• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tabaco
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tabaco
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-03-2018, 07:34 AM
Eu tou fumando é de 2 a 3 cachimbinhos por dia. Porra é muito bom acender um cedinho, ficar na porta do comércio e ver a mulherada passar. Ou acender um à tardinha depois de um dia corrido. Isso quando não invento de por um Tião Carreiro pra tocar e tomar uma pinga "pra rebater a friage" durante o processo.  yaoming

De espiga eu não consegui guardar as palhas, mas guardei 2 sabugos que tão secando no telhado e q futuramente pretendo ver se consigo transformá-los em pelo menos um cachimbo estilo o do Gal. MacArthur:

Show ContentCachimbo Raiz:
[Imagem: F772HRUIVA4MTGW.LARGE.jpg]

De mistura eu tou tentando fazer umas alquimias aqui, como o finamore é meio selvagem eu taco fumo de corda junto e ele fica melhorzinho. Tou testando as misturas com Goiano, Poço Fundo Forte, com os 2 juntos ou só os dois de corda. Não sei se foi por causa do vidro q guardei o poço fundo tava com um cheiro de molho de tomate no começo mas o poço fundo tá com um cheiro meio esquisito... Mas as misturas ficam legais, especialmente só o goiano ou os 2 de corda juntos.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 2 usuários curtiram o post de barãozin:2 usuários curtiram o post de barãozin
  • Conrad, xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
12-03-2018, 09:24 AM
Rapaz esse tópico me fez ter interesse em fumar um caximbo com fumo de corda só pra ver como é. Pior que moro na terra onde essa desgraça é produzida (Alagoas) e fica bem acessível. O problema é que se alguem me ver usando um caximbo pensarão que estou usando crack.  ;'D'D
Tenho um amigo que conhece de charutos, pedirei umas dicas a ele e juntarei com as que vocês deram aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
14-03-2018, 01:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2018, 01:35 PM por xandysmaster. Motivo da edição: txt )
(12-03-2018, 07:34 AM)barãozin Escreveu: Eu tou fumando é de 2 a 3 cachimbinhos por dia. Porra é muito bom acender um cedinho, ficar na porta do comércio e ver a mulherada passar. Ou acender um à tardinha depois de um dia corrido. Isso quando não invento de por um Tião Carreiro pra tocar e tomar uma pinga "pra rebater a friage" durante o processo.  yaoming

De espiga eu não consegui guardar as palhas, mas guardei 2 sabugos que tão secando no telhado e q futuramente pretendo ver se consigo transformá-los em pelo menos um cachimbo estilo o do Gal. MacArthur:

Show ContentCachimbo Raiz:

[Imagem: F772HRUIVA4MTGW.LARGE.jpg]

De mistura eu tou tentando fazer umas alquimias aqui, como o finamore é meio selvagem eu taco fumo de corda junto e ele fica melhorzinho. Tou testando as misturas com Goiano, Poço Fundo Forte, com os 2 juntos ou só os dois de corda. Não sei se foi por causa do vidro q guardei o poço fundo tava com um cheiro de molho de tomate no começo mas o poço fundo tá com um cheiro meio esquisito... Mas as misturas ficam legais, especialmente só o goiano ou os 2 de corda juntos. 

Ainda não fiz as "alquimias" mas pretendo fazer por esses dias para provar. O dia que pensei em picar o fumo todo e deixa-lo no saquinho guardado consegui fazer uns 60%, ate tirei uma foto, dpois upo aqui, ate que deu bastante fumo, agora ele picado tende a secar mais rapido e será mais facil misturar com o virginia q tenho.
Quanto a cheiro do pote, isso fica mesmo, aconselho a deixar o pote de vidro com agua de molho por uns dias, água e detergente neutro, depois lava-lo bem que sai todo o cheiro. Até isqueiro, aqueles de fluído dá um gosto ruim no fumo, fosforo se acender e ja por para queimar tbm, fumo é foda..
Fico imaginando a nevoa de paieiro na porta e as chuquinhas passando e cochichando como se agente desse a minima kkkkkkkkkkk.

Escutar um TIÃO CARREIRO, tomar uma caninha, fumar um paieiro depois de um dia vencido com sucesso é sempre bem vindo.

Ah, comprei uma latinha de café creme chocolate, curti bastante! Um bom tabaco, forte e de presença. Fumei um tomando um café fresco, aquele passado na hora e a sensação de paz é sem igual! Recomendo! Pena que não é tão barato, custa 35 temer uma latinha, mas a vantagem que a latinha pode ser usada dpois para levar ums paieiros prontos qdo for dar um rolé por ahi!

EDIT, 
Ah, essa do cachimbo de espiga não conheço, nunca vi, seria legal fazer um e aprimorar a construção até chegar num ideal, caso faça não deixe de registrar "pá nóis vê aqui nus forum" trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-03-2018, 05:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2018, 05:57 PM por barãozin.)
35 conto? tá caro aí. O mais caro que já achei nas minhas andanças foi 25.

Aqui meus "de rolo". O pote branco era de doce de leite, fervi ele com detergente e além de arrancar o adesivo sem deixar um vestígio, o cheiro aparentemente sumiu. O de tampa preta era uma geléia de tomate q além de ferver, tive que deixar alcool uns dias pra ver se saia o cheiro. Sumiu a maioria, mas ainda tem um restinho... Talvez eu ferva de novo qdo acabar esse Poço Fundo que tá nele (o outro é um g0yano)

Show ContentPoço Fundo e G0yano:
[Imagem: P_20180314_175040.jpg]

E o cachimbão acho que esse fds mesmo já começo, aqui tá quente e seco pra caraco, então não deve ter mais nenhuma molécula de água nesses sabugos.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-03-2018, 08:20 PM
Para tirar o cheiro, tenta deixar um pouco de molho na água com bicarbonato de sódio. (principalmente a tampa dos potes, pq deve ter plástico e borracha).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
15-03-2018, 01:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2018, 01:53 PM por xandysmaster. Motivo da edição: txt )
(14-03-2018, 05:55 PM)barãozin Escreveu: 35 conto? tá caro aí. O mais caro que já achei nas minhas andanças foi 25.

Aqui meus "de rolo". O pote branco era de doce de leite, fervi ele com detergente e além de arrancar o adesivo sem deixar um vestígio, o cheiro aparentemente sumiu. O de tampa preta era uma geléia de tomate q além de ferver, tive que deixar alcool uns dias pra ver se saia o cheiro. Sumiu a maioria, mas ainda tem um restinho... Talvez eu ferva de novo qdo acabar esse Poço Fundo que tá nele (o outro é um g0yano)

Show ContentPoço Fundo e G0yano:

[Imagem: P_20180314_175040.jpg]

E o cachimbão acho que esse fds mesmo já começo, aqui tá quente e seco pra caraco, então não deve ter mais nenhuma molécula de água nesses sabugos.

Pior que o preço era esse mesmo, mas como não será um para ter no "kit" sempre, até que valeu a pena, e como disse, vou ter a latinha para carrega-la para todo canto com os paieiros prontos trollface

Quanto aos potinhos de vidro, eu não tinha pensado na ideia do #MASKARA, e é valido, bicarbonato é bom mesmo para limpeza, e é algo mto barato no mercado e que da para usar em varias coisas na casa, cozinha, limpeza de legumes etc. Se o "deixar de molho" com água e detergente neutro não resolva, essa pode ser uma boa solução!

Seus potinhos estão na fartura heim! rrsrss LOL Hoje a noite vou fazer uma mistura de goiano com o Virginia para ver como fica, vou experimentar colocar uma medida de 3/1, (1 pro goiano, que é mais forte) depois vou provar com café  Likeaboss  
Tirarei umas fotos para galera ter uma ideia.

LOL  LOL
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
18-03-2018, 10:30 AM
Bom, segue as imagens dos fumos atualizados.

Show ContentComeçando a picar o restinho do fumo de corda:

[Imagem: 20180311_200543.jpg]

Comecei a tarefa de picar o fumo, tomando uma breja, batendo papo com a dona encrenca, na sala, ela para variar tirando onda com o meu fumohaha  Ela sentou do meu lado para dar uma bicada na breja e ja sotou um "-nossa, que fumo fedorento.! Eu ja soltei, "-mas eu curto, é o que importa". trollface
Eu acabei usando esse picador de fumo (ao lado do canivete) mas esse que tenho é pequeno e não tem uma "pegada" legal para girar a parte onde tem as lâminas, com o tempo, a mão fica suando e escorrega conforme gira, acabei optando por usar essas tesouras de cozinha, dá um pouco mais de trabalho mas fica bom também! Você faz o mesmo esquema como se tivesse picando papel, só que um pouco mais grosso, coloca num prato, vai cortando, cortando, bebendo, rsrs até que se da conta e ja está bem soltinho os pedaços.
Optei por picar também para secar mais rápido, ele no estado de "corda" demora mais para secar, quando vc coloca na palha, seda ou caximbo é bem chato pq o sumo ou a seiva deixa-o meio úmido e fica apagando toda hora.

=============

Show ContentJá parcialmente picado/guardado:

[Imagem: 20180312_140557.jpg]

[Imagem: 20180316_182342.jpg]

Nessa imagem eu tive que parar o precesso no meio pois tive que sair para resolver umas coisas, acabei tendo que guardar tudo e ficou um pedaço do de corda por picar, tirei essa foto no dia seguinte. Faltou pouca caisa para picar. Jogando conversa fora, bebendo algo gostoso é bem rápido, quando se dá conta ja está tudo feito e guardado.
Nessa imagem, (esquerda superior) o goiano, (direita superior) o virginia, esse comprei no mercadão de Taubaté-SP, numa tabacaria dessas mais rústicas, "tipo a granel", tinha como opção por intesidade de sabor, esse era o mais suave, segundo o vendedor, e realmente é, o gosto é mais suave, fumaça, cheiro bem gostoso. Esse até a namorada costuma fumar comigo, faço na seda e ela curte por não ser forte.
O HItabaco é o clássico, vem naqueles pacotinhos com ziper, velcro, um ótimo cuidado na embalagem e um tabaco muito bom também, só que esse e´ um pouquinho mas forte do que o descrito anteriormente. E por úlitmo, o da embalagem pequenininha, "SASSO". Na verdade, eu so usei o pacotinho, pois não tinha outro para guardar esse fumo, é o que pedi de amostra pro tiozinho da tabacaria, quando comprei o goiano, esse é um bem forte, de corda, ja picado e está bem seco por ser de pouca quantidade. Esse naõ tem como fumar sempre não.  A nicotina é muito forte, se o cabra está com a barriga vazia, ainda sem almoçar dá até umas tonturas kkkk.. Além do gosto de pimenta, parece que vc bebeu um potinho de pimenta pq a boca fica ardendo, não do calor da fumaça, mas sim por ser muito picante a erva em sí. Tanto que peguei um pedacinho e coloquei na boca para provar, é muito ardido trollface. Mas tem seu valor.

E na segunda imagem desse spoiler, ainda sem terminar de picar o de corda, coloquei a latinha do café créme do lado, nessa imagem, dá para ver o (pacote pequeno) com o fumo mais forte, ele tem uma cor mais escura. Esse eu posso usar nas alquimias acho que o "picante" vai dar um gosto bom no negócio todo. O processo das misturas ainda não fiz, somente montei um na seda, colocando meio a "olho" um pouco do goiano e completando com o virginia, até que ficou bom, mas preciso deixar pronto num pote separado pq dá muito trabalho pegar um pouco de cada, toda vez que for fumar, prefiro deixar no jeito para pegar e já fazer na hora, sem me preocupar com quantidades de misturas.

Bom senhores, em breve os tiozinhos tabaqueiros mostrarão mais de suas aventuras pelo mundo da fumaça de nossa paz interior, e o mais importante, é chegar no final de cada dia vencido, tendo esse nosso prazer que ainda está ao nosso alcance.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-03-2018, 06:44 PM
Meu dixavador é parecido com esse aí. Pequenininho mas é garantido. Tava aqui refletindo se não compensa pegar um processador de alimentos pequeno em algum bazar beneficente e usar ele picar o fumo. Fico pensando se o resultado seria bom. Se ficar aceleraria demais o processo, um pedaço de corda desses acho q levaria um dia inteiro pra deixar triturado como eu curto.

Queria achar esse virgínia pra comprar por aqui. Acho q vou dar uma pergutada nos q eles tem a granel pra ver o q eles tem.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
20-03-2018, 12:08 PM
Se permitem comentar, nunca fumei, tampouco pretendo fumar, jamais encostar minha boca num cigarro ou charuto ou que quer que seja.

Tenho lá meus motivos pra isso, é algo muito mais ideológico mesmo.

Mulher que fuma acho "nojento" [falta palavra melhor], já meus amigos homens é de boa e convivo com eles sem crise, não tenho frescura, os caras podem fumar no meu quarto se quiserem, me respeitando tá de boa.

Tenho que dizer isso: Prefiro evitar cigarros e o cheiro de qualquer tipo de fumo perto de mim... Me é muito desagradável.

Contudo, tenho que admitir, o tópico é extremamente informativo e de muito bom gosto. Meus parabéns ao Barão e aos envolvidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
24-03-2018, 11:17 AM
(19-03-2018, 06:44 PM)barãozin Escreveu: Meu dixavador é parecido com esse aí. Pequenininho mas é garantido. Tava aqui refletindo se não compensa pegar um processador de alimentos pequeno em algum bazar beneficente e usar ele picar o fumo. Fico pensando se o resultado seria bom. Se ficar aceleraria demais o processo, um pedaço de corda desses acho q levaria um dia inteiro pra deixar triturado como eu curto.

Queria achar esse virgínia pra comprar por aqui. Acho q vou dar uma perguntada nos q eles tem a granel pra ver o q eles tem.

#BARÃO ..
Usar o dixavador é bem complexo, também ajuda na terapia mas o foda é que o fumo emporcalha ele de uma tal forma que fica nojento, aquele sumo que o fumo vai soltando impreguina nas laminas e dá um trabalho danado para limpar depois. Esses dias tive que deixar ele de molho num potinho com agua e detergente, dpois usar aquelas escovinhas de limpar legumes para poder tirar aquela gosma, mas como é um serviço que não é feito sempre, faz parte do sossego, que nem limpar o caximbo depois de usá-lo.
Estou preferindo picar todo o fumo e deixar tudo guardado. O fato da mão suar tambem atrapalha um pouco, pq como é pequeno a "pegada nao fica legal". Mas nada que um pano de prato não resolva trollface
Puts, se te conto vc não acredita, esses dias tava na cozinha da casa da muié, la tem um baú desses de plastico transparente, grandão de 25 litros e tem essas tralhas de cozinhas, e seus acessórios, dando uma olhada quando ela tava usando o liquidificador, vi esse processador moscando, pensei no mesmo que vc kkkkkkkkkk ... mas o dela ta bem novinho, deu dó de emporcalhar ele com fumo e dpois ter que ficar escutando a choradeira dela...(o processador é dela, e eu ficaria puto se ela usasse uma chave de fenda daquelas pequenininhas para soltar um parafuso philips, estragando os doiis, mulher faz isso sempre, então ficou só a luz acesa na mente sobre. kkk) Aí lembrei! Na cidade do meu pai, tem essas "feiras do rolo", la sempre tem umas coisas exóticas baratinhas e funcionando, é uma boa achar um "usadinho" que esteja bom e funcionando para fazer isso. Se achar um por uns 30bolsonaro não será dinheiro perdido não! Vou dar essa missão para minha mãe! Ela curte dar essas pechinchadas nas feiras, esses dias ela trouxe uma frigideira de ferro que no mercado custa uns 80~100conto por 30 kkkk e estava quase zero. A ideia do processador com as táticas de conversa da dona véia será boa.! kkk
--O fumo para deixa-lo bem picado não dá tanto trabalho assim, o esquema que usei da tesoura de cozinha fez o papel como o esperado, mas confesso que não foi tão rápido, pensando no tempo que se gasta, é até demorado sim, mas como fiz de boa, jogando conversa fora, quase não percebi o tempo passando.
--Esse Virgínia "a granel" tenho certeza que vc vai achar aí na sua cidade com facilidade, é mais comum nessas tabacarias mais rústicas ou mais antigas, a que comprei é uma bem antigona, do mercado do centro da cidade, aquelas lojinhas que vc entra e parece que voltou no tempo. Se você encontrar uma assim na sua cidade certeza que vc encontrará. Tabacarias mais requintadas não tem não! E vale a pena, isso dura um século.
--Próximo passo é dar umas pesquisadas, e descrobrir uma maneira de fazer esses papéis com sabores, sei que existem as sedas no mercado com menta e taus, mas as cigarrilhas do cafe creme, me parece ser feita de uma maneira tão simples, mas tããããaao simples, que parece que até um retardado pode fazer. Vi que ela parece ter uma seda mais fininha que envolve o tabaco, tipo o processo que uso, da seda smoking para segurar o tabaco mais apertado e por fora tem esse papel com o sabor, é um papel mais grossinho. Já que tenho fumo para caramba, não custa nada tentar fazer umas alquimias assim tbm! Vai q dá certo. haha

==================================

(20-03-2018, 12:08 PM)Wild Escreveu: Se permitem comentar, nunca fumei, tampouco pretendo fumar, jamais encostar minha boca num cigarro ou charuto ou que quer que seja.

Tenho lá meus motivos pra isso, é algo muito mais ideológico mesmo.

Mulher que fuma acho "nojento" [falta palavra melhor], já meus amigos homens é de boa e convivo com eles sem crise, não tenho frescura, os caras podem fumar no meu quarto se quiserem, me respeitando tá de boa.

Tenho que dizer isso: Prefiro evitar cigarros e o cheiro de qualquer tipo de fumo perto de mim... Me é muito desagradável.

Contudo, tenho que admitir, o tópico é extremamente informativo e de muito bom gosto. Meus parabéns ao Barão e aos envolvidos.

#Wild

Obrigado pelo comentário, é realmente um tópico fora do propósito do Fórum, mas como sempre dizemos, não adianta ficar bitolado em somente estudar, crescer, ficar rico, fortão, desprezar as mulheres por serem todas vadias e também deixar de viver ou ter alguns hobby (contanto que não faça mal, não vejo problema algum). Isso é bem normal, é como beber uma cerveja, tomar uma cachacinha vez ou outra, nada que atrapalhe a vida sua ou de ninguem a sua volta. Entendo o fato de não gostar.
O tópico é bem informativo sim, como tudo na vida que fizermos com paz no coração e com a mente sã sempre será bem positivo, você pode perceber os textos de uns caras choramingando ou na fase de revolta, e ver textos e tutoriais feitos com "zelo", vc notará sempre muito caprixo e boas impressões sobre.
Por aqui, no canto do tabaco, é um lugar de sossego rs trollface, lugar de esquecer um pouco, Mulher, realistas, trabalhos, matrix, e os caralhos rsrs..
O tabaco é uma terapia, mas nunca visando deixar de lado as obrigações, eu por exemplo, não faço academia mas não deixo de dar minhas peladas semanais, minhas caminhadas nem de fazer as coisas da casa, reparos, manunteções e afins.
É uma "válvula de escape", mas a válvula se abre somente dpois do dever cumprido. Eu não vejo problema algum em deixar de comprar meu tabaco ou minha cerveja se percebo que o rendimento mensal está faltando para encher a despensa, como ainda posso ter essa "regalia" não vejo o pq de não o fazer!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
26-03-2018, 05:45 PM
(24-03-2018, 11:17 AM)xandysmaster Escreveu:
(19-03-2018, 06:44 PM)barãozin Escreveu: Meu dixavador é parecido com esse aí. Pequenininho mas é garantido. Tava aqui refletindo se não compensa pegar um processador de alimentos pequeno em algum bazar beneficente e usar ele picar o fumo. Fico pensando se o resultado seria bom. Se ficar aceleraria demais o processo, um pedaço de corda desses acho q levaria um dia inteiro pra deixar triturado como eu curto.

Queria achar esse virgínia pra comprar por aqui. Acho q vou dar uma perguntada nos q eles tem a granel pra ver o q eles tem.

#BARÃO ..
Usar o dixavador é bem complexo, também ajuda na terapia mas o foda é que o fumo emporcalha ele de uma tal forma que fica nojento, aquele sumo que o fumo vai soltando impreguina nas laminas e dá um trabalho danado para limpar depois. Esses dias tive que deixar ele de molho num potinho com agua e detergente, dpois usar aquelas escovinhas de limpar legumes para poder tirar aquela gosma, mas como é um serviço que não é feito sempre, faz parte do sossego, que nem limpar o caximbo depois de usá-lo.
Estou preferindo picar todo o fumo e deixar tudo guardado. O fato da mão suar tambem atrapalha um pouco, pq como é pequeno a "pegada nao fica legal". Mas nada que um pano de prato não resolva trollface
Puts, se te conto vc não acredita, esses dias tava na cozinha da casa da muié, la tem um baú desses de plastico transparente, grandão de 25 litros e tem essas tralhas de cozinhas, e seus acessórios, dando uma olhada quando ela tava usando o liquidificador, vi esse processador moscando, pensei no mesmo que vc kkkkkkkkkk ... mas o dela ta bem novinho, deu dó de emporcalhar ele com fumo e dpois ter que ficar escutando a choradeira dela...(o processador é dela, e eu ficaria puto se ela usasse uma chave de fenda daquelas pequenininhas para soltar um parafuso philips, estragando os doiis, mulher faz isso sempre, então ficou só a luz acesa na mente sobre. kkk) Aí lembrei! Na cidade do meu pai, tem essas "feiras do rolo", la sempre tem umas coisas exóticas baratinhas e funcionando, é uma boa achar um "usadinho" que esteja bom e funcionando para fazer isso. Se achar um por uns 30bolsonaro não será dinheiro perdido não! Vou dar essa missão para minha mãe! Ela curte dar essas pechinchadas nas feiras, esses dias ela trouxe uma frigideira de ferro que no mercado custa uns 80~100conto por 30 kkkk e estava quase zero. A ideia do processador com as táticas de conversa da dona véia será boa.! kkk
--O fumo para deixa-lo bem picado não dá tanto trabalho assim, o esquema que usei da tesoura de cozinha fez o papel como o esperado, mas confesso que não foi tão rápido, pensando no tempo que se gasta, é até demorado sim, mas como fiz de boa, jogando conversa fora, quase não percebi o tempo passando.
--Esse Virgínia "a granel" tenho certeza que vc vai achar aí na sua cidade com facilidade, é mais comum nessas tabacarias mais rústicas ou mais antigas, a que comprei é uma bem antigona, do mercado do centro da cidade, aquelas lojinhas que vc entra e parece que voltou no tempo. Se você encontrar uma assim na sua cidade certeza que vc encontrará. Tabacarias mais requintadas não tem não! E vale a pena, isso dura um século.
--Próximo passo é dar umas pesquisadas, e descrobrir uma maneira de fazer esses papéis com sabores, sei que existem as sedas no mercado com menta e taus, mas as cigarrilhas do cafe creme, me parece ser feita de uma maneira tão simples, mas tããããaao simples, que parece que até um retardado pode fazer. Vi que ela parece ter uma seda mais fininha que envolve o tabaco, tipo o processo que uso, da seda smoking para segurar o tabaco mais apertado e por fora tem esse papel com o sabor, é um papel mais grossinho. Já que tenho fumo para caramba, não custa nada tentar fazer umas alquimias assim tbm! Vai q dá certo. haha

- O meu qdo fica nojento eu taco num pote com alcool, deixo aquilo derretendo (o alcool fica parecendo aquelas cachaças envelhecidas, quase que dá vontade de beber trollface) por umas horas e depois lavo com detergente e uma escovinha. Fica como novo.
- Esses dias eu fui num bazar e só não trouxe um pq o que tinha eram aqueles q põem em copo ou um trambolho que provavelmente é do tempo em que Jesus andou na Terra.  yaoming

- Da última vez que eu comprei esses de rolo comprei numa desse estilo aí, aqui no centrão. Capaz q tem pode ter ele escondido aqui, afinal o g0yano que comprei não tava a mostra no balcão. Quando passar por lá vou dar uma perguntada, capaz q mês que vem já faço umas comprinhas tb pela net pq meus escovilhões tão acabando e os q vendem aqui são meio caros. Talvez até pegue um pedaço dos Fumos Dalberto q tou vendo anunciar no facebook, pessoal anda falando bem dele.

- O processo de fabricação de cigarrilha, pelo que eu li, reaproveita folha de tabaco que não pode ser usada na fabricação dos charutos e resto de folha que foi usada pra enrolar o charuto. Basicamente eles picam aquilo estilo fumo de cigarro e usam a própria folha do tabaco pra enrolar tudo numa máquina (acho que o processo se chama "machine rolled"). Basicamente, é um charutinho feito à máquina.

===

Facebook

===

[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
28-10-2018, 01:58 PM
UP Para quem não viu, hj merece, depois de ir no colégio votar, para aliviar a tensão da apuração das urnas, recomendo um "cafe cremè de chocolate" e uma xícara de café fresco em frente TV, para dar uma relaxada! bora @barãozin fumar um? trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
29-10-2018, 07:29 AM
Eu tou econômico e como ainda tenho muito fumo pra cachimbo, eu dispenso. Mas tou com uma saudade dos Café Creme.

O Bolso podia reduzir o valor de imposto sobre o fumo, tanto nacional qto importado.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spider_Moch
Veterano
Curtido: 50 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 9
12-08-2019, 08:29 AM
Up. yaoming
Show ContentSpoiler:

Para os confrades qual melhores sites de tabacaria que vocês compram ? Hoje dia só compro online porque os preços tão abusivos e a variedade de produtos que atrai o publico maconheiro kkkkk que particularmente eu odeio , invés de ficar só nos clássico e básicos.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spider_Moch:1 usuário curtiu o post de Spider_Moch
  • consigliere
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
29-09-2019, 07:39 PM
Eu comprava bastante na https://www.worldcigars.com.br

Hj em dia eu tou pegando mais em lojas do centrão msm, especialmente no mercado central.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
15-10-2019, 03:20 PM
Não sei se já postaram esse vídeo aqui, mas, pra quem gosta ou se interessa por, esse canal é excelente!

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo