26-10-2012, 05:51 PM
(26-10-2012, 04:53 PM)Viril Escreveu: Confrades.
Depois de ler tudo, acho que o melhor a ser feito é não pedir desculpas, eu sei que eu agi de forma impulsiva e esse foi um erro, mas não vejo por que me desculpar.
Vou manter minha postura e tudo mais.
Como o Jhon disse, antes ser mau do que bonzinho.
Mateus Silva, desde o começo do ano, tem trabalhos que os professores passam com um puta período de desenvolvimento curto e como eu trabalho diminui ainda mais e isso acaba obrigando a criação de grupos, e SEMPRE, dá alguma merda, assim como você disse, vou optar por fazer os trabalhos sozinhos.
Agradeço a todos que comentaram e deram sua opinião, li todos os comentários para chegar na conclusão.
Ah, e já estou sendo excluído já, por incrível que pareça já marcaram um encontro do grupo e não me foi comunicado, o grupo tem 4 mulheres e 5 homens e todos ficaram do lado da vagabunda, mesmo ela sendo ignorante com eles...........
Já recebi sms de uma garota que eu peguei da sala dizendo que eu fui grosso e não deveria ter feito isso pq a garotinha "CHOROU", o negócio já repercutiu....
Ah, ela chorou... tadinha... :
Porra, que paspalha! Se ela grita com todo mundo porque é feia e mal-comida, tava mais do que na hora de alguém jogar na cara dela essa verdade inconveniente!
O único problema agora é que você não pode fraquejar: se o fizer, vai passar por idiota.
Mantenha-se firme e toca o foda-se!