• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
#7,461
27-05-2019, 02:31 PM
Eu concordo plenamente com o que vocês estão apontando (Berlin e Thanatos), em relação aos dados relacionados sobre a violência geral (Latrocínios, acidentes de trânsito, assassinatos por dívidas de drogas... etc.). Nesses casos, com certeza, os homens levam a pior sim!

O ponto que eu abordei, e que estava diretamente ligado ao assunto da medida adotada pelo Bolsonaro em relação à lei maria da penha, diz respeito sobre crimes passionais. Bom, no meu entendimento, no que diz respeito a crimes passionais, a mulher leva a pior (Posso estar enganado). O Vídeo postado pelo colega Thanatos diz que, no fim das contas, o número de mortes de homens relacionadas a crimes passionais é maior do que o de mulheres mortas pelas mesmas causas. Esse é o ponto que eu achei estranho: pois significaria que... as mulheres matam mais e batem mais, no relacionamento, do que os homens? Eu não consigo acreditar nisso. Mas, volto a dizer, falo com base em achismo; precisaria ver um estudo sério sobre esse respeito.

Continuando, sobre a medida do Bolsonaro. O pessoal diz que essa medida pode penalizar os homens. Concordo também. Porém – e novamente estou colocando meu achismo – acredito que o numero de mulheres que são mortas ou apanham dos companheiros (por favor, não estou falando de violência geral, só casos passionais) é muito maior do que casos nos quais a mulher usa de artifícios legais para foder o ex parceiro... esse é o ponto que eu queria abordar e ver a opinião dos colegas.

Agora, não vamos perder tempo provando que os homens são os que mais sofrem com violência diária e Urbana... Isso é fato. O ponto é: violência (física e moral) dentro de relacionamento.

Pessoal... Só pra ficar claro (pois o tema é meio polemico rsr) eu estou falando aqui mas estou cagando e andando para o fato de eu estar certo ou errado viu! A minha opinião sobre esse assunto é uma coisa que eu penso (com base no que vi nos últimos anos). Mas, com certeza vou mudar de opinião frente a argumentos e estudos sólidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
#7,462
27-05-2019, 07:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2019, 07:46 PM por Berlin.)
Então grande Velho Gançalves. Na verdade eu não vi o vídeo postado pelo Thanatos. Mas o que quis mostrar nos dados é que existem erros nessa contabilidade de crimes passionais quanto a homem ou mulher. Não tenho os dados aqui de quantos homens morreram vítimas de suas parceiras(direta ou indiretamente, ok?) Pois alguns casos a danada não tem coragem de puxar o gatilho e manda algum bucha qualquer fazer em seu lugar. Mas creio eu que devem ficar mais ou menos a mesma coisa.

O que eu quis mostrar é que parece impossível que cerca de 30% das mulheres assassinadas nesse país sejam crimes passionais. Isso é impossível. Logo, eles estão pegando um estupro seguido de morte ou outros tipos de crimes , e jogando na conta do passional. Mas vamos colocar que mais de 1 mil mulheres das 4.800 foram mortas pelos seus parceiros. E vamos supor que por um passe de mágica consigamos eliminar essas 1 mortes no ano seguinte, ainda sim, mais de 3 mil mulheres perderão a vida, e tu pode ter total certeza que dessas 3 mil, eles vão tentar colocar uma porcentagem na conta do passional. Então pra que diabos você criar um monte de leis teóricas que não inibe nada na prática? Tendo lei ou não, continuarás morrendo 1 mil mulheres supostamente vítimas de seus companheiros. Por isso que disse que essa medida só vai atingir o sujeito que nunca deu e nunca dará um peteleco na sua thuthuca. Por que o agressor debil mental, vai continuar matando e cagando pra essa medida paliativa.

Poe perna morte pra tu ver se não diminui. Mas isso ninguém quer. Galera quer é teoria pra fazer textão no FB cobrando o governo por algo que é impossível por fim. E não pense que poucas fazem uso dessas artimanhas não. QUando o próprio governo, constituição, mídia, e homens dizem que elas tem mais poder do que os outros, é lógico que elas vão gozar quando lhes convir

Repito, temos sim que arranjar um jeito de amenizar tais problemas, mas não as custas dos direitos dos outros. Imaginem se fosse o contrário, onde a palavra do homem valesse mais do que das mulheres...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#7,463
28-05-2019, 10:09 AM
(26-05-2019, 11:55 PM)Velho Gonçalves Escreveu: eis a pergunta: o que pode ser feito; pelo governo; pela sociedade; e, individualmente, por nós homens, para que esses abusos e mortes acabe?

Pra mim é a mesma coisa que qualquer outra coisa.

O que você faz para não sofrer bullying? Aprende a lutar e se defender
O que você faz para não ser assaltado? Evita determinados lugares, determinados horários, evita de atender um iPhone numa parada de busão, fica sempre atento, desconfia de tudo e todos, corre quando suspeita que vai dar merda...
O que você faz para evitar bandidagem na sua casa? Instala muro alto/coloca um cachorro/coloca alarme/cerca elétrica/câmeras/compra uma calibre .12
O que você faz para não engravidar qualquer uma ou pegar doença? Usa camisinha e não se relaciona com quem não presta

Notou em que em nada disso tem o governo no meio? Então...o que mulher deve fazer para evitar de sofrer violência doméstica?

- O mais importante é evitar se relacionar com quem não presta (nunca vi uma mulher deixar de se relacionar com um cara que não presta, pelo contrário, fazem exatamente o oposto quando todos falam que o cara não presta...já viu drogado/noiado/bandido ser conhecido por "virgem/pega ninguém", pois é, nem eu...)
- Entrou numa merda? Termina o relacionamento quando notar que o cara não presta
- Aprende a se defender (já existe aula de defesa pessoal para a mulherada...e Aikido é a prova de que tamanho não faz diferença alguma numa luta)
- Compra uma arma sem o marido saber (já dizia o Bene Barbosa, uma arma na cintura evita mais que alguém te abuse do que um pedaço de papel numa lei que o governo assinou)
- Sai de casa no primeiro sinal de que vai dar merda (quem assistiu o "Polícia 24h" nota claramente que nas chamadas de violência doméstica, nunca é a primeira vez que algo está ocorrendo e todas não querem registrar a ocorrência...custa abandonar tudo o que produziu e começar uma vida nova? sim...ou é isso, ou é ser agredida/morrer futuramente...e todo mundo tem um parente que pode ficar enquanto precisa de ajuda até sair o processo contra o cara)
- Transa com o cara dia sim dia não no mínimo, excesso de testosterona (e isso acontece após uma semana sem gozar) comprovadamente deixa homem mais estressados e agressivos...quando o cara goza, diminui isso...fora que se gozar duas vezes num dia, garanto que o cara nem vai ter força para bater na mulher...

- Criticar outras mulheres que fazem merda, tipo:
- Uma lá fez denúncia falsa, isso faz com que a polícia comece a pensar duas vezes antes de investigar algo que mulher fala e isso prejudica outras mulheres que realmente precisam de ajuda...nunca vi grupo de mulheres ir defender um cara que foi acusado falsamente e não custa nada fazer isso no facebook da vida...já o oposto "mexeu com uma mexeu com todas" aconteceu...
- Não sei quantas mil mulheres mandaram cartas para o maníaco do parque (isso é um desrespeito total com as vítimas, outras mulheres deveriam processar elas por danos morais até....)
- Boicotar coisas que não gosta: funk torna mulher um objeto sexual? boicota...cerveja torna mulher objeto sexual? boicota...Dado Dolabella/Chris Brown agrediram suas parceiras? Nunca mais vai num show deles ou em qualquer coisa que eles façam (alguém já viu mulher não ir em show do Chris Brown porque ele bateu na Rihanna?), Rihanna voltou para ele? boicota ela também (mulher otária tem mais que se fuder)...
- A maioria dos casos de violência tem um fator chamado bebida alcoólica, mas nunca vi ninguém boicotar bebida alcoólica ou deixar de ficar com um cara porque ele bebe) e não estou falando de beber socialmente)...pelo contrário, mulher tá bebendo até mais que homem hoje em dia...proibir todo mundo sabe que não funciona, agora boicote funciona totalmente...

Ou seja, ao meu ver, salvo raras exceções, mulher sofre violência doméstica porque quer...teve até o caso daquela que foi morta quando visitou o parceiro no presídio, vê se alguém tem que perder tempo investigando ou criando leis para mudar isso? Darwin Awards literalmente...
https://www.correio24horas.com.br/notici...e-jundiai/
[+] 2 usuários curtiram o post de Chris Kyle:2 usuários curtiram o post de Chris Kyle
  • Berlin, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
#7,464
28-05-2019, 11:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2019, 11:46 AM por xandysmaster.)
Por elas agirem naturalmente por impulso e sem logica nenhuma em suas vidas, que não seja, é logico, pensando em seus próprios egos, isso sempre será um eterno looping que nunca vai mudar. Alias, poucas conseguem esse feito, as que conseguem se aproximam um pouco da tão esperada exceção. Realmente estamos dando pérolas aos porcos com esse aval todo para elas, pena que a maioria são as "porquinhas" ganhando as pérolas e, ao invés de fazerem um belo colar, jogam bolinha de gude, usando o cú dos caras trouxas como caçapa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
#7,465
28-05-2019, 07:40 PM
(27-05-2019, 12:26 PM)Digons Escreveu: Foda que a reportagem dá um tom de culpa pro sujeito, mas ao mesmo tempo deixa implícito que as mulheres são "vítimas" nesse assunto. Ora, vão pra puta que pariu

Um sujeitinho mais famoso (esse tal de Diego Costa já pintou nas redondezas) e já chega e faz todo esse alvoroço... E sim, é foda, o cara forçou todas essas mulheres irem pro camarim dele após o show, né? Sociedade machista a nossa...

Isso me lembra a história de um amigo meu aqui, que tinha uma lanhouse e fechou faz uns anos atrás e foi trabalhar no meio do Brasilzão em obras. Esses dias encontrei ele visitando a família por aqui. Ele conta que qualquer cara com um pouco de grana a mais, como engenheiro, já é barão numa Amazônia, Pará ou lugar um pouco mais isolado do Brasil. As ribeirinhas locais se dão de presente para esses caras, na esperança de ascender e sair daquela vida. 

Qualquer coisinha "acima do nível" em certos lugares mais isolados já é muito, o suficiente pra mexer com a hipergamia delas. Toda mulher quer ser princesa da Disney e encontrar seu príncipe encantado (e famoso, endinheirado, influente, poderoso...), as que dizem o contrário ou excesso de opção ou é de burrice.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
#7,466
29-05-2019, 07:57 AM
Precisa ser tão longe assim não...interiorzão de qqr estado mais populoso ou desenvolvido ja rola isso aos montes.. Aqui em sp, minas, rj, se for pro interior com aquele "ar de cidade grande na cara", um bom carro e mta historia para contar vc já é sucesso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
#7,467
29-05-2019, 01:58 PM
Casamento da Angelina Jolie e do Brad Pitt:

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noti...-site.html

1- Angelina pede divórcio (2016)

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/...jolie.html

2- Título explica tudo, além da Angelina não parar de atrasar o processo (2018)

https://www.estrelando.com.br/nota/2018/...746/foto-1

3- Uau, vai finalmente terminar? (2018)

https://hugogloss.uol.com.br/famosos/ang...iz-the-sun

4- Kkkk, pelo jeito não (2019)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#7,468
29-05-2019, 02:18 PM
Casamento já é uma merda no sentido de que com o tempo a mulher não quer fazer sexo nem debaixo de chuva.
Depois que nasce filho aí que a vontade sexual da mulher se torna abaixo de zero graus Celsius.
Aí a filha da puta vai e me arruma 6 filhos.
Se eu fosse ele não reatava mesmo não c tá doooooooido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
#7,469
29-05-2019, 02:27 PM
(29-05-2019, 02:18 PM)Spectro Escreveu: Casamento já é uma merda no sentido de que com o tempo a mulher não quer fazer sexo nem debaixo de chuva.
Depois que nasce filho aí que a vontade sexual da mulher se torna abaixo de zero graus Celsius.
Aí a filha da puta vai e me arruma 6 filhos.
Se eu fosse ele não reatava mesmo não c tá doooooooido.

Foda né, 3 adotados e 3 biológicos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#7,470
29-05-2019, 04:40 PM
Outra coisa engraçada é que a Angelina Jolie era muito top (eles começaram a se conhecer melhor naquela época do filme "Sr e Sr Smith"), ai terminou com a Jennifer Aniston pra ficar com ela (teve aquela história que ele queria ter filho e ela não também)...mas ai vai ver hoje, a Aniston está e continua muito top enquanto a Jolie foi perdendo a beleza..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#7,471
29-05-2019, 08:13 PM
Toda feminazi fica feia com o tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
#7,472
30-05-2019, 05:55 AM
(29-05-2019, 08:13 PM)Spectro Escreveu: Toda feminazi fica feia com o tempo.

A vagabunda da Manoela Dávila manda abraços.  Sorrir e Acenar Sorrir e Acenar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#7,473
30-05-2019, 07:20 AM
Manoela davila não tem nada de feminazi.
Casada, tem filho, só é feminazi por convenção, por necessidade política pois na prática é mais conservadora que muita olavete por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#7,474
30-05-2019, 08:10 AM
Mortadela Dávila é o clássico caso de "comunismo e família progressista para vocês, capitalismo e família conservadora para mim".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
#7,475
30-05-2019, 12:22 PM
Manu pode ter essas doiduras comunista para população, mas pegava fácil com essa carinha de safada que ela tem! heheheh
[+] 1 usuário curtiu o post de Astuto:1 usuário curtiu o post de Astuto
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#7,476
30-05-2019, 01:34 PM
No início da carreira política eu tinha mais fetiche nela, mas depois da última campanha presidencial ouvi tanta merda dessa guria que, mesmo sendo gostosinha, não aguento olhar pra cara dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#7,477
30-05-2019, 09:31 PM
Gonçalves, veja este video também.

[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
#7,478
31-05-2019, 08:40 PM
Show de bola essa Ana Campagnolo, já acompanhava o canal dela antes das eleições, enfim, bela e moral.

Um exemplar raro de professora, e a propósito, estava vindo pra esse humilde tópico quando, ao passar por um site de notícias, bateu aquela dúvida, ''postar-lo-ei" ou "não postar-lo-ei-o", se "sei digo que sei", "se não sei digo que não sei"...

Governador do Ceará copia estratégia de Bolsonaro e anuncia cortes de R$ 390 milhões, incluindo Educação

Pacote de cortes: Estado enxugará R$ 390 mi, suspende concursos e reajustes.

Se liguem:
{...}Já a União dos Estudantes do Ceará, afirmou que é cedo para criticar a medida do governador Camilo do PT e não mencionou ou cogitou futuras manifestações contra o governo de Camilo Santana{...}

https://www.revistaceara.com.br/governad...DQJDpHbEZg

Uuuuéééééééé??

É pela educação amiguinhos, podem confiar...
[+] 1 usuário curtiu o post de Baralho:1 usuário curtiu o post de Baralho
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#7,479
01-06-2019, 12:08 PM
(31-05-2019, 08:40 PM)Baralho Escreveu: Show de bola essa Ana Campagnolo, já acompanhava o canal dela antes das eleições, enfim, bela e moral.

Um exemplar raro de professora, e a propósito, estava vindo pra esse humilde tópico quando, ao passar por um site de notícias, bateu aquela dúvida, ''postar-lo-ei" ou "não postar-lo-ei-o", se "sei digo que sei", "se não sei digo que não sei"...

Governador do Ceará copia estratégia de Bolsonaro e anuncia cortes de R$ 390 milhões, incluindo Educação

Pacote de cortes: Estado enxugará R$ 390 mi, suspende concursos e reajustes.

Se liguem:
{...}Já a União dos Estudantes do Ceará, afirmou que é cedo para criticar a medida do governador Camilo do PT e não mencionou ou cogitou futuras manifestações contra o governo de Camilo Santana{...}

https://www.revistaceara.com.br/governad...DQJDpHbEZg

Uuuuéééééééé??

É pela educação amiguinhos, podem confiar...

O PT cortou muito mais gastos que o Bolso e pior, pedalou e nenhum "pela educação" reclamou.

--------------------

Johnny Depp quase morreu depois de ser agredido por Amber Heard

https://natelinha.uol.com.br/famosos/201...129204.php
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
#7,480
01-06-2019, 02:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2019, 02:20 PM por Berlin.)
Tá fácil ser advogado de defesa nesse país. Basta chamar alguma vadia, mandar ela depor dizendo que a vítima deu uma cantada a 30 anos atrás e a justiça será feita, pros réus é claro. Não importa se o cara teve o pênis decepado, torturado e esfaqueado sem defesa por um cuck vingativo. Nem importa mais a preservação da imagem de quem não está mais aqui pra se defender. Se a mulher falou!! ahhh ta falado! E quem ousa a discordar, é um estuprador em potencial!

E assim vai que vai essa zona. Onde assassinos são mais bem visto do que quem lança umas cantadas de pedreiro. Só falta liberar pra santinha do Mr Cuck vingador ela poder ir a audiência com a raba de fora. Duvido nada.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultim...m-2012.htm
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Thanatos
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,511 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,590 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
48 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo