• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tópico das ofensas.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tópico das ofensas.
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
22-03-2019, 01:21 PM
John Reese é um cara das antigas no forum, que sempre postou material bacana, nas minhas épocas de mais acesso aqui, era um dos caras mais ativos na aba de desenvolvimento pessoal.
A comunidade e os moderadores sempre tiveram preconceito com o cara, e tudo começou, salvo engano, quando foi feito aquele post que ele usou do destaque social dele pra comer uma evangélica.
Aqui é cheio de white knight cagador de regra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-03-2019, 01:27 PM
Vai la e chupa a bingola dele então viadinho.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Conrad
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
22-03-2019, 01:32 PM
Vai dar seu cu pra ele, porra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
22-03-2019, 01:41 PM
Cadê aquela foto do leão lambendo o próprio saco.

Autopromoção é vergonhoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
22-03-2019, 01:59 PM
(22-03-2019, 01:41 PM)Gorlami Escreveu: Cadê aquela foto do leão lambendo o próprio saco.

Pff... Isso aqui já foi mais rústico heim, os membros de agora tão parecendo aquelas mulheres de facebook pensando que são super heróis e tem "inimigas".
Esse aqui não é o tópico pra escrever qualquer caralho e não dar em nada? Vi o nome do cara duas páginas atrás e comentei, só isso.
E nem vou alongar discussão no tema Reese também, já escrevi o que eu pensava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
22-03-2019, 02:05 PM
Ué, você escreveu sobre suas doces lembranças do João Riso e não deu nada, o pessoal te xingou por isso, e não deu nada também, não vi nenhuma regra do tópico sendo desrespeitada...

Vacilão ;'D'D ;'D'D ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
22-03-2019, 02:10 PM
"Ain, o John Reese fez mais um fake e ta infiltrado no nosso forum se auto-promovendo e se defendendo"
HDASUHASHUSDAHU
Veja se isso não é conversa de mulherzinha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
22-03-2019, 04:12 PM
quero q esse jao rizi se foda e meu pau cresça
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
22-03-2019, 06:00 PM
Se chutar os bagos do João riso vai acertar o queixo do mamador aí kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
22-03-2019, 06:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2019, 06:14 PM por Gângster.)
(22-03-2019, 01:59 PM)Vinizera Escreveu:
(22-03-2019, 01:41 PM)Gorlami Escreveu: Cadê aquela foto do leão lambendo o próprio saco.

Pff... Isso aqui já foi mais rústico heim, os membros de agora tão parecendo aquelas mulheres de facebook pensando que são super heróis e tem "inimigas".
Esse aqui não é o tópico pra escrever qualquer caralho e não dar em nada? Vi o nome do cara duas páginas atrás e comentei, só isso.
E nem vou alongar discussão no tema Reese também, já escrevi o que eu pensava.
Ja que terminou, vai la agora dar a bunda pra ele, tranquilo, ta liberado, vai lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-03-2019, 08:31 PM
(22-03-2019, 01:21 PM)Vinizera Escreveu: John Reese é um cara das antigas no forum, que sempre postou material bacana, nas minhas épocas de mais acesso aqui, era um dos caras mais ativos na aba de desenvolvimento pessoal.
A comunidade e os moderadores sempre tiveram preconceito com o cara, e tudo começou, salvo engano, quando foi feito aquele post que ele usou do destaque social dele pra comer uma evangélica.

Você é tão burro e mal informado que não sabe de nada do que aconteceu. Ninguém pegou no pé do Reese por causa disso, muita gente, se não todo mundo curtiu os posts sobre a vida dele, etc.

Só que como ele era um cara bem sucedido que havia vencido a pobreza, segundo relatos do próprio, muita gente começou a pedir ajuda pra ele, sobre como poderiam melhoras suas próprias vidas, eu inclusive, que na época passava um sofrimento danado em casa. Isso foi em 2013, um período muito difícil pra mim, e talvez pros outros que também pediram ajuda.

O Reese ficou de ajudar todo mundo na boa, mas aí acabou pedindo pra sair do fórum e ter todas as postagens deletadas, como se a presença dele nunca houvesse existido por aqui.

Uma boa galera xingou ele por causa dessa atitude de moleque, eu incluso. Até sugeri a regra do fórum que impede que os usuários tenham os posts deletados depois que resolvessem não acessar mais aqui.

Daí o Reese voltou com outra conta (ou com a mesma, se não me engano) dizendo que era tudo um "teste" para ver como seria nossa reação e disse que essa era a reação que tivemos: xingamentos, e etc e que ele não iria mais ajudar por isso.

Simplificadamente, ele deu um soco na nossa cara para "testar" nossa reação e achou ruim que revidamos o soco. Atitude mais moleque ególatra possível. O Reese se achava maior que esse fórum, pois nós mesmos havíamos alimentado o cara ao ponto de ele achar que era uma celebridade e um ídolo por aqui.

Alguns mais baba ovos foram pro timinho dele, outros caíram na real e foram se virar sozinhos, como eu fiz.

Daí foi uma série de putarias que o John Reese fez, a ponto de assumir na shoutbox que fazia até tráfico de drogas.

Aí eu te pergunto, vou permitir uma merda dessa aqui? Um cara que vive querendo tirar onda com a nossa cara?

Sinceramente, brother, espero que você realmente não tenha sabido disso tudo antes, pois se já sabia e mesmo assim quer ir com ondinha de defender john reese tu pode SUMIR daqui.

O tópico das ofensas não é aval para FILHOS DA PUTA que compactuam com ratos covardes como o jão riso destilarem suas ideias canalhas por aqui.

Sinceramente espero que você não seja um desses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
22-03-2019, 08:44 PM
Carai que pica esse caso ai heim.

Seria o mesmo que o Mumia-Messi, craque do time da pelada aqui do bairro, um dia, num jogo a vera, resolvesse faltar ou simular uma contusão, não jogar e depois dizer que era apenas um teste pra saber se o time precisava tanto dele! Seria moído na porrada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-03-2019, 11:32 PM
E no final ele era apenas um japonês gordinho mentiroso ahuahau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
23-03-2019, 02:52 AM
(22-03-2019, 08:31 PM)Smith Escreveu:
(22-03-2019, 01:21 PM)Vinizera Escreveu: John Reese é um cara das antigas no forum, que sempre postou material bacana, nas minhas épocas de mais acesso aqui, era um dos caras mais ativos na aba de desenvolvimento pessoal.

Você é tão burro e mal informado que não sabe de nada do que aconteceu. Ninguém pegou no pé do Reese por causa disso, muita gente, se não todo mundo curtiu os posts sobre a vida dele, etc.

Só que como ele era um cara bem sucedido que havia vencido a pobreza, segundo relatos do próprio, muita gente começou a pedir ajuda pra ele, sobre como poderiam melhoras suas próprias vidas, eu inclusive, que na época passava um sofrimento danado em casa. Isso foi em 2013, um período muito difícil pra mim, e talvez pros outros que também pediram ajuda.

O Reese ficou de ajudar todo mundo na boa, mas aí acabou pedindo pra sair do fórum e ter todas as postagens deletadas, como se a presença dele nunca houvesse existido por aqui.

Uma boa galera xingou ele por causa dessa atitude de moleque, eu incluso. Até sugeri a regra do fórum que impede que os usuários tenham os posts deletados depois que resolvessem não acessar mais aqui.

Daí o Reese voltou com outra conta (ou com a mesma, se não me engano) dizendo que era tudo um "teste" para ver como seria nossa reação e disse que essa era a reação que tivemos: xingamentos, e etc e que ele não iria mais ajudar por isso.

Simplificadamente, ele deu um soco na nossa cara para "testar" nossa reação e achou ruim que revidamos o soco. Atitude mais moleque ególatra possível. O Reese se achava maior que esse fórum, pois nós mesmos havíamos alimentado o cara ao ponto de ele achar que era uma celebridade e um ídolo por aqui.

Alguns mais baba ovos foram pro timinho dele, outros caíram na real e foram se virar sozinhos, como eu fiz.

Daí foi uma série de putarias que o John Reese fez, a ponto de assumir na shoutbox que fazia até tráfico de drogas.

Aí eu te pergunto, vou permitir uma merda dessa aqui? Um cara que vive querendo tirar onda com a nossa cara?

Sinceramente, brother, espero que você realmente não tenha sabido disso tudo antes, pois se já sabia e mesmo assim quer ir com ondinha de defender john reese tu pode SUMIR daqui.

O tópico das ofensas não é aval para FILHOS DA PUTA que compactuam com ratos covardes como o jão riso destilarem suas ideias canalhas por aqui.

Não conhecia a história com toda essa riqueza de detalhes, só deu nostalgia de uma época em que a qualidade dos membros aqui era melhor, pessoas estavam um pouco mais preocupadas com desenvolvimento pessoal...
A equipe de administradores e moderadores era composta por membros como Gekko, John_Romano, pessoas que mesmo por texto passavam credibilidade e a figura vivida e sábia de homem, no sentido literal da palavra  e bem... Hoje são vcs né.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
23-03-2019, 09:56 AM
Não estamos preocupados com desenvolvimento pessoal? Não temos homens sábios aqui? Ou por um acaso você quer que os caras venham aqui, façam uma puta algazarra e a gente deixe porque somos "sábios"? E meu, amigo, eu entendi o seu tom. Se o senhor se incomoda tanto com o estado do fórum a ponto de falar "Hoje são vocês né", favor, se retirar. Entendo suas críticas, mas elas são invalidas e prova que você não leu nada do fórum desde que parou de dar login aqui. Um forte abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
23-03-2019, 10:43 AM
(23-03-2019, 02:52 AM)Vinizera Escreveu:
(22-03-2019, 08:31 PM)Smith Escreveu: Você é tão burro e mal informado que não sabe de nada do que aconteceu. Ninguém pegou no pé do Reese por causa disso, muita gente, se não todo mundo curtiu os posts sobre a vida dele, etc.

Não conhecia a história com toda essa riqueza de detalhes, só deu nostalgia de uma época em que a qualidade dos membros aqui era melhor, pessoas estavam um pouco mais preocupadas com desenvolvimento pessoal...
A equipe de administradores e moderadores era composta por membros como Gekko, John_Romano, pessoas que mesmo por texto passavam credibilidade e a figura vivida e sábia de homem, no sentido literal da palavra  e bem... Hoje são vcs né.
Merecia um ban no rabo por falar tanta merda. Sabe de nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
23-03-2019, 10:55 AM
Deixa o cara porque ele ta no tópico justamente pra falar merda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
23-03-2019, 11:16 AM
Esse vinizeira ta com o cu dando bote.
Se apaixonou pelos machos daqui.
Eu que acompanho o forum desde 2011 e só loguei 8 anos depois digo que o perfil dos usuarios que mudou não a moderação.
A real se popularizou e muito retardado loga aqui hoje só por não ter nada pra fazer na vida.
Antes era pouco divulgada então era mais selecionado e as tretas eram menores.
Esse vinizeira devia ser rebaixado pra aspira pois é mais burro que um aspira. Não merece ser bufalo, só pela falta de capacidade de analisar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
23-03-2019, 11:23 AM
(23-03-2019, 11:16 AM)Seu Vagem Escreveu: Esse vinizeira ta com o cu dando bote.
Se apaixonou pelos machos daqui.
Eu que acompanho o forum desde 2011 e só loguei 8 anos depois digo que o perfil dos usuarios que mudou não a moderação.
A real se popularizou e muito retardado loga aqui hoje só por não ter nada pra fazer na vida.
Antes era pouco divulgada então era mais selecionado e as tretas eram menores.
Esse vinizeira devia ser rebaixado pra aspira pois é mais burro que um aspira.  Não merece ser bufalo, só pela falta de capacidade de analisar.

Valeu, "aspira", vc é tão maduro e másculo que ta preocupado com o que tá escrito debaixo do nome num fórum de homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
23-03-2019, 11:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2019, 11:32 AM por consigliere.)
URGENTE!! URGENTE!!!

Acabei de encontrar uma imagem do Seu Vagem e Vinizera brigando!!

[Imagem: nerd-fight.jpg]
(seu vagem e vinigayra)
[+] 1 usuário curtiu o post de consigliere:1 usuário curtiu o post de consigliere
  • Digons
Procurar
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento) Dartagnan 936 86,310 17-09-2020, 02:35 AM
Última Mensagem: Falchion
  Tópico das HQs!!!! Dúvidas, Sugestões, Bate Papo Smith 28 5,007 28-05-2020, 04:14 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Topico para meter o pau nessa raça desgraçada:bostileiros Spectro 72 7,510 20-03-2020, 08:32 AM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Tópico das asiáticas. Electro 220 65,721 12-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Cincinnatus
  Tópico dos elogios. Spectro 14 1,528 12-08-2019, 03:03 PM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo