10-04-2019, 11:21 PM
(10-04-2019, 08:08 PM)Smith Escreveu: parem com essas teorizações de merda e vão viver vossas respectivas vidas. se querem se casar se casem, se nao querem nao casem, mas parem com essas teorias de movimentos imbecis que na pratica nem existem de vdd.
no futuro qual será o legado? nenhum, só um cara que passou o resto da vida com teorização adolescente msm.
quero ver hora que a terceira idade chegar, mas se bem que as pessoas mudam o pensamento com o passar dos anos e vão caindo mais na (verdadeira) real.
Esse é o ponto.
Como opção ideológica vale, cada um escolhe as opções que mais lhe convém (se o cara quiser comer merda o problema é dele).
Contudo aí que está, pelo fato deles não possuírem valores para guiá-los e por isso mesmo eles seguem um caminho egoísta de negação e isolamento, deixando com isso também a oportunidade de deixar um legado positivo para o mundo.
Como falei:
Citar:Eu já me interessei antes a nível teórico pela ideia proposta, mas hoje em dia me desencantei com eles mais do que os MRAs, pois no fim são só agitação. Não há esforço nenhum para a teorização das ideias deles que pude observar, parece grande maioria ser composta de incels e frustrados em geral, sem nenhum pano de fundo para serem. Me perdoem se eu estiver errado.
Acredito que a nossa Real e os Red Pills americanos, até mesmo os MA (manhood academy) tem muito mais a oferecer. Há abordagens como o ghosting, homem cinzento, e tantas outras que ainda frustram o jogo das feministas sem nos tornar isolados. Acredito que a gente deveria focar nisso (Real, ghosting, etc) e deixar essa coisa de MGTOW pra lá.
E bem sabemos que uma vida sem legado nenhum é meramente um desperdício, o propósito da vida é justamente passar algo adiante.