• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Discussão sobre ter filhos
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Discussão sobre ter filhos
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
05-06-2018, 11:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2018, 01:29 AM por Senna. Motivo da edição: Postagem transformada em tópico )
Por um simples ato mal pensado acaba virando um problema sério mais tarde!

[Imagem: s6mwyx.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
05-06-2018, 01:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2018, 01:17 PM por Diamante.)
- Sério isso de Pensão? Se for, que Deos tenha compaixão da pobre alma.

- Para ter relacionamento sério hoje em dia, o cara tem que ter critérios estilo investidor. Se não, vai perder dinheiro; literalmente neste caso da nova pensão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
05-06-2018, 03:02 PM
(05-06-2018, 11:19 AM)Challenger Escreveu: Por um simples ato mal pensado acaba virando um problema sério mais tarde!

[Imagem: s6mwyx.jpg]

Moral da história: camisinha sempre....

Mas a coisa é engraçada, mulher briga para ter isso e todos os direitos, mas uma hora o jogo filho e é o próprio filho dela que perde um emprego lá ou deixa te ter uma renda para poder pagar pensão e a mãe dele, que antes lutava para tirar tudo que pudesse do ex, acaba tendo que ir todo domingo visitar ele na cadeia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-06-2018, 04:06 PM
Depois que o filho está feito, o que resta é ser cauteloso. Ser um pai assistente, que guarda todos os comprovante de despesas pode evitar o cara de sustentar ex ter muitos gastos desnecessários. Geralmente é quando o cara arruma outra mulher que elas correm para regulamentar a pensão, neste momento um cara precavido tem mais chances dessa pensão ser fixada no patamar que realmente condiz com as despesas do filho.

Conheço um cara que era presente na criação, dava assistência ao filho, etc., mesmo não sendo casado com a mão do garoto, mas não fazia conta dos gastos. Quando ele arrumou uma namorada a ex entrou com a ação e o juiz já fixou em liminar 30% do salário dele, que é acima de 10k, sendo que ele não gastava nem metade disso com o filho.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • lordymaster
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-06-2018, 04:19 PM
Uma coisa que jamais terei é filho infelizmente.
Ja acho que casamento é uma péssima empreitada (não pelos motivos judiciais e sim existenciais).
Agora existencialmente ter filho deve ser umas mil vezes pior pelo menos, ainda mais na sociedade promíscua, lgbtista e empobrecedora com tendências de esquerdismo mundial que vivemos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
05-06-2018, 06:05 PM
Como eu disse em um tópico, pensão é a única coisa que dá cadeia nesse país.

Vagabundo mata uma pessoa honesta, é enjauladoe em alguns dias ja ta solto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
05-06-2018, 07:37 PM
Eu acho justo sim porque a criança não pode ficar a mercê apenas da mãe!
A pensão tem que ser direcionada unicamente as necessidades e despesas da criança!
Infelizmente o ser humano só faz as coisas acontecerem em função de regras e leis!Do contrário esse mundo viraria um caos,uma selva!
Assim como existem vadias oportunistas tem muitos homens irresponsáveis e de má índole!
[+] 1 usuário curtiu o post de Challenger:1 usuário curtiu o post de Challenger
  • lordymaster
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
05-06-2018, 08:20 PM
(05-06-2018, 04:19 PM)Spectro Escreveu: Uma coisa que jamais terei é filho infelizmente.
Ja acho que casamento é uma péssima empreitada (não pelos motivos judiciais e sim existenciais).
Agora existencialmente ter filho deve ser umas mil vezes pior pelo menos, ainda mais na sociedade promíscua, lgbtista e empobrecedora com tendências de esquerdismo mundial que vivemos.

- Em minha concepção, se um homem não tem intenção em formar família, casamento é desnecessário.  Eu mesmo não tenho esse objetivo mais. Por idade e por motivos pessoais.

- No entanto, vai da cada um.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Marcílio
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
06-06-2018, 01:00 PM
(05-06-2018, 04:19 PM)Spectro Escreveu: Uma coisa que jamais terei é filho infelizmente.

Eu vejo que por mais que os casados tentem ser feliz em um casamento não conseguem. Tanto nos redutos da real quanto para vários conhecidos pessoais meus. O confrade poderia fazer uma análise sobre o casamento para que os solteirões como eu, que não pensam em casar, ter uma ideia melhor sobre como é isso. Toda experiência é válida para conhecimento, mesmo que eu já tenha analisado dezenas de casos, a visão de um realista é sempre bem vinda. Joinha
[+] 1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder:1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
06-06-2018, 02:07 PM

O casamento do nosso nobre confrade @Spectro já está em crise??? Sempre li o Sr. defendendo o Vs casamento e tal... Não me leve a mal, é só uma pequena tiração mesmo rsrs. Vc terá sempre meu respeito...
Aconteceu algo no seu casamento que o prejudicou de alguma forma, claro situação que vc queira compartilhar com a gente?

Sobre ter filhos é uma situação que nunca li vc comentar. Eu mesmo não tenho filhos ainda, mas tenho vontade.

Certa vez, li uns comentários sobre ter filhos nessa sociedade atual postada no chat pelo @Smith que me deixou bem mais tranquilo sobre não ter filhos. Queria inclusive que o @Smith pudesse postar novamente os comentários dele na época... Já esqueci os principais pontos.

Bom, espero que esteja tudo certo com o Sr. confra @Spectro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
06-06-2018, 07:26 PM
Não é isso meu casamento é ótimo.
É que casamento em geral não é algo bacana, pergunte a qualquer homem casado.
É meio que um padrão, você perde muitas liberdades, ganha exigências que não tinha quando solteiro, tem que cumprir um certo ''papel'' que é meio chato e limitante ao contrário da liberdade de ser solteiro.

EX: eu quando novo curtia tocar violão na praça tomando cortezano kkkkkk
cresci e isso virou ir em baladinhas, tocar em festinhas pra amigos, ai rolava aquela noitada boa com direito a pegar uma mina no final, coisas assim divertidas.
mas depois que você casa a vida vira meio que ver netflix, ou sair com outros casais de amigos tão entediados quanto entende?

O meu casamento não tenho nada a reclamar.
Mas do arquétipo casamento, construção social etc...é algo bem chato.

Entende oque eu quis dizer?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-06-2018, 07:50 PM
(06-06-2018, 07:26 PM)Spectro Escreveu: Não é isso meu casamento é ótimo.
É meio que um padrão, você perde muitas liberdades, ganha exigências que não tinha quando solteiro, tem que cumprir um certo ''papel'' que é meio chato e limitante ao contrário da liberdade de ser solteiro.

cresci e isso virou ir em baladinhas, tocar em festinhas pra amigos, ai rolava aquela noitada boa com direito a pegar uma mina no final, coisas assim divertidas.
     mas depois que você casa a vida vira meio que ver netflix, ou sair com outros casais de amigos tão entediados quanto entende?

A experiência me diz que: tenha o primeiro filho e a história muda completamente. Seu sentido da vida muda. A sua cria passa a ser o sentido da sua vida. O Praga fala em "opss rss encher o pote de leite e fabricar boneco" porém não é um "boneco" que estamos criando, é um ser humano que NÓS fizemos, e pelo qual temos a responsabilidade de prover o melhor que pudermos.

Vendo a forma que meus pais me tratam, e como outros pais tratam seus filhos, e quando esses filhos também se tornam pais, posso perceber a felicidade que eles sentem por isso.

Essa, na minha opinião, é a verdadeira finalidade do casamento.

Sobre o que o chegado aí falou que eu disse na shoutbox sobre ter filhos, eu realmente não me lembro... Se ele ao menos tivesse uma ideia do que eu falei exatamente, ajudaria a me recordar...
[+] 2 usuários curtiram o post de Smith:2 usuários curtiram o post de Smith
  • Marcílio, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
06-06-2018, 08:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2018, 08:14 PM por Diamante.)
- Ah, esse lance é normal. Se numa situação de simples namoro, já se abdica de muitas coisas, quiça um casamento. E muitos não tem essa consciência de que o 'modus operandi' (seja Homem ou Mulher) de quem está num relacionamento é totalmente diferente de ser solteiro.

- Foi o que disse a respeito do casório: Casamento sem filhos, vejo como algo como desnecessário. Até porque o ônus é grande. Se o objetivo não for formar família, não vejo muito sentido pagar este mesmo ônus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
13-06-2018, 07:16 PM
(06-06-2018, 07:50 PM)Smith Escreveu:
(06-06-2018, 07:26 PM)Spectro Escreveu: Não é isso meu casamento é ótimo.

A experiência me diz que: tenha o primeiro filho e a história muda completamente. Seu sentido da vida muda. A sua cria passa a ser o sentido da sua vida. O Praga fala em "opss rss encher o pote de leite e fabricar boneco" porém não é um "boneco" que estamos criando, é um ser humano que NÓS fizemos, e pelo qual temos a responsabilidade de prover o melhor que pudermos.

Vendo a forma que meus pais me tratam, e como outros pais tratam seus filhos, e quando esses filhos também se tornam pais, posso perceber a felicidade que eles sentem por isso.

Essa, na minha opinião, é a verdadeira finalidade do casamento.

Sobre o que o chegado aí falou que eu disse na shoutbox sobre ter filhos, eu realmente não me lembro... Se ele ao menos tivesse uma ideia do que eu falei exatamente, ajudaria a me recordar...

[2] no Smith.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
14-06-2018, 12:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2018, 12:37 AM por Terrível. Motivo da edição: Tamanho da letra )

Com certeza Spectro, é só você olhar para casais que têm filhos e casais que não têm. Vou chamar o casal com filho (a) de X e o Casal sem filho (a) de Y. 

É só você observar que os casais X são muito mais estressados que com os casais Y, mas mesmo assim insistem que ter filho é maravilhoso. É uma responsabilidade tremenda que não da para voltar atrás (o mínimo do mínimo 18 anos pela lei) mas atualmente os pais costumam bancar os filhos até 22 e olhe lá....

Filho é muuuuuito gasto, estresse, responsabilidade triplicada, etc. Então o cara tem que pensar muuuuuito antes de ter um filho e ter certeza que é aquilo que ele quer para a vida dele, pois o preço é caro a se pagar é caro. 

Eu acho que ninguém precisa de filho para ser feliz, as mesmas pessoas que falam que se completaram com o filho, são as mesmas que vivem infelizes e estressados. Um casal de amigos era TOP nos rolês hoje em dia tem que ver horário para a filha ficar com a vó, voltar cedo pra casa, ficar indo atrás da menina, brigam demais, uma confusão danada... Ainda nem entrou para escola, depois é pagar escola cara, material, mochila e olha que a guria pode ficar de recuperação, reprovar de ano ou até ter um filho para você bancar (lógico).

Então a pessoa tem que querer muito ter filho. 

Eu tenho uma opniao sobre isso (talvez eu mude futuramente) e não quero ter filho, prefiro viajar, ter um carro melhor, viver relaxado etc...

Porém cada um é cada um rsrsrs

Não vão na onda dessas pessoas de que só se sentiram completas depois do filho. é FURADA. Observem a vida dessas mesmas pessoas que falam isso e tirem suas próprias conclusões.
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+] 2 usuários curtiram o post de Terrível:2 usuários curtiram o post de Terrível
  • Corpsegrinder, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
14-06-2018, 08:49 AM
Minha opinião é diferente. Não tenho filhos nem sou casado, mas acredito que construir uma família seja um dos pilares que tornam o homem um homem melhor. Respeito totalmente quem queria ser solteiro a vida toda, ou quem case e não queira ter filhos, mas eu sinto que ter filho é uma etapa que não podemos pular se quisermos experimentar todas as sensações que a vida pode trazer. Se há alguma analogia a ser feita, seria a seguinte: dirigir é estressante, você briga no trânsito, tem que pagar inúmeros custos pelo carro, corre o risco de sofrer acidente, ser roubado, etc, mas grande parte das pessoas tiram carta e querem ter um carro, outras não. Da mesma forma ter um filho tem seu lado ruim, é estressante, exige cuidados a todo momento, etc... Mas eu não me vejo deixando essa experiência passar. Ainda não será hoje, nem ano que vem, mas um dia eu estarei pronto pra ensinar tudo que sei a um filho. Pode dar errado? Claro. Ele pode crescer e virar um esquerdista maconheiro de porta de universidade? Claro, mas vejo que assumir esse risco me fará mais responsável e íntegro do que hoje. O que seria de mim (de nós) se fugíssemos dos desafios simplesmente por serem difíceis?

Sobre casamento, só se casa quem está pronto para mudar de vida. Isso é obvio. Quem se casa querendo ser o mesmo adolescente solteiro que vai pra balada de quinta à domingo obviamente vai se frustrar. Quando você casa, você perde algumas coisas, mas ganha outras. Você não perde liberdade, você apenas a usa com responsabilidade. Você continua sendo livre (inclusive pra se separar se quiser), mas é uma liberdade mais "responsável". Assume-se que você se casa com uma pessoa que se preocupa com você e que você se preocupa com ela, então sumir sem dar satisfações, sair com amigos e não ter hora pra voltar etc é um pouco idiota quando você é casado. Sou contra proibir, mas vejo muito cara que quer sair com os amigos mas não quer deixar a mulher sair com as amigas, aí se frustam porque isso dá briga. Enfim...são uma série de erros que fazem a maioria dos casados responderem "a melhor vida é a de casado, só perde pra viúvo e solteiro". Ser casado é bom pra quem está preparado e sabe se portar (inclusive com muita dica que vemos aqui e em NA).

Talvez eu me case e veja as coisas de outra maneira, mas hoje é assim que enxergo.
[+] 3 usuários curtiram o post de Tim Laflour:3 usuários curtiram o post de Tim Laflour
  • Avenger, Senna, Smith
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
14-06-2018, 01:56 PM
(06-06-2018, 07:50 PM)Smith Escreveu: Sobre o que o chegado aí falou que eu disse na shoutbox sobre ter filhos, eu realmente não me lembro... Se ele ao menos tivesse uma ideia do que eu falei exatamente, ajudaria a me recordar...

@Smith, encontrei por acaso pesquisando uns tópicos uma publicação sua onde copiou as mensagens que comentei sobre ter filhos.

Por Smith:
"Falei isso na shoutbox do fórum esses dias mesmo:

"[18-01-2017 10:50 AM] Smith : O lance é que vocês aprenderam a Real, mas AINDA vivem à moda antiga: de mãozinha dadinha com a namoradinha pensando em casarzinho. Se liguem, a realidade hoje é diferente. Adaptem-se. Já dizia Darwin, na natureza quem sobrevive não é o mais inteligente ou forte, e sim o que se adapta

[18-01-2017 10:51 AM] Smith : Anticoncepcional, pílulas, camisinha, feminazismo, liberação religiosa, BRASIL, liberdade sexual, e VOCES AINDA COGITAM ROMANCES. Vamo parar com essa porra, né rapaziada. Qual o problema de viver adaptado à putaria?

[18-01-2017 10:52 AM] Smith : Esses dias topei com um parça meu aqui do fórum e ele disse que está com uma "barra" aí por "causa de um relacionamento"

[18-01-2017 10:52 AM] Smith : aí eu te falo: homem antigamente tinha essa veadagem? O Praga hoje em dia tem essa veadagem? Não. Pq ambos vivem às suas realidades

[18-01-2017 10:53 AM] Smith : vocês querem relacionamentinho na era da putaria. Parem de ser burros.

[18-01-2017 10:54 AM] Smith : Querem filhos, façam como o Cristiano Ronaldo fez. O cara tá feliz da vida com o menino lá.

[18-01-2017 10:55 AM] Smith : aí o cara fala "aah mas isso é a destruição da família". Só que a destruição da família e do ser humano já se iniciou há séculos. VOCÊ não vai impedir de sua linhagem acabar pq mais cedo ou mais tarde ela acabará. Então, enjoy the fall.

[18-01-2017 10:56 AM] Smith : Vale a pena criar uma FILHA ou um filho hoje em dia no mundo de hoje em dia pra ele crescer e talvez se tornar um viado, vadia, vagabundo, drogado, etc? Pode ser que seu filho não, mas os netos, bisnetos e por aí vai.

[18-01-2017 10:58 AM] Smith : Todas as famílias eram decentes antes. Hoje em dia tá todo mundo na putaria. Ou seja, a galera de hoje é descendente do pessoal decentezão de antigamente. Ou seja, adianta nada você viver certinho e tudo pra no final seus descendentes foderem com tudo

[18-01-2017 10:59 AM] Smith : Portanto, ADAPTE-SE que hoje a realidade é outra. Aproveite que você não precisa mais casar pra trepar à vontade e ESFOLE O PAU. Seguindo essas dicas, você NUNCA MAIS acessará fórum de búfalo, NUNCA MAIS lerá NA, NUNCA MAIS terá problema com mulher nem nada do tipo

[18-01-2017 10:59 AM] Smith : Vivam como alphas. E o resto que se foda.

[18-01-2017 11:02 AM] Smith : É esse o problema da galera do fórum. Tudo nego BETA.

[18-01-2017 11:03 AM] Smith : Querem ler NA, real, falar mal de vadia, etc pq querem achar a exceçãozinha e casar e meter a real em todo mundo. Né assim que funciona não, jovem. Mulher não gosta de sexo, mas ADORA uma putaria

[18-01-2017 11:04 AM] Smith : Além disso, tem o fato de 90% delas serem bissexuais. Tem cara que namora menina aí que já pegou mulher escondido etc e nem fica sabendo de nada. Tem cara que casa com mulher, morre junto com ela, mas fica sem saber as coladas de velcro que ela já deu, os beijos de língua na 'coleguinha do colégio' etc

[18-01-2017 11:06 AM] Smith : Por isso que mulher adora se gabar de que "os homens não as entendem". É claro que não entende. Pq homem quando vê a mulher perde a racionalidade.

[18-01-2017 11:06 AM] Smith : Por isso que o mundo tá essa desgraça aí. Mulher presidente fodendo país, feminazismo, etc. Pq homem é BURRO.

[18-01-2017 11:08 AM] Smith : Homem inteligente JAMAIS dá poder à mulher nenhuma, só pirocada nervosa. O dia que os homens em geral entenderem isso, o feminazismo acabará, os relacionamentos se tornarão saudáveis, as mulheres se tornarão menos putas, etc, etc

[18-01-2017 11:08 AM] Smith : Enquanto isso continuem vacilando aí. Fim de papo.

[18-01-2017 11:12 AM] Smith : Lembrem-se de uma coisa: a democracia só existe na teoria. Vlw flw"

VALEU. TODA VEZ QUE VIER ESSE SENTIMENTO EM MIM DE TER FILHOS, QUEM SABE EU VOLTE PARA LER ESSES TEXTOS...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
14-06-2018, 06:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2018, 06:23 PM por Terrível. Motivo da edição: letra )
(14-06-2018, 01:56 PM)Rapaz Iniciante Escreveu:
(06-06-2018, 07:50 PM)Smith Escreveu: Sobre o que o chegado aí falou que eu disse na shoutbox sobre ter filhos, eu realmente não me lembro... Se ele ao menos tivesse uma ideia do que eu falei exatamente, ajudaria a me recordar...

@Smith, encontrei por acaso pesquisando uns tópicos uma publicação sua onde copiou as mensagens que comentei sobre ter filhos.

Por Smith:
"Falei isso na shoutbox do fórum esses dias mesmo:

Show ContentTexto:

"[18-01-2017 10:50 AM] Smith : O lance é que vocês aprenderam a Real, mas AINDA vivem à moda antiga: de mãozinha dadinha com a namoradinha pensando em casarzinho. Se liguem, a realidade hoje é diferente. Adaptem-se. Já dizia Darwin, na natureza quem sobrevive não é o mais inteligente ou forte, e sim o que se adapta

[18-01-2017 10:51 AM] Smith : Anticoncepcional, pílulas, camisinha, feminazismo, liberação religiosa, BRASIL, liberdade sexual, e VOCES AINDA COGITAM ROMANCES. Vamo parar com essa porra, né rapaziada. Qual o problema de viver adaptado à putaria?

[18-01-2017 10:52 AM] Smith : Esses dias topei com um parça meu aqui do fórum e ele disse que está com uma "barra" aí por "causa de um relacionamento"

[18-01-2017 10:52 AM] Smith : aí eu te falo: homem antigamente tinha essa veadagem? O Praga hoje em dia tem essa veadagem? Não. Pq ambos vivem às suas realidades

[18-01-2017 10:53 AM] Smith : vocês querem relacionamentinho na era da putaria. Parem de ser burros.

[18-01-2017 10:54 AM] Smith : Querem filhos, façam como o Cristiano Ronaldo fez. O cara tá feliz da vida com o menino lá.

[18-01-2017 10:55 AM] Smith : aí o cara fala "aah mas isso é a destruição da família". Só que a destruição da família e do ser humano já se iniciou há séculos. VOCÊ não vai impedir de sua linhagem acabar pq mais cedo ou mais tarde ela acabará. Então, enjoy the fall.

[18-01-2017 10:56 AM] Smith : Vale a pena criar uma FILHA ou um filho hoje em dia no mundo de hoje em dia pra ele crescer e talvez se tornar um viado, vadia, vagabundo, drogado, etc? Pode ser que seu filho não, mas os netos, bisnetos e por aí vai.

[18-01-2017 10:58 AM] Smith : Todas as famílias eram decentes antes. Hoje em dia tá todo mundo na putaria. Ou seja, a galera de hoje é descendente do pessoal decentezão de antigamente. Ou seja, adianta nada você viver certinho e tudo pra no final seus descendentes foderem com tudo

[18-01-2017 10:59 AM] Smith : Portanto, ADAPTE-SE que hoje a realidade é outra. Aproveite que você não precisa mais casar pra trepar à vontade e ESFOLE O PAU. Seguindo essas dicas, você NUNCA MAIS acessará fórum de búfalo, NUNCA MAIS lerá NA, NUNCA MAIS terá problema com mulher nem nada do tipo

[18-01-2017 10:59 AM] Smith : Vivam como alphas. E o resto que se foda.

[18-01-2017 11:02 AM] Smith : É esse o problema da galera do fórum. Tudo nego BETA.

[18-01-2017 11:03 AM] Smith : Querem ler NA, real, falar mal de vadia, etc pq querem achar a exceçãozinha e casar e meter a real em todo mundo. Né assim que funciona não, jovem. Mulher não gosta de sexo, mas ADORA uma putaria

[18-01-2017 11:04 AM] Smith : Além disso, tem o fato de 90% delas serem bissexuais. Tem cara que namora menina aí que já pegou mulher escondido etc e nem fica sabendo de nada. Tem cara que casa com mulher, morre junto com ela, mas fica sem saber as coladas de velcro que ela já deu, os beijos de língua na 'coleguinha do colégio' etc

[18-01-2017 11:06 AM] Smith : Por isso que mulher adora se gabar de que "os homens não as entendem". É claro que não entende. Pq homem quando vê a mulher perde a racionalidade.

[18-01-2017 11:06 AM] Smith : Por isso que o mundo tá essa desgraça aí. Mulher presidente fodendo país, feminazismo, etc. Pq homem é BURRO.

[18-01-2017 11:08 AM] Smith : Homem inteligente JAMAIS dá poder à mulher nenhuma, só pirocada nervosa. O dia que os homens em geral entenderem isso, o feminazismo acabará, os relacionamentos se tornarão saudáveis, as mulheres se tornarão menos putas, etc, etc

[18-01-2017 11:08 AM] Smith : Enquanto isso continuem vacilando aí. Fim de papo.

[18-01-2017 11:12 AM] Smith : Lembrem-se de uma coisa: a democracia só existe na teoria. Vlw flw"

VALEU. TODA VEZ QUE VIER ESSE SENTIMENTO EM MIM DE TER FILHOS, QUEM SABE EU VOLTE PARA LER ESSES TEXTOS...

Texto top mano. Até coloquei uma frase dele em minha assinatura. Esse texto retrata a realidade e percebe-se que o quão diferente está o mundo, antigamente as mulheres que eram loucas para casarem e os homens ficavam na putaria, agora o sonho do homem é casar e a mulher continua na putaria kkkkkkkkkkkk Sao pequenos detalhes que juntos mostram que o Homem está virando a mulher de antigamente e a mulher está virando o Homem. Daqui a pouco vai aparecer o ''homem do lar'' que fica em casa cuidando dos filhos enquanto a mulher trabalha kkkkkkkkkkkk. O ''Homem'' está se feminizando aos poucos e está passando ''despercebido'', a maioria só se dará conta quando a merda já estiver feita. 

Acordem manos. Homem está em falta no mercado (e os que tem metade são gays) quem tem que ficar preocupado em arranjar alguém para casar são as mulheres e não nós.

Antigamente os homens tinham o sonho de terem um arem de mulheres gostosas, hoje em dias o maior sonho dos caras é estar de terno esperando a noiva no altar e chorando de ''emozaun''.

Por isso devemos estar com o pés no chão e sempre nos lembrarmos o que somos: HOMENS!  

café
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
14-06-2018, 07:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2018, 07:19 PM por Marcílio.)
(14-06-2018, 12:34 AM)STIVE CAVEIRA Escreveu:

Com certeza Spectro, é só você olhar para casais que têm filhos e casais que não têm. Vou chamar o casal com filho (a) de X e o Casal sem filho (a) de Y. 

É só você observar que os casais X são muito mais estressados que com os casais Y, mas mesmo assim insistem que ter filho é maravilhoso. É uma responsabilidade tremenda que não da para voltar atrás (o mínimo do mínimo 18 anos pela lei) mas atualmente os pais costumam bancar os filhos até 22 e olhe lá....

Filho é muuuuuito gasto, estresse, responsabilidade triplicada, etc. Então o cara tem que pensar muuuuuito antes de ter um filho e ter certeza que é aquilo que ele quer para a vida dele, pois o preço é caro a se pagar é caro. 

Eu acho que ninguém precisa de filho para ser feliz, as mesmas pessoas que falam que se completaram com o filho, são as mesmas que vivem infelizes e estressados. Um casal de amigos era TOP nos rolês hoje em dia tem que ver horário para a filha ficar com a vó, voltar cedo pra casa, ficar indo atrás da menina, brigam demais, uma confusão danada... Ainda nem entrou para escola, depois é pagar escola cara, material, mochila e olha que a guria pode ficar de recuperação, reprovar de ano ou até ter um filho para você bancar (lógico).

Então a pessoa tem que querer muito ter filho. 

Eu tenho uma opniao sobre isso (talvez eu mude futuramente) e não quero ter filho, prefiro viajar, ter um carro melhor, viver relaxado etc...

Porém cada um é cada um rsrsrs

Não vão na onda dessas pessoas de que só se sentiram completas depois do filho. é FURADA. Observem a vida dessas mesmas pessoas que falam isso e tirem suas próprias conclusões.

Respeito as opiniões dos confras, mas não é só vida de casado que é ruim não.

Vcs acham que a vida de tiozinho e tiazinhas é tão boa assim? 

Vcs já viram o nível de carência social e efetiva que essa gente tem, a exemplo de ocorrências comum que essa gente tem de encontrar parceiros ou companheiras pra viagens, festas e eventos sociais? Já mediram o nivel de falsidade que rola entre eles?

Já imaginaram a quantidade de coisas que vcs tem que suportar em nome desse companheirismo de viagem? De quanta gente idiota, imatura, burra, depressiva, invejosa, bajuladoras, malidecentes, etc. que vcs tem que aguentar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-06-2018, 07:45 PM
Não vamos desvirtuar o tópico.

Voltemos com a programação normal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo