• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Lições - Briga de Rua
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lições - Briga de Rua
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
27-09-2018, 10:27 AM
É o que sempre falo para meus amigos fortoes de academia e artes marciais. Eu digo que treino maratona kkkk, qqr pe de briga q tiver eu corro. Se meter em brigas é uma bosta, qualquer porrada q vc dá em um desgraçado qualquer, é motivo pra se andar na rua de orelha em pé, pois nos dias d hj, um cara q leva um murro na boca e se sente humilhado perante todos, pode ir num morro, comprar uma arma e se vingar tirando sua vida.

Saber se defender é importante mas saber fugir de problemas a longo prazo é muito melhor.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
27-09-2018, 11:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2018, 11:57 AM por Fernando_R1.)
O tópico é muito bom!

Alguns comentários:

Não dividiria a questão do ambiente 'barra-pesada' por nível social, o porradeiro que acontece nos ensaios de escola de samba no subúrbio é o mesmo que vai acontecer nos lugares de classe média-alta , servi em batalhão em área nobre do Rio de Janeiro, e em toda festinha universitária e pagodinho nutella onde existiam gente de classe média alta a porradaria era intensa.

Existem ambientes bons e ruins pela vibe, ambientes com bebidas alcoólicas, músicas de apelo erótico, concentração de homens e mulheres solteiros, etc. É fato que é muito mais fácil você se envolver em confusão em uma rave grátis na praia, do que em uma exposição de orquídeas.

No Brasil a oferta de armas é menor, se todo mundo andasse armado mesmo, pensaria duas vezes em querer arrumar confusão com o senhorzinho dirigindo com uma senhorinha ao lado, pelo fator dissuasão de que todo cidadão poderia estar armado em determinada situação.

Você tem namoradinha bonitona, evita de ir a essas choppadas, pagodes, de grande aglomeração, com certeza você vai se estressar com gente bêbada assediando sua namorada na cara de pau, selecione melhor seus ambientes, paspalho!

Um erro comum que eu observava de gente que se arrebentou feio ou morreu na rua é: Vamos admitir A e B estão em uma festa, A derruba um cerveja (sem a intenção) em B que tira satisfações, os dois começam a discutir com dedo em riste e a turma do deixa disso separa um dos lados e B vai embora e o cidadão A fica como se nada estivesse acontecido, o que ele não espera é que B volta com mais 6 mal encarados dispostos a esperar A na saída: A dica é valiosíssima: Aconteceu treta, ainda que não tenha havido briga de fato, SAIA DO LOCAL IMEDIATAMENTE, a gente não sabe o que o outro lado intenta.

Sempre fui ruim de briga, nunca tive físico intimidador, e eu sempre gostei de sair sozinho, portanto fique esperto com as mulheres acompanhadas de homens que ficam se insinuando, tem mulher que tem fetiche em causar confusão. FIQUEM ESPERTOS, se estás sozinho e em inferioridade numérica, FUJA!

Nos lugares que frequentava sozinho sempre fazia boa política com os camelôs, vendedores e seguranças, nunca se sabe o que pode acontecer;

Nos estudos de controles de distúrbios, temos que atentar para o fato de que o fator turba é um incremento perigoso, indivíduos quando reunidos em turmas ficam muito mais perigosos, então como eles andam em turmas de 6 a 10 (principalmente no carnaval) eles ficam mais a vontade em cometer abusos de toda espécie, se sair em ambientes assim, fique esperto!

Outra coisa: Evite dedo em riste em discussões, mas não seja paspalho de colocar a mão para traz como se não quisesse brigar, fique esperto!
[+] 1 usuário curtiu o post de Fernando_R1:1 usuário curtiu o post de Fernando_R1
  • consigliere
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
27-09-2018, 12:16 PM
Ao menos o pessoal aqui tem a cabeça no lugar.

Saber a hora certa de brigar e correr pode salvar sua vida.

Mas saber não entrar em confusão é o que mais salva.

Saber brigar é aquela coisa... Reze para nunca precisar usar, mas se um dia tiver, que saiba brigar bem ao menos.

Não vale a pena bancar o machão. Se retirar do local, não dar ibope pra maluco, e ficar sempre com a cabeça no lugar, até ser covarde ainda é melhor do que pegar briga com o cara errado. E arriscar perder bem mais que alguns dentes, já que você também nunca vai saber quem é(são) o(s) outro(s) cara(s).

De valentão o cemitério tá cheio. É melhor ser covarde e viver.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
27-09-2018, 03:13 PM
Bom tópico, briga de rua é duas coisas simples...esteja preparado para matar ou morrer...não tem meio termo...
não quer fazer nenhum dos dois? corra e foda-se quem te chamar de galinha...

Teve uma briga numa cidade aqui do RS que vi no jornal esses dias que o cara empurrou o outro de propósito para arranjar briga, ai o cara partiu pra cima dele e no final morreu com várias facadas...pois o primeiro cara que empurrou ele, tinha escondido uma faca nuns arbustos próximo do local...ou seja, tem gente que já vai louco para arrumar confusão, não seja o otário que caiu nessa...

Aqui um exemplo que recebi no whats um dia...

Regras simples que se nota no vídeo:

- Não fique que nem um pateta sem notar o que está acontecendo ao seu redor (o primeiro que desmaia)...tomou porrada de otário
- Não fique tentando diálogo com quem quer pancadaria (os caras tentando dialogar e com as mão sem estar em guarda no final...pqp, óbvio que iam levar)...parte para cima ou corra...
- Aliás, pra que dançar num lugar que só tem homem ao seu redor? se isso aí não é boate gay...tem tudo para ser...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
27-09-2018, 04:40 PM
(27-09-2018, 03:13 PM)Chris Kyle Escreveu: Bom tópico, briga de rua é duas coisas simples...esteja preparado para matar ou morrer...não tem meio termo...
não quer fazer nenhum dos dois? corra e foda-se quem te chamar de galinha...

Teve uma briga numa cidade aqui do RS que vi no jornal esses dias que o cara empurrou o outro de propósito para arranjar briga, ai o cara partiu pra cima dele e no final morreu com várias facadas...pois o primeiro cara que empurrou ele, tinha escondido uma faca nuns arbustos próximo do local...ou seja, tem gente que já vai louco para arrumar confusão, não seja o otário que caiu nessa...

Aqui um exemplo que recebi no whats um dia...

Regras simples que se nota no vídeo:

- Não fique que nem um pateta sem notar o que está acontecendo ao seu redor (o primeiro que desmaia)...tomou porrada de otário
- Não fique tentando diálogo com quem quer pancadaria (os caras tentando dialogar e com as mão sem estar em guarda no final...pqp, óbvio que iam levar)...parte para cima ou corra...
- Aliás, pra que dançar num lugar que só tem homem ao seu redor? se isso aí não é boate gay...tem tudo para ser...

Geralmente o gatilho das brigas e atritos entre homens são por causa de vadias inconsequentes!Já aconteceu comigo em uma ocasião de um desafeto meu com uma perva que eu nem conhecia direito!A mulher cismou comigo do nada!Estava em uma festa e a mesma me viu e logo falou algo no ouvido do namorado dela.Ele me encarou de forma bastante estranha e eu sequer olhei para ele,mas também não me retirei do local.
Quantas brigas já presenciei por causa de picuinhas de mulheres e os babacas caindo que nem pato!Se eu for contar aqui... facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
27-09-2018, 05:32 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
28-09-2018, 09:38 AM
Nunca me envolvi em briga de rua, no máximo na escola, e aí é diferente né, a gente é piá, por mais bravo que tu esteja ainda tem uma pontinha de medo de machucar de verdade uma pessoa (eu tinha pelo menos). 

Mas a única dica que sempre me deram nesses casos de fechar a rosca na rua, é bater primeiro, e com força. Se sentir que o golpe conectou, não ficar esperando pra ver a reação do outro, é sebo nas canelas até um local seguro!

Interessante o tópico, nesses tempos de estarmos beirando uma guerra civil contra os vermelhos, é bom mesmo a gente usar qq conhecimento disponível para se defender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
28-09-2018, 10:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2018, 10:23 AM por frost.)
Briga de rua é foda. É bater pra neutralizar, não pare enquanto o agressor não estiver neutralizado, ou seja, dormindo no chão. Olhos, nariz, testículos.... Palma da mão no nariz de baixo pra cima, cotovelada no rosto, dedo no olho.... Se for pro chão quebre o braço/mão/dedo(s)/ perna, jogue sujo. O esquema é neutralizar o(s) fdp o mais rápido que puderem.  O krav maga é top, se aprende MTA coisa útil, e indico boxe tbm, pra aprender bater e se movimentar de forma correta.
Pra galerinha pacifista: Nem sempre dá pra sair correndo. Óbvio que se deve evitar ao máximo, mas se o confronto for inevitável, use tudo que tem e sabe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
28-09-2018, 10:38 AM
Briga de rua e das mió  

trollface

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
28-09-2018, 10:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2018, 10:45 AM por Rapaz Iniciante.)
"- Aliás, pra que dançar num lugar que só tem homem ao seu redor? se isso aí não é boate gay...tem tudo para ser..."
Sobre o que o confra diz acima, realmente na briga do lutador grandão lá, realmente não consegui entender o que faz um HOMEM querer ficar dançando em meio a um monte de HOMENS TBM... Esses emasculados. FODA
Requisito básico para eu sentar num barzinho ou balada com minha esposa, é reparar se tem mais mulheres no ambiente.
Geralmente sou eu quem decido onde vamos, mas vai ver que por sorte minha, nos lugares que ela gosta de ir tbm, sempre tem mais mulheres...

Detalhe: Nunca tive problemas de brigas e tal em minhas saídas. Espero que não ocorra, pois realmente estou bem despreparado. Vou refletir sobre isso. Minha esposa já quase apanhou em uma balada que fomos. Ela tinha bebido um pouco e tava dançando comigo, como não danço direito, logo depois chegou um gostosa perto dela (que era lésbica, fiquei sabendo depois) que tava acompanhada, tipo com uma ficante (mulher, obvio), aí minha esposa começou a dançar junto com ela perto de mim, as duas meio que sensualizando, eu só de olho tbm na gostosa, só que a ficante da moça depois quis armar barraco com minha mulher. Aí tive que intervir, e explicar tudo e tal. O negócio ficou tenso, logo que estava conversando evitando que a moça fosse pra cima da esposa, já estávamos cercados de seguranças...

Apesar do susto, foi divertido essa noite...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
28-09-2018, 04:16 PM
Um pouco estranha a sua esposa, hein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
28-09-2018, 04:25 PM
(28-09-2018, 04:16 PM)Digons Escreveu: Um pouco estranha a sua esposa, hein

KKKK, depois que escrevi e postei no tópico, imaginei que iriam pensar o que vc pensou mesmo rsrs! ;'D'D

É só impressão mesmo. Não frequentamos lugares com muita gente, tipo baladas madrugada a fora, por exemplo. Gostamos mais de barzinhos onde vai famílias, criançada correndo, essas coisas.

Nesse dia que relatei, não sei se ela sabia que a lesbica lá era lesbica mesmo, ou se ela conhecia de algum local, lugar, pelo que me disse, ela (minha esposa) não conhecia a moça... 

Apenas quis dançar com ela ali perto de mim e tal. E por estar meio alta tbm. vai entender... .=

Mas, de fato, não coloco a mão no fogo por ninguém, muito menos ela. Estamos num ótimo relacionamento, mas graças à Real, estou / tento estar preparado pra tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
28-09-2018, 04:36 PM
Não, eu confio no seu julgamento, até porque você tem até mais tempo de fórum do que eu. O que eu achei estranho foi a sua esposa ficar sensualizando com outra moça. E pra não falarem que isso não tem nada a ver com o tópico, deu no que deu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
28-09-2018, 05:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2018, 05:45 PM por xandysmaster.)
Mulher sensualiza msm até dançando quadrilha na escola, parecem ligarem um instinto estranho qdo o auto falante toca alguma música pra mexer as cadeiras kkkk.

Dança do acasalamento é a melhor,se nao der certo, aliada as técnicas de maratona com bombas ninjas, sempre deram certo pra mim.

Ja vi caras apanhar em baladas e festas por besteiras, ja vi casos de brigas que, eu estava no local, inclusive e deu morte ou foram parar no hospital e, dei graças a Deus por ter saído a tempo.

É como eu disse e tb o #Wild disse, evitar essas bostas te tirará uma dor de cabeça la na frente antes dela acontecer.
Saber se defender pelo menos é muito importante, agora saber sair fora, pegar sua esposa, namorada, irmão pelo braço e gritar; BORA DESSA PORRA AGORA é a melhor opção!

Se fosse pra ir nos roles pra ficar brigando, seria melhor abrir um " clube da luta" ...
Esse tópico é mto bom, terá mto comentario importante pra juvenas q de acham valentões ou q manjam das porradas. Hoje em dia se tiram vidas por celulares, tênis ou so pelo fato denão se ter nada, quem dirá se metendo em brigas com esses marginais.

Nunca se sabe o q t espera la fora, o cara leva um soco na cara de vc e dentro do carro dele tem uma arma escondida, na saída ele t segue e t mete um tiro.

No final, adiantou o q ser fodao perto da namoradinha ou das minas?
Sou muito mais me proteger de algum jeito, esquivar e me sair bem e poder levar minha vida no dia seguinte, do que ficar preocupado e ou com medo de esbarrar um cara que vc brigou por qqr bosta, num lugar q vc foi pra se divertir
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-09-2018, 05:53 PM
Eu chamava as três pra suruba.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
30-09-2018, 01:02 AM
Já me livrei de treta grande por conta sair dos locais quando vejo que começa treta feia.

Uma vez um conhecido meu arrumou encrenca no Carnaval com caras de outra cidade (uns 15 mais ou menos), chamou eu e mais uns conhecidos. Aí falamos pra ele vazar que podia dar merda, era carnaval de rua, isso em 2011 essa porra, eu e mais uns três também vazamos pq tavamos andando junto com ele no meio da festa e aí era capaz dos caras com quem ele arrumou confusão querer descontar no primeiro que vissem. O retardado já tava bêbado, aí voltou de carro, resolveu mexer com os caras, cercaram o carro dele, ele saiu de dentro e puxou um puta de um facão. Saiu geral de perto do carro, ele entrou no carro e saiu chutado. Mas só depois que fomos saber dessa história aí. Se pegam tinham matado o retardado.

Outra foi na Copa de 2014, saí pra um bar no centro aqui assistir um jogo da Copa, agora nem recordo o qual. Bar de faculdade, só classe média e alta no local, bebida e jogo com o pessoal jogando sinuca, lotado de gente nas mesas e cadeiras pra todo lado, não tinha nem espaço pra andar quase. Aí do nada começa a rolar uma confusão na fileira de trás da gente, um maluco chegou socando o outro e conseguiram separar, aí o que começou saiu do local. Aí ficamos até terminar o jogo, ficamos sabendo que os caras já tinham treta antiga. Fomos embora, mas o local ia fica até a madrugada aberto. Resultado: a noite o maluco que começou a briga e expulsaram do local voltou e esfaqueou três, o cara com quem ele brigou e mais dois. Um não tinha nada a ver com a assunto nem tinha amizade com nenhum dos lados.

Uma vez, faculdade também. Uns conhecidos da minha turma inventaram de ir pra um desses open bar, me convidaram, tinha vezes que eu ia pra beber e dar uma espairecida, noutras tava de saco cheio dessas merdas e recusava. Lembro que nessa vez me encheram o saco pra ir, mas tava em época de prova e eu tava fodido, não queria dar sopa pro azar, resolvi largar da zoeira e lidar com as obrigações. Aí a galera que foram arrumaram encrenca lá, um dos caras bebeu demais, arrumou briga, tomou garrafada na cabeça. Entrou os amigos dele dando porrada no meio, aí veio mais uns três do outro lado. Resultado: uns dez foram pra delegacia por conta da confusão se explicar.

Se enfiar em treta querendo pagar de bonzão é coisa pra retardado. Só se não tiver jeito de sair mesmo.
Pode dar merda e ir preso por estar junto no meio da confusão, tomar um balaço, facada.
E o que mais tem é boteco e festa cheia de álcool pra nego perder a cabeça e fazer bosta. Evitar esses locais é o principal nesses casos.
Sair de perto quando a confusão começa, ou tirar amigo ou conhecido de perto quando vê que começam a encher o saco tbm, antes que comece vias de fato.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Briga em família Velho 2 958 25-11-2014, 02:25 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Lições que podem mudar sua vida. WildHorse 2 1,313 18-12-2013, 06:07 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Briga de bar Petulante 23 11,194 05-02-2013, 12:33 PM
Última Mensagem: Tyler
  Briga de rampeiras Mandrake 7 3,922 10-07-2012, 12:14 PM
Última Mensagem: John Romano
  Briga no SWU - Ultraje a Rigor versus Peter GAYbriel Mandrake 5 1,877 02-12-2011, 09:23 AM
Última Mensagem: spartacus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo