• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Inspirando visão de raio x numa mulher via pika wireles .
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Inspirando visão de raio x numa mulher via pika wireles .
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
19-10-2011, 01:42 PM
Hoje atraves de algumas artimanhas e vendo um texto interessante citado, achei legal detalhar um pouco sobre este assunto , quando estamos em algum lugar com varios buracos e corpos disponiveis, temos que analisar o que e melhor pra gente , então vem a pergunta o que e melhor pra gente no ponto de questão de qualidade  e  nivel sexual rapido e propio , se a conversa e uma merda, o corpo e comestivel, se o corpo e não e comestivel, o papo e ate levado em algum lugar, fora isso quando os dois são uma merda e lastimavel, e a analise qual destes corpos sera uma puta, olhamos para todos os lados, e o instinto sempre vem com aquela imagem de uma santa, parece uma coisa do capeta, voce olha aquele troço ali jogado parecendo uma pão veio , mas a rola logo enrijece e voce fala e esta mesma , ptz parece que ate bebi umas mas não bebi , e apenas o acaso de hoje mas voltanto ao assunto , voce olha para aquele pão dormido ,e pensa essa e quieta então e santa, e aquela e soltona deve ser mo vadia, putaranha, nunca conseguimos decidir e analisar diretamente o que e melhor pra gente, então sera que e melhor tomar uns copos de cerveja a mais , acho melhor tomar uns corpos  e sair esporrando por ai, hoje um corpo disponivel, e um corpo misterioso, pois a unica vadia que anda sozinha e do malandro, pois ninguem e bobo de mexer,  mas como mexer com uma vadia que nao seja de malandro, pois mexer e uma coisa , pegar e outra, aquele que pega come , aquele que mexe acaba fedendo, pra  ter o corpo o macaco precisa ter macaquisses , levar o corpo como piada prazerosa, aquilo que ele ve e o que o diverte, voce tem que pensar como um criados de vacas ambicioso, ele olha  e pensa ter uma vaca so e prejuizo, preciso fazer queijos etc etc , então no termo devo ter muitas vacas para que as mesmas me de lucro,  no real  o lucro e ter varias mulheres disponiveis, sem sentimento, sem rancor e raiva onde o unico que ganha e voce quando o oleo de peixe desce ladeira abaixo na cara de quenga, o resto vai pro abraço ,voce deve medir o nivel de produçaõ de vaca de acordo com sua idade ,isso porque se voce e um macaco novo, e logo conhece uma vaca , tu perderas a liberdade de mudar e subir de galho em galho , seras metido num zoologico ate tombar, e como a lei dos simerianos ele não tem sentimento não choram, e nao tem amor, apenas a vitoria lhes  interessam , no caso de nos macacos apenas os corpos nos interessao, o um homem sem liberdade e um boi castrado antes do tempo ,a verdadeira matematica do macaco macho ela deve ser bem calculada em nivel de idade sendo um macaco novo com cabelo no saco e na bunda ele deve caçar e obter corpos ao maximo, para que na velhice não seja dependente de fome comendo qualquer carniça que lhe e oferecido isso porque se voce macaco, se saciou bem na juventude, usou e abusou de corpos ao maximo extraindo ao maximo o oleo de peixe, voce na velhice estara bem esperto e se colocando no lugar certo, não sendo um macaco de circo, como vemos por ai, e como juntar grana pra aposentadoria para que no futuro voce abasteça e aproveite do esforço ali conseguido, então ter varios corpos faz parte da natureza de  nos macacos comedores, se voce e um macaco merdinha, ja na juventude ja obtem apenas um corpo, e logo se entrelaça neste corpo por muito e muito tempo vindo a perder toda sua juventude , voce ser um merda um bosta, pois como conseguira correr atras do tempo perdido , estando bem la atras, voce seu merda voce deve entender a matematica sacaniada dos sexos, SE VOCE SEU MACACO BURRO CHEGAR EM UMA ESQUINA COM 50 ANOS DE IDADE E TIRAR A CALÇA E MOSTRAR SUA PIROQUINHA DE MERDA ACHANDO QUE VAI CONSEGUIR ALGO , DESISTA TU VAI LEVAR UMAS PORRADAS NA CARA, VAI VIM OS GAMBE TE PEGAR E TE LEVAR PRESO E TU NA JUSTIÇA SERA CONSIDERADO UM MACACO ESTRUPAR E PERDERAS MAIS UMA VEZ SUA  LIBERDADE  DE MERDA, SE UMA MACACA MULHER COM A MESMA IDADE CHEGA NA MESMA ESQUINA E MOSTRA A RABETA E AS PERNAS VARICENTA DELA, VAI TER FILA DE MACACOS DE 50 OU QUALQUER IDADE QUERENDO AMPARAR, POIS O BICHO MACHO MACACO ELE NÃO PASSA DE UM URUBU COMENDO EM QUALQUER SITUAÇAO EMPOLGA COM QUALQUER CARNIÃ SEJA MACACO VELHO OU NOVO, PENSAMOS COM A CABEÇA DE BAIXO, ´POR ISSO NESTE RAMO DEVEMOS FICAR ESPERTO , PERDER A LIBERDADE FORA DO TEMPO SO BURRO MESMO ENQUANTO VOCE NO SEU BARRACO CUIDANDO DE BONECOS, ELA LA COM SEU ESQUELETO BALANÇANDO PROS VADIOS SERA ESTA VIDA QUE VOCE QUER?
levar porras na cara e bom exemplos matrix, isso nos moldas a ser melhores cada dia com este corpo, então acorda pra vida ,rapa, ate meu ponto de idade eu pensava feito tratar sai destruindo tudo que via pela frente quando decide acreditar que existe amor,papai noel, etc etc vi que realmente era o que eu pensava e um ser sem salvaçao o jeito e aproveitar o corpo e jogar a cabeça fora, igual peixe que se deve fazer o resulto e bem melhor, e como falam junto dinheiro na sua juventude e o aproveite para que nao sua velhice tenha conforto e tranquilidade.o segredo e saber a sua diferença com a mulher, que so voce propio pode analizar e estancar e melhorar, sendo voce deve saber que este corpo consegue sobreviver em qualquer situação usando apenas a  ferramenta buceta, e como propaganda enganosa, coisa que voce nao pode .a não ser que voce vire uma traveca e va da o  cu pros doidao, e ganhar 1 real rss ,homem que da o cu nao ganha dinheiro ganha lixamento, mulher que da o cu não ganha miseria, ganha lucros altos, então nesta guerra aprenda a combater o inimigo e destrui-lo com leite oleo de peixe direto na cara ,viver trepar e beber o lema do tarzan ,
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-10-2011, 01:43 PM
Prometo que lerei praga! Mas agora tá foda!! kkkk

Depois comento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-10-2011, 01:48 PM

Mestre Praga: a metralhadora da real!

Assim que meus olhos pararem de doer, eu comento o texto! hahahhaha
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-10-2011, 01:49 PM
Esse eu já li!

Como sempre, real poderosa. Esta é especialmente voltado aos mais jovens.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
19-10-2011, 03:41 PM
Citar:SE VOCE SEU MACACO BURRO CHEGAR EM UMA ESQUINA COM 50 ANOS DE IDADE E TIRAR A CALÇA E MOSTRAR SUA PIROQUINHA DE MERDA ACHANDO QUE VAI CONSEGUIR ALGO , DESISTA TU VAI LEVAR UMAS PORRADAS NA CARA, VAI VIM OS GAMBE TE PEGAR E TE LEVAR PRESO E TU NA JUSTIÇA SERA CONSIDERADO UM MACACO ESTRUPAR E PERDERAS MAIS UMA VEZ SUA  LIBERDADE  DE MERDA, SE UMA MACACA MULHER COM A MESMA IDADE CHEGA NA MESMA ESQUINA E MOSTRA A RABETA E AS PERNAS VARICENTA DELA, VAI TER FILA DE MACACOS DE 50 OU QUALQUER IDADE QUERENDO AMPARAR, POIS O BICHO MACHO MACACO ELE NÃO PASSA DE UM URUBU COMENDO EM QUALQUER SITUAÇAO EMPOLGA COM QUALQUER CARNIÃ SEJA MACACO VELHO OU NOVO, PENSAMOS COM A CABEÇA DE BAIXO

A mais pura realidade de QUALQUER homem que prefere pensar com o pinto...
Por isso a REAL é tão importante, porque muda essa lógica que só nos fode!

Citar:homem que da o cu nao ganha dinheiro ganha lixamento, mulher que da o cu não ganha miseria, ganha lucros altos, então nesta guerra aprenda a combater o inimigo e destrui-lo com leite oleo de peixe direto na cara ,viver trepar e beber o lema do tarzan

Algo mais a declarar? -palmas -palmas -palmas
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-12-2011, 07:30 AM
Publicado no Canal:

http://canaldobufalo.galacta.org/2011/12...ma-mulher/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-12-2011, 01:40 PM
Cada um que invista e cuide do seu futuro, pois daqui a pouco os homens terão que trabalhar até os 90 anos de idade para poder se aposentar e as mulheres vão se aposentar aos 40 por causa de uma tal "dupla jornada de trabalho" que eu nunca vi existir. Sem contar que o bucetacard é o único cartão de crédito cuja fatura elas nunca pagam.

P.S.: quem ainda não leu a postagem inicial deste tópico, aconselho que leia no canal. Seus olhos agradecerão. rsrsrsrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-12-2011, 01:49 PM
rss GEKO, quando o cranio começa a operar em modo turbo, a ferramente desce a lenha no teclado esqueço de pontuar e lapidar a peça hahaaha rss.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-12-2011, 01:53 PM
Eu sei Praga. Às vezes os dedos não acompanham a velocidade do raciocínio. Mas a edição que o Barão fez para o canal ficou muito boa. Eu tinha acabado de ler aqui mesmo, daí quando fui ler os comentários, vi que o Barão tinha feito uma edição e tinha postado no canal. Se eu tivesse lido os comentários antes, teria poupado um pouco a visão, mas tá de boa. Os olhos se recuperam rápido. rsrsrsrsrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-07-2013, 01:37 PM
Texto épico do mestre praga, tenha cuidado com a visão......

ps: pika wireless chorei de rir aqui yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-07-2013, 02:36 PM
Nem precisei decodificar, só vou dar update no link pro Canal do Búfalo:

http://canal.bufalo.info/2011/12/pragakh...ma-mulher/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
10-07-2013, 04:03 PM
Gekko, cadê a indefectível pá de ouro pro nosso coveiro oficial? trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-07-2013, 09:21 PM
Pragakham Escreveu:Você deve saber que o corpo feminino consegue sobreviver em qualquer situação usando apenas a ferramenta chamada buceta.

frase lapidar!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
10-07-2013, 10:15 PM
(10-07-2013, 09:21 PM)Sorine Escreveu:
Pragakham Escreveu:Você deve saber que o corpo feminino consegue sobreviver em qualquer situação usando apenas a ferramenta chamada buceta.

frase lapidar!!

Que lapidar que nada, é pra ARROMBAR mesmo!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-07-2013, 12:51 AM
(09-12-2011, 01:40 PM)Gekko Escreveu: Cada um que invista e cuide do seu futuro, pois daqui a pouco os homens terão que trabalhar até os 90 anos de idade para poder se aposentar e as mulheres vão se aposentar aos 40 por causa de uma tal "dupla jornada de trabalho" que eu nunca vi existir. Sem contar que o bucetacard é o único cartão de crédito cuja fatura elas nunca pagam.

P.S.: quem ainda não leu a postagem inicial deste tópico, aconselho que leia no canal. Seus olhos agradecerão. rsrsrsrs.

"Buceta é mais aceita no mundo do que Visa"(Chris Rock)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
30-03-2018, 12:34 PM
Vcs precisam entender as mensagens do PRAGA.... trollface haha haha

Sensacional!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
30-03-2018, 01:32 PM
Todas as postagens do praga, ate qdo ele tomava umas e destruía as teclas eram fodas! Ele é um cara para se pedir a benção todo dia, que nem nas antigas!

Um tópico que deveria existir, além dos:
Fraternidade da real, Boteco, recomendados, desenvolvimento pessoal, etc etc, deveria ter o Forum PRAGAKHAM, se aprende muita coisa lendo as postagens e comentários dele.! É um paizão vivido e sem papas na língua.

ah sim #VOLTAPRAGAKHAM
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
30-03-2018, 07:33 PM
No finado Mundo Realista, lembro que existia uma série de quadrinhos baseada nos ensinamentos mortíferos e imortais do PRAGAKHAM, desenhadas pelo Lobo Honrado, se não me engano.  Alguém tem backup disso ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
31-03-2018, 12:53 PM
xandysmaster Escreveu:Tomei a liberdade de copiar e colar aqui o texto editado no canal do bufalo, texto do PRAGA mas para quem não está acostumado a ler seus blocos master do português de nossos antepassados esse facilitará a leitura.
Confesso que curto ler as postagem dele, sempre curti e acho legal, mesmo os olhos doendo mas entendo cada palavra, elas ecoam na mente e se auto acentuam e se pontuam corretamente como um corretor ortográfico mental.

por Pragakham

Hoje, através de algumas artimanhas e analisando um texto interessante citado aqui no fórum do Búfalo, achei legal detalhar um pouco sobre este assunto.

Quando estamos em algum lugar com vários buracos e corpos disponíveis, temos que analisar o que é melhor pra gente. Então vem a pergunta: o que é melhor pra gente no quesito questão de qualidade e disponibilidade sexual rápida? Se a conversa é uma merda mas o corpo é comestível, se o corpo não é comestível mas o papo é até levado a algum lugar. Fora isso, quando os dois são uma merda é lastimável, e a analise de qual destes corpos será nossa puta, olhamos para todos os lados mas o instinto sempre vem com aquela imagem de uma santa. Parece uma coisa do capeta, você olha aquele troço ali jogado parecendo uma pão velho, mas a rola logo enrijece e você fala “é esta mesma!” Putz, parece que até bebi umas mas não bebi , é apenas o acaso de hoje.

Mas voltando ao assunto. Você olha para aquele pão dormido, e pensa “Essa é quieta, então é santa. E aquela ali é soltona, deve ser muito vadia, putaranha.” Nunca conseguimos decidir e analisar diretamente o que é melhor pra gente, então será que é melhor tomar uns copos de cerveja a mais? Eu já acho melhor é tomar uns corpos e sair esporrando por ai. Hoje um corpo disponível, e um corpo misterioso, pois a única vadia que anda sozinha é a do malandro, pois ninguém e bobo de mexer.

Mas como mexer com uma vadia que não seja de malandro, pois mexer é uma coisa, pegar é outra. Aquele que pega come, aquele que mexe acaba fedendo. Pra ter o corpo o macaco precisa fazer macaquices, levar o corpo como piada prazerosa, aquilo que ele vê e o que o diverte, você tem que pensar como um criador de vacas ambicioso. Ele olha e pensa ter uma vaca se é prejuízo, preciso fazer queijos etc etc. Então no termo devo ter muitas vacas para que podem me dar lucro. Na real o lucro é ter varias mulheres disponíveis, sem sentimento, sem rancor e raiva, onde o unico que ganha é você quando o óleo de peixe desce ladeira abaixo na cara de quenga. O resto vai pro abraço.

Você deve medir o nivel de produção de vaca de acordo com sua idade, isso porque se você é um macaco novo e logo conhece uma vaca, tu perderás a liberdade de mudar e subir de galho em galho, serás metido num zoológico ate tombar. Você deve ter em mente a lei dos cimérios: eles não tem sentimento, não choram, e não tem amor, apenas a vitoria lhes interessam. No caso de nos macacos apenas os corpos nos interessam. Um homem sem liberdade é um boi castrado antes do tempo, a verdadeira matemática do macaco macho deve ser bem calculada em nivel de idade, sendo um macaco novo com cabelo no saco e na bunda deverá caçar e obter corpos ao máximo, para que na velhice não seja dependente de fome comendo qualquer carniça que lhe é oferecido, isso porque se você macaco se saciou bem na juventude, usou e abusou de corpos ao máximo extraindo ao maximo o óleo de peixe, você na velhice estará bem esperto e se colocando no lugar certo, não sendo um macaco de circo, como vemos por ai, e poderá juntar grana pra aposentadoria para que no futuro voce abasteça e aproveite do esforço ali conseguido.

Então ter varios corpos faz parte da natureza de nós macacos comedores, se você é um macaco merdinha, já na juventude já obterá apenas um corpo. E logo se entrelaça neste corpo por muito e muito tempo, vindo a perder toda sua juventude. Você ser um merda, um bosta, pois como conseguirá correr atras do tempo perdido?

Estando bem lá atrás, você seu merda, você deve entender a matemática sacaneada dos sexos. SE VOCÊ SEU MACACO BURRO CHEGAR EM UMA ESQUINA COM 50 ANOS DE IDADE E TIRAR A CALÇA E MOSTRAR SUA PIROQUINHA DE MERDA ACHANDO QUE VAI CONSEGUIR ALGO , DESISTA. TU VAI LEVAR UMAS PORRADAS NA CARA, VAI VIM A PM TE PEGAR E TE LEVAR PRESO E NA JUSTIÇA VOCÊ SERÁ CONSIDERADO UM MACACO ESTUPRADOR E PERDERÁS MAIS UMA VEZ SUA LIBERDADE DE MERDA.

SE UMA MACACA MULHER COM A MESMA IDADE CHEGA NA MESMA ESQUINA E MOSTRA A RABETA E AS PERNAS VARIZENTAS DELA, VAI TER FILA DE MACACOS DE 50 OU QUALQUER IDADE QUERENDO AMPARAR. POIS O BICHO MACHO  NÃO PASSA DE UM URUBU COMENDO EM QUALQUER SITUAÇÃO. SE EMPOLGA COM QUALQUER CARNIÇA, SEJA MACACO VELHO OU NOVO, PENSAMOS COM A CABEÇA DE BAIXO. POR ISSO NESTE RAMO DEVEMOS FICAR ESPERTOS, PERDER A LIBERDADE FORA DO TEMPO É COISA DE BURRO MESMO. ENQUANTO VOCÊ ESTARÁ NO SEU BARRACO CUIDANDO DE BONECOS, ELA ESTARÁ LÁ COM SEU ESQUELETO BALANÇANDO PROS VADIOS. SERÁ ESTA VIDA QUE VOCÊ QUER?

Levar porradas na cara é bom, tirar lições do seu tempo de matrix. Isso nos molda a ser melhores cada dia com este corpo. Então acorda pra vida rapaz! Até uma certa idade eu pensava era em sair destruindo tudo que via pela frente,  foi quando decidi acreditar que existe amor, papai noel, etc etc. Vi o que realmente era o que eu pensava: mulher é um ser sem salvação o jeito é aproveitar o corpo e jogar a cabeça fora. Igual peixe que se deve fazer, o resulto e bem melhor!

É como falam, junte dinheiro na sua juventude e o aproveite para que na sua velhice tenha conforto e tranquilidade. O segredo é saber a sua diferença com a mulher, que só você próprio pode analisar e melhorar. Você deve saber que o corpo feminino consegue sobreviver em qualquer situação usando apenas a ferramenta chamada buceta. Coisa que você nao pode, a não ser que voce vire um travecão e vá dar o cu pros doidões, e ganhar 1 real. Homem que da o cu não ganha dinheiro, ganha lixamento. Mulher que da o cu não ganha miséria, ganha lucros altos.

Então nesta guerra aprenda a combater o inimigo e destruí-lo com muito óleo de peixe direto na cara. Viver, trepar e beber é o lema do rei da selva.

Boa leitura

FONTE http://canal.bufalo.info/2011/12/pragakh...ma-mulher/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tribal.Owl
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 309
02-04-2018, 01:57 PM
Ri demais lendo esse texto, risadas sem precedentes. Mestre Praga é outro nível, fala tudo o que eu penso, mas de maneira única.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos? Elohim 25 4,362 02-04-2018, 01:24 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  Minha experiência e visão sobre um bar de virjões no Japão Zack Fair 10 3,767 24-05-2017, 05:46 PM
Última Mensagem: Zack Fair
Question Entrei numa Friend Zone? Bruce N. 6 1,751 07-02-2015, 02:10 PM
Última Mensagem: Senna
  AMOR DE PIKA E O QUE FIKA. PRAGAKHAM 22 9,973 02-01-2015, 06:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Numa fossa... Peço ajuda aos confrades. Vinizera 41 12,879 23-12-2014, 03:30 PM
Última Mensagem: Legiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo