04-01-2015, 05:03 AM
Sério, vocês abriram um tópico pra tratar esse material como novidade aqui, nesse forum, sério????
:rage::rage::rage:
Os Princípios Que Regem a Interação Social
|
04-01-2015, 05:03 AM
Sério, vocês abriram um tópico pra tratar esse material como novidade aqui, nesse forum, sério????
04-01-2015, 11:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2015, 11:18 AM por Tiago Sorine.)
(04-01-2015, 05:03 AM)cabraman Escreveu: Sério, vocês abriram um tópico pra tratar esse material como novidade aqui, nesse forum, sério???? Depois que eu falo que os caras não leem e pesquisam antes de postar, reclamanm: Os Princípios Que Regem a Interação Social - Tópico Oficial edit: Reparem na data do tópico do confrade Spirit.
04-01-2015, 12:21 PM
Os aspiras não podem comentar no tópico oficial, não acho que foi inutil a criação do tópico. Possibilitou uns novatos a darem suas opiniões sobre ele e realizarem uma discussão...
Ademais, o livro é muito bom mesmo.
04-01-2015, 12:25 PM
(04-01-2015, 05:03 AM)cabraman Escreveu: Sério, vocês abriram um tópico pra tratar esse material como novidade aqui, nesse forum, sério???? Leia de novo meu tópico, em especial esta parte: "Achei esse livro que o Sprit postou. Li esse completamente e vou falar sobre o mesmo. Está na ala de materiais, no sub fórum Realismo. Como sou aspira vou escrever aqui." (04-01-2015, 11:16 AM)Tiago Sorine Escreveu:(04-01-2015, 05:03 AM)cabraman Escreveu: Sério, vocês abriram um tópico pra tratar esse material como novidade aqui, nesse forum, sério???? Leia de novo meu tópico, em especial esta parte: "Achei esse livro que o Spirit postou. Li esse completamente e vou falar sobre o mesmo. Está na ala de materiais, no sub fórum Realismo. Como sou aspira vou escrever aqui." E ainda achei os vídeos e compartilhei. Melhorando ainda mais o material. Eu agradeço o Spirit ter postado este livro. Só dei minha opinião sobre (porque eu SÓ POSSO COMENTAR NA QUARENTENA), disponibilizei o ebook em mais servidores (para assegurar que este PRECIOSO material não fique OFF), implementei uns vídeos excelentes que demonstram exatamente o que o Ebook quer dizer. O que eu fiz foi adicionar mais informações ao tópico do Spirit. Eu ainda quero entender a lógica que o Cabraman e o Tiago Sorine seguem, sério mesmo. Sem sarcasmo.
04-01-2015, 12:47 PM
DiCaprio o tópico é válido mas eles tem razão. Porém você poderia abrir uma discussão mais específica sobre o livro, com um trecho específico comentando ele por exemplo. Outros confrades fazem isso com os livros de Nessahan. Em outra oportunidade procure ver antes se no fórum existe alguma coisa publicada sobre algo que quer discutir, pra isso pesquise em Pesquisar e clique em 'OK' ou senão coloque no Google: "título do que quer pesquisar"+"fórum do búfalo" ou in: forum do bufalo.
04-01-2015, 03:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2015, 03:32 PM por Tiago Sorine.)
Sim. Que seja algo específico. Pq se não o assunto fica muito batido a discussão fica esparsa dividida em um ou mais tópico, e o conhecimento se perde.
O livro em si, já foi tarefa de grande discussão. E o intuito do Fórum, é troca de material, de experiência visando a evolução de cada um. Barãozin criou o sistema de Aspira, Bufalo, Veterano, justamente para que cada ao chegar ao Fórum que primordialmente, leia, leia, leia e só depois com um pouco de conhecimento já enraizado possa dar a sua contribuição. Infelizmente tem muita gente boa que chega, mas é preciso ter um critério. Tem muito material disponível, mas tem que ter boa vontade pra ler. Não quero soar arrogante, prepotente nem nada, pois como já disse em outros tópicos, tem muita gente que chega aqui e tem muito a ensinar mesmo aos mais velhos de casa, porém, a principal tarefa de um recém chegado ao Fórum do Búfalo, é ler, ler, ler. Não é o caso do criador do tópico, mas por exemplo vejo muito confrade fazendo questionamento por exemplo, sobre mulheres que com uma simples lida da obra de Nessahan Alita, se resolveria. Mas não, os caras preferem vir aqui e perguntar, ao invés de seguirem seu caminho, lendo e tirando suas próprias conclusões, e amadurecendo. Só a título de exemplo do que estou falando olhem isso: O QUE FAZER NESTE CASO ? Pelo amor de Deus!!! Entendo a vontade de muitos ao chegar e querer ir comentando em alguns tópicos que não sejam na quarentena, mas pedimos que esperem sua vez e vão participando aos poucos, pois com certeza vcs serão "upados" a posições maiores a medida que forem merecedores.
04-01-2015, 10:26 PM
18-05-2015, 02:29 PM
(18-05-2015, 02:18 PM)Dark Avenger Escreveu:(18-05-2015, 02:13 PM)Conrad Escreveu: Cavando, cavando, cavando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse merece!
29-04-2016, 04:26 PM
(18-05-2015, 02:29 PM)Conrad Escreveu:(18-05-2015, 02:18 PM)Dark Avenger Escreveu:(18-05-2015, 02:13 PM)Conrad Escreveu: Cavando, cavando, cavando.
29-04-2016, 06:47 PM
(04-01-2015, 12:25 PM)DiCaprio Escreveu: Uma vez que o confrade DiCaprio não é mais aspira, mesclei seu tópico ao original, criado pelo Spirit.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
01-05-2016, 12:47 AM
Parece que tudo isso aconteceu ontem kkk
Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
09-01-2018, 03:06 AM
Um up maroto no tópico do livro que considero leitura obrigatória pra qualquer realista.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
28-01-2018, 04:16 PM
Passando por um momento difícil e buscando melhorar em todos os sentidos como homem, encontrei o fórum a pouco tempo e iniciei recentemente a leitura do livro. Obrigado, amigos.
Gostaria de pedir uma recomendação de livros para fortalecimento espiritual e emocional.
06-05-2018, 06:44 PM
Basicamente...ser homem é estabelecer ordem.
Não é ser bombado, nem saber atirar num pato a 2km. É estabelecer ordem exercendo sua autoridade. Não somente com mulheres mas com todos ao seu redor.
07-05-2018, 01:58 PM
(06-05-2018, 06:44 PM)Spectro Escreveu: Basicamente...ser homem é estabelecer ordem. Melhor resumo. O resto é floreios, exemplos, dicas e definição de autoridade construtiva e não-ditatorial. Mas ainda assim a leitura é obrigatória. A propósito, apesar de todo esforço do Will, vejo muito pouca gente discutindo essa vertente tão interessante do pensamento/universo masculinista. Se não fosse em inglês as entrevistas e debates, eu adoraria entrar. Os caras fazem um bom trabalho, e tenho certeza que isso poderia ser adaptado para a nossa realidade local. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Os princípios que regem as interacões sociais - Manhood academy | danilorf | 2 | 2,924 |
11-08-2013, 07:57 PM Última Mensagem: John Romano |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |