• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#7,641
24-07-2019, 04:50 AM
(23-07-2019, 11:42 PM)recruta Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Paloma Duarte surpreende o marido ao falar que sente saudades do ex

https://istoe.com.br/paloma-duarte-surpr...des-do-ex/

A atriz Paloma Duarte convidou o marido, Bruno Ferrari, para participar de um vídeo em seu canal no Youtube com o objetivo de abordar algumas curiosidades da vida a dois. O que ele não esperava, no entanto, é que a amada relembraria do ex-marido, Oswaldo Montenegro, durante o bate-papo.

Tudo começou quando Paloma disse ser capaz de passar horas assistindo televisão, o que Bruno não gosta muito. “Saudades, Oswaldo”, disse ela, que viu o marido se surpreender: “Oi?”, respondeu ele.

“É que o Oswaldo via muita coisa comigo. Ai, amor, estava precisando rir. Te amo”, se justificou a atriz, dando risada. “Péssima”, falou ele, também dando sorrindo.

O amor supera.  kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#7,642
24-07-2019, 11:23 AM
(24-07-2019, 04:50 AM)Diamante Escreveu:
(23-07-2019, 11:42 PM)recruta Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Paloma Duarte surpreende o marido ao falar que sente saudades do ex

https://istoe.com.br/paloma-duarte-surpr...des-do-ex/

A atriz Paloma Duarte convidou o marido, Bruno Ferrari, para participar de um vídeo em seu canal no Youtube com o objetivo de abordar algumas curiosidades da vida a dois. O que ele não esperava, no entanto, é que a amada relembraria do ex-marido, Oswaldo Montenegro, durante o bate-papo.

Tudo começou quando Paloma disse ser capaz de passar horas assistindo televisão, o que Bruno não gosta muito. “Saudades, Oswaldo”, disse ela, que viu o marido se surpreender: “Oi?”, respondeu ele.

“É que o Oswaldo via muita coisa comigo. Ai, amor, estava precisando rir. Te amo”, se justificou a atriz, dando risada. “Péssima”, falou ele, também dando sorrindo.

O amor supera.  kkkk
Esse é o Gadão Guerreiro!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#7,643
25-07-2019, 04:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2019, 04:16 AM por Thanatos.)
Homem é preso por não pagar pensão de criança que não é sua filha

Citar:Segundo Anici Premebida, advogada de defesa, quando a criança nasceu, Thiago chegou a assumir a paternidade, acreditando que se tratasse de seu filho legítimo. No entanto, posteriormente, através de um exame de DNA, ele acabou descobrindo que não era pai do bebê. “O Thiago assumiu a paternidade na boa fé, imaginou que o filho era dele, uma vez que estava morando com a mãe da criança e tinha uma união estável com ela.  Aí, automaticamente, ele foi contar os meses e viu que algo de errado existia”, explicou. 

(...)A prisão, contudo, ocorreu devido ao pagamento de pensão dos meses entre a decisão da Vara da Família e decisão do Tribunal.
fonte > https://ricmais.com.br/noticias/homem-pr...ga-pensao/

fonte > https://ricmais.com.br/noticias/homem-pr...ga-pensao/

Fraude de paternidade no mínimo deveria ser considerado estelionato.
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • recruta
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
#7,644
26-07-2019, 01:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2019, 01:36 PM por consigliere.)
Juiz manda criança morar com o pai em Joinville, porque comunidade no RJ é violenta

Apesar dessa decisão ter sido execrada pela grande mídia e demais protetores da aplicação de forma misândrica das leis envolvendo o tema, considero uma EXCELENTE sentença por parte do magistrado.

Não pelo principal argumento que gerou o embate (comunidade que a mãe mora é violenta) do QUAL eu concordo com o veredito do magistrado também. 

MAS a essência da decisão, o cerne, o ponto principal e de relevância, que foi esquecida nas manchetes é esta: "...o juiz também alegou que o menino precisa de um EXEMPLO PATERNO, já que é do sexo masculino". Esse ponto da decisão é o mais importante e o que eu chamo a atenção dos senhores. 

Quando se trata de um menino e do outro lado se tem um pai presente, responsável, estável e que não tenha um passado com antecedentes prejudiciais (vagabundos, hedonistas, abusadores etc. não devem ter direito algum, isso é óbvio), a preferência da guarda deveria ser SEMPRE do pai em determinada faixa etária. Sim, isso mesmo. 

Aqui, abro parênteses, para um excelente livro sobre o tema, o qual indico e recomento a leitura também. Considero de cabeceira. Segue um excerto que explica bem o que estou comentando aqui:

Show ContentJoão de Ferro - Um Livro sobre Homens:

Lembramos que a maioria das culturas descreve a primeira etapa da iniciação como um rompimento acentuado e evidente com a mãe. Os velhos simplesmente entram certo dia nas áreas das mulheres, com lanças, quando os rapazes têm 8 e 12 anos, e os levam embora. 

Até então, os meninos viviam exclusivamente com as mulheres. Na Nova Guiné, para citarmos um exemplo, os homens iniciados vivem juntos em casas na orla da aldeia. As mães se abstêm cuidadosamente de dizer aos meninos qualquer coisa sobre os acontecimentos iminentes, conservando o elemento de surpresa. Quando os homens os estão levando, os meninos talvez chorem, gritando: "Salve-me, mamãe, salve-me!" O mundo materno parece então maravilhoso. As mulheres resistem, mas é inútil. 

Os velhos começam a levar os meninos, diga-mos, para uma ilha onde foi levantada a cabana do iniciador. As mães dos meninos seqüestrados aparecem na ponte com lanças. "Estou aqui, mamãe! Salve-me!", pedem os meninos, mas os velhos expulsam as mães. Elas vão para casa, tomam um café, encontram-se com outras mulheres e dizem coisas como: "Que tal me saí? Fui bastante feroz?" "Você foi grande!"

Quando as "questões de gênero", como as chamamos, são bem compreendidas, as mulheres não se opõem ao trabalho iniciatório com os meninos, nem anseiam inutilmente por ele, mas participam, com entusiasmo e tristeza, daquele drama. A frase relevante é a aceita na Nova Guiné por homens e mulheres de cerca de 80 tribos: "Um menino não pode transformar-se num homem sem a intervenção ativa dos mais velhos." Uma menina torna-se mulher sozinha, com a evolução corporal que marca essa mudança; as velhas lhe contam histórias, cantam e celebram. Mas no caso dos meninos, sem velhos não há mudança.

Portanto, a primeira fase é um rompimento claro com a mãe.

Em termos simples, o menino precisa mudar da casa da mãe para a casa do pai. O Hamlet de Shakespeare descreve, com um espírito fantástico e em detalhe comovente, a dificuldade dessa mudança. O fantasma dá a Hamlet uma ordem clara: "Treme pela minha morte, vê as cinzas do meu reinado, abandona a tua vida de estudos."

Um Livro sobre Homens - João de Ferro.
Robert Bly

As consequências do abandono/omissão/ausência paternal são evidentes na vida dos jovens: drogas; vagabundagem; depressão; ilusão; hedonismo; compulsões; etc. Claro que tem exceções. Mas, em regra, é isso que acontece.

Por isso, enfatizo tanto aos confrades realistas que são pais: NÃO ABANDONEM SEUS FILHOS, NÃO SEJA OMISSO E NEM AUSENTE. Se conhece a corrente realista da vida, essa afirmação deve ser mais entranhada ainda em sua mente.
[+] 1 usuário curtiu o post de consigliere:1 usuário curtiu o post de consigliere
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
#7,645
27-07-2019, 01:15 PM
Galera já deve ter visto essa noticia; para quem não viu, segue o vídeo do youtube:

Fiquei com muita pena do cara... Assumiu mãe solteira; porém, dá pra ver que é um cara simples, trabalhador e de bom coração.

A esposa cometeu suicídio depois desse fato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
#7,646
27-07-2019, 01:36 PM
(27-07-2019, 01:15 PM)Velho Gonçalves Escreveu: Galera já deve ter visto essa noticia; para quem não viu, segue o vídeo do youtube:

Fiquei com muita pena do cara... Assumiu mãe solteira; porém, dá pra ver que é um cara simples, trabalhador e de bom coração.

Caralho hein mano.
Deu pena mesmo...
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
#7,647
27-07-2019, 11:44 PM
(27-07-2019, 01:36 PM)ArtoriaS Escreveu:
(27-07-2019, 01:15 PM)Velho Gonçalves Escreveu: Galera já deve ter visto essa noticia; para quem não viu, segue o vídeo do youtube:

Caralho hein mano.
Deu pena mesmo...

PQP mano,

Deu pena do cara, tá certo que a guria tinha mais que se fuder mesmo, mas... Ela se matar foi foda. Pra mim deu pena dela também, não pelo pé na bunda (bem merecido), mas pelo que houve.

Não bancando o advogado do diabo, mas traição é uma coisa que acontece, é "natural" no sentido de que ocorre desde o dia zero da humanidade e vai sempre continuar acontecendo.

Não é pra relativizar, é só para poder re-establecer a sanidade da coisa. Uma pessoa se matar por isso, seja homem ou mulher é absurdo.

A mulher de fato foi execrada totalmente e se sentiu sem saída, por isso presenteou o corno com esse último ato macabro. Se o cara for fraco da cabeça ainda vai se culpar pelo suicídio da mulher aí, se a lei endoidar até julgado por isso.

Eu vejo que ele não tem culpa, ele só fez o que tinha que fazer (botar a mulher pra rodar), mas esse showzinho dele é lastimável. O corno não precisava fazer esse espetáculo público, assinou seu Certificado de Cornice para o resto da vida, mulher nenhuma mais ia querer olhar pra um cara desses.

Sério, gente, essa situação é toda lastimável, fruto de péssimas escolhas da mulher e uma atitude muito ruim também do cara. A vida humana é algo mais frágil do que a gente pensa e todos nós podemos cometer erros dos mais graves no menor dos nossos deslizes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
#7,648
28-07-2019, 09:38 AM
Eu gostei da atitude dele, mas eu não faria o mesmo.

Se ela não teve vergonha de trair também não deveria ter de descobrirem a traição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#7,649
28-07-2019, 10:00 AM
Se ele fosse cuckold nada disso teria acontecido.

#cuckoldismosalva.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
#7,650
28-07-2019, 11:55 AM
(28-07-2019, 09:38 AM)Monarca Escreveu: Eu gostei da atitude dele, mas eu não faria o mesmo.

Se ela não teve vergonha de trair também não deveria ter de descobrirem a traição.

Sério que tu gostou da atitude do cara? É, nossa milhagem pode variar mesmo. Eu achei que ele foi beeem desnecessário ao anunciar publicamente a Cornisse.

Mas ele tá certo, então eu entendo você. Uma coisa concordo que acho que concordamos é aquela máxima: Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Se a mulher traiu, que tivesse pronta para aguentar as consequências, poderia ser bem pior. Imagina que o cara é um maluco e espanca ela, né?

O cara perderia toda a razão na hora.

(28-07-2019, 10:00 AM)Spectro Escreveu: Se ele fosse cuckold nada disso teria acontecido.

#cuckoldismosalva.

yaoming

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
#7,651
29-07-2019, 08:25 AM
Concordo com o @Wild. Pegou traindo? Separa e segue a vida, levando como aprendizado para nunca mais repetir o erro. Isso aí é reação de cara que se leva pela emoção, que não raciocina, que está desesperado, abalado, ego ferido.

Quando dizemos que a Real salva vidas, é tanto no sentido figurado quanto no sentido literal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
#7,652
29-07-2019, 10:11 AM
Pelo que eu entendi dos escritos do NA ele deveria de ter somente terminado com ela e não ter feito todo esse escarcéu.
Bom mas isso se ele conhece NA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
#7,653
29-07-2019, 11:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2019, 11:49 AM por consigliere.)
Esse cara não conhece a real. Muito reativo. Dependente emocional.

O mais comum são homens que reagem dessa forma. Ele seria um exemplo dos inúmeros frustrados que NA elenca em seu livro.

Ela te traiu? Termine, porra!, vida que segue. Mande ela embora da sua casa e pegar as suas coisas. Não precisa filmar e se expor. Preserve sua vida pessoal e emocional. Esqueça ela e vida que segue.

Esses inúmeros casos de homens que matam mulheres e se suicidam depois é o retrato de cara fraco e dependente emocional. Cara possessivo e ciumento -- mulher tem mais é que correr que nem diabo corre da cruz desses elementos. Ninguém merece.

Depositar sua vida e sua felicidade nas mãos de outras pessoas é o grande problema aqui. É a essência do manginismo e escravocetismo. A falta de autenticidade. De cara bobo.

"ainn mas eu fui traído, to choroso, ela deu pra quatro caras no trampo e pro chefe gordinho" - MEU AMIGO que se foda!! só termina e não seja um corno e nem cuck. Frieza emocional/indiferença com mulher que não presta é a melhor resposta. Não vai estragar sua vida por causa disso não, porra!...

Esse cara foi um baita mané de se expor. Minha opinião.

Sigo os relatores Tim e WIld.

#wildaoreidelas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#7,654
30-07-2019, 08:05 AM

Eu vivo postando coisa de mulher, mas ta ai um cara merece ....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline recruta
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 8 posts
#7,655
02-08-2019, 12:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2019, 12:56 PM por recruta.)
Acho é pouco: Najila Trindade passou de vítima de estupro a alvo de duas investigações

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultim...gacoes.htm

Najila Trindade chegou à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em 31 de maio e desde então foi tratada pela polícia como vítima de um suposto estupro. Esta fase acabou. Nesta semana, a delegada Juliana Bussacos falou, em coletiva de imprensa, que não encontrou elementos suficientes para comprovar o crime denunciado pela modelo. Na mesma ocasião, foi noticiado que ela está sendo investigada por extorsão e denunciação caluniosa.
Por não conseguir emprego dona de casa substitui tatuagem de pênis por flores

https://jornaldebrasilia.com.br/nahorah/...or-flores/

Rosineia de Aguiar afirma que vai repetir a tatuagem em uma parte mais discreta do corpo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
#7,656
02-08-2019, 05:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2019, 05:37 PM por consigliere.)
Justiça absolve motorista em caso de estupro e responsabiliza vítima por ter bebido

Novamente, mais uma decisão acertada dos magistrados, na minha modesta opinião. Já havia dito em outra postagem que o consumo de bebida alcoólica pode significar:

Para as mulheres um aval para justificar: sua reputação (inconscientemente e de forma acentuada); o sexo ter sido ruim com o cara; arrependimento depois do ato. Ou seja, uma amnésia circunstancial. Ela bebeu? Então já orbita juridicamente o papel de provável vítima.

Para os homens: acusações de estupro; abusos; fim da reputação; etc.

Imagina ter que estampar nas bebidas alcoólicas: cuidado o consumo atiça o desejo sexual. Piada, né?

Lembram-se daquele caso de uma famosa que traiu a amiga etc. Pois é, passados alguns dias o que ela tinha dito? "Bebi demais e não lembro." Do que o cara foi acusado? Estupro.

Isso é o fim. Por isso, temos que bater na tecla de agravar os crimes de falsa comunicação, calúnia etc. no tocante aos crimes sexuais.

Estuprador e abusadores merecem penas severas. O mesmo para mulheres que utilizam ardilosamente da falsa comunicação desses crimes. Vide caso Neymar, por ex.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
#7,657
05-08-2019, 07:16 AM
Incongruências e falta de provas livraram Neymar de acusação de estupro

Pelo visto, uma decisão correta da delegada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline recruta
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 8 posts
#7,658
05-08-2019, 12:30 PM
Milagres acontecem: Desembargador diz que marido não é previdência

https://www.conjur.com.br/2012-mar-17/ac...revidencia

Marido não é órgão previdenciário, por isso a concessão de alimentos, após a ruptura do matrimônio, deve ser fixada com parcimônia, de modo a impedir que o casamento se torne uma profissão. A conclusão é do desembargador José Ricardo Porto, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, ao dar provimento parcial a recurso em Ação de Divórcio Litigioso. Por unanimidade, a Câmara fixou pensão alimentícia no valor de R$ 1,7 mil mais plano de saúde, para o filho menor e alimentos provisórios à ex-mulher, equivalente ao salário mínimo, durante seis meses.

De acordo com os autos, a mulher entrou com Agravo de Instrumento, com pedido de antecipação de tutela, alegando ser merecedora de auxílio por parte do ex-marido, bem como requerendo a majoração da pensão fixada para a criança. Fundamenta que o valor arbitrado não supre todos os gastos dela e do filho. Alega ainda que o ex-marido ostenta condição financeira privilegiada, pois possui diversos empreendimentos, em especial uma corretora de seguros e participação em empresa de promoção de eventos. Justifica também estar fora do mercado de trabalho e não ter concluído seus estudos em razão de se dedicar exclusivamente à família e aos negócios do antigo cônjuge, sempre dependendo financeiramente dele.

Após analisar as contrarazões do ex-marido e os documentos constantes no caderno processual, o desembargador observou que não há comprovação da considerável renda apontada pela mulher. “Mesmo assim percebo condição financeira, porém não tão privilegiada que enseje a dilatação do valor da pensão no âmbito do presente recurso — que inadmite dilação probatória minuciosa”, disse o relator, ao reiterar que a mulher deixou de comprovar estar a pensão menor arbitrada em parcela ínfima dos ganhos do ex-marido.

“Percebe-se que a demandante [autora da ação] é jovem, saudável e apta a exercer atividade remunerada com a finalidade de assegurar sua própria subsistência”, reforçou, ao acrescentar que “é justo conferir à antiga consorte um prazo razoável para obter ocupação laboral, fixando-lhe alimentos de forma temporária”. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-PB.
[+] 3 usuários curtiram o post de recruta:3 usuários curtiram o post de recruta
  • Astuto, consigliere, Thanatos
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
#7,659
05-08-2019, 11:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2019, 11:45 PM por consigliere.)
O bostil é uma merda e eu posso provar: 

Presa em Tremembé, Elize Matsunaga obtém regime semiaberto

Estamos lotados, infestados, de bajuladores de bandidos. Do piso ao teto do judiciário. O STF nem se fala...

Quando tivermos autoridades brandando por pena de morte e severas nesse país. Me chamem.

O STF precisa de ministros que odeiam, ODEIAM, criminosos, que tenham um desejo enorme em punir e sejam terrivelmente a favor de penas severas. O povo quer isso...

FUI. voltando pra minha caverna. 
Rugeblack face
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DarkLombra
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#7,660
05-08-2019, 11:52 PM
Acho que todos paises da America do Sul aumentaram as suas penas/acabaram com progressao depois de casos de serial killers ou casos famosos.

Menos o Brasil, Congresso não tem razão de existir. Nem o STF.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,427 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,507 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
5 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo