• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pode existir um MGTOW casado?
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pode existir um MGTOW casado?
Offline frankeinstein
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
25-05-2019, 02:20 AM
oi eu acompanho a real desde quase sempre, e tenho focado no desenvolvimento pessoal então dei uma afastada do forum e sinceramente voltei quando vi o termo MGTOW no insta, fui pesquisar pra saber porque o termo caiu em conhecimento publico e acabei conhecendo os canais e alguns produtores de conteúdo MGTOW e também fiquei bolado com a falta de conhecimento deles da real.

eu depois de consumir bastante material deles cheguei a conclusão que eles ainda estão na MATRIX, ele acham que o problema é meramente politico e estão fodidos e nem sabem, enquanto o realista reconhece o lado obscuro da mulher em todos os aspectos, os MGTOW acham que só serão prejudicados no divorcio kkkkkkkkkk, os caras acham que sem conhecer o lado obscuro da mulher conseguirão se divorciar pra então perderem alguma coisa material.
veja bem, se as leis mudarem eles voltam a casar e se fuderem, porque acham que o maior problema são as leis e vão acabar se fudendo sem nem chegar ao casamento e ao divorcio e não terão patrimônio nenhum pra resguardar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
26-05-2019, 02:25 AM
Aqui vai uma opinião pessoal sobre o tema, de quem já não lê sobre MGTOW há um certo tempo, e que quando estava consumindo este tipo de material, foi no ápice da treta do HR com os caras.
Vamos lá, a Real e o MGTOW convergem, sim, em algumas áreas, por pregarem, ainda que por termos e meios distintos, o mesmo fim: a valorização dos homens e de seus interesses pessoais, em detrimento de qualquer pressão ou ideologia social em voga, especialmente àquelas que pregam contra a masculinidade. Portanto, se é pelo Relationship Strike ou pelo Desenvolvimento Pessoal, cada um terá as suas ferramentas para buscar a sua felicidade pessoal, independentemente de qualquer pregação no sentido de que a individualidade masculina é negativa.

Os germânicos possuem um brocardo muito interessante (e oportuno) sobre o presente tema, quando abordam a tolerância: Jeder soll nach seiner Façon selig werden ("Deixe todos encontrarem a salvação de acordo com suas próprias crenças").

Cada um é livre para trilhar um dos infinitos caminhos disponíveis a qualquer homem, mas a sua opção não lhe faz melhor do que o outro.

Real e MGTOW não são a mesma coisa, por uma conclusão lógica, já que a Real possui aplicabilidade à obtenção e manutenção de relacionamentos, que não são obrigatórios (no passado já foram), mas são tutelados pela Real, e, como muitos também pensam, resultaram até mesmo no desenvolvimento e estudo da Real. No âmbito do MGTOW, relacionamentos são relativazados e postos de lado, em prol do estudo de outras facetas e concepções diversas. De fato, alguns o demonizam, mas sendo honesto, relacionamentos não são o escopo do MGTOW, já que a felicidade estaria dentro do homem, e apenas ele poderia trilhar os caminhos que lhe convém, de forma livre, para buscá-la e externá-la.
Antes que alguém se antecipe, em que pese a exclusão da Real e MGTOW, notadamente quando trabalhados sobre a figura dos relacionamentos modernos, em outras áreas também tuteladas por ambas as ideologias, é possível verificar não apenas por convergência de ideias, mas por similitudes e complementações, especialmente na defesa dos interesses masculinos em prol do rompimento dos paradigmas sociais dominantes criados pelo marxismo cultural, que resultou na corrupção de valores sociais universais (ex. família).

Sobre o questionamento originário do tópico, e mantendo o respeito de outrora, creio que não. O MGTOW raiz (que menciono por não saber se já deturparam ou gourmetizaram), pregava um individualismo mais ferrenho, como uma tábua de salvação do homem na sociedade moderna, resultando na adoção, primeiramente, no marriage strike, e depois no relationship strike. Se há o interesse na formação de uma família, ou de um relacionamento, dependendo, portanto, de outra pessoa, significa que a felicidade não estava dentro do indivíduo, e que ele não trilhará o seu caminho sozinho, porquanto dependente de outrem, o que exclui a hipótese dele encarar sozinho o mundo. Noutro ponto de vista, não há como se aceitar a ideia do casamento ser um meio para um fim maior, uma vez que envolve outra pessoa e também por esbarrar na ética (instrumentalização de outra pessoa). Uma coisa é uma coisa coisa e outra coisa é outra coisa. Não há, portanto, como ser um MGTOW casado ao mesmo tempo, porque o matrimônio cai em um ponto de inflexão do MGTOW.
Ou você se fortalece e busca mecanismos para buscar o seu lugar ao Sol sozinho, na sua própria defesa, ou, vai pela postura mais conservadora de se preparar e de se cercar das pessoas corretas, para construir o seu legado (que será compartilhado). Assim, se alguém se diz MGTOW, mas vai casar ou casou, ele nunca foi um MGTOW.
[+] 2 usuários curtiram o post de Remy LeBeau:2 usuários curtiram o post de Remy LeBeau
  • Senna, Villefort
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
26-05-2019, 07:05 PM
Li pouco sobre MGTOW, quero dizer não tenho tanto conhecimento assim, mas vou deixar um parecer aqui.
Eu acho que não existe um MGTOW casado se está casado fugiu das próprias regras e se esvazia desse título.

Lendo algumas postagens aqui compreendi que eles parecem mais uns indigentes ou quase isso.
Muito fora de conduta e padrões.

A Real me da mais condições e mais clareza das coisas e suporte para viver melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
28-05-2019, 10:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2019, 10:50 AM por decocrash.)
Eu sempre desconfio de algo que não me gere uma certa discórdia, se eu concordar com tudo que diz Nessahan por exemplo ou eu não sou muito bom em formular meu senso crítico ou não tenho o mínimo.
Se o homem quiser seguir o seu caminho, porem mantendo relacionamentos com mulheres, ele poderia tomar para si precauções e não sair baixando a guarda e se jogando de cabeça confiando cegamente na mulher.
Eu tenho um amigo por exemplo que nunca teve sorte com mulheres, porem o problema estava nele, contudo com o tempo ele foi aprendendo a lidar com mulheres e conquistar o que ele bem queria, que era um relacionamento, até aí, estava seguindo os propósitos dele, mas onde esta o problema? esse meu amigo tem respostas coerentes, embasadas em pensamentos críticos e até filosóficos, mas na prática ele não os aplica.
Certa vez perguntei a ele uma coisa, ele chegou onde queria, em um relacionamento, mas  alem da própria vaidade, que é algo que ele assume que tem e para isso uma namorada foi um ponto chave que o fez buscar um relacionamento, o que virá depois? usei um termo bastante usado entre os realistas (e peseudo realistas... mas me atenho aos realistas de verdade), que era o do relógio biológico, ele sabe que o relógio feminino corre rápido, enquanto o dele não, daí que o bug no cérebro do cara surge, nem ele sabe o que quer e deseja que a mulher dele termine com ele, para não magoa-la, olha a bizarrice? independente de qualquer coisa isso será inevitável, eu acho que para firmar um compromisso o cara tem que ser muito homem, pois os pormenores não são dos mais simples, ou vai ser como o meu amigo, um cara com atitudes pela metade, se o cara quiser seguir o próprio caminho dele, é algo inclusive que eu falo na real, você tem que separar as coisas, mgtow ou real são fontes, o que você irá fazer la fora na "matrix" é a sua filosofia pessoal, seu próprio caminho, não existe essa que algum oráculo escreveu uma coisa, falou e está falado, você é dono das suas ações, não existem fórmulas mágicas ou ciência exata nisso tudo, existe a ação da probabilidade, se quiser casar ou namorar vá fundo, mas observe todas as nuances e seja racional o tempo todo.

Eu tive e tenho a chance de namorar uma moça linda, do tipo que é um ponto fora da curva, sabe aquela mulher dos sonhos fisicamente falando claro de qualquer um aqui? pois é, existe uma dessas em meu caminho, se eu quiser, eu a namoro e ela quer isso de mim mesmo, a sorte que ela esta morando em outro estado e minha tentação não me toma (pois na prática segurar a onda não é fácil, mas eu sempre consegui com ela) sabe o grande problema dessa mulher? desequilíbrio, a mulher é maconheira, perturbada, tem péssima relação com os pais, vive a base de remédios controlados e as vezes nos surtos a mãe dela chama a polícia, porem ela é uma mulher em termos fisicos maravilhosa, da até vontade de postar uma foto para vocês terem noção (obvio que não farei isso)
Você acha que desgraçaria minha vida por causa de uma xavasca raspadinha e linda dessas? isso é seguir o meu caminho, é dominar meu desejo e colocar a razão, mas ao mesmo tempo não aceitar que algum oraculo me diga qual é o meu caminho, não sou mgtow, mas caso você queira ser, ou não... você vai ter de saber separar a fonte da informação da sua própria ação e quando a ação for necessária você ira arcar com as consequências de seus atos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
08-06-2019, 01:17 PM

Gostei da donzela.
[+] 1 usuário curtiu o post de conselho:1 usuário curtiu o post de conselho
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
08-06-2019, 08:23 PM
(08-06-2019, 01:17 PM)conselho Escreveu:

Gostei da donzela.

Donzela? sera mesmo meu caro? 

kkkk mas ela é coerente sim já havia visto o video, não sei se estou certo ou não, mas confesso, quando se trata de opinião feminina sempre fico com um pé atrás mas, sim ela é coerente ou finge bem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
09-06-2019, 01:42 PM
Um MGTOW casado é possível. Era o que antigamente significava ser chefe de família. Ser o centro de comando , sem ser um ditador, usar a lógica, e a força, liderar, sendo justo. Acho que é .muito pra geração atual entender.
[+] 2 usuários curtiram o post de Gilgamesh:2 usuários curtiram o post de Gilgamesh
  • Tyrant, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
10-06-2019, 02:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2019, 02:17 AM por Wild.)
Coerente é, mas os vídeos dessa guria costumam ser bons mesmo. Se ela é uma conservadia ou afim disfarçada, não faço a mínima. Toda mulher é mulher, unicórnios (ou exceções) não existem, só há mulheres menos piores e com alguma sorte ela é uma delas.

O que é difícil, pois mulher muito bonita e bajulada, pode fazer o certo pra chamar mais atenção ainda pra si, vai saber. Dê o poder e atenção para uma mulher daí você quem ela é...

Concordo com ela que MGTOW não é a saída, apesar de discordar que é extremo. A reação é apenas proporcional à ação. Não digo que é o que acho certo, mas é o que acontece.

Os mgtow tem argumentos de base diferentes dos nossos, se acham os modernões que podem jogar toda a história da civilização fora pois acham que o conservadorismo ajuda a manter o sistema anti-homem rodando. São revoltados não só do feminazismo, mas da sociedade como um todo, no fundo.

Nós da Real temos uma opinião mais moderada e racional, também por abarcar mais vertentes de pensamento e possibilidades e isso é suficiente para deixar o mgtow à míngua. Há muitos estilos de vida masculinos e a Real cobre todos eles, você seja um cafetão ou um ermitão. Real >>> MGTOW.

Os comentários estão cheios de baba ovo elogiando a mina  e caras que se dizem adeptos e não sabiam. Seeeeeei esses mgtow que na verdade são uns manginas enrustidos......

P.S.: O Racoon está lá também nos comentários com a horda de baba ovos dele. Para quem diz que segue seu próprio caminho, acredito que nós da Real temos bem mais independência (por sermos mais diferentes entre si, mais outros motivos) e por isso mesmo não ficamos puxando saco um dos outros, buscando aprovação grupal.

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
10-06-2019, 05:45 AM
Ela escreveu o seguinte nos comentários: Nem te conto que paguei todo esse mico atoa: o vídeo foi desmonetizado!

Resumindo, o assunto não é pertinente se eu não lucro em cima dele. Com essas palavras eu tenho certeza que ela não é unicórnio nem "menos pior".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
20-06-2019, 07:04 PM
É zoação, mas não deixa de ser pertinente a esse thread.

[Imagem: 1561066301222-png.77353]

Em breve vai ser difícil é não ser MGTOW.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-06-2019, 01:16 AM
Nós últimos dias andei escutando podcasts MGTOW e entendi o suficiente para responder esta pergunta.

Não.

O consenso entre eles é que não da pra ser MGTOW e entrar num casamento ou morar junto (que configura união estável), isso é "financiar" a influência negativa do estado sobre os direitos e liberdade dos homens.

Quanto ao comentário do @Baralho, vejo que a tendência será os homens se tornarem MGTOW e assim abrir caminho para o cumprimento da profecia postada na minha assinatura.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
21-06-2019, 08:06 AM
Só sei de uma coisa: Casamento hoje em dia é pedir para se foder. Nada mais é que um contrato no qual você (homem) passará sua independência como pessoa para o Estado e a Mulher.

Não sou 'hater' do casamento, ao mesmo tempo, não me vejo nesse cenário atual.

Casamento é algo bíblico, engrandece e amadurece o homem, mas hoje, é apenas um combo de problemas para o próprio homem remediar depois.

Quem for casar; boa sorte e tenha discernimento. Ah, e contrate um bom advogado, vai precisar dele cedo ou tarde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spider_Moch
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 50 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 9
01-07-2019, 01:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2019, 01:53 PM por Spider_Moch.)
Alguns posts espero que sigam  Smile :

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Grande, Grande erro dos MGTOWS.

Como as feministas, eles também chamam o papai estado para resolver as suas pendências com desafetos.

MGTOW'S deram um tremendo tiro no próprio pé agora, que nós iremos usar de maneira ampla contra eles.

[Imagem: 65305294_365472184107046_247870299606247...e=5DC3FE61]

Link.
#mgtowestatista

#Chad

A página MGTOW acabou de cometer um grave erro de julgamento e ação, que terá consequências futuras inimagináveis para os MGTOW'S no Brasil. para a sorte dos realistas, que ja perceberam a bastante tempo como essa nova safra de MGTOW são enganadores.

O Homem brasileiro odeia o estado, porque este é o mais lhe prejudica, o que mais lhe rouba, o que mais limita a sua liberdade, inclusive a de expressão.

Os Realistas são totalmente contra o estado ou recorrer ao estado para lidar com pendências que podem ser facilmente resolvidas pelos homens.

Um verdadeiro homem independente, qual tal o MGTOW prega que seja, abomina o estado e tudo o que ele representa.

Compartilhei uma foto de um sujeito de outra página aqui, exercendo minha liberdade de expressão. Nada do que foi postado aqui é ilegal, pois a imagem da pessoa é pública.

MGTOW's prontamente, com verdadeiro ódio em seus coraçãozinhos de perdedores tramaram usar o MESMO ESTADO QUE OPRIME O HOMEM, contra um HOMEM só porque ele fez uma PIADA...

Realistas, quando são ofendidos, são incentivados a rebater as ofensas e a caçoar de seus inimigos.

MGTOW'S como bem foi visto, são ensinados a usar a força bruta do estado para esmagar homens de bem, homens que caçoem dos MGTOW's. Eles não diferem em NADA das feministas.

O MGTOW brasileiro cavou a sua própria cova com essa ação. A Imagem da página e do MGTOW em geral sofreu um dano irreversível, porque agora nós sabemos que os MGTOW também são aliados das forças anti-homem (anteriormente nós ja sabíamos que eles se beneficiavam delas também).

Não obstante, eles ainda incutem vitimismo marxista para fazer parecer que sou um branco rico caçoando de um rapaz pobre e negro. Eles tentam tornar uma simples piada que outra página fez EM UMA LUTA DE CLASSES.

ESSA É MAIS UMA PROVA QUE OS MGTOW'S POSSUEM MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA, DE LUTA DE CLASSES!

Isso, foi um TREMENDO tiro no próprio pé!

#Chad

[Imagem: 65661620_365481194106145_473092551613402...e=5DBB4661]

Curtam Contra o MGTOW
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
01-07-2019, 02:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2019, 02:32 PM por Tyrant.)
Opa, voltei no tópico só pra responder uma coisa rápida que alguém perguntou aí, sobre minha mulher ser "50% redpillada" kkkk

Eu disse isso pelo seguinte: desde que a conheci nunca a iludi com romantismos, muito pelo contrário, de certa forma até a dissuadi de continuar comigo. Sempre deixei claro que sou um puta de um mão de vaca quando se trata de futilidades, sempre joguei as duras verdades do mundo na cara dela, sempre agi com justiça absoluta a qualquer falha ou merito dela e nunca cedi a qualquer tipo de mimimi ou chantagem emocional, era tudo na base de "não tá contente? Então vaza!" mas mesmo assim, por minhas qualidades e postura honesta e direta ela nunca desistiu de mim. 

Sendo assim hoje, ela é uma pessoa que já me conhece bem e sabe que comigo não tem firula nem joguinho de puxa-empurra. É preto no branco e escreveu não leu o pau comeu. 

Ela sabe que estou com ela pq quero, e não pq preciso, e que se um dia eu me cansar por vacilo dela, ela vai tomar um pé na bunda tão forte que vai sentir o gosto da minha bota na boca.

Não digo que ela vai um dia chegar ao meu nível de "realismo" pois acredito que não seja saudável pra ninguém chegar ao nível de cinismo/indiferença que tenho em relação a vida e as pessoas. A unica coisa que ainda preciso "teinar" mais nela é o disconfiômetro, pois ela era do tipo que acredita em qualquer merda que qualquer um fala, mas já tenho visto bons resultados ultimamente.

Vou ler este tópico inteiro assim que puder e fazer minhas considerações.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
01-07-2019, 04:36 PM
UÉ?!

Eles não seguem o próprio caminho?
Por que eles precisam de um grupo para seguir o próprio caminho?
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+] 1 usuário curtiu o post de Guy Fawkes:1 usuário curtiu o post de Guy Fawkes
  • Spider_Moch
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
01-07-2019, 10:40 PM
Só pontuando, duas coisas.

Em que o MGTOW incomoda um realista a ponto de o mesmo ir lá e quotar foto de sujeito no facebook e compartilhar, para quê?
E se os MGTOW, como a sigla diz, buscam seguir um caminho próprio, por quê não se pode seguir em grupo ou individualmente?

Os fóruns da Real tem mais a perder (muito mais) do que a ganhar (em verdade, nada a ganhar) com esses atritos desnecessários e inúteis.

Como lembrete, outros dois divulgadores da Real no YT (QUE NÃO ERAM MGTOW) sumiram do mapa há 1 ano ou menos.

O Ernane, banido do LR após crise de estrelismo, e o Alb. Santos, do Verdades Inconvenientes, que em vez de se arrogar no seu direito de liberdade de expressão (divulgar a real), também foi temeroso em associar seu perfil real a qualquer movimento anti-mainstream, mesmo que estivesse certo em suas divagações no blog.

Ninguém foi atrás dos caras pra cobrar qualquer coisa, é decisão deles, ou problema deles, e pronto. Se resolverem pedir pra voltar aos fóruns, aí sim, volta-se a conversar sobre os caras, mas do contrário, águas passadas e cada um segue seu rumo.

Desenvolvimento pessoal é o que resta ao realista, e não se obtém isso com intrigas com outros ''irmãos'' que estão, do mesmo modo, na mira de um judiciário misândrico, já passou da hora de largarem as vacilações, e se ligar no que é importante de verdade.
[+] 2 usuários curtiram o post de Baralho:2 usuários curtiram o post de Baralho
  • barãozin, Tyrant
Procurar
Responder
Offline Spider_Moch
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 50 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 9
01-07-2019, 11:22 PM
Em resposta ao posts anteriores  :

A página MGTOW espalhando mentiras contra a Real (Por que não estou surpreso?) Nenhum realista pegou a foto do sujeito em questão e postou nessa página. a foto estava pública e foi postada originalmente pela páginaYorkshire Terrier.A publicação AINDA se encontra na página e não foi retirada do facebook por não violar os termos do mesmo.

Essa página não tem relação alguma com a Real, não conheço o administrador. Particularmente, eu não faria isso,mas achei engraçado porque outra pessoa fez.

Lembrando que não só realistas possuem asco de MGTOW's, outras pessoas também sentem nojo desse culto de perdedores. A zuação virá por todos os lados, afetando os histéricos MGTOW's.

Novamente, os MGTOW'S falam que na postagem original ele foi zuado por ser pobre, não, até na Real nós temos membros pobres. a Verdade é que ele foi zuado pelo fato de ser MGTOW.

Novamente, eles reafirmam o uso do estado contra um homem e sua liberdade de expressão, com a desculpa de que é para a "proteção da honra", o que é uma grande mentira, porque se não fosse por conta dos MGTOW o caso seria esquecido em três dias.

São os MGTOW'S que estão fazendo de tudo isso um grande escarcéu, ameaçando homens de bem com o estado e chamando-nos de vitimistas só por ter rido de uma piada.

A Atitude deles só nos estimula mais a aumentar a nossa contenção dessa ideologia estatista e vitimista, que é aliada do estado anti-homem.

Os MGTOW'S mostraram a sua verdadeira face e com certeza, estão perdendo bastante apoio.

Pra tentar salvar o que fizeram, estão espalhando mentiras dizendo que os realistas é quem pegaram a foto do garoto e o humilharam, quando na verdade, foi uma página que não possui relação nenhuma com a Real.

A Guerra continua!

[Imagem: 62240550_365900670730864_455839141851876...e=5D8321B2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
02-07-2019, 07:51 AM
Só sei de uma coisa: Estou correndo atrás do meu e direcionando energia e recursos para arrumar minha vida.

- Correndo atrás de ($);
- Legalizando Patrimônios por usucapião;
- Resolvendo pendengas jurídicas;
- Me calçando juridicamente para ter uma velhice bacana e sem aporrinhações...

Etc etc etc.

Quem quiser comprar conflitos, dissecar pensamentos e filosofias de grupos de internet, fiquem à vontade. Só acho um desperdício de tempo.

No mais, bebam café. café
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
27-08-2019, 11:37 PM
MGTOW´s são cabaços por definição, cuja ideologia é incompatível com o casamento.

É como perguntar se um progressista pode ser conservador, se uma lésbica pode gostar de homem ou se uma feminazi pode fazer algum sentido no que diz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-08-2019, 08:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2019, 08:37 AM por barãozin.)
Só uma coisa.

Os caras nunca fizeram nada contra mim e contra este fórum, até onde sei. Não tou afim de ficar caçando treta ou ficar de leva e trás com eles e ver este meu amado e querido foro como instrumento disso. É direito deles defender posição A, B ou Z, desde q não envolva crimes (como fazia aqueles carinhas da antiga q vcs lembram bem aí e q tiveram problemas com a PF) ou comentam o herético ato de me ENCHER O SACO.

Peço, por favor e de todo coração (hj estou de bom humor, a semana começou bem) que evitem esse tipo de guerra AQUI. Se quiserem discutir com eles ou ficar de "ainn olha o q eles são", façam em outro canto, ok. Discussões como a que foi proposta neste tópico e outros q eu já vi por aqui tb, tranquilo, afinal sempre gera discussões interessantes.

Senão terei q começar a engrossar o papo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 2 usuários curtiram o post de barãozin:2 usuários curtiram o post de barãozin
  • Baralho, Spider_Moch
Website Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) DiomedesRJ 1 2,165 19-02-2016, 12:20 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) DiomedesRJ 18 13,020 19-02-2016, 12:19 PM
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) DiomedesRJ 5 5,109 19-02-2016, 12:16 PM
  A vida do homem casado no Japão Samurai 6 3,416 20-07-2014, 06:39 AM
Última Mensagem: cabraman
  Uma realidade crua que eu creio existir thestone 43 18,275 06-10-2013, 06:30 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo