• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Verdade Nua e Crua da Sony
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Verdade Nua e Crua da Sony
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
23-10-2012, 04:50 PM
(23-10-2012, 11:29 AM)Navarre Escreveu: Imagine um mundo onde todas as mulheres são gordas horrendas, pelancudas e peludas. Você sente naturalmente nojo de pensar em ter sexo com qualquer uma delas. Mas então existem essas poucas mulheres que são totalmente diferentes. Elas são perfeitas, com corpos durinhos e bem torenados. Elas são inalcançáveis. Todos os outros homens as querem.
Imagine que ao tentar se envolver com uma mulher feia normal outros homens lhe ridicularizam, e você passa a ser considerado menos homem por causa disso.

Esse é o mundo feminino. Apenas que este não é visual como o descrito na alegoria.
O que tida o valor do homem no mundo real não é a estética como ocorre conosco em relação as mulheres. Para nós, as mulheres são naturalmente belas. Enquanto que para elas, os homens são naturalmente horrendos. O valor de atração sexual de um homem é externo a ele. Ele recebe esse valor do grupo onde a fêmea se encontra.

Em suma:
Elas sentem um tesão absurdo sim, quase que incontrolável. Porém, esse tesão nunca pode ser satisfeito com homens que elas consideram comuns.
Seria como você sentir tesão pela Megan Fox e tentar transar com a Dona Clotilde (a Bruxa do 71) para se satisfazer. Melhor se masturbar.

É para isso que elas tem vibradores.

Adoro as reais que o Navarre manda!!
Acredito que seja isso mesmo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-10-2012, 05:07 PM
Navarre mais uma vez preciso.
Penso exatamente como ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
23-10-2012, 05:32 PM
Respeito muito o Navarre, acho que ele é uma das pessoas mais inteligentes e esclarecidas daqui do fórum, mas dessa vez vou ter que discordar dele.

Já vi muito cara que não tinha a menor noção do porquê estava com a garota, achava ela horrenda, feia burra, era completamente apaixonado e morria de tesão por outra, mas encarava o dragão. Tudo por conta do SEXO.

Esse é um sacrifício que não se vê as mulheres fazendo. Homens abaixam o nível em tempos de vacas magras. Tem muito fã da Megan Fox aí, que por falta de opção encararia coisa muito pior que a bruxa do 71. Eu já cansei de ver. Muitas vezes, o cara até tinha uma namorada lindíssima, mas terminaram, e ele termina com uma balofa para não ficar na mão.

Mulheres não fazem isso, elas ficam solteironas, morrem sozinhas e cheias de gato e prozac nas idéias, mas não cedem. Por isso acho que é completamente absurdo dizer que as mulheres gostam tanto de sexo quanto os homens. Para a mulher sexo é um prazer como qualquer outro, é como comer uma boa barra de chocolate, ouvir uma ótima música. Para o homem, é uma necessidade, é precisar desesperadamente para manter a ansiedade, a agressividade sob controle. É ter vontade para seguir em frente e aguentar esse mundo cão. E é justamente por conta disso que dá tanta merda nos relacionamentos. As mulheres são donas da única droga que todo homem é viciado, e por isso cobram muito caro por ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-10-2012, 07:24 PM
Penso da seguinte forma: As mulheres tem um nível baixíssimo de testosterona se comparado ao homem, mas ainda assim produzem minimamente este hormonio. Elas vem no sexo o objetivo da reprodução como bem citaram e por isso são tão seletivas em relação a seus parceiros, pois além de genes melhores buscam uma boa proteção para sua prole. Isso explica o sucesso do combo beleza + grana, em detrimento de valores morais e virtudes do homem.

Então acho que podemos dizer que se a mulher produz testosterona ela gosta sim, mesmo que em um nível baixo, do sexo em si. Seria algo como dizer assim: Eu THEWOLF adoro churrasco, mas comer uma maça não posso dizer que detesto, pois embora nunca tenha me empolgado tanto assim para comer uma, o gosto me é agradável. Já o churrasco eu posso fazer o sacrifício de pegar o carro e ir a uma churrascaria longe da minha casa, e gastar um valor razoável em uma churrascaria, pelo puro e simples prazer de me satisfazer gastronomicamente.

Penso que nesse caso sexo para mim e a esmagadora maioria dos homens seria o churrasco e para as mulheres seria uma maça. Vale lembrar que eu nunca fiz nada de extraordinário para adquirir uma maça. É o que acho como as mulheres vem o sexo em geral.

Porém o elemento fetishismo altera os fatos, uma vez que um macho alfa (minoria em nossa e qualquer outra espécie) é visto como a chance de ouro para uma reprodução de sucesso. Então essa chance de melhor combinar os genes para uma prole mais saudável e forte estimula os sentidos das fêmeas, tornando o sexo algo talvez ainda mais prazeroso que o churrasco, em virtude das abstrações que pairam em seus cérebros.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

23-10-2012, 07:54 PM
(23-10-2012, 05:32 PM)Garou Escreveu: Respeito muito o Navarre, acho que ele é uma das pessoas mais inteligentes e esclarecidas daqui do fórum, mas dessa vez vou ter que discordar dele.

Já vi muito cara que não tinha a menor noção do porquê estava com a garota, achava ela horrenda, feia burra, era completamente apaixonado e morria de tesão por outra, mas encarava o dragão. Tudo por conta do SEXO.

Esse é um sacrifício que não se vê as mulheres fazendo. Homens abaixam o nível em tempos de vacas magras. Tem muito fã da Megan Fox aí, que por falta de opção encararia coisa muito pior que a bruxa do 71. Eu já cansei de ver. Muitas vezes, o cara até tinha uma namorada lindíssima, mas terminaram, e ele termina com uma balofa para não ficar na mão.

Mulheres não fazem isso, elas ficam solteironas, morrem sozinhas e cheias de gato e prozac nas idéias, mas não cedem. Por isso acho que é completamente absurdo dizer que as mulheres gostam tanto de sexo quanto os homens. Para a mulher sexo é um prazer como qualquer outro, é como comer uma boa barra de chocolate, ouvir uma ótima música. Para o homem, é uma necessidade, é precisar desesperadamente para manter a ansiedade, a agressividade sob controle. É ter vontade para seguir em frente e aguentar esse mundo cão. E é justamente por conta disso que dá tanta merda nos relacionamentos. As mulheres são donas da única droga que todo homem é viciado, e por isso cobram muito caro por ela.

Meu caro, concordo em tudo, menos na parte sublinhada.

Veja bem, essa mulher que tu descrevestes é característica dos dias contemporâneos... é a mulher modernete!

Ela age dessa maneira pq a sociedade e a mídia feminazi impregnou na cabeça dela que ela é uma semi-deusa e que basta estalar os dedos a qualquer momento e o macho mais destacado do planeta vai se ajoelhar aos seus pés implorando para satisfazer todos os seus desejos...

O destino das mulheres que foram enganadas por essa falácia é esse que tu citou.

NO ENTANTO, nem sempre as mulheres foram assim. No passado, e em alguns casos hoje em dia, a fêmea se contenta com pouco sim, pois ela sabe que não têm chances de agarrar um alfa destacado (ou tem chances infimas) e prefere ficar com uma macho "inferior", mas que é um bom provedor e será um bom pai de familia e companheiro até o final de suas vidas.

Eu mesmo sou testemunha e ouvi da boca de uma mulher mais de idade que ela não amava o seu então marido quando se casou com ele, e que só o fez pq não tinha outra oportunidade (outros machos) e precisava de alguém para ajudá-la no período em questão.
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-10-2012, 08:38 PM
A intenção e a mesma MANIPULATORIA, a diferença entre um vibrador e um macho e a mesma pois todas gostam, que os 2 estejam nas mãos delas para que lhe acariciem a buceta para conseguir alguma coisa seja orgamos ilusorios e mentirosos , dinheiro, escravos, etc etc. O segredo esta na dominação.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
23-10-2012, 11:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2012, 11:34 PM por Navarre.)
Citar:Garou:
Mulheres não fazem isso, elas ficam solteironas, morrem sozinhas e cheias de gato e prozac nas idéias, mas não cedem.

Quando chegam os trinta e poucos elas cedem sim. Caem no desespero e se agarram a qualquer manginão ou CSP (homens de merda).
As que ficam no prozac e criação de gatos são as que tem o ego mais abalado por só cairem na real já tarde demais. Quando acontece de alguma boa alma assumir a coroazona, elas infernizam a vida do infeliz porque sabem que no fundo no fundo ele é um merda por escolher ficar com o "resto" que é ela.
Essa relação não dura muito. É impossível viver bem com alguém com a auto estima em frangalhos.
Esse tipo de mulher pula de um relacionamento medíocre para outro até estar dão decrépita que ninguém mais quer aquela bruxa velha amargurada.

Chronos chega para todas, e os efeitos são devastadores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-10-2012, 07:54 AM
Sabe porque eu ainda acho q mulher deve gostar de sexo de uma forma q ainda não abordamos? Por causa q não são poucas aquelas q dão pra cachorros, por exemplo. Claro q isso não é regra, mas acho q era algo q deveria ser abordado melhor.

Não tem bem como falar q isso aí é por "emoção" pq porra, qual a emoção de um cachorro ficar lambendo ou comendo ela? Certo, temos aquele horror q a zoofilia causa na sociedade, mas além de ser algo difícil de se mostrar por aí pra realmente causar alguma emoção, se é pego causa um constragimento social do caralho, algo q mulheres tem verdadeiro horror.

Acho q aí seria algo parecido com o uso do vibrador. Elas devem sentir alguma falta no nível puramente sexual.

Claro q também caí nessa do q o Navarre falou, dela ter tanto nojo dos comuns e ñ ter nenhum q seja "digno" de enraba-la.

Realmente é um assunto q poderia ser abordado melhor num futuro...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
24-10-2012, 08:07 AM
Mestre Laveley e Navarre:

Acredito que aí temos um problema de percepção da mulher:
Conheço algumas, talvez até por estarem um pouco mais inteiras, que estão chegando aos 40 e ainda acreditam sem nenhuma dúvida que merecem um marido rico, bonitão e poderoso. Outras, bem amis novas, possuem uma visão mais realista, e controlam sua hipergamia, ficando até bem satisfeitas com um mediano. A grande questão é: O que a mulher acredita que pode conseguir? E ela NUNCA vai aceitar menos do que isso!

Mulheres mais jovens e bonitas, quando nas baladas, muitas vezes só vão lá para inflar o ego, e dar toco em todos os homens. As vezes, quando observam um bem destacado, aceitam ficar com ele, e SÓ ele. Estas mulheres NUNCA vão ficar com um mediano, pois acreditam que MERECEM muito mais.

Outras tiveram uma educação diferente, viram outras mulheres mais velhas ficarem para a titia e não acreditaram na mentira do feminazismo. Essas vão conseguir um bom casamento, e fazer uma família adequada.

Existem CSPs que assumem rodadas decrépitas? Claro que existe! Mas o que eu mais vejo por aí é M$ que pode até estar inteiraça, virando lanchinho de cafa. E nem os mais bonzinhos querem assumir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-10-2012, 08:59 AM
Isso é apenas uma questão que pode ser respondida pela simples lógica evolutiva. Qual a maneira mais eficaz de um homem garantir que seus genes permaneçam na Terra? Copulando com o maior número possível de fêmeas, pois ele tem a capacidade de engravidar centenas delas por ano. Já a mulher só pode engravidar de um macho por vez, logo, a maneira mais eficaz de garantir que os genes dela permanceçam na Terra é copular com o "melhor macho". O grande problema é que esse tal "melhor macho" é um conceito muito distorcido atualmente, sem contar que vivemos em uma sociedade civilizada e a lei da selva não tem lugar em uma sociedade assim. Esse modelo de um macho alfa copulando com várias fêmeas enquanto os machos beta ficavam chupando o dedo teve o seu papel em um dado momento da história (ou da pré-história), mas hoje o mundo é diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
24-10-2012, 11:31 AM
(23-10-2012, 11:30 PM)Navarre Escreveu:
Citar:Garou:
Mulheres não fazem isso, elas ficam solteironas, morrem sozinhas e cheias de gato e prozac nas idéias, mas não cedem.

Quando chegam os trinta e poucos elas cedem sim. Caem no desespero e se agarram a qualquer manginão ou CSP (homens de merda).
As que ficam no prozac e criação de gatos são as que tem o ego mais abalado por só cairem na real já tarde demais. Quando acontece de alguma boa alma assumir a coroazona, elas infernizam a vida do infeliz porque sabem que no fundo no fundo ele é um merda por escolher ficar com o "resto" que é ela.
Essa relação não dura muito. É impossível viver bem com alguém com a auto estima em frangalhos.
Esse tipo de mulher pula de um relacionamento medíocre para outro até estar dão decrépita que ninguém mais quer aquela bruxa velha amargurada.

Chronos chega para todas, e os efeitos são devastadores.

Isso que o navarre falou é uma grande verdade. Eu conheci uma mãe solteira esses dias,e o irmão dela,um cara de 36 anos se casou com uma mulher de 45 anos divorciada com 3 filhosfacepalm: e com isso temos o seguinte resultado:

O irmão dela vira e meche leva um par de chifres dessa mulher,ja foi expulso de casa e chamado de volta e se mantem casado com ela.
A unica coisa que ela tem de "bom" é que ela ganha mais que ele,e com isso o cara nem tem que se preocupar em progredir.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
24-10-2012, 11:39 AM
Quanto ao prazer sexual feminino,ainda sou da opinião que o prazer delas é nulo,praticamente zero. Acredito que elas sintam no maximo o prazer interno,da alma de agradar o cara na cama quando ela esta precisando de algo ou quer amarrar o cara.
Eu acredito que o prazer dela é mais coisa da cabeça,tipo algo espiritual como um praticante fanatico religioso,ou então,comparando com um homem,como se o cara tivesse fazendo algum hoby que gosta muito,,nada haver com a sensação de prazer e alivio que o cara sente ao gozar.
Eu ja comi algumas mulheres,e nunca vi uma mulher gozar,tinha uma que dizia gozar,ela me fez massagear a buceta dela,e o maximo que vi foi ela se mijar,saindo o mijo da parte de mijar,e não do buraco da buceta,comprovando assim que,o gozo da mulher é uma falacia feminazi para tentar se igualar ao homem.
Ja tive varias mulheres implorando e ligando atras de mim querendo me dar e com certeza a maioria aqui tambem ja teve essa experiencia,e com certeza,se um ou 2 membros aqui desse forum ja viram uma mulher gozar de verdade,peço que por favor relatem aqui,,eu não acredito em prazer sexual feminino e em minha opinião o sexo é 100% dispensavel para elas.
Minha vó tem mais de 80 anos e ha pelo menos mais de 40 anos que não da a buceta.
Se sexo é tão importante para elas,como uma mulher pode viver mais de 20 anos sem dar uma????

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-10-2012, 12:17 PM
(24-10-2012, 11:39 AM)Dick tracy Escreveu: Quanto ao prazer sexual feminino,ainda sou da opinião que o prazer delas é nulo,praticamente zero. Acredito que elas sintam no maximo o prazer interno,da alma de agradar o cara na cama quando ela esta precisando de algo ou quer amarrar o cara.
Eu acredito que o prazer dela é mais coisa da cabeça,tipo algo espiritual como um praticante fanatico religioso,ou então,comparando com um homem,como se o cara tivesse fazendo algum hoby que gosta muito,,nada haver com a sensação de prazer e alivio que o cara sente ao gozar.
Eu ja comi algumas mulheres,e nunca vi uma mulher gozar,tinha uma que dizia gozar,ela me fez massagear a buceta dela,e o maximo que vi foi ela se mijar,saindo o mijo da parte de mijar,e não do buraco da buceta,comprovando assim que,o gozo da mulher é uma falacia feminazi para tentar se igualar ao homem.
Ja tive varias mulheres implorando e ligando atras de mim querendo me dar e com certeza a maioria aqui tambem ja teve essa experiencia,e com certeza,se um ou 2 membros aqui desse forum ja viram uma mulher gozar de verdade,peço que por favor relatem aqui,,eu não acredito em prazer sexual feminino e em minha opinião o sexo é 100% dispensavel para elas.
Minha vó tem mais de 80 anos e ha pelo menos mais de 40 anos que não da a buceta.
Se sexo é tão importante para elas,como uma mulher pode viver mais de 20 anos sem dar uma????

Peraí, quando vc fala em gozar, vc esta se referindo a ejaculação feminina? Porque pra mim a mulher ter orgasmo é real, ejaculação feminina igual nos filmes é mito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

24-10-2012, 03:58 PM
(24-10-2012, 08:07 AM)Garou Escreveu: Mestre Laveley e Navarre:

Acredito que aí temos um problema de percepção da mulher:
Conheço algumas, talvez até por estarem um pouco mais inteiras, que estão chegando aos 40 e ainda acreditam sem nenhuma dúvida que merecem um marido rico, bonitão e poderoso. Outras, bem amis novas, possuem uma visão mais realista, e controlam sua hipergamia, ficando até bem satisfeitas com um mediano. A grande questão é: O que a mulher acredita que pode conseguir? E ela NUNCA vai aceitar menos do que isso!

Mulheres mais jovens e bonitas, quando nas baladas, muitas vezes só vão lá para inflar o ego, e dar toco em todos os homens. As vezes, quando observam um bem destacado, aceitam ficar com ele, e SÓ ele. Estas mulheres NUNCA vão ficar com um mediano, pois acreditam que MERECEM muito mais.

Outras tiveram uma educação diferente, viram outras mulheres mais velhas ficarem para a titia e não acreditaram na mentira do feminazismo. Essas vão conseguir um bom casamento, e fazer uma família adequada.

Existem CSPs que assumem rodadas decrépitas? Claro que existe! Mas o que eu mais vejo por aí é M$ que pode até estar inteiraça, virando lanchinho de cafa. E nem os mais bonzinhos querem assumir.

Bom, mas ai é um caso muito mais de "poder de barganha"... é claro que uma mulher nunca vai aceitar menos do que pode conseguir (nem eu faço isso, não pego gordinhas, p. ex), o problema é que algumas acham que podem conseguir algo que é superior ao que realmente conseguem (aquela história de "estão com um 8, querem um 10 e quando se dão por conta, conseguem no máximo um 5"!).
[+]
  •
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
24-10-2012, 06:24 PM
(24-10-2012, 12:17 PM)Carlos Escreveu:
(24-10-2012, 11:39 AM)Dick tracy Escreveu: Quanto ao prazer sexual feminino,ainda sou da opinião que o prazer delas é nulo,praticamente zero. Acredito que elas sintam no maximo o prazer interno,da alma de agradar o cara na cama quando ela esta precisando de algo ou quer amarrar o cara.

Peraí, quando vc fala em gozar, vc esta se referindo a ejaculação feminina? Porque pra mim a mulher ter orgasmo é real, ejaculação feminina igual nos filmes é mito.

Como mito?
Se ela pode sentir orgasmo,porque não poderia ejacular?

Uma coisa sei que é verdade,eu ja senti e vi isso.
As mulheres conseguem contrair e descontrair a buceta na hora do sexo,é só vc incentivar e dar as dias para ela,,ai o sexo se torna mais gostoso,,mais elas sãos tão preguiçosas que nem se dão ao trabalho de fazer isso,td vc tem que falar,ensinar...
Não era nada mal se aparecesse o matdador ou o doc caveira para falar mais sobre essa parte do orgasmo feminino,ja que são medicos e conhecem bem a anatomia humana...

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

24-10-2012, 06:54 PM
(24-10-2012, 06:24 PM)Dick tracy Escreveu: Como mito?

Her, pq homens tem pintinho e mulheres tem pererequinha?

Não tem pq uma mulher "ejacular"... o homem ejacula pq tem q mandar o sêmen pro óvulo, agora pq uma mulher ejacularia? Pra mandar o óvulo pra dentro do pênis do homem e o homem engravidar? Não né!? Não tem sentido mulher ejacular...

Eu já ouvi falar que a dita "ejaculação feminina" não passa de casos de incontinência urinária (a mina não consegue se segurar na hora do orgasmo e acaba se mijando).

Particularmente, eu já vi várias mulheres gozando, mas nunca uma "eaculando".
[+]
  •
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
24-10-2012, 09:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2012, 10:17 PM por Navarre.)
Falando de anatomia.

Tentei encontrar o vídeo na Internet onde uma sonda filmou o orgasmo feminino por dentro da vagina. Infelizmente não encontrei tal vídeo. Então descrevo:

No momento do orgasmo feminino, a vagina cria movimentos repetitivos no seu inteiror que "sugam" o semem para dentro do útero (parece um beijo). Esse fenômeno deve aumentar em muito as chances de fertilização ganhando um atalho pelo que seria a pior parte do trajeto do esperma.
Visto que a vagina feminina é naturalmente um ambiente acéptico, ou seja ela possue meios para eliminar corpos estranhos (entre eles o sêmem), essa seria uma imensa vantagem evolutiva de propagação genética.
A vagina feminina é uma "zona de extermínio" imunológica, onde bactérias, germes, e inclusive sêmem são alvos marcados para serem aniquilados. Sem essa característica imunodefensiva, a mulher não teria como evitar as doenças venérias infecciosas mais simples.
Para um espermatozóide passar por esse campo minado, ele deve ser o melhor entre os melhores.

*(procure saber sobre o motivo de leões machos terem que copular várias vezes durante o período fértil da fêmea)

Se um indivíduo possue a habilidade de garantir que o seu sêmem possa ganhar essa imenso "empurrãozinho", isso com certeza conta muitos pontos na escala evolutiva.

Aquele macho capaz de fazer a fêmea gozar possue uma imensa vantagem evolutiva em relação aos outros da espécie

Percebam que a Mãe FDP Natureza criou um mecanismo para garantir que a fêmea só possuesse tesão e orgásmos com aqueles que ela predefiniu como sendo os mais aptos.

Uma fêmea que sentisse tesão e gozasse com qualquer macho (inclusive os fracos) não era tão eficiente difusora de gênes. Sua prole seria fraca e por isso incapaz de sobreviver no meio ambiente inóspito da época.
Logo, a seleção natural escolheu as fêmeas mais exigentes nesse aspecto.

Eu creio (sem nenhum dado para embasar minha convicção) que a própria química feminina se altere para até acelerar o processo de fertilização quando esta tem um orgásmo.

Infelizmente o corpo humano não evolue na mesma velocidade da nossa cultura. Hoje em dia o macho mais apto deveria ser o mais racional e capaz de decisões impacionais. No entanto, o que vemos é que as fêmeas ainda escolhem os machos nos mesmos padrões da Idade da Pedra, os mais brutos, violentos e aptos para a vida selvagem. A natureza as desenhou pela seleção a serem assim.
Essa é a razão primária pela qual as mulheres humanas se sentem excitadas pelo que há de pior na nossa espécie (os homens mais animalescos).

Cabe a nós apresentarmos o novo modelo de homem que deve ser o Alfa.

P.S. Por isso sou contra a idéia de que cafagestisse é comportamento Alfa.
O Alfa é o homem modelo e ponto.
Quem define o homem modelo? As piriguetes? As novelas? Os PUAs?

Devemos voltar ao início da nossa civilização, aquilo que nos trouxe a onde estamos hoje.
Alfas são os líderes que se dedicam a grandiosidade do grupo.

O desejo animalesco femino não deve nos guiar. Elas aceitam valores que são ditados pelo grupo. Se os valores ditados são os errados, todos homens descentes estão condenados a serem expurgados da história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-10-2012, 02:14 PM
Interessante isso ai navarre.

Certa vez eu ouvi um sexólogo dizer que o orgasmo feminino não tinha serventia biológica para a reprodução da espécie. E seria essa a razão de grande parcela das mulheres serem frígidas (nunca terem tido se quer um orgasmo durante toda a vida).

No entanto, com esse seu relato, parece que não. A verdade é que elas só precisam do estímulo certo (ou melhor, do macho certo) para chegarem ao orgasmo e darem um vantagem reprodutiva aos destacados.
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
25-10-2012, 02:28 PM
(24-10-2012, 06:54 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(24-10-2012, 06:24 PM)Dick tracy Escreveu: Como mito?

Her, pq homens tem pintinho e mulheres tem pererequinha?

Não tem pq uma mulher "ejacular"... o homem ejacula pq tem q mandar o sêmen pro óvulo, agora pq uma mulher ejacularia? Pra mandar o óvulo pra dentro do pênis do homem e o homem engravidar? Não né!? Não tem sentido mulher ejacular...

Eu já ouvi falar que a dita "ejaculação feminina" não passa de casos de incontinência urinária (a mina não consegue se segurar na hora do orgasmo e acaba se mijando).

Particularmente, eu já vi várias mulheres gozando, mas nunca uma "eaculando".

Seja como for, usando o termo ejacular ou não. A mulher passa por esse processo.

Eu já vi já senti. Da primeira vez senti um susto, pensei que ela tava se mijando. Mas não tinha cheiro, nem cor de mijo. Era outra coisa, tipo uma super ejaculada monstro. Díficil de explicar....

Como eu tenho CERTEZA que não se tratava de urina. (pois vi isso mais de uma vez) A coisa da incontinência urinária deve existir, e possivelmente deve ser um problema a ser encaminhado ao médico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
25-10-2012, 02:38 PM
(24-10-2012, 09:55 PM)Navarre Escreveu: Infelizmente o corpo humano não evolue na mesma velocidade da nossa cultura. Hoje em dia o macho mais apto deveria ser o mais racional e capaz de decisões impacionais. No entanto, o que vemos é que as fêmeas ainda escolhem os machos nos mesmos padrões da Idade da Pedra, os mais brutos, violentos e aptos para a vida selvagem. A natureza as desenhou pela seleção a serem assim.
Essa é a razão primária pela qual as mulheres humanas se sentem excitadas pelo que há de pior na nossa espécie (os homens mais animalescos).

Cabe a nós apresentarmos o novo modelo de homem que deve ser o Alfa.

P.S. Por isso sou contra a idéia de que cafagestisse é comportamento Alfa.
O Alfa é o homem modelo e ponto.
Quem define o homem modelo? As piriguetes? As novelas? Os PUAs?

Devemos voltar ao início da nossa civilização, aquilo que nos trouxe a onde estamos hoje.
Alfas são os líderes que se dedicam a grandiosidade do grupo.

O desejo animalesco femino não deve nos guiar. Elas aceitam valores que são ditados pelo grupo. Se os valores ditados são os errados, todos homens descentes estão condenados a serem expurgados da história.

Não, não e não. Elas que se virem, não vamos voltar ao início da civilização ou reclamar das periguetes, mulheres de bandido.

Esse povo vai ter o que merece a longo prazo! Mas aí já é tarde e chronos já agiu.

A batalha da real, não é uma luta de ufc, e sim um jogo de xadrez.

O macho ideal é o mais racional sim, é o mais inteligente sim. Bandido, valentão, encrenqueiro, ou tem vida curta, ou vira um beta crente safado.

Pensa no longo prazo, que vc vai captar o q estou dizendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Uma realidade crua que eu creio existir thestone 43 18,482 06-10-2013, 06:30 AM
Última Mensagem: cabraman
  A verdade e nua e crua!! Proteção financeira e emocional!! PRAGAKHAM 6 3,336 08-01-2012, 08:18 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo