não teria tantas imposições de merda.Tópico sem sentido e desnecessário!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-03-2017, 03:32 PM
O mundo odeia os fracos e não os feios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-03-2017, 03:40 PM
(09-03-2017, 03:32 PM)Jotaro Kujo Escreveu: O mundo odeia os fracos e não os feios.

Indeed.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
02-10-2019, 01:56 PM
Concordo com a ideia do post, mas não são apenas homens "feios" que costumam ser desprezados. Baixinhos, em torno de 155cm-175cm costumas ser "negados"/"desprezados" por essa característica, talvez menos que os feios, porém também são desprezados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
02-10-2019, 02:33 PM
Quanto vitimismo por aqui.

Eu queria ser o Clint Eastwood mas estou mais pra Mazzaropi e nem por isso deixei de transar com mulheres bonitas e inteligentes.

Quanto vitimismo.

Vão ganhar dinheiro... Isso é mais concreto e importante.

GKtL
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
02-10-2019, 03:51 PM
Consigliere, em relação ao vitimismo você pode está correto, porém existem sim uma discriminação. Claro que dinheiro pode ajudar e etc, "pode" não, ajuda pra caramba, porém existe sim umas
avenças e preferências, tanto em questão do físico e aparência, quanto em questão do social( dinheiro, popularidade, etc).

Por experiência própria, sou um cara com estatura baixa, entre 168cm-172cm( por aí), porém tenho uma boa aparência, e posso dizer mulher nunca me falta, porém, de vez em quando, sempre aparece um comentário bobo de alguém do grupo sobre minha estatura ou de algum integrante do grupo. Pode ser um vitimismo meu e tal, mas é pelo simples fato de ter presenciado e sofrido essas situações.

Conclusão, tanto aparência, altura, dinheiro, status e etc, ajudam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
02-10-2019, 04:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2019, 04:08 PM por Tyrant.)
Uns bons anos atrás, quando eu era muito mais magro e feioso, fui num Burguer King com uma priminha mais nova minha. Ela é uns 8 anos mais nova do que eu, eu devia ter uns 26 e ela 18. Ela é muito linda mesmo, e como gosta bastante de mim, sempre que andavamos por aí ela agarrava no meu braço e ficava bem avontade. Estavamos na fila conversando e derrepente notei que TODO MUNDO da fila e da lanchonete estava olhando pra gente. Pegamos nossos lanches e fomos comer em uma mesa do lado de fora, e do vidro eu vi que continuavam olhando. Ela não percebeu mas eu me diverti bastante pois sabia que estavam todos achando um absurdo um esmilinguido feioso como eu andando de braço dado e lanchando com uma garota novinha e gatíssima. Devem ter achado que sou rico, mas também devem ter me visto indo em bora no meu golzinho bola 96 com rodas de ferro kkkkk

Devem ter desacreditado o que viram...

Não me senti nem um pouco mal, muito pelo contrário. Fodam-se kkkkk!
(02-10-2019, 02:33 PM)consigliere Escreveu: Quanto vitimismo por aqui.

Eu queria ser o Clint Eastwood mas estou mais pra Mazzaropi e nem por isso deixei de transar com mulheres bonitas e inteligentes.

Quanto vitimismo.

Vão ganhar dinheiro... Isso é mais concreto e importante.

GKtL
 Existe o vitimismo, e o fato.

O vitimismo deve ser evitado. Mas é fato que gente feia é preterida sempre que houver algum motivo para desempate.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
02-10-2019, 04:19 PM
Odeia mesmo mas e ai? Qual o caminho pro feio ?

Vou me matar , trancar no quarto, chorar, xingar no twiter pq a sociedade me odeia

ou

Vou viver bem , buscar qualidade de vida e a sociedade que se foda.
[+] 1 usuário curtiu o post de Peter Grifen:1 usuário curtiu o post de Peter Grifen
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
02-10-2019, 05:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2019, 05:05 PM por Challenger.)
Eu estando com saúde pouco importa o que pensam e falam de mim!
Eu mesmo tenho uma aparência 3/10 de rosto e tento melhorar meu traquejo social para compensar isso.
Acho que tem coisas mais relevantes do que isso.Como já é batido o assunto não vou me alongar aqui.
FODAS A SOCIEDADE!
[+] 1 usuário curtiu o post de Challenger:1 usuário curtiu o post de Challenger
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
02-10-2019, 06:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2019, 06:01 PM por Fernando_R1.)
Deram um Up neste texto, cuja concepção é boa, mas é putamente vitimista e derrotista

Não estou nem aí para feira boniteza, quem reclama destas coisas acredita na conversa 'punheta de pau mole' de 'padrões de beleza', é por isso que existem homem feministos e adeptos da masculinidade suave ratinho
O problema de quem abraça esta concepção é que ela cria uma barreira, uma crença limitante causando:

- Conformismo com sua situação relaxada e lixosa, de que mesmo gordésio e de shape lixoso, mas as tops, HB, 10/10 devem me aceitar porque eu sou legal ... típico das comédias do Adam Sandler;

- Uma revolta pela sua criação criando um eterno revoltado contra sua existência, colocando culpa em Deus e em fatores externos, os movimentos revolucionários adoram explorar estas coisas em sentidos mais amplos, usando a simples ótica de que fatores externos dominantes escravizam as massas;

- Em pouquíssimos casos a aceitação de ser 'mais feio' vai gerar o combustível ou a motivação para cuidar da postura, treinar para melhorar o shape, a forma de se expressar, vestir-se bem, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
02-10-2019, 06:26 PM
E tem algumas pessoas que insistem em dizer que a busca por uma boa aparência é somente para atrair mulher!

Boa aparência eleva muito a confiança da pessoa.

O cara fica confortável pra colocar uma roupa legal, para falar em público, para se apresentar em uma reunião... Fica mais confiante, as pessoas dão mais valor... Enfim, tudo melhora ao redor. Aumenta as chances de arrumar emprego, de se socializar.

O aumento da sorte com as mulheres é apenas uma das consequências naturais do processo. Para alguns, é a mais relevante... Mas no geral, não é o único motivador.
[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • Challenger
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo