• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS.
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-03-2018, 11:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2018, 12:00 AM por Marcílio.)
(08-03-2018, 08:02 PM)Legiao Escreveu: Como já falei certa vez aqui no fórum o mimimi continuará  éle só aumentará. As feminazis descobriram o s grego da pólvora.
Um caminho fácil e contínuo para alcançar seus objetivos de previlégios e vantagens. Isso está acontecendo como um câncer silencioso
e ajudado pela mídia capitalista e um monte de bundao da área política e social .
Eu na prática faço minha parte com amigos próximos de mesma faixa etária que seja possível pontuar ,não tentar entubar a Resl
Pois isso já foi discutido aqui exaustivamente,onde uns aceitam outros não ,ou ainda se revoltam e até perdemos a amizade de muitos anos . Outra coisa como na minha área profissional tenho uma equipe que comando ,em certos setores não trabalho com mulheres explico. Não me entendam como machista ou coisa do tipo,mais esse blah,blah das mulheres terem mais capacidade que os homens
de trabalhar mais que nós,vejo tudo isso na mídia ou artistas globais dizerem e todo mundo aplaudir ,não é fato . Homens por exemplo não tem TPM e descontam no colega ao lado ,não ficam fofocando sobre o alheio durante o trabalho ,portanto não rendem ou produzem
tanto . Lenbrando que disse que em alguns funções em outras rendem bem e podem sim desenvolver funções de forma produtiva e profissional,porém senhores o que estamos assistindo de forma galopando é o eudesamento dia homens de bem e capazes a cada dia .

Eu não vou por aí não, confradre. Eu entendo que enquanto ela tiver "dando" lucro pra empresa, então blz.

O nível de manginisse social fizeram o nível dos caras tão baixo que tem muita mulher melhor (e sobrando) do que esses paspalhos aí.

Então enquanto tiver dando retorno, blz. Se não, caí fora.

O que acho que tu deveria fazer é selecionar quem é militante (ou foi algum dia militante comuno-feminazi) de quem não é. Aí sim, fazer uma triagem barrando essas militontas vai fazer uma enorme diferença.

Isso sem falar que a a era do teste do sofá tá acabando. Parafraseando Vínicius de Moraes, que me perdoe as bonitas, mas competência é fundamental.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
09-03-2018, 01:34 AM
- Este tópico vem desde 2013. Acho que vocês esquentam muito a cabeça por pouca coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2018, 12:32 PM
(08-03-2018, 11:57 PM)Marcílio Escreveu:
(08-03-2018, 08:02 PM)Legiao Escreveu: Como já falei certa vez aqui no fórum o mimimi continuará  éle só aumentará. As feminazis descobriram o s grego da pólvora.
Um caminho fácil e contínuo para alcançar seus objetivos de previlégios e vantagens. Isso está acontecendo como um câncer silencioso
e ajudado pela mídia capitalista e um monte de bundao da área política e social .
Eu na prática faço minha parte com amigos próximos de mesma faixa etária que seja possível pontuar ,não tentar entubar a Resl
Pois isso já foi discutido aqui exaustivamente,onde uns aceitam outros não ,ou ainda se revoltam e até perdemos a amizade de muitos anos . Outra coisa como na minha área profissional tenho uma equipe que comando ,em certos setores não trabalho com mulheres explico. Não me entendam como machista ou coisa do tipo,mais esse blah,blah das mulheres terem mais capacidade que os homens
de trabalhar mais que nós,vejo tudo isso na mídia ou artistas globais dizerem e todo mundo aplaudir ,não é fato . Homens por exemplo não tem TPM e descontam no colega ao lado ,não ficam fofocando sobre o alheio durante o trabalho ,portanto não rendem ou produzem
tanto . Lenbrando que disse que em alguns funções em outras rendem bem e podem sim desenvolver funções de forma produtiva e profissional,porém senhores o que estamos assistindo de forma galopando é o eudesamento dia homens de bem e capazes a cada dia .

Eu não vou por aí não, confradre. Eu entendo que enquanto ela tiver "dando" lucro pra empresa, então blz.

O nível de manginisse social fizeram o nível dos caras tão baixo que tem muita mulher melhor (e sobrando) do que esses paspalhos aí.

Então enquanto tiver dando retorno, blz. Se não, caí fora.

O que acho que tu deveria fazer é selecionar quem é militante (ou foi algum dia militante comuno-feminazi) de quem não é. Aí sim, fazer uma triagem barrando essas militontas vai fazer uma enorme diferença.

Isso sem falar que a a era do teste do sofá tá acabando. Parafraseando Vínicius de Moraes, que me perdoe as bonitas, mas competência é fundamental.

Verdade Confrade,Mais as pilantrinhas são espertas. Na hora da entrevista são o ser perfeito e angelical. Dê um mês e saberá quem ela realmente é!
Prefiro não perder meu tempo,no meu quadro funcional 70% homem e 30% mulher. 
Creio que infelizmente o aspecto que depõe muito negativamente contra nós são esses malucos que parecem que sairam da toca derrepente e começaram a assediar e matar suas companheiras/namoradas,é de assustar realmente. Mais para esses carentes e manginas a lei precisa ser realmente ser dura,isso nada tem haver com alguma ideologia ou Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
09-03-2018, 05:43 PM
(08-03-2018, 08:38 PM)consigliere Escreveu:
(08-03-2018, 06:51 PM)Dartagnan Escreveu: Logo quando entrei aqui recomendei um autor que fala a real nesses temas, que é o dr. Jordan Peterson, talvez alguns já o conheçam, mas ele teve a fama catapultada por essa entrevista (resumida aqui) para uma repórter feminazi da Inglaterra. O cara passou um trator de razão em cima dela....chegou a dar dó...

E recentemente ele lançou um livro - 12 rules for life. Apesar do título de auto ajuda, acho que qualquer um pode comprar sem medo, porque o cara tem credenciais fodas: além de psicólogo clínico, é cientista político. Dizem que podem lançar no Brasil ano que vem....eu não vou esperar e pedir logo o meu. Endosso minha recomendação a qualquer material do doutor. Ninguém aqui vai se arrepender, ainda mais em vista do que defendemos. Tem vários vídeos ótimos dele no Youtube.

Que vídeo foi esse!!! Manda muito bem esse cara..
Valeu pela dica, vou pesquisar sobre..
A melhor parte foi quando a mulher trava e fica sem saber o que devolver pro cara, e ele diz "Gotcha!" (Peguei você! ). Clássico instantâneo pra assistir várias vezes.

Torço para que convidem o dr. Peterson para um futuro Fórum da Liberdade. O Brasil precisa urgente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2018 Harvelot 26 2,989 17-03-2018, 02:11 PM
Última Mensagem: Vic
  A Real sobre o Dia Internacional das Mulheres Búfalo 3 1,324 08-03-2015, 02:57 PM
Última Mensagem: Rudolf
  19 de Novembro – Dia Internacional do Homem barãozin 25 10,102 19-11-2013, 07:25 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Mulher gorda e amigos manginas jotape 37 14,971 30-09-2013, 02:51 PM
Última Mensagem: Rafa
  Voce ja ganhou algum parabens so por ser homem? Dia internacional de PRAGAKHAM 20 11,021 12-03-2012, 01:54 AM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo