• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo E se vc ganhar na Mega sena?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E se vc ganhar na Mega sena?
Offline DarkLombra
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-09-2019, 09:36 PM
(16-09-2019, 07:55 PM)Gângster Escreveu: 1- Iria fechar o melhor puteiro daqui de goiania, separar as melhores Putas e comer cada uma tipo fila indiana. 

2- Investimento em Renda fixa trimestral e outros. 

3- Turismo sexual e uma casa no melhor condominio fechado daqui da minha regiao. 

4- Mais turismo sexual, uma moto BMW F800 e Varios carros top de linha. 

5- Comprar uma fazenda e encher de gado, gado da um puta dinheiro, turismo sexual 

6- Transar ate ficar mole e mais turismo sexual, Treparia loucamente o dia todo. 

7- Ajudar alguns familiares e pagar o dismo. 

8- Ajudar uma instituicao de caridade e alguns doentes necessitados.

9- Conhecer a Disney, sonho de infancia e saber qual o melhor puteiro nos arredores deste lugar. 

10- Cuidar da minha saude indo nos melhores medicos mundo afora. Do que adiante ter essa grana toda e nao ter saude, nao é mesmo. E por fim, conhecer o puteiro do Oscar maroni e pegar a melhor meretriz do recinto.

Menor de idade punheteiro pode postar aqui?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
19-09-2019, 12:00 AM
nunca acreditei nem vou acreditar em loteria aqui no brasil, o bingo da esquina é mais confiável!

https://oglobo.globo.com/brasil/bolao-de...a-23957857

mas se eu ganhasse algo como uma henrança grande algo assim, eu ia sair dessa bomba chamada brasil o quanto antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
19-09-2019, 02:16 PM
Hoje, a depender do patrimônio, investiria em Turismo! Tem lugares que a rentabilidade é absurda, e o público é selecionado
Com um bom dinheiro, eu montaria uma rede de hotéis de luxo e também econômicos na costa de algum estado Brasileiro do Nordeste, daí, seria um empresário no ramo do Turismo, que ainda tem muito a melhorar no Brasil.

Caso não, iria viver de renda e viveria uma vida mediana, sem tantos luxos mas com boas viagens e alguns patrimônios
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
19-09-2019, 07:37 PM
Fácil, só se filiar em partido político... coisas do Brasil.

De resto, como dito no chat... jogo do bicho superior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
19-09-2019, 07:40 PM
(18-09-2019, 09:36 PM)DarkLombra Escreveu: Menor de idade punheteiro pode postar aqui?

Amiguinho, não sei quem você é nem quais seus motivos, mas acredito que caso não tenha como sustentar suas afirmações, você só vai estar apressando sua expulsão.

(17-09-2019, 07:20 PM)Thanatos Escreveu: Investia tudo em investimentos de baixo risco Me mandava pro leste da europa e vivia o resto da vida sem me preocupar com nada

Cito essa resposta, mas poderia ter pego qualquer outra semelhante.

Acho que essa questão abre uma pergunta interessante, como comecei na postagem anterior: Se você já tá podre de rico, tem dinheiro de sobra para viver bem até o fim dos seus dias, será que compensa mesmo investir? Eu entendo isso quando o cara tem um patrimônio legal e quer botar aquela grana pra trabalhar e tal, mas questionando aqui do ponto de vista filosófico... Será que compensa o cara juntar grana que ele não vai gastar? Quanto dinheiro é dinheiro demais?

No nosso sistema de coisas, ter grana pra deixar de herança é pedir pra sofrer todo tipo de golpe se não até assassinato. Dinheiro demais não é garantia de boas famílias, na verdade pode até ser de pior (caso de moleque mimado torrando fortuna do pai, como já falei). Deixa uma graninha pra ajudar seus pais ou irmãos ou filhos não recrimino, mas tem limite. Acumulação de grana excessivo eu vejo como sem sentido, acho muito mais interessante fazer investimento direto em algum tipo de negócio ou indústria, algo que tenha um benefício direto, do que jogar no sistema financeiro e alimentar ainda mais essa bolha. (Ou como sugeri antes, lançar mão de grana para caridade, faculdades ou pesquisas)

Pode parecer brincadeira, mas pra mim faz muito mais sentido viajar o mundo todo torrando em turismo sexual do que jogar tudo em investimentos. Me parece mover muito mais o mercado como um todo do que largar tudo para especulação financeira (a arte de vender tempo). Favor me corrijam se não estiver vendo algo, e antes que venham me chamar de comuna, não condeno a prática, mas é bem sabido que há setores na economia que não produzem nada e o que nosso país mais precisa é produzir, no momento.

(19-09-2019, 02:16 PM)Apache* Escreveu: Hoje, a depender do patrimônio, investiria em Turismo! Tem lugares que a rentabilidade é absurda, e o público é selecionado Com um bom dinheiro, eu montaria uma rede de hotéis de luxo e também econômicos na costa de algum estado Brasileiro do Nordeste, daí, seria um empresário no ramo do Turismo, que ainda tem muito a melhorar no Brasil. Caso não, iria viver de renda e viveria uma vida mediana, sem tantos luxos mas com boas viagens e alguns patrimônios

Essa opção é bastante interessante, de fato. É uma área que tem potencial inimaginável. Sem brincadeira, temos algumas das melhores praias do mundo, pontos turísticos naturais como parques ecológicos de qualidade nível top mundial, só que com a nossa desorganização típica a gente não sabe valorizar.

Paízes vizinhos numa situação muito pior que a nossa dão show nesse departamento.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
20-09-2019, 08:46 AM
(19-09-2019, 07:40 PM)Wild Escreveu: Se você já tá podre de rico, tem dinheiro de sobra para viver bem até o fim dos seus dias, será que compensa mesmo investir? Eu entendo isso quando o cara tem um patrimônio legal e quer botar aquela grana pra trabalhar e tal, mas questionando aqui do ponto de vista filosófico... Será que compensa o cara juntar grana que ele não vai gastar? Quanto dinheiro é dinheiro demais?

Vamos supor que vc tenha US$ 5 milhões, isto investindo e rendendo uns 5% ao ano te dão muito mais até o final da vida do que tudo agora.

(19-09-2019, 07:40 PM)Wild Escreveu: . Sem brincadeira, temos algumas das melhores praias do mundo, pontos turísticos naturais como parques ecológicos de qualidade nível top mundial, só que com a nossa desorganização típica a gente não sabe valorizar.

Eu particularmente não gosto muito dos lugares turísticos Brasileiros. Amo de paixão o sul da argentina, mas nunca me dei bem com calor e alguns parentes meus que não moram no sul já tiveram câncer de pele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-09-2019, 06:32 PM
5% ao ano mas tem inflação embutida nisso. claro q um dinheiro desses demoraria eras pra derreter, mas mesmo assim, se entra um cabeça de bagre no governo esse dinheiro pode virar pó.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
21-09-2019, 03:24 PM
@Wild, a explicação de se sempre fazer investimentos/adquirir ativos, indiferentemente do montante que se tem é bem simples, jamais em hipótese alguma se deve deixar todos os seus ovos numa cesta só, por mais que agindo assim não traga também 100% de segurança ao seu montante é uma maneira mais inteligente e prospera de guiar a vida, lembrando que o maior investimento que se pode fazer, ainda é em si próprio, pois uma pessoa rica em mentalidade e habilidades por mais que ela perca tudo, ainda conseguirá adquirir riquezas nas piores situações possíveis (Trump é um exemplo vivo disso, faliu 4 vezes, mas ainda é um bilionário).

Quanto do ponto de vista filosófico, se você já vive bem, feliz e de forma confortável com 2/3 mil reais, ganhar mais dinheiro não te fará de maneira nenhuma viver melhor ou mais feliz, mas... se deve pensar sempre em manter uma vida agradável e confortável para si e para sua família, inclusive na sua velhice/aposentadoria. 

O dinheiro só vai virar ganancia ou algo excessivo, quando vc perceber que está a perder um tempo enorme de sua vida e daquilo que é o mais importante para si, apenas para adquirir mais e mais montantes dele sem nenhum propósito (não estou falando de sacrifícios para um bem maior). Já ao fato de se ter uma boa família, isso não vai depender apenas do seu dinheiro, mas sim dos seus valores e da forma como você vai criar seus filhos, é obvio que com dinheiro (segurança financeira) o presente e futuro deles serão muito melhores em conjunto dos seus bons valores do que cria-los numa favela com seus bons valores apenas comendo o pão que o diabo amassou (não vou entrar nas exceções, ou sustentabilidade).

Quanto ao fato de movimentar o mercado, você comprando ou investindo em algo estará aquecendo a economia do mesmo modo mas com apenas uma pequena diferença, ao gastar/comprar um item (não ativo) você só estará ajudando a empresa (e todos por traz deles) a ganhar dinheiro e não a você. (Penso eu)
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
22-09-2019, 02:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2019, 02:32 PM por Gângster.)
(18-09-2019, 09:36 PM)DarkLombra Escreveu:
(16-09-2019, 07:55 PM)Gângster Escreveu: 1- Iria fechar o melhor puteiro daqui de goiania, separar as melhores Putas e comer cada uma tipo fila indiana. 

2- Investimento em Renda fixa trimestral e outros. 

3- Turismo sexual e uma casa no melhor condominio fechado daqui da minha regiao. 

4- Mais turismo sexual, uma moto BMW F800 e Varios carros top de linha. 

5- Comprar uma fazenda e encher de gado, gado da um puta dinheiro, turismo sexual 

6- Transar ate ficar mole e mais turismo sexual, Treparia loucamente o dia todo. 

7- Ajudar alguns familiares e pagar o dismo. 

8- Ajudar uma instituicao de caridade e alguns doentes necessitados.

9- Conhecer a Disney, sonho de infancia e saber qual o melhor puteiro nos arredores deste lugar. 

10- Cuidar da minha saude indo nos melhores medicos mundo afora. Do que adiante ter essa grana toda e nao ter saude, nao é mesmo. E por fim, conhecer o puteiro do Oscar maroni e pegar a melhor meretriz do recinto.

Menor de idade punheteiro pode postar aqui?
Opa, acho que é comigo, ja bateu a sua hoje? Eu sou casado pela segunda vez e pra nao trair a minha esposa ainda consigo bater umas 2 a 3 punhetas por semana, Olha isso!!!! fantastico nao é? 

Ah, por acaso tu tem namorada, ficante ou nunca viu bucetas? ta pegando alguem, explica ai pra rapaziada. Ou fica so no 5 contra 1 mesmo, porque ao que parece tu entende do negocio nao é mesmo. Mais seja sincero sem mentiras. Faca igual a mim, diz a verdade. Nao vale mentir. 

Nao vou negar, uma punhetinha de vez enquanto faz bem, nao é mesmo? Acho que tu sabe do que to falando ou vai fingir que nao?  A nao ser que tu seja uma mina e bate siririca, que da na mesma haha

Ps; Sugiro que tu leia a  proposta do topico em vez de fazer comentarios vazios e sem nexo, fica a dica. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
22-09-2019, 09:58 PM
(19-09-2019, 02:16 PM)Apache* Escreveu: Hoje, a depender do patrimônio, investiria em Turismo! Tem lugares que a rentabilidade é absurda, e o público é selecionado
Com um bom dinheiro, eu montaria uma rede de hotéis de luxo e também econômicos na costa de algum estado Brasileiro do Nordeste, daí, seria um empresário no ramo do Turismo, que ainda tem muito a melhorar no Brasil.

Caso não, iria viver de renda e viveria uma vida mediana, sem tantos luxos mas com boas viagens e alguns patrimônios

Turismo no BR tenho duvidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-09-2019, 10:12 PM
Alguém que você baniu te sacaneando aqui...@Gângster
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
23-09-2019, 08:32 AM
(22-09-2019, 10:12 PM)Spectro Escreveu: Alguém que você baniu te sacaneando aqui...@Gângster
Pois é Spectro, mais nao conseguiu. Acredito que deve ser isso mesmo, mais um que levou um ban no rabo e agora vem aqui me atacar por motivos banais. Ser moderador e adm nos foruns da real esta sujeito a isso mesmo, normal. Enfim.......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
26-09-2019, 07:24 AM
[Imagem: home-theater-room-getty-vostok-57f55aeb3...118170.jpg]

ia querer isso, hehehhe
[+] 1 usuário curtiu o post de Peter Grifen:1 usuário curtiu o post de Peter Grifen
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
26-09-2019, 12:16 PM
(16-09-2019, 07:55 PM)Gângster Escreveu: 5- Comprar uma fazenda e encher de gado, turismo sexual 
 Eita poha!! Confesso que esse 5 me assustou hahahahahah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
28-09-2019, 08:16 PM
15 minutos investidos em divulgação de informação do bem...

Com o prêmio da mega-sena, era passaporte e avião na hora, sem pensar duas vezes...

Mas vai que ainda tenha user defensor de patriotismo, anti-imperialismo, que o Brasil tem futuro, ou de 'mais' Estado para 'proteger' empregado do empresário 'malvadão', se tiver, por favor ler esse post.

Começando sem delongas, rapidamente, conferindo como a moeda brasileira vem sendo tratada, pelo jeito não muito bem..

https://exame.abril.com.br/mercados/real...-ao-dolar/

Entre dezenas de países (mais de 50), o Brasil foi um dos que teve a moeda mais depreciada nessa década, e sabe por quê?

Financiar gastos perdulários(*) com dinheiro extorquido de milhões de pobres não só empregados em carteira, mas dos informais também, já que toda compra tem em si, dezenas de % em tributos.

(*) https://economia.estadao.com.br/noticias...ao,1837245
https://gauchazh.clicrbs.com.br/economia...01547.html

Por quê tanto dinheiro, tantos bilhões, o que o governo queria com esse dinheiro??? Lógico sustentar a farra do Estado e dos amigos do rei (**), onde a lava-jato só 'desmontou' parte do esquema, isso que não avançaram mais a fundo nas investigações do Eletrolão, por exemplo.

(**) https://economia.uol.com.br/noticias/red...-e-brf.htm

É ''pouco'' Estado pra proteger o trabalhador né...

Com o descalabro monetário e fiscal, após reaprender sobre o desmantelo das contas do país, assim, superficialmente, já que pra postar e comentar tudo, daria o resto do mês...

Ficou restando, apontar sobre como, na prática, a moeda do país não vale grande coisa, se é que já valeu...

Hoje, cogitar/planejar sair do Brasil é quase uma missão, pois com a carga tributária e a dívida pública que pesa sobre o trabalhador mediano, sobretudo, na iniciativa privada, é até natural pensar em ''novas saídas''. De um modo geral é dificílimo se bancar no BR, e especialmente, para o trabalhador privado, onde não existe auxílio-moradia, transporte privativo nem estabilidade.

Segue breve resenha com dados sobre preços automotivos, e depois, listagem com salários-mínimos do BR e de alguns países vizinhos e OCDE.

Com US$ 18,3 mil (quase R$ 70 mil) o brasileiro compra um Onix completo, o europeu compra um Hyundai i30, com vários air-bags e esp, que custa lá E$ 17,7 mil.

Em uma faixa de veículos mais caros, a diferença não é menor. Enquanto um brasileiro paga US$ 28,6 mil (quase R$ 100 mil) por um Cruze, o europeu, com o mesmo valor (E$ 28,3 mil) compra um BMW 3 Series. Para comprar um similar ao Cruze, o Opel Astra, são necessários apenas E$ 21,3 mil no continente europeu.

Faltou comentar os tão 'módicos' juros... mas não é pra seu artista preferido comprar jatinho não, falou..

Não bastasse impostos e deficiências estruturais do País, a diferença de juros cobrada entre um financiamento no Brasil e demais países faz com que a disparidade de valores dispare.

O juro é muito alto. A média cobrada no Brasil é de 25% a.a., enquanto na Alemanha são 4%, nos EUA 8% e no Japão 6%. Os bancos e financiadoras ganham muito dinheiro no BR.

Mas então não é o governo né, são os bancos, logo a iniciativa privada né Baralho??? Errado, é o governo, DE NOVO, onde mais de 80% do mercado inter-bancário é concentrado sob 4 bancos, dos quais 2 SÃO DO ESTADO (Caixa e BB), com prerrogativas especiais de funcionamento, como depositário-fiel do FGTS (Cef), do PIS (Cef) e do Pasep (BB), por exemplo.

Mas segue o cortejo, voltando aos preços e valor das moedas...

Segue logo abaixo, a relação de países e seus respectivos salários-mínimos em moeda local. Como parâmetro, pra facilitar a compreensão, pode-se arredondar e considerar na conversão 1 Dólar = 4 Reais e 1 Euro = 5 Reais. Daí se tem uma ideia do poder de compra, após lembrar os preços dos carros supra mencionados.

Alemanha E$ 1,410,00
Austria E$ 1,500,00
França E$ 1,460,00
Espanha E$ 700,00
Portugal E$ 600,00

Argentina P$ 9,500,00
Brasil R$ 998,00

Eua US$ 1,120,00
Canadá C$ 1,600,00

Austrália Au$ 2,690,00
Nova Zel. NZ$ 2,000,00

Fontes: consultoria CSM, wikipedia e times new roman

Postado com carinho de um filha-da-puTalk hackeado pelos ching-lings do partidão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como/Ganhar$no final d semana Cavaleiro Negro 51 23,116 04-07-2014, 07:36 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Video mega ultra fodastico de ex agente da KGB Vitor 13 5,419 28-12-2013, 06:05 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  Mega Sena, farsa?!? TheShowOFF 58 27,082 03-03-2013, 06:22 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo