• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Férias do Gekko
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Férias do Gekko
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
24-10-2012, 09:52 AM
Bem senhores, eu estou de férias desde a semana passada e por isso ando meio sumido. Estou passando a maior parte das minhas férias na casa dos meus pais no interior e lá o acesso à internet, quando existe, é horrível e irritantemente lento. Peço desculpas por não ter avisado antes, mas é que só hoje vim à cidade onde moro para resolver alguns assuntos pessoais e com tempo suficiente para dar uma olhada no fórum.

Vou aproveitar este tópico para relatar como vem sendo as minhas férias.

No primeiro dia de férias, eu fiz logo uma viagem de moto. Férias sem viajar para mim não são férias. Fui conhecer dois pontos turísticos aqui mesmo no meu estado, os quais eu já tinha vontade de ir conhecer havia algum tempo, mas sempre acabava adiando. Foi uma viagem curta, rodamos ao todo uns 250km apenas, mas é melhor do que nada. Havia planejado uma outra viagem para um estado vizinho, mas essa eu creio que não vai rolar nestas férias.

No primeiro final de semana das férias, mais especificamente no domingo à tarde, estava eu lá na casa dos meus pais quando começou a bater o tédio e me vieram uns sentimentos bestas de solidão, melancolia, essas coisas. Pura falta do que fazer. Observei que havia uma parte do quintal que estava cheia de mato. Peguei uma enchada e um ciscador (conhecido em alguns lugares pelo nome de "ancinho") e fui por em prática o velho conselho do Doutrina de ir carpir um lote de terra. Não era nem um lote todo, apenas uma parte do quintal, mas valeu à pena. Quando terminei, tomei um belo banho e me senti um novo homem. Dava para sentir a testosterona correndo nas veias.

[Imagem: enchada_estreita_2_5_tramontina.jpg]

[Imagem: ancinho_paraboni_-_4951.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-10-2012, 10:30 AM
Acredito q por isso boa parte dos brasileiros no passado não sofriam com os efeitos da matrix. Grande parte vivia capinando lotes!

Capinar lotes ainda se desobrirá q serve até para curar câncer rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-10-2012, 11:12 AM
É isso ai Gekko! Vc fez certo em adotar o mode enxadex on! Po de vez em quando tb sinto isso (geralmente aos domingos)...essa sensação de vazio, de solidão, vontade de ter uma parceira pra trocar uma ideia a assistir um filme no sofá...

Mas isso ocorre porque as vezes nós paramos pra pensar na vida. E como uma vez ouvia frase "Pare de pensar na vida, pois a vida não pensa na gente." estou tentando me manter o máximo ocupado, inclusive aos domingos.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
24-10-2012, 11:20 AM
Hum não sei se isso é uma filosofia válida. Ás vezes carpir o lote de terra só pode estar adiando uma tragédia maior.

As vezes quando bate melancolia e tristeza, é melhor ir a fundo pra saber que porra é essa antes que isso vira algo mais sério.

Senão, acredito eu o cara vai virar um hiperativo em série. Ou um "serial worker".

DE uma forma ou de outra, carpir um lote te preenche um vazio, mas no fundo, no fundo, seria bom se o mesmo não existisse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
24-10-2012, 12:11 PM
(24-10-2012, 11:20 AM)Petulas Escreveu: Hum não sei se isso é uma filosofia válida. Ás vezes carpir o lote de terra só pode estar adiando uma tragédia maior.

As vezes quando bate melancolia e tristeza, é melhor ir a fundo pra saber que porra é essa antes que isso vira algo mais sério.

Senão, acredito eu o cara vai virar um hiperativo em série. Ou um "serial worker".

DE uma forma ou de outra, carpir um lote te preenche um vazio, mas no fundo, no fundo, seria bom se o mesmo não existisse.

Nesse caso específico, o vazio é por conta que eu estou terminando um relacionamento. Estava acostumado a ficar, como disse o Wolff, "assistindo um filme no sofá" na companhia dela, ou fazendo algum outro programa a dois. Se o problema fo algo mais sério, intrínseco a você, concordo que deve ser buscada e tratada a causa para que não estoure lá na frente em forma de depressão ou outro transtorno qualquer que exija um tratamento mais sério. Mas em um caso assim, em que sabemos a causa do vazio, uma boa atividade braçal ajuda muito até nos acostumarmos com a nova realidade. Eu também não quero virar uma dessas pessoas obcecadas por exercícios nem muito menos um workaholic.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-10-2012, 12:20 PM
queria ter um lote pra carpir... hahaahha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
24-10-2012, 12:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2012, 12:36 PM por Andarilho.)
Uma enxadoterapia faz milagres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-10-2012, 01:23 PM
Gekko já que você é um mestre em capinar lote ,o quintal da minha casa esta com mato até o teto ,eu te dou uma grana para você tirar o mato ( rsrs brincadeira !)
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-10-2012, 03:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2012, 03:36 PM por Tiago Sorine.)
Não precisa capinar lote! Esses dias, sábado a tarde, tbm bateu um puta vazio e um desânimo. Eu simplesmente vi que meu quarto tava uma zona da porra que eu simplesmente pegava minhas coisas e colocava no guarda roupa....Tirei minhas caixas de tranqueiras, coisas velhas que guardava, papéis, roupas, fiz uma limpa.
Algumas coisa foi dificil jogar fora, mas aí vi que eu estava apegado a elas. Depois pensei "que se foda". Joguei fora e roupas eu doei para uma instituição que minha mãe ajuda.
O bom é que depois que fiz isso me senti bem de novo. Me senti novo! Como moro em prédio e não em casa para capinar o quintal, usei meu quarto e meu guarda roupa como quintal.... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-11-2012, 07:54 AM
Senhores, só atualizando, minhas férias já estão perto de acabar. No final da semana que vem eu já volto ao trabalho e volto também à minha rotina normal, acompanhando o fórum e participando com a assiduidade de antes. Um grande abraço a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-11-2012, 12:29 PM
Gekkão capinou a fazenda dele e ficou assim:

[Imagem: stantonbury_hill_07.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-11-2012, 11:04 AM
Também entrei de férias na sexta e botei o carro na pista. Quase 2000km dirigindo feito piloto de fuga pelas BRs do Brasil Varonil. Foda é a chuva q tá ferrando com meu começo de férias.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-11-2012, 11:50 AM
porra, todo mundo tira férias e se desliga do mundo!
trabalhar e estudar é uma merda mesmo...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
20-11-2012, 07:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2012, 07:26 AM por Gekko.)
Voltei ao trabalho no meio da semana passada e usei o final de semana para reorganizar algumas coisas que se acumularam durante as férias. Agora estou retornando efetivamente a este honrado fórum e vou aproveitar este tópico para relatar algumas coisas que aconteceram durante as férias.

Como falei anteriormente, terminei um relacionamento no início das férias e andei me sentindo meio vazio por uns dias, mas o enxadex ajudou bastante. Como a maior parte dos meus planos para as férias incluía a dita cuja, acabei não tendo como refazer a maioria deles e fiquei com muito tempo livre durante as férias. Aproveitei para ler bastante e ficar com a minha família. Também assisti algumas coisas que havia baixado para assistir e não tinha tempo. A maioria episódios de seriados e filmes besteirol, só para passar o tempo mesmo.

Um certo dia estava eu lá sem fazer nada quando um amigo dos tempos de adolescência lá da cidade onde os meus pais moram veio até a casa dos meus pais e tivemos uma longa conversa, colocando fofocas em dia e talz. Ele, mesmo sem conhecer a real, andou fazendo muitos progressos na forma como encara os relacionamentos e no desenvolvimento pessoal dele. Para um cara que há menos de três anos atrás era magro, não estudava e não tinha emprego, hoje está trabalhando, fazendo um curso de idioma, comprou uma moto, começou a treinar e já ganhou uma boa massa muscular.

Eu havia desabafado contando como foi o início e o fim do meu último relacionamento. No meio da conversa, ele me falou de uma banda de forró que ia tocar em uma casa de show lá na cidade e me chamou para ir. Eu já havia me decidido a não ir mais para baladas, mas como o show era perto, a entrada custava só 15 dilmas e eu não tinha absolutamente nada para fazer, resolvi ir. Quando cheguei lá, o show tinha pouca gente, muitos homossexuais, as poucas mulheres bonitas que haviam estavam acompanhadas, tinha um monte de canhão e umas poucas medianas que estavam muito disputadas. Depois de chamar duas para dançar e levar toco eu desisti e fiquei só bebendo e jogando conversa fora com o meu amigo e com outro conhecido que encontramos lá, sendo que este último relatou coisas escabrosas e me passou o nome de outra casa de show lá na cidade onde segundo ele é bem mais fácil arrumar mulher pra fuder.

Uma coisa que me chamou a atenção por lá foi o grande número de mulheres próximas ao palco.

[Imagem: bsb2.jpg]

Substitua as câmeras na foto acima por celulares e você terá uma imagem do que ocorreu lá. Uma coisa que eu não via antigamente nos shows de forró. Tietagem: a expressão máxima da hipergamia feminina e da idiotice que reside na cabeça de algumas delas. Meu amigo falou que nem adiantava ir para perto do palco chamar uma mulher para dançar (eu havia dito que as mais bonitas estavam lá) porque elas não estavam ali para dançar com ninguém. Elas vão ao show só para olhar os cantores das bandas. E diga-se de passagem a banda tinha dois cantores. Um tinha jeito de homossexual e o outro, se não for todos nós aqui do fórum somos. Mas mesmo assim elas ficavam lá, babando por eles e sem dar bola para absolutamente ninguém, nem mesmo para os caras mais destacados. Depois de tomar umas bebidas, o show principal acabou e pouco tempo depois resolvemos ir embora, pois daquele mato definitivamente não sairia coelho. De quebra, minha ex ainda ficava me ligando e enviando mensagens o tempo todo e eu não podia desligar o celular por razões que dariam uma longa história. Mas no fim das contas o episódio serviu para reavivar na minha mente o motivo de eu ter desistido das baladas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
21-10-2013, 02:23 PM
Resgatando este tópico das profundezas do abismo, gostaria de avisar aos senhores que hoje começam as minhas férias e estarei um pouco menos presente no fórum, pois a conexão onde estou não é lá muito fácil. Estarei sempre que possível dando uma olhada por aqui mesmo assim. Quando voltar das férias, se tiver algo relevante para relatar, reciclarei novamente este mesmo tópico. Só adianto que, em virtude da escassez de recursos financeiros e do não pagamento das minhas férias devido a um decreto da Excelentíssima Senhora Governadora do meu Estado, não tenho nenhuma viagem nem nada legal programado. Apenas visitar parentes no interior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-10-2013, 02:51 PM
Boas férias Gekko.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-10-2013, 02:57 PM
Férias do homem padrão:
-Capinar o quintal...
-Martelo, serrote, cola e bastante madeira (inventar ou reformar uns móveis)
-Calçada de casa, por do sol, gelo, Vodka russa e um cigarro (pena que não fumo nem bebo)
-Porrada com o cachorro (se o bichinho for grande) ou em ultimo caso com o seu amigo mais mangina... Aproveite as férias para resgatar um búfalo desviado.

BOAS FÉRIAS
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
21-10-2013, 03:11 PM
Boas férias.

Uma coisa que me agrada em fazer nas férias é resgatar conhecimento, reler bons livros, rever bons filmes e documentários, e claro, se divirta. Acaba suas férias e vc não se sente inútil como acontece com a maioria das pessoas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-10-2013, 03:17 PM
Essa parada do vazio tenho muito disso, inclusive durante a semana não sei oque pode ser, mas vou refletir e chegar a uma conclusão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-10-2013, 03:22 PM
(21-10-2013, 02:23 PM)Gekko Escreveu: Resgatando este tópico das profundezas do abismo, gostaria de avisar aos senhores que hoje começam as minhas férias e estarei um pouco menos presente no fórum, pois a conexão onde estou não é lá muito fácil. Estarei sempre que possível dando uma olhada por aqui mesmo assim. Quando voltar das férias, se tiver algo relevante para relatar, reciclarei novamente este mesmo tópico. Só adianto que, em virtude da escassez de recursos financeiros e do não pagamento das minhas férias devido a um decreto da Excelentíssima Senhora Governadora do meu Estado, não tenho nenhuma viagem nem nada legal programado. Apenas visitar parentes no interior.

Se quiser passar aqui em BH,meu lote tá cheio de mato,tu podia capinar ele para mim .yaoming
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Férias perfeitas Mateus 9 2,885 19-12-2014, 07:29 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo