• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
#7,481
01-06-2019, 02:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2019, 02:30 PM por xandysmaster.)
(30-05-2019, 09:31 PM)Thanatos Escreveu: Gonçalves, veja este video também.

Tiro meu chapéu para ela! parabéns. enfim alguém viu algo de forma sensata e ponderada.
essa merece participar do forum trollface
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • Thanatos
Website Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
#7,482
01-06-2019, 07:13 PM
Neymar é acusado de estupro em Paris

Dados:

Passagens, hospedagem foram pagas pelo Neymar;

Ela foi sozinha para Paris encontrá-lo.

Tem algum inocente nessa história em. Ela foi pra Paris "conhecer" Neymar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
#7,483
01-06-2019, 08:48 PM
Ja tinha visto essa mina naquele programa do Caio Copolla. Ela é bem coerente mesmo. Pow Thanatos, bem que tu poderia criar um tópico pra gente debater só sobre essas vantagens queas mulheres tão conquistando na justiça, renderia assunto. Aqui nesse tópico a parada é mais pra notícias em tom de humor. Lá seria mais sério. Tô ligado que tu, assim como eu e mais alguns, estão observando o comboio de merda que virá mais a frente. Cria lá meu, broder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
#7,484
02-06-2019, 01:12 PM
acho que dar un up nos topicos antigos e reviver os assuntos manjados é mais pratico..pq o assunto desse tipo e para esse tipo de espertinha nunca vai acabar, e aqui no forum têm vaaarios espalhados por aqi para gnt por na mesa de novo! E é verdade mesmo, do jeito que andam as coisas vai ficar cada vez mais complicado se relacionar com as cremosas...
VAmos ter q sentar, conversar, por as paradas em contratos para nao dar bosta depois trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#7,485
02-06-2019, 07:01 PM
A marmita delivery para o Neymar, azedou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
#7,486
02-06-2019, 09:23 PM
Olha, que puta sacanagem o que essa mulher fez com o Neymar..

Eu bato numa tecla aqui: o que tem de homem preso por falsa acusação de estupro e sem contar aqueles que realmente morrem por causa disso não é mensurado, pois a palavra da mulher é suficiente (loucura)..

Pensa no caboco sem as condições do Neymar. O mundo do cara estaria acabado.

Mesmo com os prints da conversa tem vários cegos alienados submersos no seu próprio mundo de loucura dizendo que ele realmente pode ter estuprado a moça.

Vtnc. 

Acusação falsa de estupro devia ser um crime HEDIONDO. Eis a minha opinião. Sem contar nos danos psicológicos que uma notícia dessa acarreta..

Isso vai continuar... Até existirem políticas progressistas e feministas endeusando a mulher como se fossem um ser celestial.

Já disse aqui em outra postagem: mulheres também podem ser más, podem ser psicopatas, manipulam etc etc. Monstros não possuem gênero específico. 

Essa legislação tem que mudar. A cultura do manginismo, feminazismo, de homem com bola de isopor, isso tudo vai continuar favorecendo esses casos.

E outra coisa: por isso o contraditório é o direito fundamental mais importante. Isso não pode ser esquecido.
[+] 1 usuário curtiu o post de consigliere:1 usuário curtiu o post de consigliere
  • Avenger
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#7,487
03-06-2019, 12:36 AM
(01-06-2019, 08:48 PM)Berlin Escreveu: Ja tinha visto essa mina naquele programa do Caio Copolla. Ela é bem coerente mesmo. Pow Thanatos, bem que tu poderia criar um tópico pra gente debater só sobre essas vantagens queas mulheres tão conquistando na justiça, renderia assunto. Aqui nesse tópico a parada é mais pra notícias em tom de humor. Lá seria mais sério. Tô ligado que tu, assim como eu e mais alguns, estão observando o comboio de merda que virá mais a frente. Cria lá meu, broder.

Talvez eu crie, mas já criei muitos tópicos recentemente rsrs

De qualquer forma

Mulher que acusou Neymar teria assediado outros dois artistas

https://mixturando.meionorte.com/2019/06...teria.html

-----------------------------------

Por falar "em tom de humor", alguém lembra do Feliciano onipresente?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#7,488
03-06-2019, 06:45 AM
Vocês tão precisando relaxar na moral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
#7,489
03-06-2019, 08:30 AM
(03-06-2019, 06:45 AM)Spectro Escreveu: Vocês tão precisando relaxar na moral.

Só se for com suco de laranja.
delícia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
#7,490
03-06-2019, 03:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2019, 03:59 PM por Astuto.)
https://canalcienciascriminais.com.br/o-...e-potifar/

O caso Neymar, a síndrome da mulher de Potifar e a alienação parental
https://doutoradevogado.jusbrasil.com.br...p?ref=feed

Homem paga pensão alimentícia a 3 gatos e um cachorro após fim do casamento em Ribeirão Preto, SP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hj em dia ate para bicho o homem agora paga pensão kkkkkkkkkkkkkkkk
[+] 1 usuário curtiu o post de Astuto:1 usuário curtiu o post de Astuto
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
#7,491
03-06-2019, 06:04 PM
carai! Essa ai da pensão pra gato foi tensa! Mas te falar, prefiro fazer 10 filhos que criar um cachorro de raça. Minha tia tá lá gastando 2 conto por mês com Shi TZu dela. Então abram os olhos, pior do que uma mulher com filhos, é uma mulher com gatos e cães de raça fina
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
#7,492
03-06-2019, 07:20 PM
(03-06-2019, 06:04 PM)Berlin Escreveu: carai! Essa ai da pensão pra gato foi tensa! Mas te falar, prefiro fazer 10 filhos que criar um cachorro de raça. Minha tia tá lá gastando 2 conto por mês com Shi TZu dela. Então abram os olhos, pior do que uma mulher com filhos, é uma mulher com gatos e cães de raça fina

Uma tia minha comprou um cachorro de 8 mil, ta doido!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#7,493
03-06-2019, 08:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2019, 08:52 PM por Thanatos.)
Isto de cão de raça depende muito do que vc quer o cão e onde vc mora. Não adianta comprar um dogo Argentino que tem uma pele bem sensível ao sol, ou um São Bernardo e tentar viver com ele num lugar extremamente ensolarado e quente. Digo isto, pois um vizinho meu de antes deu ter me mudado teve um Dogo que morreu de câncer de pele. Isto em Curitiba que tem fama de ter tempo nublado. E outra questão importante é "pra que vc quer o cão"? Pra companheiro de familia? Pra guarda? Mora num país com tradição de caça e quer caçar? Trabalha na polícia e quer um cão farejador(não sei como a polícia faz pra adquirir cães)?

---------------------------------------------

Neymar divulga conversa íntima com suposta vítima de estupro e a expõe

https://rd1.com.br/neymar-divulga-conver...o-e-expoe/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline recruta
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 14
#7,494
05-06-2019, 11:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2019, 11:31 AM por recruta.)
Brasil teve 65,6 mil assassinatos em 2017, revela Atlas da Violência

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notici...anca.ghtml

"O Atlas da Violência também mostra que houve um aumento nos homicídios de mulheres em 2017 – fenômeno já registrado pelo Monitor da Violência. O número, porém, também é maior que o divulgado pelas autoridades de segurança. São 4.936 mulheres vítimas, de acordo com os registros do Sistema de Informações sobre Mortalidade, do Ministério da Saúde."

Ou seja, as mulheres representam apenas 7,4 por cento dos assassinatos. No entanto, o "Relatório alerta para violência contra jovens, negros, mulheres e população LGBTI+

Os homens, 92,6% das vítimas de assassinatos, são mesmo descartáveis
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
#7,495
06-06-2019, 06:51 AM
Caso do menino Rhuan: feminazismo mata

Seguinte pessoal, o nome deste garoto é Rhuan, e não há nenhuma comoção nacional pelo seu assassinato brutal:

[Imagem: rhuan.jpg]

Pelo que constam as diversas notícias, a mãe desse menino (Rosana Auri da Silva Candido) conheceu uma mulher chamada Kacyla Priscyla Santiago Damasceno Pessoa na igreja que ela e o marido frequentavam, após um tempo, ambas começaram a ter um caso. Sim, vocês leram direito. A vagabunda dessa mãe conheceu essa mulher em uma igreja evangélica e começaram a ter um caso.

Resultado: o marido se separou e, obviamente, a Rosana ficou com a guarda do Rhuan. Então, começou a "cuidar" do filho junto com a parceira. 

Porém, após algum tempo as duas simplesmente desapareceram junto com a criança em 2014 quando a família tentou ter a guarda da criança. Ele foi mantido em cárcere privado, ficando trancado o dia inteiro.

[Imagem: WhatsApp-Image-2019-06-01-at-19.48.14.jpeg]
Foto do Rhuan com o pai, Maycon Douglas Lima de Castro.

A criança provavelmente começou a sofrer diversos abusos físicos e psicológicos durante o tempo que estava com as "mães". Inclusive, ele teve seu pênis mutilado em 2018 pela própria mãe. Segundo a vagabunda, ela fez o que fez por ter sido maltratada pelo pai, resumindo, o pai foi um merda então ela decidiu descontar naquele que não podia se defender, seu próprio filho. Além disso, o motivo principal foi: cortaram a pensão da criança, e assim ela se tornou um estorvo para as duas e seu relacionamento. MATARAM O GAROTO, POR CAUSA DE 300 REAIS, PUTA QUE PARIU.
Continuando, elas decidiram matar a criança, e segundo elas mesmas: já planejavam desde Abril/Maio desse ano, ou seja, um mês antes do crime acontecer. 

Rhuan sofreu uma facada no peito enquanto dormia, de joelhos e em agonia, tentaram apagar ele com acetona e em seguida, recebeu mais 3 facadas e foi decapitado PELA PRÓPRIA MÃE. Mas essas vagabundas não estavam satisfeitas, e pra se livrarem do crime: esquartejaram ele com facas e martelos, tentaram carbonizá-lo mas desistiram por causa do cheiro e espalharam os pedaços da criança em malas e mochilas.

Tá aqui a foto dessas vagabundas nojentas:

[Imagem: csm_mae-companheira_128043e4a2.jpg]

A criança foi mutilada porque elas queriam que ele fosse uma menina, inclusive, tratando-o como uma.

A maioria dos crimes contra crianças é praticado por mães.
Elas falam:"Todos homens são estupradores em potencial, o machismo é o mal do mundo, parem de objetificar a mulher, não se nasce homem ou mulher"
Minha resposta: Cala a boca vagabunda, o ano internacional da mulher acabou, já pode voltar para a cozinha.

Cara, que nojo. Eu não sei o que dizer, eu só consigo odiar o feminazismo e as feministas ainda mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
#7,496
06-06-2019, 09:02 AM
Atlas da Violência: Com dados claros, ainda assim a interpretação geral é de que mulheres, travecos e o escambau são as maiores vítimas da violência... Homem é ser descartável, nada novo no front.
Caso do menino Rhuan: Aquelas duas feminazis nem mulheres mais são, são dois monstros. Prisão perpétua e pena de morte servem pra isso, pra dar fim a esse tipo de gente psicopata.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Avenger
Procurar
Responder
Offline recruta
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 14
#7,497
06-06-2019, 12:52 PM
(06-06-2019, 06:51 AM)Haykses Escreveu:
Caso do menino Rhuan: feminazismo mata

Seguinte pessoal, o nome deste garoto é Rhuan, e não há nenhuma comoção nacional pelo seu assassinato brutal:

[Imagem: rhuan.jpg]

Pelo que constam as diversas notícias, a mãe desse menino (Rosana Auri da Silva Candido) conheceu uma mulher chamada Kacyla Priscyla Santiago Damasceno Pessoa na igreja que ela e o marido frequentavam, após um tempo, ambas começaram a ter um caso. Sim, vocês leram direito. A vagabunda dessa mãe conheceu essa mulher em uma igreja evangélica e começaram a ter um caso.

Resultado: o marido se separou e, obviamente, a Rosana ficou com a guarda do Rhuan. Então, começou a "cuidar" do filho junto com a parceira. 

Porém, após algum tempo as duas simplesmente desapareceram junto com a criança em 2014 quando a família tentou ter a guarda da criança. Ele foi mantido em cárcere privado, ficando trancado o dia inteiro.

[Imagem: WhatsApp-Image-2019-06-01-at-19.48.14.jpeg]
Foto do Rhuan com o pai, Maycon Douglas Lima de Castro.

A criança provavelmente começou a sofrer diversos abusos físicos e psicológicos durante o tempo que estava com as "mães". Inclusive, ele teve seu pênis mutilado em 2018 pela própria mãe. Segundo a vagabunda, ela fez o que fez por ter sido maltratada pelo pai, resumindo, o pai foi um merda então ela decidiu descontar naquele que não podia se defender, seu próprio filho. Além disso, o motivo principal foi: cortaram a pensão da criança, e assim ela se tornou um estorvo para as duas e seu relacionamento. MATARAM O GAROTO, POR CAUSA DE 300 REAIS, PUTA QUE PARIU.
Continuando, elas decidiram matar a criança, e segundo elas mesmas: já planejavam desde Abril/Maio desse ano, ou seja, um mês antes do crime acontecer. 

Rhuan sofreu uma facada no peito enquanto dormia, de joelhos e em agonia, tentaram apagar ele com acetona e em seguida, recebeu mais 3 facadas e foi decapitado PELA PRÓPRIA MÃE. Mas essas vagabundas não estavam satisfeitas, e pra se livrarem do crime: esquartejaram ele com facas e martelos, tentaram carbonizá-lo mas desistiram por causa do cheiro e espalharam os pedaços da criança em malas e mochilas.

Tá aqui a foto dessas vagabundas nojentas:

[Imagem: csm_mae-companheira_128043e4a2.jpg]

A criança foi mutilada porque elas queriam que ele fosse uma menina, inclusive, tratando-o como uma.

A maioria dos crimes contra crianças é praticado por mães.
Elas falam:"Todos homens são estupradores em potencial, o machismo é o mal do mundo, parem de objetificar a mulher, não se nasce homem ou mulher"
Minha resposta: Cala a boca vagabunda, o ano internacional da mulher acabou, já pode voltar para a cozinha.

Cara, que nojo. Eu não sei o que dizer, eu só consigo odiar o feminazismo e as feministas ainda mais.

Morreu apenas por ser homem
[+] 1 usuário curtiu o post de recruta:1 usuário curtiu o post de recruta
  • Avenger
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
#7,498
06-06-2019, 01:01 PM
Pena de morte.. não teria outro castigo para esse tipo de ser asqueroso e nojento, para mim, matar mulher, criança, idoso e pessoas com alguma deficiência deveria ter uns 500 anos a mais na pena.
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • Avenger
Website Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
#7,499
06-06-2019, 01:38 PM
Correção: Acabou sendo um pouco ambíguo mas é o seguinte, a mãe vagabunda sofreu abusos do próprio pai e não do marido (pai do Rhuan).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#7,500
06-06-2019, 01:44 PM
confrade @recruta acertou em cheio no comentário!

feminazis enchem a boca pra dizer que não existe crime de ódio contra homem por ser homem, e o que foi essa barbaridade contra o gurizinho? Masculinicídio! Só foi torturado e morreu pq era homem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,427 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,507 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
5 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo