• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De frente com Barão
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De frente com Barão
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
30-11-2016, 02:14 PM
(30-11-2016, 01:44 PM)V-Power Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(29-11-2016, 05:13 PM)Josey Wales Escreveu:
(28-11-2016, 06:35 PM)V-Power Escreveu: __________________
@Josey Wales,
Sua BM parecia mulher de bandido, bem típico daquelas mulheres que fazem de tudo para ficarem bem no "grupinho". Por um lado ela foi uma boa "influência" pra você conhecer a "Real". Depois disso a BM chegou a te procurar? O que diria para os caras de hoje que fazem o mesmo da sua época?
(...)

Parabéns a todos pelos relatos!!
Cada um com uma bela história de vida e muitos ensinamentos que devem ser seguidos...

Sim, ela era o arquétipo básico de "mulher de bandido". Se não me engano tu também é daqui do DF, certo? Então, ela morava no Setor O, na Ceilândia. O pau que rola naqueles lados são esses protótipo de meliante, raras exceções das minas que eu conheço e conheci que moram por ali "escapam desse destino".

E sim, ela me procurou, cerca de uns 6 meses depois de todo o ocorrido, mas como eu estava com abundância bucetística na minha vida e focado no trabalho e nos estudos, o canto da sereia apesar de tentador não me venceu. Me chamou EM CIMA DA HORA pra uma festa (não existia o termo "social" tão usado hoje), na casa de um conhecido meu (sendo que eu já havia sido convidado pelo mesmo cerca de uma semana antes), provavelmente querendo um UBER MANGINA trollface.

Não mudei minha programação por causa da provável presença dela, tampouco me ofereci para dar carona, inclusive disse que eu iria a pé, pois a festa era lá perto de casa e assim eu poderia beber tranquilo. Fui, curti a festa, bebi umas cervas, conversei com o pessoal que eu conhecia, fui embora... e ela de todo jeito tentando chamar minha atenção, dançando, conversando, puxando papo, resumindo, se jogando pra cima de mim descaradamente - pelo que comentaram o namoro com o aprendiz de bandido não tinha durado um mês. Teve uma hora que eu estava sentado e ela veio, ficou alisando meus ombros, braço e dizendo como eu tava "forte", como eu tinha mudado. Teve outra hora que ficou falando que o pé tava doendo por causa do sapato e ela não tinha onde se sentar, se jogando pra sentar no meu colo e tal... Usou de praticamente todas as armas possíveis ali (do jeito que eu tava, pra conseguir me dobrar só se ficasse peladinha ali na minha frente hahaha) pra tentar me convencer a partir pra cima, pra investir, e eu firme na minha convicção de que não iria rolar mais nada com ela.

Confesso que foi complicado, paudurecência durante a festa foi mato, ela abusou de todo tipo de contato físico e eu tenho certeza que se eu tivesse chegado junto teria comido ela ali na festa mesmo - o cara cederia a casa pra gente "usar" numa boa, inclusive teve um casal lá que se animou tanto que dava pra ouvir os tapas na bunda da mulher mesmo com o som ligado e o barulho das conversas - mas não valeria a pena recair a esse ponto, além do quê eu estava tranquilo quanto a sexo... Como eu disse, eu não estava mais no deserto bucetal, e principalmente, na noite anterior tinha descarregado a tensão com uma MILF (que não gastei nem com motel, ela morava só, trepei a noite toda haha), mas a safada me fez tanta vontade que no domingo (saí com a MILF na sexta, a festa foi no sábado) que apelei pra MILF de novo e rolou até cuzinho nesse repeteco hahahah yaoming.

No dia seguinte meu facebook estava LOTADO de notificações: mensagens dela falando que percebeu como eu tava mudado e que só tinha notado na noite anterior como eu "fazia falta" (engraçado, né?), das "amigas" dela dizendo que eu devia dar uma nova chance pra ela, que ela tava arrependida do que fez comigo, que a gente formava um casal bonito e se dava muito bem, esse tipo de baboseira. Teve uma que queria até "furar o olho" dela - não me conhecia, me viu na festa, viu a amiga se jogando pra cima de mim ... logicamente eu peguei essa amiga também e com certeza a BM ficou sabendo, mas isso é outra história. trollface

Como já foi dito aqui anteriormente, inclusive eu já falei isso em alguns posts, UM HOMEM COM OPÇÕES É UM HOMEM LIVRE. Ela achou que eu ainda era o mesmo cara, matrixiano, xonado nela, literalmente, um paspalho e fraco. Ficou 6 meses sem saber das mudanças pelas quais eu estava passando, físicas claro mas principalmente PSICOLÓGICAS.

O que eu posso deixar de mensagem aqui para os confrades que passam ou passarão por uma situação dessas é:

Foquem em vocês.
Não é uma buceta que vai mudar tua vida, mas uma buceta pode "acabar" com ela.
Façam SUAS escolhas, vivam SUAS vidas.

Busquem a melhoria contínua, todos os dias. Ocupem seus dias, de forma que o que é desnecessário não ocupe o lugar de coisas que são realmente importantes. Eu só consegui superar a revolta quando passei a dar o valor que aquela "dor" de ter perdido a BM deveria ter: NENHUM. Segui minha vida e a evolução veio.

A respeito de como lidar com essas pessoas que já fizeram mal, recomendo o texto do Sorine sobre o perdão, que citei na minha entrevista. Pode ser difícil para algumas pessoas conseguir perdoar sem sentir mágoa, então leiam e reflitam sobre o texto, que ao meu ver é uma das obras primas pós-NA.

Josey Wales,

Sou do DF também, até morava lá no setor bolinha!! Algumas mulheres de lá (bonitas e sem nenhum valor) só gostavam e ainda gostam de malas. Hoje está tudo muito mudado, a libertinagem e a facilidade para algumas coisas tomou conta de todos os lugares.
E parabéns por não ter se rendido aos caprichos da "espertinha".

Morei até meus 20 anos ali na Guariroba, Ceilândia Sul. Essa menina morava ali na QNO 09, quando a conheci já tinha me mudado para Taguatinga.

E isso delas curtirem os "vida loca" pra mim não era novidade, todas as irmãs dos meus amigos da rua namoravam malas, as colegas de escola curtiam esse estilo de cara... Eu via aquilo como algo "natural", de certa forma. Só depois de conhecer os livros de NA, as comus do orkut que fui encontrar uma justificativa lógica para esses comportamentos, haha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
01-12-2016, 11:06 AM
Show ContentSpoiler:
[spoiler]
(30-11-2016, 02:14 PM)Josey Wales Escreveu:
(30-11-2016, 01:44 PM)V-Power Escreveu: [spoiler]
(29-11-2016, 05:13 PM)Josey Wales Escreveu: Sim, ela era o arquétipo básico de "mulher de bandido". Se não me engano tu também é daqui do DF, certo? Então, ela morava no Setor O, na Ceilândia. O pau que rola naqueles lados são esses protótipo de meliante, raras exceções das minas que eu conheço e conheci que moram por ali "escapam desse destino".

E sim, ela me procurou, cerca de uns 6 meses depois de todo o ocorrido, mas como eu estava com abundância bucetística na minha vida e focado no trabalho e nos estudos, o canto da sereia apesar de tentador não me venceu. Me chamou EM CIMA DA HORA pra uma festa (não existia o termo "social" tão usado hoje), na casa de um conhecido meu (sendo que eu já havia sido convidado pelo mesmo cerca de uma semana antes), provavelmente querendo um UBER MANGINA trollface.

Não mudei minha programação por causa da provável presença dela, tampouco me ofereci para dar carona, inclusive disse que eu iria a pé, pois a festa era lá perto de casa e assim eu poderia beber tranquilo. Fui, curti a festa, bebi umas cervas, conversei com o pessoal que eu conhecia, fui embora... e ela de todo jeito tentando chamar minha atenção, dançando, conversando, puxando papo, resumindo, se jogando pra cima de mim descaradamente - pelo que comentaram o namoro com o aprendiz de bandido não tinha durado um mês. Teve uma hora que eu estava sentado e ela veio, ficou alisando meus ombros, braço e dizendo como eu tava "forte", como eu tinha mudado. Teve outra hora que ficou falando que o pé tava doendo por causa do sapato e ela não tinha onde se sentar, se jogando pra sentar no meu colo e tal... Usou de praticamente todas as armas possíveis ali (do jeito que eu tava, pra conseguir me dobrar só se ficasse peladinha ali na minha frente hahaha) pra tentar me convencer a partir pra cima, pra investir, e eu firme na minha convicção de que não iria rolar mais nada com ela.

Confesso que foi complicado, paudurecência durante a festa foi mato, ela abusou de todo tipo de contato físico e eu tenho certeza que se eu tivesse chegado junto teria comido ela ali na festa mesmo - o cara cederia a casa pra gente "usar" numa boa, inclusive teve um casal lá que se animou tanto que dava pra ouvir os tapas na bunda da mulher mesmo com o som ligado e o barulho das conversas - mas não valeria a pena recair a esse ponto, além do quê eu estava tranquilo quanto a sexo... Como eu disse, eu não estava mais no deserto bucetal, e principalmente, na noite anterior tinha descarregado a tensão com uma MILF (que não gastei nem com motel, ela morava só, trepei a noite toda haha), mas a safada me fez tanta vontade que no domingo (saí com a MILF na sexta, a festa foi no sábado) que apelei pra MILF de novo e rolou até cuzinho nesse repeteco hahahah yaoming.

No dia seguinte meu facebook estava LOTADO de notificações: mensagens dela falando que percebeu como eu tava mudado e que só tinha notado na noite anterior como eu "fazia falta" (engraçado, né?), das "amigas" dela dizendo que eu devia dar uma nova chance pra ela, que ela tava arrependida do que fez comigo, que a gente formava um casal bonito e se dava muito bem, esse tipo de baboseira. Teve uma que queria até "furar o olho" dela - não me conhecia, me viu na festa, viu a amiga se jogando pra cima de mim ... logicamente eu peguei essa amiga também e com certeza a BM ficou sabendo, mas isso é outra história. trollface

Como já foi dito aqui anteriormente, inclusive eu já falei isso em alguns posts, UM HOMEM COM OPÇÕES É UM HOMEM LIVRE. Ela achou que eu ainda era o mesmo cara, matrixiano, xonado nela, literalmente, um paspalho e fraco. Ficou 6 meses sem saber das mudanças pelas quais eu estava passando, físicas claro mas principalmente PSICOLÓGICAS.

O que eu posso deixar de mensagem aqui para os confrades que passam ou passarão por uma situação dessas é:

Foquem em vocês.
Não é uma buceta que vai mudar tua vida, mas uma buceta pode "acabar" com ela.
Façam SUAS escolhas, vivam SUAS vidas.

Busquem a melhoria contínua, todos os dias. Ocupem seus dias, de forma que o que é desnecessário não ocupe o lugar de coisas que são realmente importantes. Eu só consegui superar a revolta quando passei a dar o valor que aquela "dor" de ter perdido a BM deveria ter: NENHUM. Segui minha vida e a evolução veio.

A respeito de como lidar com essas pessoas que já fizeram mal, recomendo o texto do Sorine sobre o perdão, que citei na minha entrevista. Pode ser difícil para algumas pessoas conseguir perdoar sem sentir mágoa, então leiam e reflitam sobre o texto, que ao meu ver é uma das obras primas pós-NA.

Josey Wales,

Sou do DF também, até morava lá no setor bolinha!! Algumas mulheres de lá (bonitas e sem nenhum valor) só gostavam e ainda gostam de malas. Hoje está tudo muito mudado, a libertinagem e a facilidade para algumas coisas tomou conta de todos os lugares.

Morei até meus 20 anos ali na Guariroba, Ceilândia Sul. Essa menina morava ali na QNO 09, quando a conheci já tinha me mudado para Taguatinga.

E isso delas curtirem os "vida loca" pra mim não era novidade, todas as irmãs dos meus amigos da rua namoravam malas, as colegas de escola curtiam esse estilo de cara... Eu via aquilo como algo "natural", de certa forma. Só depois de conhecer os livros de NA, as comus do orkut que fui encontrar uma justificativa lógica para esses comportamentos, haha.

Bacana, Josey!! Eu morava na 06 do setor o, vivi uma época muito boa por lá... Ceilândia, mesmo com a violência instalada em todos os lugares, é uma cidade muito boa!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-12-2016, 02:12 PM
Desculpe a demora V-Power, mas vamos lá:

(28-11-2016, 06:35 PM)V-Power Escreveu: @Gary,
Após conhecer a Real e se tornar "muito crítico" provavelmente algumas pessoas estranharam sua mudança de comportamento. Como fez para não desapontar as pessoas (que você gostava) do seu ciclo? Perdeu alguma amizade com isso?

Sim, muitas pessoas estranharam mais foram os "colegas" pois a minha família me entenderam com a mudança. Agora os outros, infelizmente tive que me afastar. O cara quando conhece e assume a Real, inevitavelmente terá que se afastar das pessoas para não correr o risco de tomar a "blue pill".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
01-12-2016, 03:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2016, 04:03 PM por Josey Wales.)
(01-12-2016, 11:06 AM)V-Power Escreveu:
Show ContentSpoiler:
[spoiler]
(30-11-2016, 02:14 PM)Josey Wales Escreveu:
(30-11-2016, 01:44 PM)V-Power Escreveu: [spoiler]

Josey Wales,

Bacana, Josey!! Eu morava na 06 do setor o, vivi uma época muito boa por lá... Ceilândia, mesmo com a violência instalada em todos os lugares, é uma cidade muito boa!!

Na época que eu morei lá (até o fim de 2009 mais ou menos) realmente era muito bacana de se morar. Naquela época ainda era o tipo de violência que você consegue "conviver", comum na maioria das grandes cidades: tinham quadras perigosas (a 03 da norte sempre é um bom exemplo) e que seria prudente não andar a noite por exemplo, e naquela época o Sol Nascente ainda estava se formando e tal, por isso em boa parte das outras quadras era mais "tranquilo"... Morei 20 anos da minha vida ali, fiz EM e faculdade à noite, e nunca fui assaltado nem nada do tipo. Parece que a situação fugiu do controle depois que me mudei, alguns colegas de infância que foram pro lado errado morreram após isso... Enfim, é complicado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-06-2018, 09:05 PM
(03-06-2016, 01:01 AM)Remy LeBeau Escreveu:

Lá vem ele, Barão, Barão, Kageyama... Curte tomar Brahma.
Ele sabeeeee, como tratar uma dama... Barão, Barão, Kageyama...

Lá vem ele, Barão, Barão, Kageyama... Curte tomar Brahma..
Ele sabeeeee, como tratar uma dama... Barão, Barão, Kageyama...

(rifs de guitarra nervosa)

Barão, Barão, Kageyama... Não faz melodramaaa.

Barão... Barão... Kageyama.

Tã, tã, tã tãntãn! trollface

Tentei rimar, mas sou um lixo, kkkkk.
_
Anyway, antes de mais nada parabéns ao confrade Smith por ter compartilhado sua riquíssima história de vida, e meus votos não apenas de um futuro próspero, mas para que essa história ajude, ou até mesmo sirva de lição para os outros.
Também elogio a louvável iniciativa do pessoal em começar com essas pequenas mesas redondas para que o pessoal conte as suas histórias, suas visões de mundo e tragam as suas respectivas bagagens de vida, não apenas para nos conhecermos melhor, mas para que de alguma forma estas experiências ajudem o mais próximo. Joinha:

Pensando aqui, bem que podia rolar uma versão 2.0 desse tópico heim @barãozin, com direito a uma nova vinheta ao estilo pai de família.  delícia
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-06-2018, 07:23 AM
Vou ver se consigo alguma inspiração, nem pras reflexões tou tendo mais ideia. Não sai nada na minha cabeça ultimamente, tá loco.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
19-06-2018, 12:58 PM
@barãozin

Faz uns hangouts com os confrades aqui do fórum via skype, e posta no youtube.
Formato bate-papo, e leva alguns temas para o debate/conversa.

Seria interessante!
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
13-03-2019, 01:01 PM
Li quase todas as entrevistas desse tópico e digo, como é que esse tópico não está na área de recomendados pelo amor de Dios ? Porra , um dos melhores tópicos que já vi dentro da rua
contando as experiência dos principais realistas dessa casa.

Vi muitos confrades citando os caras que fizeram eles chegarem até aqui , como SK e Doutrinador, infelizmente não tive a honra de conhecer o conteúdo os mesmos na época , mas conheci um cara em outro fórum o nick dele é Ricker.T e é do Puabase , tem 52 anos , ele tem muitos tópicos bons lá , foi graças a ele que cheguei aqui, embora ele nem conheça esses redutos.
Pelo que vi ele também se aposentou da vida de fórum, mas o conteúdo dele ficou , muito rico por sinal, o mesmo sempre pregou o Sucesso na vida, satisfação pessoal, saber lidar com mulheres para não se fuder. Enfim..

Queria aproveitar para recomendar um cara para ser entrevistado, visto os posts que o mesmo vem fazendo aqui no fórum, o confrade @H4nk. Não sei o Barão mexe com isso ainda, mas creio que seria válido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-03-2019, 02:07 PM
Eu prefiro uma entrevista com o grande @Berlin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
13-03-2019, 03:07 PM
Rapá! Acho que não daria muito certo não hahahaaha

Minha voz é um misto de Rick Martin com Zeca Pagodinho

Pra exemplificar melhor, formem na mente ai o Zeca cantando
"Ella es una mujer especial
Como caída de otro planeta
Ella es un laberinto carnal
Que te atrapa y no te enteras
Así es María
Tan caliente y fría
Que si te la bebes de seguro te va a matar
Un, dos, tres
Un pasito pa'lante María
Un, dos, tres
Un pasito pa' atrás" kkkkkk

Mas agradeço pela indicação, @Spectro . Podemos marcar sim uma prosa qualquer dia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline H4nk
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 40 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2019, 03:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2019, 03:27 PM por H4nk.)
(13-03-2019, 01:01 PM)gRILO Escreveu: Li quase todas as entrevistas desse tópico e digo, como é que esse tópico não está na área de recomendados pelo amor de Dios ? Porra , um dos melhores tópicos que já vi dentro da rua
contando as experiência dos principais realistas dessa casa.

Vi muitos confrades citando os caras que fizeram eles chegarem até aqui , como SK e Doutrinador, infelizmente não tive a honra de conhecer o conteúdo os mesmos na época , mas conheci um cara em outro fórum o nick dele é Ricker.T e é do Puabase , tem 52 anos , ele tem muitos tópicos bons lá , foi graças a ele que cheguei aqui, embora ele nem conheça esses redutos.
Pelo que vi ele também se aposentou da vida de fórum, mas o conteúdo dele ficou , muito rico por sinal, o mesmo sempre pregou o Sucesso na vida, satisfação pessoal, saber lidar com mulheres para não se fuder. Enfim..

Queria aproveitar para recomendar um cara para ser entrevistado, visto os posts que o mesmo vem fazendo aqui no fórum, o confrade @H4nk. Não sei o Barão mexe com isso ainda, mas creio que seria válido.

Grato pelo reconhecimento, @gRILO.

Entretanto, creio que há inúmeros outros membros que são mais presentes no fórum e que vêm contribuindo/contribuíram muito mais do que eu.

Minhas participações são bem limitadas, muito por conta da escassez de tempo e prioridades, e a prova disso é que tenho 3 anos de cadastro no fórum, mas não tenho nem 100 mensagens postadas - e apenas 3 tópicos também (futuramente, assim que conseguir, farei outros, pois há alguns temas que gostaria de expô-los por aqui).

Não entenda errado. Seria um prazer ser entrevistado, mas tenho a certeza de que há outros membros muito mais merecedores.

De qualquer modo, fico agradecido pelo reconhecimento e recomendação.

Forte Abraço!
Sorte é o desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente. Suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
14-03-2019, 10:12 PM
(06-07-2016, 08:16 AM)barãozin Escreveu: Está começando...

[Imagem: DE-FRENTE.jpg]

E hoje vamos entrevistar... o humorista Shaolin! trollface

Não deu pra evitar a piada... yaoming

[Imagem: loki.jpg]

Hoje o entrevistado é Loki, um dos admins do Mundo Realista e uma dos poucos bons usuários vindos do Facebook. Mesmo com pouco tempo de estrada na Real, já tá mostrando muito serviço, sendo ajudando nas páginas da Real do face (se bem que agora ele tá meio afastado de lá) ou sendo um dos "cães de guarda" do MR. Um exemplo para todos os juvenais que estão entrando agora.

Vamos começar?

Barão: Poderia nos contar um pouco sobre como você conheceu a real? Quando foi e como foi? Como foi seu primeiro contato, o impacto que teve em você de cara?

Loki: Primeiramente, fico honrado por ser um dos primeiros a serem entrevistados por esse projeto, afinal de contas, tenho pouco tempo nesta casa, motivo esse pelo qual me deixa feliz esta lembrança tão oportuna.

Eu conheci a real verdadeiramente por um acaso do destino. À época daquela novela do Coronel Jesuíno, lembro-me de um dia estar tomando uma breja com amigos e um deles comentar que havia um personagem nessa novela que parecia muito comigo (advinhem, o proprio Jesuíno, rs), pelo jeito machista e durão de ser, fato este que me motivou a procurar cenas no youtube com ele nessa novela, notadamente, procurei pelos seus bordões (hoje à noite se prepare, eu vou lhe usar, rs).

Achei divertido o personagem, embora caricato, mas se não o suficiente pra querer acompanhar a novela, foi o suficiente pra querer acompanhar uma page homenagem dele no facebook e foi por causa dela que conheci a real "facebookiana", por assim dizer.

Um dia vi que eles compartilharam uma postagem da MAR (Metendo a Real), nem lembro o que era, mas que me deixou curioso acerca da page, então eu a curti, acompanhei em muitas postagens, gostei do que vi à época (ainda não estava infestada pelo combate ao marxismo cultural), ingressei nos grupos e com o tempo, fui convidado para ser cdc nela e adm de alguns grupos da real.

Paralelo à isso, fiz conta no MR e tb conheci o FDB, mas por já estar envolvido em muita coisa na real, e por acreditar (erroneamente) que este espaço seria mais do mesmo em relação ao MR, acabei negligenciando abrir uma conta aqui, até o ano passado, em que com a ajuda do Barão no MR, senti que deveria participar desta casa também e contribuir, ainda que em menor intensidade do que no MR, mas participar daqui também.

Barão: Quem foi sua inspiração logo que chegou à real e por que?

Loki: Não queria citar um nome só pra não soar ingrato, pois foram muitos os que me ajudaram aqui, direta ou indiretamente, mas para não deixar a pergunta sem resposta, vou citar o War como o cara que me ajudou a buscar um equilíbrio com a quantidade imensa de informações que recebemos quando chegamos aqui dentro.

Ele quase sempre ponderado em seus comentários, disposto a ajudar o próximo, buscando se colocar no lugar do irmão antes de jogá-lo aos leões (e convenhamos, tem muito rambo dos teclados na real, doidos pra meter a real nos recém-chegados), enfim, com ele, percebi a necessidade de refletir sobre o conteúdo realístico e adaptá-lo à nossa realidade. Basicamente, o cara nem deve fazer ideia de quanto me ajudou, rs.

Barão: Após ter conhecido a Real, o que você acha que mudou em relação ao seu "eu" anterior? O que melhorou?

Loki: Revisitei meu passado, vi todo os erros que cometi e quando os cometi, bem como o que deveria ter feito para evitá-los, e não falo somente de mulheres, mas de dinheiro, oportunidades profissionais, cuidados com a saúde, etc.

Basicamente, busco ser um HOJE homem melhor do que fui ONTEM.

Barão: Aproveitando o gancho da pergunta anterior, gostaria de perguntar algo que pouca gente (ou ninguém) comenta, algo em você piorou depois da Real?

Loki: Como a maioria dos realistas também tive meus dias negros, de individualismo puro e de ligar o foda-se para toda a sociedade.

O meu nick adotado - Loki - reflete este estado de espírito passado, em que eu cagava e andava para as pessoas, só pensava exclusivamente em mim e tornei extremamente manipulador, o que explicará a resposta para a próxima pergunta...

Barão: Mas prosseguindo com o lado ruim da coisa, qual sua maior cagada no pós-real?

Loki: De forma resumida, nessa época negra logo que cheguei aqui, tornei-me bem cafajeste mesmo, e usei os conhecimentos de N.A. para seduzir uma mulher casada. (não vou dar detalhes aqui para não ensinar ninguém a fazer isso, mas a leitura de N.A. ensina claramente (pra quem souber interpretar) a como manipular as mulheres, fácil, fácil.

Hoje isso é passado, é uma história do meu primeiro ano como realista, ainda não estava amadurecido e tal tipo de conduta eu nunca mais repeti, que fique bem claro.

Barão: Para finalizar este arco "revirando o passado": se você pudesse encarar seu "eu" anterior pré real, o que faria?

Loki: Putz, muita coisa, rs.

Teria me atentado contra o prejuízo de manter-se sedentário (lutei boxe até entrar na faculdade, mas com dois estágios e as aulas à noite, parei de treinar completamente).

Não teria jogado na merda um relacionamento de muitos anos com uma das moças mais próximas de exceção que conheci na vida em razão de uma aventura de despedida de solteiro, onde não tive o controle emocional suficiente e chutei o pau da barraca para trocar uma noiva para oficializar uma amante como namorada.

Não teria vivido por muitos anos após o término do meu noivado, tentando afogar minhas mágoas (pois depois me arrependi da decisão de terminar o noivado) em farras, mulheres, bebida e trabalhando apenas para sustentar estes vícios. Hoje eu pretenderia ter uma carreira muito mais estabilizada e com uma família constituída, mas paciência, não se pode voltar ao passado e mudar nada, apenas aprender com a experiência e seguir em frente trabalhando pra não repetir o mesmo erro.

Barão: A real bate muito na tecla do desenvolvimento pessoal. Quais são seus planos para o futuro? A Real teve relação com esta perspectiva futura ou já era um caminho que você estava trilhando?

Loki: Quando conheci a real, minha carreira já estava se reencaminhando, mas pelos motivos errados.

Eu estava mais centrado, ensinando em uma faculdade, cursando pós-graduação e namorando apaixonadíssimo uma bela mulher, que além de gostosa, me dava sexo farto e de qualidade, maaaaaaaaaaas era mãe divorciada, rs. O namoro terminou por conta do que aprendi aqui, vocês me salvaram de uma boa. Joinha:

Meus planos para o futuro são fazer um mestrado a fim de aumentar meu leque de oportunidades profissionais, pois adoro ensinar, bem como de adoro fazer doutrinação direitista em sala de aula, fora que, professor com diploma de mestrado até que dá para fazer um bom dinheirinho, bem como, aumenta sua rede de clientes como advogado.

Barão: Todos sabemos do perigo da "síndrome do cientista louco", mas as vezes vemos alguma chance de dar um toque pra alguém mais próximo. Além do impacto que a real teve na sua vida, você de alguma maneira ajudou pessoas a sua volta através do conhecimento obtido através da real? Se sim, de que forma transmitiu isso? Como se sentiu? Como a pessoa reagiu?

Loki: Eu faço isso sempre que posso, mas nunca diretamente, pois isso só leva a boicote social e profissional. O conhecimento realístico não pode ser compreendido por um leigo adequadamente em apenas 30/60 min de conversa, leva tempo. Motivo pelo qual limito-me a soltar algumas reais sobre relacionamentos e trabalho (aqui focado em desenvolvimento pessoal) e SE, somente SE, alguém me perguntar de onde tirei essas ideias é que os apresento a N.A. e a real. Não passaram de 5 pessoas até hoje e nenhum deles frequenta os fóruns, um ou outro devem estar nos grupos do facebook.

Barão: Quem não vive numa caverna sabe muito bem que nosso país passa por um momento de crise, tanto política, econômica e de valores. Você, vendo tudo isso, quais são suas perspectivas perante isto tudo? Faz parte da "Ala Congonhas", que pretende largar tudo e tentar algo fora do país? Ou acredita que o Brasil ainda tem seu espaço para quem quer prosperar?

Loki: Eu só sairia do meu país se pudesse levar minha família junto, não conseguiria ter paz no coração sabendo que vivo bem em outro local enquanto minha família está na merda por aqui.

Quanto à segunda parte da pergunta, sou partidário da ideia de que "o dinheiro não se acaba, apenas muda de mão", sendo o desconhecimento dessa ideia um dos maiores problemas das pessoas, que teimam em manter-se ligadas a uma área, apenas porque foi isso que aprenderam a fazer e ou não tem coragem ou possuem orgulho de mudar de área para algo menos "nobre" por assim dizer, mas que com o tempo, pode mostrar-se muito mais rentável.

Barão: Sabemos que este é um tema espinhoso, mas não podemos deixar de perguntar: Pensa em se casar e formar família um dia? Quais os critérios você acha necessário para fazer isto? Seja no campo moral, intelectual, financeiro, da companheira, etc. Caso não queira, quais os motivos te levaram a não seguir este caminho?

Loki: Sim. Sou da ala sonho de noiva da real, yaoming

Penso que N.A. em suas obras, bem como a real não deveriam acarretar na consequência de nos afastar das mulheres, mas a de aprender a lidar com elas, reconhecer as poucas minimamente decentes para relacionamento sério e premiá-las com honestidade, até o momento em que elas façam por merecer e não mostrem-se umas vadias enrustidas, situação em que o pé na bunda é a solução adequada.

Barão: Então, quais seus planos para tentar "blindar" sua família desse tanto de influência negativa que temos atualmente?

Loki: Não vejo outro meio que não seja a de conduzir o destino do casal com mãos de ferro, mas não no sentido da tirania, mas a da intransigência com o mal e com o que há de errado no mundo atualmente.

Penso que é extremamente importante apresentar aos nossos entes queridos a ideia de responsabilidade pessoal por nossas ações. Você recebe de mim e da vida, aquilo que plantar e somente você é que terá o intuito de limpar suas cagadas.

Barão: Qual é a sua opinião sobre a real hoje em dia? Caso fosse te dado o comando das coisas hoje, o que você mudaria pra ontem?

Loki: A real nos fóruns MR e FDB me satisfaz bastante, pois aqui não ficamos de punhetação filosófica, nem masturbação intelectual acerca de política, religião e combate ao marxismo cultural, que aliás, foi uma sacada genial quando da reconstrução do MR 2.0.

Afastar esses assuntos só nos trouxe benefícios em qualidade. Podemos até perder em número de membros, mas ganhamos na qualidade dos assuntos a serem discutidos, pois são em sua maioria de interesse do homem em seus problemas do cotidianos, qual sejam, lida com mulheres, desenvolvimento pessoal e equilíbrio emocional.

Barão: Vamos encerrar aqui a entrevista. Teria algo a dizer pro pessoal do fórum?

Loki: Busquem sempre o equilíbrio. Não sejam bitolados. Não extremizem. Procurem visualizar os conhecimentos realísticos em seu dia a dia, mas sem os olhos da revolta, mas sim, como os de uma criança ao descobrir um mundo novo, pois é isso que acontece com os realistas, não dizemos que saímos da matrix à toa quando aqui chegamos, rs.

Reflitam sobre seus erros passados, revisitem-no, a fim de não mais repetir condutas prejudiciais a si mesmos.

E aos mais novatos, por favor, interajam com mulheres, carae. yaoming

Elas não mordem, salvo se você estiver com medo.

Aprendam a ser safos, percam esse medo de falar com elas. Mulher adora falar de putaria, tanto ou mais do que a nós, saibam usar isso a seu favor, a fim de criar nelas o molhar de calcinhas que vocês tanto desejam e saibam usar estas experiências pra aprender a reconhecer uma vadia, bem como, a de saber conduzir corretamente as emoções de sua companheira caso ela seja uma mulher decente (ninguém aqui pensa em se casar com uma mulher tão santa que só vai fuder contigo no papai e mamãe, correto? rs.

Por último, duas ideias a todos:

1) Trabalhe para ser HOJE um homem melhor do que foi ONTEM, isso te colocará num rumo positivo de busca ao seu desenvolvimento pessoal, bem como, te ajudará nos seus momento de queda, pois ele haverão.

2) Saiba ser leal a quem é leal a você. Isto chama-se gratidão. Não falo de ser um tolo que ajuda a todo mundo discriminadamente, mesmo se fudendo no processo. Falo de que em nossas vidas, sempre tem um outro amigo ou parente que quando precisamos nos momentos difíceis, esteve ao nosso lado, ou mesmo de pessoas que te estenderam a mão sem que você o pedisse. São essas pessoas que até prova em contrário, você pode chamar de amigos.

Enfim, terminei por aqui. Espero que minhas palavras sejam de boa valia a todos.

Abraços e fiquem com DEUS.

===

E encerramos por aqui a entrevista com o Loki, muitos conselhos bacanas que servirão tanto para aquele novato recém chegado tanto pro cara já mais antigão, mas que sempre precisa de um toque em algum ponto ou outro. Espero que curtam e caso queiram perguntar mais coisas para ele, deixem suas perguntas nos comentários que se tivermos um número bom de perguntas, eu abrirei uma "parte 2", ou ele mesmo vai respondendo elas por aqui!

Até semana que vem, cambada de cavalos!

Que maravilha! Revisitei a entrevista que dei há quase 3 anos e vejo que não mudaria nenhuma das respostas dadas a época. Acrescentaria uma coisa ou outra, mas retirar opiniões e pontos de vista, nenhum.
[+] 2 usuários curtiram o post de Loki:2 usuários curtiram o post de Loki
  • Gilgamesh, loeb
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-03-2019, 10:23 PM
Eu percebi na entrevista que naquela epoca eu estava escrevendo muito bem e tinha uma eloquencia que acho que perdi.
Como eu era inteligente e fiquei burro to besta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
14-03-2019, 10:57 PM
(14-03-2019, 10:23 PM)Spectro Escreveu: Eu percebi na entrevista que naquela epoca eu estava escrevendo muito bem e tinha uma eloquencia que acho que perdi.
Como eu era inteligente e fiquei burro to besta.

yaoming

Talvez você tenha apenas ficado sem paciência pra escrever de modo mais rebuscado, não acha?  Joinha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-03-2019, 11:13 PM
Deve ser nobre loki yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcasts da Real - com Arlindo, Barão, Loki e War barãozin 12 2,423 25-06-2016, 06:04 PM
Última Mensagem: Loki
  Lá elas nem ousam bater de frente Mandrake 6 2,538 14-08-2014, 06:27 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Mulher pegando no pênis de cafagestes na frente de seu namorado. Mr. T 21 23,752 09-12-2012, 05:52 PM
Última Mensagem: Scorpion77
  O feminazismo radical é uma frente socialista? barãozin 0 1,138 20-07-2012, 08:20 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo