24-07-2019, 04:50 AM
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
|
24-07-2019, 11:23 AM
(24-07-2019, 04:50 AM)Diamante Escreveu:Esse é o Gadão Guerreiro!!!(23-07-2019, 11:42 PM)recruta Escreveu:
25-07-2019, 04:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2019, 04:16 AM por Thanatos.)
Homem é preso por não pagar pensão de criança que não é sua filha
Citar:Segundo Anici Premebida, advogada de defesa, quando a criança nasceu, Thiago chegou a assumir a paternidade, acreditando que se tratasse de seu filho legítimo. No entanto, posteriormente, através de um exame de DNA, ele acabou descobrindo que não era pai do bebê. “O Thiago assumiu a paternidade na boa fé, imaginou que o filho era dele, uma vez que estava morando com a mãe da criança e tinha uma união estável com ela. Aí, automaticamente, ele foi contar os meses e viu que algo de errado existia”, explicou. fonte > https://ricmais.com.br/noticias/homem-pr...ga-pensao/ Fraude de paternidade no mínimo deveria ser considerado estelionato.
26-07-2019, 01:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2019, 01:36 PM por consigliere.)
Juiz manda criança morar com o pai em Joinville, porque comunidade no RJ é violenta
Apesar dessa decisão ter sido execrada pela grande mídia e demais protetores da aplicação de forma misândrica das leis envolvendo o tema, considero uma EXCELENTE sentença por parte do magistrado. Não pelo principal argumento que gerou o embate (comunidade que a mãe mora é violenta) do QUAL eu concordo com o veredito do magistrado também. MAS a essência da decisão, o cerne, o ponto principal e de relevância, que foi esquecida nas manchetes é esta: "...o juiz também alegou que o menino precisa de um EXEMPLO PATERNO, já que é do sexo masculino". Esse ponto da decisão é o mais importante e o que eu chamo a atenção dos senhores. Quando se trata de um menino e do outro lado se tem um pai presente, responsável, estável e que não tenha um passado com antecedentes prejudiciais (vagabundos, hedonistas, abusadores etc. não devem ter direito algum, isso é óbvio), a preferência da guarda deveria ser SEMPRE do pai em determinada faixa etária. Sim, isso mesmo. Aqui, abro parênteses, para um excelente livro sobre o tema, o qual indico e recomento a leitura também. Considero de cabeceira. Segue um excerto que explica bem o que estou comentando aqui:
João de Ferro - Um Livro sobre Homens:
As consequências do abandono/omissão/ausência paternal são evidentes na vida dos jovens: drogas; vagabundagem; depressão; ilusão; hedonismo; compulsões; etc. Claro que tem exceções. Mas, em regra, é isso que acontece. Por isso, enfatizo tanto aos confrades realistas que são pais: NÃO ABANDONEM SEUS FILHOS, NÃO SEJA OMISSO E NEM AUSENTE. Se conhece a corrente realista da vida, essa afirmação deve ser mais entranhada ainda em sua mente.
27-07-2019, 01:15 PM
Galera já deve ter visto essa noticia; para quem não viu, segue o vídeo do youtube:
Fiquei com muita pena do cara... Assumiu mãe solteira; porém, dá pra ver que é um cara simples, trabalhador e de bom coração. A esposa cometeu suicídio depois desse fato.
27-07-2019, 01:36 PM
(27-07-2019, 01:15 PM)Velho Gonçalves Escreveu: Galera já deve ter visto essa noticia; para quem não viu, segue o vídeo do youtube: Caralho hein mano. Deu pena mesmo...
O JUSTO VIVE PELA FÉ
27-07-2019, 11:44 PM
(27-07-2019, 01:36 PM)ArtoriaS Escreveu:(27-07-2019, 01:15 PM)Velho Gonçalves Escreveu: Galera já deve ter visto essa noticia; para quem não viu, segue o vídeo do youtube: PQP mano, Deu pena do cara, tá certo que a guria tinha mais que se fuder mesmo, mas... Ela se matar foi foda. Pra mim deu pena dela também, não pelo pé na bunda (bem merecido), mas pelo que houve. Não bancando o advogado do diabo, mas traição é uma coisa que acontece, é "natural" no sentido de que ocorre desde o dia zero da humanidade e vai sempre continuar acontecendo. Não é pra relativizar, é só para poder re-establecer a sanidade da coisa. Uma pessoa se matar por isso, seja homem ou mulher é absurdo. A mulher de fato foi execrada totalmente e se sentiu sem saída, por isso presenteou o corno com esse último ato macabro. Se o cara for fraco da cabeça ainda vai se culpar pelo suicídio da mulher aí, se a lei endoidar até julgado por isso. Eu vejo que ele não tem culpa, ele só fez o que tinha que fazer (botar a mulher pra rodar), mas esse showzinho dele é lastimável. O corno não precisava fazer esse espetáculo público, assinou seu Certificado de Cornice para o resto da vida, mulher nenhuma mais ia querer olhar pra um cara desses. Sério, gente, essa situação é toda lastimável, fruto de péssimas escolhas da mulher e uma atitude muito ruim também do cara. A vida humana é algo mais frágil do que a gente pensa e todos nós podemos cometer erros dos mais graves no menor dos nossos deslizes.
28-07-2019, 09:38 AM
Eu gostei da atitude dele, mas eu não faria o mesmo.
Se ela não teve vergonha de trair também não deveria ter de descobrirem a traição.
28-07-2019, 11:55 AM
(28-07-2019, 09:38 AM)Monarca Escreveu: Eu gostei da atitude dele, mas eu não faria o mesmo. Sério que tu gostou da atitude do cara? É, nossa milhagem pode variar mesmo. Eu achei que ele foi beeem desnecessário ao anunciar publicamente a Cornisse. Mas ele tá certo, então eu entendo você. Uma coisa concordo que acho que concordamos é aquela máxima: Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Se a mulher traiu, que tivesse pronta para aguentar as consequências, poderia ser bem pior. Imagina que o cara é um maluco e espanca ela, né? O cara perderia toda a razão na hora. (28-07-2019, 10:00 AM)Spectro Escreveu: Se ele fosse cuckold nada disso teria acontecido. ![]()
29-07-2019, 08:25 AM
Concordo com o @Wild. Pegou traindo? Separa e segue a vida, levando como aprendizado para nunca mais repetir o erro. Isso aí é reação de cara que se leva pela emoção, que não raciocina, que está desesperado, abalado, ego ferido.
Quando dizemos que a Real salva vidas, é tanto no sentido figurado quanto no sentido literal.
29-07-2019, 10:11 AM
Pelo que eu entendi dos escritos do NA ele deveria de ter somente terminado com ela e não ter feito todo esse escarcéu.
Bom mas isso se ele conhece NA.
29-07-2019, 11:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2019, 11:49 AM por consigliere.)
Esse cara não conhece a real. Muito reativo. Dependente emocional.
O mais comum são homens que reagem dessa forma. Ele seria um exemplo dos inúmeros frustrados que NA elenca em seu livro. Ela te traiu? Termine, porra!, vida que segue. Mande ela embora da sua casa e pegar as suas coisas. Não precisa filmar e se expor. Preserve sua vida pessoal e emocional. Esqueça ela e vida que segue. Esses inúmeros casos de homens que matam mulheres e se suicidam depois é o retrato de cara fraco e dependente emocional. Cara possessivo e ciumento -- mulher tem mais é que correr que nem diabo corre da cruz desses elementos. Ninguém merece. Depositar sua vida e sua felicidade nas mãos de outras pessoas é o grande problema aqui. É a essência do manginismo e escravocetismo. A falta de autenticidade. De cara bobo. "ainn mas eu fui traído, to choroso, ela deu pra quatro caras no trampo e pro chefe gordinho" - MEU AMIGO que se foda!! só termina e não seja um corno e nem cuck. Frieza emocional/indiferença com mulher que não presta é a melhor resposta. Não vai estragar sua vida por causa disso não, porra!... Esse cara foi um baita mané de se expor. Minha opinião. Sigo os relatores Tim e WIld. #wildaoreidelas
02-08-2019, 12:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2019, 12:56 PM por recruta.)
Acho é pouco: Najila Trindade passou de vítima de estupro a alvo de duas investigações
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultim...gacoes.htm Najila Trindade chegou à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em 31 de maio e desde então foi tratada pela polícia como vítima de um suposto estupro. Esta fase acabou. Nesta semana, a delegada Juliana Bussacos falou, em coletiva de imprensa, que não encontrou elementos suficientes para comprovar o crime denunciado pela modelo. Na mesma ocasião, foi noticiado que ela está sendo investigada por extorsão e denunciação caluniosa. Por não conseguir emprego dona de casa substitui tatuagem de pênis por flores https://jornaldebrasilia.com.br/nahorah/...or-flores/ Rosineia de Aguiar afirma que vai repetir a tatuagem em uma parte mais discreta do corpo
02-08-2019, 05:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2019, 05:37 PM por consigliere.)
Justiça absolve motorista em caso de estupro e responsabiliza vítima por ter bebido
Novamente, mais uma decisão acertada dos magistrados, na minha modesta opinião. Já havia dito em outra postagem que o consumo de bebida alcoólica pode significar: Para as mulheres um aval para justificar: sua reputação (inconscientemente e de forma acentuada); o sexo ter sido ruim com o cara; arrependimento depois do ato. Ou seja, uma amnésia circunstancial. Ela bebeu? Então já orbita juridicamente o papel de provável vítima. Para os homens: acusações de estupro; abusos; fim da reputação; etc. Imagina ter que estampar nas bebidas alcoólicas: cuidado o consumo atiça o desejo sexual. Piada, né? Lembram-se daquele caso de uma famosa que traiu a amiga etc. Pois é, passados alguns dias o que ela tinha dito? "Bebi demais e não lembro." Do que o cara foi acusado? Estupro. Isso é o fim. Por isso, temos que bater na tecla de agravar os crimes de falsa comunicação, calúnia etc. no tocante aos crimes sexuais. Estuprador e abusadores merecem penas severas. O mesmo para mulheres que utilizam ardilosamente da falsa comunicação desses crimes. Vide caso Neymar, por ex.
05-08-2019, 07:16 AM
Incongruências e falta de provas livraram Neymar de acusação de estupro
Pelo visto, uma decisão correta da delegada.
05-08-2019, 12:30 PM
Milagres acontecem: Desembargador diz que marido não é previdência
https://www.conjur.com.br/2012-mar-17/ac...revidencia Marido não é órgão previdenciário, por isso a concessão de alimentos, após a ruptura do matrimônio, deve ser fixada com parcimônia, de modo a impedir que o casamento se torne uma profissão. A conclusão é do desembargador José Ricardo Porto, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, ao dar provimento parcial a recurso em Ação de Divórcio Litigioso. Por unanimidade, a Câmara fixou pensão alimentícia no valor de R$ 1,7 mil mais plano de saúde, para o filho menor e alimentos provisórios à ex-mulher, equivalente ao salário mínimo, durante seis meses. De acordo com os autos, a mulher entrou com Agravo de Instrumento, com pedido de antecipação de tutela, alegando ser merecedora de auxílio por parte do ex-marido, bem como requerendo a majoração da pensão fixada para a criança. Fundamenta que o valor arbitrado não supre todos os gastos dela e do filho. Alega ainda que o ex-marido ostenta condição financeira privilegiada, pois possui diversos empreendimentos, em especial uma corretora de seguros e participação em empresa de promoção de eventos. Justifica também estar fora do mercado de trabalho e não ter concluído seus estudos em razão de se dedicar exclusivamente à família e aos negócios do antigo cônjuge, sempre dependendo financeiramente dele. Após analisar as contrarazões do ex-marido e os documentos constantes no caderno processual, o desembargador observou que não há comprovação da considerável renda apontada pela mulher. “Mesmo assim percebo condição financeira, porém não tão privilegiada que enseje a dilatação do valor da pensão no âmbito do presente recurso — que inadmite dilação probatória minuciosa”, disse o relator, ao reiterar que a mulher deixou de comprovar estar a pensão menor arbitrada em parcela ínfima dos ganhos do ex-marido. “Percebe-se que a demandante [autora da ação] é jovem, saudável e apta a exercer atividade remunerada com a finalidade de assegurar sua própria subsistência”, reforçou, ao acrescentar que “é justo conferir à antiga consorte um prazo razoável para obter ocupação laboral, fixando-lhe alimentos de forma temporária”. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-PB.
05-08-2019, 11:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2019, 11:45 PM por consigliere.)
O bostil é uma merda e eu posso provar:
Presa em Tremembé, Elize Matsunaga obtém regime semiaberto Estamos lotados, infestados, de bajuladores de bandidos. Do piso ao teto do judiciário. O STF nem se fala... Quando tivermos autoridades brandando por pena de morte e severas nesse país. Me chamem. O STF precisa de ministros que odeiam, ODEIAM, criminosos, que tenham um desejo enorme em punir e sejam terrivelmente a favor de penas severas. O povo quer isso... FUI. voltando pra minha caverna. ![]()
05-08-2019, 11:52 PM
Acho que todos paises da America do Sul aumentaram as suas penas/acabaram com progressao depois de casos de serial killers ou casos famosos.
Menos o Brasil, Congresso não tem razão de existir. Nem o STF. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Notícias sobre o fórum Antigo | Lucas_Silva | 29 | 16,427 |
16-03-2013, 08:12 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo | barãozin | 13 | 10,507 |
01-07-2012, 05:34 PM Última Mensagem: Henrique de Ávilla |
usuários a ver este tópico: |
5 Visitante(s) |