• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Agressão e incoerência
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Agressão e incoerência
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
Shocked  08-08-2018, 11:08 AM
Pois bem confrades, venho aqui relatar uma coisa no mínimo bizarra para não falar (mas já falando) estúpida (como diriam nossos avós) que presenciei exatamente a dois dias atrás.
Tenho uma conhecida, que é uma mulher linda, como as pessoas amam categorizar as tais 10/10, pois bem, essa moça nasceu e cresceu em uma comunidade aqui perto, como já se era de imaginar foi bombardeada desde cedo por falácias como “o funk é a cultura que fala pelo meu povo” e ou “sou cria de favela sangue nos olhos” e até mesmo “sou muito mulher está para vir homem que vai me derrubar”
Enfim, por ela ser uma bela mulher eu não vou mentir já me passou pela cabeça observá-la melhor, para ver se existiria alguma evolução pessoal nela, conversava com ela, muitas vezes questionava sobre a visão dela de mundo e era uma coisa complicada, tanto que não via futuro em tentar algo com ela.
Essa garota engravidou muito cedo ainda adolescente de um “malandrinho vida louca” que nunca foi de tratá-la muito bem, sei que se separaram e ela já estava creio eu a mais de 3 anos solteira (ou oficialmente não namorando) ela sempre comentava que buscava um relacionamento sério, pois achava saudável, porem onde ela iria buscar isso? Nos “pancadões” de sexta feira a noite, soube que ela começou a namorar com um zé droguinha metido a idolatra de um MC qualquer coisa da vida e a dois dias atrás a garota que era tão cheia de si, forte, cria da favela, sangue nos olhos, mulher forte e que homem nenhum pisaria nela, levou uma das surras mais absurdas que já tomei conhecimento, a garota mostrou para mim uma foto com a cara totalmente estourada de um soco que levou do zé droguinha.
Quando questionei sobre a atitude dela, ela apenas ficou nos choros e não na atitude, não falava em momento algum sobre terminar tal relacionamento, tão pouco quis expor o agressor, provavelmente ira perdoar e continuar pois é disso que elas gostam.
Ontem resolvi conversar com uma feminazi de DCE que conheço sobre o caso e pasmem, a feminazi colocou a culpa da garota ter apanhado e estar assim em mim, haha sim caros confrades, observem até onde a esquizofrenia desse povinho vai, ela disse que a atitude da garota denunciar que eu levantei era errada, pois só a garota sabia o que passava (coerência zero, pois se eu então ficar sabendo que existe uma mulher sendo estuprada e não denuncia na mentalidade doente de uma feminazi eu não posso denunciar o agressor pois só a mulher que esta sendo estuprada sabe a dor de um estupro?) e o show de bizarrices não para por aí, a feminazi de facebook e de DCE com suas frases prontas me falou ainda que denunciar o zé droguinha para a policia seria o mesmo que “culpabilizar a vitima” como eu percebi que ela não estava raciocinando nem ao menos para debater sobre o tema, levantei e fui embora pois é o mesmo que conversar com uma porta, com a diferença que a porta tem alguma utilidade.
Me peguei pensando, até onde o feminazismo prega uma defesa real para com a mulher e não apenas para com ele mesmo? Sim pois segundo a NAZI de DCE a agressão a mulher é algo inconcebível tão qual a busca pela justiça pois para elas nas estatísticas mirabolantes do mundo, a policia não iria fazer absolutamente nada, ou seja então… para que ter tais delegacias e leis para protegerem (as vezes privilegiarem) e punirem um agressor? Se de nada servem, para que função todo barulho e politicagem de um movimento podre como esse? Só posso imaginar e concluir que seja para alimentar o próprio material bruto que o alimenta.

No fim das contas é um belo de um escudo para zé droguinhas e que tentam colocar na conta de todos os homens o tal fardo, chega ser bizarro.
[+] 1 usuário curtiu o post de decocrash:1 usuário curtiu o post de decocrash
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-08-2018, 12:47 PM
Difícil mesmo a construção moral do brasil na periferia.
Infelizmente o país eh uma merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EmBuscaDaResiliência
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-08-2018, 01:43 PM
Na minha opinião, a pior coisa do feminazismo é quando uma mulher de chama de MACHISTA por exigir algo básico como respeito. Exemplo: quando eu estou com uma mulher e não quero que ele fique flertardo com os colegas de faculdade dela só para aumentar o ego dela (algo que já aconteceu comigo). O feminazismo prega tanto respeito do homem para com a mulher, mas quando ocorre o contrário se percebe o quanto essa ideologia é cheia de hipocrisia.
Tem pouco haver com o tópico é mais um desabafo sobre algo que ocorreu comigo e que me veio a mente enquanto eu lia tal tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
08-08-2018, 01:45 PM
O maior problema do Brasil é a educação e a cultura da p#taria generalizada!

A maior parte desses "zé droguinhas" não concluiram nem o ensino médio, as vezes nem o fundamental, muitas vezes não tem uma estrutura familiar sólida (Pai e Mãe) e quando tem não são educados adequadamente, não são ensinados os valores importantes, não sabem o conceito de ética, moral e muitos infelizmente acabam entrando para o crime simplesmente para poder ostentar roupas de marca e motos roubadas (bodes) nos bailes funks, muito por influência de seus ídolos (MC's).

As meninas idem!

O resultado é esse ai mesmo do relato, é uma geração de M$OL's e Zé Droguinhas jogando filho no mundo sem nenhuma estrutura e responsabilidade para tal, afundados na cultura da p#taria e o ciclo se repete!

Infelizmente nós somos uma pequena parte dessa sociedade que cultivamos os conceitos tradicionais e que tenho total certeza que passaremos adiante para os nossos filhos, porém o futuro é sombrio senhores.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+] 1 usuário curtiu o post de Guy Fawkes:1 usuário curtiu o post de Guy Fawkes
  • consigliere
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
08-08-2018, 02:00 PM
Lamentável.

Sinto pena da situação que acomete as periferias, como disse o Spectro, não há construção moral.

Faltam escolas, estímulo a atividades culturais e de desporto. 

O que existe é o famoso: Estado Paralelo. No qual, uma sigla de bandidagem da pior espécie vai assumir as rédeas da comunidade. 

Jovens que, infelizmente, não tem boas referências em casa, começam a idolatrar bandidos, mcs marginais e escutar o funk e seus subgêneros degradantes: ostentação, e por aí vai.             (ps. funk das antigas era bom)

A mídia e as redes sociais que vendem a falsa promessa de vida fácil, e alavanca carreiras de mc's com letras vulgares, colocando o sexo como principal tema para os jovens. 

É o caso desse relato: não querem vencer o problema com racionalidade. Querem pregar falsos slogans, achar que esses mc's que cantam insultando a polícia e falando só de sexo explícito é uma demonstração de cultura, que a polícia não resolve, e por aí vai..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Incrível Homem-Zica
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 11 vezes em 6 posts
08-08-2018, 04:13 PM
Eu estava pensando nisso exatamente hoje.
Para que serve o feminazismo de hoje (ou feminazismo) NA PRÁTICA.
A conclusão FRIA que cheguei é a seguinte:
O mundo ideal para as mulheres de hoje SERIA: elas poderem TREPAR E ENGRAVIDAR APENAS de 10% do total de machos. Os destacados, ricos, famosos, violentos - isso é o que é tratado o tempo todo aqui.
Os outros 90% servem apenas para manter o sistema rodando. Para bancar tudo. Esses devem trabalhar e DE PREFERÊNCIA não passar seus genes pra ninguém (isso significa não trepar).
Vejam, esse é o mundo ideal para elas do ponto de vista de ANIMAL IRRACIONAL. Mas NUNCA que vocês vão ver isso admitido em algum lugar.
O feminazismo serve para que esse mundo ideal das mulheres um dia seja atingido.
Sob essa perspectiva, TUDO se explica.
Aí você entende "o motivo por trás" das ideologias feminazistas.
Por exemplo:
poliamor, "liberação sexual da mulher", "abaixo o patriarcado - assim fica socialmente aceito a mulher trepar a vonts e dividir o mesmo cara (destacado) com outras mulheres. Também não ser obrigada a escolher um cara pra casar, pois não há alfas para todas e betas são indesejados.
lei maria da penha - para enquadrar os betas/provedores/indesejados. Os alfas, destacados e violentos, como na história acima, não devem ser importunados.
bolsas família, vale-leite, auxilio parto - os betas (via estado) pagam a criação dos filhos dos 10% desejados pelas mulheres.
leis pró-aborto - facilidade para as mulheres se livrarem dos filhos indesejados de algum beta eventual ou alfa que não queira assumir.
Lembrando que esse é um IDEAL latente, escondido, instintivo.
Esse é um tema complexo que pretendo desenvolver com muita calma mais pra frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
08-08-2018, 04:17 PM
Caro @decocrash, primeiramente um conselho, de confrade mesmo.

Esquece e se afaste dessa mina, pelo teu próprio relato já é sabido ser péssima companhia e que de vítima não tem nada, se afastar é um ato de amor próprio.

Segundo, o que acontece na periferia fica na periferia, esse tipo de caso a PM [ou a Pol. Civil] só se mete se tiver algum interesse próprio ou externo [como pressão da mídia por ex.].

Não é por que é certo, isso é o modo como as paradas "funcionam", sim, por essas o Brasil é um país bizarro.

Com relação ao worm do DCE: lembre dos livros de história sobre o sertão do nordeste e o coronelismo persistente daquela região e como explicam aquilo como uma indústria da seca que ajuda a manter o poder político daqueles barões.

Bem, troque "coronéis" por "militantes" e "indústria da seca" por "indústria das vítimas". E "nordeste" por "Brasil". Desse modo é fácil de entender.

E, lógico, mantenha distância de DCE.

O relato é triste, mas não o que se possa, individualmente e a médio prazo, o que fazer. Somente se afastar e seguir seu caminho pro desenvolvimento.
[+] 2 usuários curtiram o post de Baralho:2 usuários curtiram o post de Baralho
  • decocrash, Senna
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-08-2018, 05:23 PM
É normal nos interessarmos por uma mulher que não nos corresponde e depois ficar com algum cara que julgamos ser "pior" do que nós, uma lição de humildade pela qual passei várias vezes. Porém, isso tem um limite que considero uma ida sem volta. Ainda na adolescência criei um código moral pra mim que é [b]não me envolver com uma mulher que já namorou bandido[/b], não importa se ela tem a beleza de uma panicat combinada com a de uma miss universo.

Certa vez fiquei interessado em uma colega de trabalho, depois de um tempo na friendzone (uma das poucas vezes que fiquei nessa situação) ela acabou se abrindo comigo e falando sobre um namorado bandido (de alta periculosidade) que ela teve. Percebi o quanto foi fácil pra ele conseguir ela, fiquei sem entender porque esse tipo de coisa acontece, uma vez que não conhecia a Real na época, mas mesmo sem entender me senti humilhado.

Fiquei pensando que enquanto eu estava tentando mostrar pra ela que era um cara bacana e ela fazendo c* doce comigo, pro bandido o caminho foi bastante facilitado e com muita atitude da parte dela, ali foi embora meu interesse, chegou o limite da minha dignidade. Ironicamente, depois disso ela demonstrou interesse em mim, mas já era tarde, minha decisão já havia sido tomada.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Incrível Homem-Zica
Búfalo
**
Curtido: 11 vezes em 6 posts
08-08-2018, 05:58 PM
(08-08-2018, 05:23 PM)Senna Escreveu: É normal nos interessarmos por uma mulher que não nos corresponde e depois ficar com algum cara que julgamos ser "pior" do que nós, uma lição de humildade pela qual passei várias vezes. Porém, isso tem um limite que considero uma ida sem volta. Ainda na adolescência criei um código moral pra mim que é [b]não me envolver com uma mulher que já namorou bandido[/b], não importa se ela tem a beleza de uma panicat combinada com a de uma miss universo.

Certa vez fiquei interessado em uma colega de trabalho, depois de um tempo na friendzone (uma das poucas vezes que fiquei nessa situação) ela acabou se abrindo comigo e falando sobre um namorado bandido (de alta periculosidade) que ela teve. Percebi o quanto foi fácil pra ele conseguir ela, fiquei sem entender porque esse tipo de coisa acontece, uma vez que não conhecia a Real na época, mas mesmo sem entender me senti humilhado.

Fiquei pensando que enquanto eu estava tentando mostrar pra ela que era um cara bacana e ela fazendo c* doce comigo, pro bandido o caminho foi bastante facilitado e com muita atitude da parte dela, ali foi embora meu interesse, chegou o limite da minha dignidade. Ironicamente, depois disso ela demonstrou interesse em mim, mas já era tarde, minha decisão já havia sido tomada.

Chegar nessa sua conclusão de não se envolver com ex-marmita de bandido ou até mesmo de malandros e zé-droguinhas é relativamente fácil e desejável.
O "x" da questão é COMO SABER se a mina que vc está querendo ficar tem esse passado. Se ela quiser e for minimamente esperta, e impossível saber isso, ou saber com quantos caras ela trepou antes de vc (pode ser um ou 50, não tem hodômetro na xavasca) ou mesmo se ela abortou, foi puta, fez gangbang, frequentou swing...
O ideal seria aprender a descobrir esse tipo de coisa por vias indiretas. Mas é dificílimo.
Ou pelo menos ir evitando alguns grupos: vileiras, funkeiras, que pararam de estudar muito cedo, família desestruturada, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
09-08-2018, 10:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2018, 10:15 AM por Chris Kyle.)
Não tem um inocente nessa história.

- Ela, por querer se relacionar primeiramente com funkeiro (que tem maioria que não presta) e consequentemente se relacionar com zé droguinha
- Ele, por ser zé droguinha e bater nela
- feminazi do DCE, por ser feminazi modernete
- Você, por querer se meter aonde não deve (você é da polícia por acaso? é advogado de defesa da mina que apanhou? é parente dela? então foda-se todo mundo)

Referente ao feminazismo em sí, assista ao documentário Red Pill que tem no youtube completo legendado, feminazismo era algo de igual talvez lá pelos anos 60, hoje em dia é mimimi e arrecadação de grana (pode ter certeza que se essa feminazi não estaria recebendo grana do DCE se usasse camisa do Bolsonaro 2018)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
09-08-2018, 10:40 AM
Aos confrades podem ter certeza que concordo com vocês, ela não é uma das mulheres que eu penso em ter algo, já passou pela minha cabeça no inicio sim, mas falando racionalmente apenas a beleza não conta, uma coisa que fizeram com que eu parasse para pensar e confesso não havia raciocinado é que mesmo tento uma ligação com ela, é uma pessoa que de fato até pelas proprias escolhas não tem muito a acrescentar, eu realmente lamento pela forma que o nosso país é conduzido, das suas propagandas ideologias até o lixo que é plantado na mente das pessoas da periferia, é a velha máxima do playboy do Leblon que canta a favela e o morro para glamourizar um problema sério enquanto vive muito bem obrigado em seu belo apartamento, vida que segue eu não sou do tipo que leva nada que é dito por nazis a sério, mas tem uma coisa que eu sempre faço que é ouvir o "inimigo" para conhece-lo, essa história foi um prato mais que cheio para desmascarar muito do pensamento dessa turma, para mim apenas confirmou o obvio, o que sempre lia e ouvia / via na midia e militancia, agora eu precisava constatar com algo que aconteceu aqui no quintal do lado pela opinião de alguem que milita e convive no mesmo ambiente que eu, da propria boca do "bueiro" que é a faminazista, não esperava nada diferente, mas para mim valeu a comprovação da falta de ética dessa turma.
E ao cidadão que tentou mandar a real sobre "os culpados em sua sentença pessoal" uma coisa é mandar a real outra é ser completo ignorante, se você souber que uma pessoa que você tem uma amizade ou ligação levar uma surra independente da pessoa que seja e a mesma aparecer com a cara completamente estourada, se você não tecer o mínimo de opinião para com o fato, na boa você não tem ligação alguma com a pessoa, ou é bastante insignificante tal qual a própria pessoa que fez a escolha, eu entendo que existam formas e formas de agressão, uma delas é a que a pessoa é vitima e a outra conivente, nada é preto no branco assim que seja tão simples ligar o foda-se, esse mesmo a gente liga após saber a atitude da pessoa, eu sim... liguei o foda-se após ela falar que não o denunciaria, até então, eu como homem não vou achar que esta tudo bem, se ela estivesse sendo coagida, mas como pelo visto quer defender o zé droguinha e não vai abrir mão de se meter em tais ambientes, ela que comprou a sorte (ou melhor o azar dela), mas fica o relato de um acontecimento que rolou literalmente longe de "manchetes" ou "fanfics feministas"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
09-08-2018, 11:12 AM
Confrade Decocrash é discípulo do Mestre PRAGA??? Só paredão nas postagens ;'D'D ;'D'D ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
09-08-2018, 11:32 AM
(09-08-2018, 11:12 AM)Avenger Escreveu: Confrade Decocrash é discípulo do Mestre PRAGA??? Só paredão nas postagens ;'D'D ;'D'D ;'D'D

Praga kkk eu lembro, nunca mais li nada, que ele escreve, fazia um tempo que tava sem tempo de olhar o forum, agora que meu estágio acabou consigo respirar um pouco, e dar uma olhada e ate compartilhar alguma ideia, de 4 a 6 horas de transito por dia confrade e ainda mais doente foi tenso aquele estágio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
09-08-2018, 04:44 PM
Isto aí é um caso perdido, confrade, isto mostra a real de forma latente bem a sua frente ... Depois ela vai postar nas redes sociais, que o amor tudo supera, ao lado do mesmo zé-droguinha que arrebentou com ela.

As mulheres colhem o que a visão revolucionária do feminazismo prega, elas trocam a submissão e proteção de seus maridos com a utópica proteção estatal, com direitos e mais direitos, cada vez mais estreitando as liberdades individuais e pautando comportamentos;

O escopo de leis criadas para defender as mulheres desencoraja os homens a defendê-las, elas preferem o cuidado do Estado ao cuidado dos homens;

Isso aí vivenciei uma porrada de vezes: Na PMERJ atendi a um caso de agressão onde o homem arrebentou com a mulher, mas dois meses depois estava a donzela andando com o malandrão, no maior amor ... pelo que apurei a donzela tirou a denúncia que tinha feito na delegacia;

Reparem que existe uma narrativa midiática para planificar os agressores de mulheres no estereótipo de homem cristão, ou o cidadão de bem.
[+] 2 usuários curtiram o post de Fernando_R1:2 usuários curtiram o post de Fernando_R1
  • consigliere, decocrash
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
09-08-2018, 05:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2018, 05:07 PM por decocrash.)
(09-08-2018, 04:44 PM)Fernando_R1 Escreveu: Reparem que existe uma narrativa midiática para planificar os agressores de mulheres no estereótipo de homem cristão, ou o cidadão de bem.

Exatamente eu não quis me prolongar no relato mais do que me prolonguei, mas deixei a nazi do dce sem argumentos exatamente quando falei isso, é um discurso porco porem ao mesmo tempo muito fácil pois colocar a ação de um canalha (escolhido ou não por elas) na conta de todos os homens, é confortável e os não canalhas matrixianos vão tentar em vão demonstrar por A mais B que não são o que elas alegam, sabendo que é exatamente isso que querem, afinal quem precisa mostrar o que não é e não tem consciência da armadilha ira se humilhar exatamente por nada, bem lembrado confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo