• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Barba
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Barba
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
11-07-2016, 09:48 AM
(10-07-2016, 08:14 AM)Deuxcartes Escreveu: Você tem que postar uma foto de uma barba parecida com a sua, e precisaria saber o que é uma barba de respeito.
Eu particularmente n tenho apego algum, recentemente tirei, e vez ou outra deixo crescer. O mesmo vale para o cabelo,

Minha barba é exatamente assim:

[Imagem: transplante-barba.jpg]
Faz três semanas que não tiro a barba e está como na foto, um pouco maior.

Quanto a uma "barba de respeito", penso em realizar algo desse tipo:

[Imagem: img_como_deixar_sua_barba_lisa_16166_orig.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-07-2016, 10:45 AM
Tem vídeos no youtube ensinando sobre como cortar e aparar a barba pra ficar parecida. Ela combina com alguns cortes e com outros não, mas ai vai de sua preferência. Esse tipo é bem aceito no senso comum.
Pensei que você queria algo tipo VIKING. Ai a coisa muda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente PRUSET
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-07-2016, 11:01 AM
Eu velho já, tinha cara de moleque de doze anos, lisinha, então comecei a me alimentar direito e fazer alguns exercícios físicos, daí começaram a aparecer pêlos no peito e no rosto. Tô com um cavanhaque de pelugem, e os pêlos das laterais estão começlando a a aparecer também, ta feio pra caralho yaoming .
Daqui alguns tempos serei um urso delícia trollface
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-07-2016, 11:21 AM
(11-07-2016, 11:01 AM)PRUSET Escreveu: Eu velho já, tinha cara de moleque de doze anos, lisinha, então comecei a me alimentar direito e fazer alguns exercícios físicos, daí começaram a aparecer pêlos no peito e no rosto. Tô com um cavanhaque de pelugem, e os pêlos das laterais estão começlando a a aparecer também, ta feio pra caralho yaoming .
Daqui alguns tempos serei um urso delícia trollface

Só não seja manso. trollface Ocodelícia

Estilo viking seria demais pra mim rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
11-07-2016, 11:57 AM
Uma das minhas metas é uma barba semi-viking, cuidadinha. Em volume ela até que cresce bem, mas só que não cresce parelha. Tem um lado que alastra mais pro pescoço, e outro mais em direção da orelha, aí fica foda né... acaba que eu mantenho ela mais baixa pra ficar simétrica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-07-2016, 04:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2016, 10:11 PM por ATP.)
Barba foda é a minha! E fim de papo!

Aqui tava minha foto, editei, rs

FuckyeahFuckyeahFuckyeahFuckyeahFuckyeahFuckyeah
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
13-07-2016, 08:32 AM
(10-07-2016, 02:34 PM)RedFafnir Escreveu: Para quem tem uma barba fechada/feita, vocês acham escroto ter barba no pescoço?

Exemplo:

[Imagem: david-beckham.jpg]

Tem cara que apara essa parte e fica assim:

[Imagem: 18fb08313535b2e16458ea653c971a42.jpg]

Desde que resolvi deixar barba, não mexi no formato dela. Ou seja, ela é do primeiro tipo, mas nunca deixo ficar muito grande.
Quando eu deixo crescer a barba sempre tiro do pescoço. Acho que fica muito feio. Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
14-07-2016, 01:57 AM
Eu tb tiro do pescoço, n curto.

Eu vi um video que é melhor fazer a barba do jeito que ela cresce.

farei assim:
[Imagem: gilete.jpg]

Eu n fazia assim sempre, fazia de baixo pra cima as vezes

vamo ve se vejo alguma diferença
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
14-07-2016, 08:33 AM
(14-07-2016, 01:57 AM)Hitman Escreveu: Eu tb tiro do pescoço, n curto.

Eu vi um video que é melhor fazer a barba do jeito que ela cresce.

farei assim:
[Imagem: gilete.jpg]

Eu n fazia assim sempre, fazia de baixo pra cima as vezes

vamo ve se vejo alguma diferença

Eu costumo fazer assim, no sentido de crescimento do pelo, e o que eu percebo é que irrita menos a pele, mas tu tem que passar a lâmina mais vezes, pq sempre tem um que escapa. Aí na hora dos retoques finais, se precisar, eu passo lâmina no sentido contrário para tirar algo que ficou pra trás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
06-08-2016, 12:15 PM
Tenho 22 anos e quase não tenho barba, por uma parte foi legal em relação ao tempo do quartel...Não precisava ficar fazendo. Mas queria muito ter a barba completa, deixa o cara mais viril
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
20-08-2016, 05:21 PM
Da ultima vez que deixei a barba crescer fiquei semelhante àqueles monges ortodoxos eremitas. Uma boa dica, para os que podem fazer isso, é deixar a barba crescer por um tempo razoavelmente longo para saber qual o ritmo de crescimento. Coisa básica essa, mas que muitos que possuem essa oportunidade ignoram.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
17-05-2019, 08:32 PM
A melhor coisa pra quem quer ficar barbudo é pentear ela. Pode parecer bobagem, mas dá um aspecto completamente diferente. A imagem de mendigo fica praquela barba parecendo pelo de saco, dá uma penteada nela que vai ficar parecendo um lord elegante de róliúde
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-05-2019, 09:28 PM
Eu deixei a barba e o cabelo crescer....
Mas estou sendo acompanhado por uma esteticista, eu cortei o cabelo de 2 em 2 meses...E barba eu faço toda semana com ela pra manter quadrada.
Ela trabalha em programa de TV e essas merdas...sugiro os confrades buscarem alguém assim...tipo um Jassa da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
17-05-2019, 11:43 PM
Eu uso barba desde bem antes de virar "modinha"...

Dicas práticas:

Deixar crescer naturalmente por duas semanas:  mesmo uma barba rala cresce bastante em duas semanas, e uma barba fechada também não vira o Capitão Caverna. Nesse tempo já dá pra cultivar uma boa quantidade de "matéria prima" pro barbeiro trabalhar.

Durante esse tempo (e pra sempre) PENTEIE a barba. Lave e penteie a barba, pra não ficar parecendo pentelho!

Depois disso, vá a uma boa barbearia, faça barba, cabelo e bigode.

Mas antes repare como sua barba cresceu, o formato que ela tem, e escolha um corte de cabelo viril e um estilo de barba que mais se aproxime do formato natural da sua barba.

Ex: Eu uso barba de lenhador, porque  minha barba é cheia e fechada, então não adianta eu querer usar barba "amante latino", que vai ficar ridículo na minha cara de lenhador e vai dar muito trabalho "desenhar" ela todo dia.

Também não posso usar barba "ZZ Top", porque eu trabalho em campo, no sol, poeira, óleo, graxa, etc...  Além de dar muito trabalho pra cuidar, vai ficar uma bosta, tudo ressecado do sol e cagado de sujeira.

Já pra um cara que trabalha em escritório é possível usar cabelo comprido, barba "ZZ Top" e tudo mais...

O segredo é escolher um estilo de barba bem próximo do natural, pra manter sem desenhar muito.

Pegue umas fotos de tipos de barba e cabelo e mostre pro barbeiro, fica bem mais fácil dele entender o que você quer.

Depois que o barbeiro fizer o desenho certo na barba, é só manter (eu faço DSDN). E na dúvida, não tire aquele fiozinho que parece estar fora do lugar!!! Parece besteira, mas é assim que se estraga abarba: tira "só um fiozinho", aí fica diferente do outro lado. Aí tira "só mais um fiozinho" pra igualar. Fica pior ainda. Aí vai tirando, tirando... Até que fica uma bosta!!! Na dúvida, deixe um pouquinho a mais, sempre!

Esse é o motivo de escolher um estilo próximo do natural: um fiozinho a mais não vai estragar o desenho original.

Uma boa estratégia é marcar um dia do mês pra ir ao barbeiro. Eu vou sempre no último FDS do mês, corto o cabelo e faço a barba. Um mês é um bom tempo pro cabelo e a barba crescerem.  E durante a semana que eu vou ao barbeiro, não faço nenhum retoque, pro barbeiro ter "matéria prima" pra trabalhar e corrigir alguma eventual "navalhada" minha.
[+] 3 usuários curtiram o post de Plissken:3 usuários curtiram o post de Plissken
  • A6M Zero, Astuto, Conrad
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  BARBA, um pouco sobre Mateus 37 17,862 22-09-2014, 03:02 PM
Última Mensagem: johnmcclane
  Bar do Barba barbanegra 45 20,838 07-10-2011, 03:56 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo