• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador)
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador)
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
25-07-2016, 11:46 PM
A melhor forma é seguir a vida real e buscar crescimento pessoal e profissional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
26-07-2016, 12:23 PM
Fechou o topico
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
08-11-2016, 05:57 PM
Como foi indicado em outro tópico, acho justo um up nesse texto.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
08-11-2016, 07:03 PM
Esse tópico junto com o Relato do Conde deveria ser leitura obrigatória para todo mundo praticamente, não só da Real como qualquer pessoa que queira ser decente um dia...

O relato do Conde para quem não leu:
https://www.facebook.com/blogmetendoarea...=3&theater
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-11-2016, 08:31 PM
Não penso nisso dessa forma, vingança pra que? já foi o lance é tocar a vida e viver bem.

Ex que se exploda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 2
09-11-2016, 12:54 PM
Neste caso, aplica-se o tocar o foda-se de forma magistral, como já descrito anteriormente pelo Confrade Kyle.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
07-11-2017, 01:36 PM
UP, nesse tópico incrível...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
07-11-2017, 03:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2017, 03:40 PM por Wild.)
Já tinha lido há muitos atrás. Provavelmente o melhor e mais importante texto curto da história da Real, salvo tenham publicado algo melhor que eu não tenha visto. Clássico absoluto.

Apesar dos confrades falar que a vingança jamais deve ser uma motivação do que quer que seja [ concordo ], o termo como aí está apresentado tenho pra mim que está na forma figurada, apenas pra facilitar o entendimento e fazer com que o cara largue mão de vez da vaca responsável pelo sofrimento do sujeito.

Ainda tinha aquele outro viés de que nem sempre as espertinhas se dão mal e podem se sair até melhor do que você, portanto “vingança” seria bobagem.

Por isso prefiro remodelar a frase. Colocando de outra forma mais educativa, pra dissociar vingança de apego odioso ou do troco que nunca chega, eu diria que “a melhor vingança é deixar as vadias pra lá e cuidar da sua vida, ignorando tudo a respeito das criaturas pra todo o sempre”.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Dartagnan
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
08-11-2017, 07:22 AM
(14-07-2016, 07:57 PM)PRAGAKHAM Escreveu: No mundo que se vive atualmente, nesta orgia emocional, onde os fracos não tem vez, essa besteira visível de vingança, de querer mostrar a ex ou sei la o que, que desenvolveu, que ficou rico, que teve sucesso, fara ela somente, fazer o famoso ham ham ham! Idiota!
Entenda logo, um monte de bosta e vc e a mesma coisa para as atuais de hoje, seja velha, nova, rica, sempre terá um coveiro, um lixeiro para catar e cuidar do bagaço, e seras esquecido como lixo, vendo que uma fêmea o que importa, e o que vc tem a oferecer, tudo e bonito e lindo, entre a régua de 1 a 30 cm, dentro desta medida ela ja sabe onde pode chegar com tua vida idiota, ela sabe de antemão, que ate o 10 cm por exemplo, ela pode te alimentar com falsas promessas desta idiotice de amor e com um chá de buceta, o resto da medida e o processo de manipulação e destruição!
Sabendo-se de via que, quando uma fêmea termina, ou mesmo leva um pé no cu, automaticamente, a fila dela anda, vários machos sedentos querendo devorar o corpinho bagaço da mesma, a família a acolhera, a mamae e o papai, vai dar varios conselhos, mesmo que vc tenha embalsamado ela em ouro, vão dizer que vc não prestava mesmo, que e o pior canalha do mundo, depois virão as zamigas delas, dando varios conselhos, para ela ir para a luta, para ir para a putaria,colocar a melhor roupa, e sair pegando geral, colocando nas redes, SOLITARIA SIM SOZINHA JAMAIS, e aquele monte de boi e cavalo ao lado dela, dando apoio de solidariedade. Quando tudo isso se resumir na cabeça de ervilha dela, ela começara a pensar, dependendo do seu acasalamento com ela, em vingança, claro abestado, as leis estão ai pra foder orificio do seu cu ne idiota, nesta caso ela tentara buscar meios na justiça de merda deste pais, qualquer lei que angarie, meios financeiros que possa arrancar de vc, e ai de vc abestado se tiver boneco, com a pangaroa. Sera fulminado como esterco, procure ver que somente neste pais so leva na bunda os machos afeminados vitimistas, quantas e quantas noticias vem se despejando em cima do noticiario, de homens acusados injustamente, por estrupo, acusados de pedofilias, etc etc. Imagina vc abestado cai de um AVC , ficando torto, sem poder viver mais como era antes, ja procurou ver, o que esta mais matando hoje no mundo de nos machos, AVC,ataques fulminantes de estresses, por tentar lutar, engolindo merda no serviço, aguentando bucha dos outros porque não pode perder o empreguinho de merda, porque tem um amorzinho pra cuidar, e de extra um boneco, tem que correr atras trabalhar em quase 3 empregos para pagar as contas, e a prestação da casa que um dia sera do ricardão, e a prestação do automóvel, que a levara sempre pro motel com o ricardão! Sua saude indo embora, e vc morrer o quanto antes para que ela fique coroa trintona fudendo com os bad boys da vida! Ai tu babaca pensa, nosssa, mas tenho que casar, e bonito pra sociedade e família, nao quero ficar sozinho a vida inteira e terminar num asilo, faça um estudo sobre isso e olha quem ta melhor.
Olha burro ao menos estude sobre as leis que rege o matrimonio e que e favorável as fêmeas!
Sim fêmeas são lindas e gostosas, mas elas na casa delas, eu na minha, encontro somente o amor acaba quando goza, acabou eeeee, ai perguntam.
Senhor misógino vc não tem medo de solidão e ficar sozinho? Sim tenho medo e ficar paraplégico, ou avc, numa cama, onde serei tratado como lixo, enquanto a fêmea gasta o meu suado dinheirinho com fudelancia com os bad boys! Mas senhor misógino isso e dificil de acontecer.
Entenda que uma empresa ela so sobrevive, das estatísticas de mercado, e não de estrategias de emoções de mercado. Precaver e bom, mas melhor que isso basta ver as experiencias dos outros, os relatórios estão ai pra mostrar atualmente o que vale na vida, onde vc chega, e onde vc vai chegar com o emocionante mundo de bob.
Algumas coisas podem ser contornadas para manter seu coraçãozinho de frango longe da solidão!
1 Tente arrumar uma fêmea infértil, lhe evitara ser acusado de pedófilo.
2 Tente arrumar uma fêmea que tenha ao menos laços familiares definido.
3 Tente arrumar uma fêmea coroa talvez a mesma ja esteja ligada sem ter boneco
4 Tente arrumar uma fêmea que seja independente e seja estudada e trabalhe.
5 Tente arrumar uma fêmea que tenha total emocional lucido e normal.
6 Tente arrumar uma fêmea que não pense em casar e ter vida independente.
7 Tente arrumar uma fêmea que seja metade fêmea metade macho ex mecânica.
8 Tente arrumar uma femea que ja more so um bom tempo economia.
9 Tente arrumar uma femea que de amiga se torne uma parceira sexual.
10 Tente arrumar uma femea que nunca pergunte sobre seu passado presente fut.

Aprenda como doutrina falou, unica coisa que tudo e pra vc um FODAS  bem grande! se estudar um pouco sobre as leis, e ouvir um pouco do noticiario sobre matrimonio, namoro e boneco. Vai ficar com temor ate de sair na rua. :taserto

Uma pancada dessas serve como reflexão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
08-11-2017, 04:42 PM
Praticamente um Clássico da Real, um dos primeiros que li no legado realista.

Texto de alto nível, leitura obrigatória para assimilar a Real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline King Wolf
REI DA MATILHA
**
Tópicos: 7
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 121
08-11-2017, 09:35 PM
Sem duvidas um dos melhores textos da Real.

Só não podemos deixar o lado social de lado para focar somente no desenvolvimento pessoal, eu já cometi esse erro e me estraguei muito. Quem faz isso acaba ficando frágil a jogos emocionais, manipulações e malandragens do dia a dia e também acaba perdendo influencia e "amizades".

Focar somente no desenvolvimento pessoal é extremismo, salvo exceções onde por algum motivo especifico seja realmente necessário.

O ideal é buscar um equilíbrio entre os dois lados.
[+] 1 usuário curtiu o post de King Wolf:1 usuário curtiu o post de King Wolf
  • Dartagnan
Procurar
Responder
Offline Mr.Lothbrok
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-05-2019, 02:39 PM
Papo reto e direto ao ponto. Up
A vida passa como um conto ligeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
04-05-2019, 01:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2019, 01:03 AM por Dartagnan.)
Esse desenho do primeiro post é muito bom, e eu queria salvá-lo mesmo. Mas também tem o contraponto dele....acho que alguém já viu. É com dois nerds clássicos (com óculos, espinhas na cara e tudo) que mandam essa do "Vou me desenvolver e depois tudo dará certo", só que os dois são traídos por um "não desenvolvido" e isso cai por terra....quer dizer, eu concordo plenamente sobre a questão do desenvolvimento pessoal, PORÉM, tomando cuidado de não achar que isso vai garantir alguma coisa em específico da mulher (ou mesmo a própria mulher aparecendo na vida do cara). Aquela coisa de encarar a mulher como "consequência". Do jeito que às vezes falam, fica parecendo conto de fadas igual o romantismo.

Tipo isso que o King Wolf falou mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
04-05-2019, 10:19 AM
Se desenvolver pensando em "pegá muié" ou qualquer outra coisa que não seja o seu próprio bem estar e daqueles que te cercam é uma matrix dentro da matrix.
[+] 1 usuário curtiu o post de Plissken:1 usuário curtiu o post de Plissken
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-05-2019, 10:34 AM
Kkkkk plissken tá com paciência mesmo.
A gente já bateu nessas teclas todas...engraçado que os tópicos tão aí é ninguém lê é ficam em punhetacão filosófica já batida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Curtido: 30 vezes em 21 posts
04-05-2019, 12:12 PM
(04-05-2019, 01:01 AM)Dartagnan Escreveu: (...)
 Aquela coisa de encarar a mulher como "consequência". Do jeito que às vezes falam, fica parecendo conto de fadas igual o romantismo. 
(...)

[2] no Dartagnan.

Ficar lá no fundo alimentando a esperança de achar uma honradinha diferenciada não é lá uma coisa muito interessante a ser feita. Por outro lado, apenas focar em colher o que agora está plantando independentemente  se vai aparecer ou não uma companheira é o caminho mais 
viável. Uma mulher não é nada comparada ao muito que se pode construir sozinho.

(Esta é minha opinião, não estou "cagando regra" nem pedindo para ninguém seguir nada do que falei, entendido?) 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-05-2019, 02:33 PM
E preciso ter esperança sim.
Já debatemos isso.
Sem esperança o cara vive no emo lifestyle...alem de se tornar misógino e perder boas oportunidades.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Digons, Gorlami
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
05-05-2019, 12:58 PM
(04-05-2019, 12:12 PM)Nefahal Escreveu:
(04-05-2019, 01:01 AM)Dartagnan Escreveu: (...)
 Aquela coisa de encarar a mulher como "consequência". Do jeito que às vezes falam, fica parecendo conto de fadas igual o romantismo. 
(...)

[2] no Dartagnan.

Ficar lá no fundo alimentando a esperança de achar uma honradinha diferenciada não é lá uma coisa muito interessante a ser feita. Por outro lado, apenas focar em colher o que agora está plantando independentemente  se vai aparecer ou não uma companheira é o caminho mais 
viável. Uma mulher não é nada comparada ao muito que se pode construir sozinho.

(Esta é minha opinião, não estou "cagando regra" nem pedindo para ninguém seguir nada do que falei, entendido?) 

A questão nunca é procurar exceção, que isso não existe. É procurar pelo em ovo, quem quiser , que fique a vontade.

É apenas fato concreto que há mulheres piores e as menos piores. Ninguém aqui é perfeito também pra exigir mulher perfeita, então nos contentemos em buscar se relacionar com as menos piores.

A não ser que o cara vá seguir o caminho do hedonismo, narciso-egoísmo ou mgtow, o cara vai querer poder procurar uma mulher minimamente viável, acho que não é exigir demais isso, por isso é bom manter a esperança para o cara não cair no caminho da desilusão, achando que vai viver sempre sozinho. Acho que foi isso que o Spectro quis dizer. Lembremos que muitos homens fazem planos de ter família um dia, é algo natural, correto e irrepreensível.

Eu até diria mais, façamos como as feminazistas, só que sem esquecer o desenvolvimento pessoal: Fiquemos com as erradas até aparecer uma menos errada. Mulher só não aconselho pra quem é fraco no desapego ou tá numa situação muito fragilizada.

=========

Voltando pro tema do tópico aqui o pessoal matou a charada: Sucesso é sua maior vingança, mas o prato que você o serve é sempre o da indiferença - Pouco importa o que acontece com ela, se ela se dá bem ou se no fim ela se dá mal no fim. O seu sucesso é um prato que só você vai se alimentar nele, todo seu sucesso não é para provar nada pra ninguém, é apenas para seu próprio mérito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
05-05-2019, 03:17 PM
(05-05-2019, 12:58 PM)Wild Escreveu: É apenas fato concreto que há mulheres piores e as menos piores. Ninguém aqui é perfeito também pra exigir mulher perfeita, então nos contentemos em buscar se relacionar com as menos piores.

Eu até diria mais, façamos como as feminazistas, só que sem esquecer o desenvolvimento pessoal: Fiquemos com as erradas até aparecer uma menos errada. Mulher só não aconselho pra quem é fraco no desapego ou tá numa situação muito fragilizada.

=========

Voltando pro tema do tópico aqui o pessoal matou a charada: Sucesso é sua maior vingança, mas o prato que você o serve é sempre o da indiferença - Pouco importa o que acontece com ela, se ela se dá bem ou se no fim ela se dá mal no fim. O seu sucesso é um prato que só você vai se alimentar nele, todo seu sucesso não é para provar nada pra ninguém, é apenas para seu próprio mérito.

Agora sim @Wild , uma resposta muito coerente e sem rodeios, pragmática.

Só discordo parcialmente da frase em vermelho. Depois de cafajestar muito, digo que hoje tenho muito mais critério e estou ficando seletivo (um luxo que me dou, já que as damas fazem isso o tempo todo).

Mas a cereja do bolo, pra mim, foi "É apenas fato concreto que há mulheres piores e as menos piores. Ninguém aqui é perfeito também pra exigir mulher perfeita, então nos contentemos em buscar se relacionar com as menos piores."

Essa sua frase distingue a real dos miguetal e alguns lunáticos por aí! 

Mulheres menos piores estão para os realistas (EM QUANTIDADE), assim como modernetes/feministas híbridas estão para os matrixianos manginões.

Hoje com a difusão dos pensamentos conservadores e tudo mais pode ser que ainda existam mais realistas do que mulheres aceitáveis, mas ainda acredito que possam existir (matematicamente falando), até porque conheço algumas (comprometidas, infelizmente).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
05-05-2019, 04:29 PM
Bom, não estou pregando cafajestismo aqui, ou pegar qualquer uma, que fique bem claro, mas sim que não devemos ter medo de nos relacionar com mulheres ou evitá-las.

É bem óbvio que os critérios vão subindo com o tempo, assim como o trato e desapego, então o cara tem as ferramentas pra evitar as piores. Vai ficando com a menos ruinzinha da safra e vai ganhando experiência, simples assim. NA já deu o caminho das pedras.

A proporção está certísssima. Homens realistas são uma minoria, assim como mulheres decentes. É só ir testando as que encontram que no meio dessa permutação caótica as vezes pode dar sorte de sair uma boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo